20 de novembro de 2017

Olá Amores e Amoras! Quem me acompanha sabe que eu sempre falei que seria loira até o final da vida mas o dia de mudar chegou e DEIXER de ser Loira!

Eu venho já há algum tempo com vontade de mudar e fazer meu cabelo brilhar, depois que o Léo nasceu a idéia de mudar e escurecer vem sempre em meu pensamento.

O cabelo loiro é um cabelo que dá muito trabalho, exige dedicação, hidratação e cuidados e para fazer um cabelo loiro brilhar. Quem já foi loira sabe, cabelo loiro dificilmente brilha.

Mas eu acredito que o cabelo marca etapas em nossas vidas. Fiquei loira quando entrei na faculdade. Agora que sou mãe eu mudei muito mais por dentro do que vocês podem ver.

Comecei então a pesquisar cores e mais cores. Sair do loiro é muito difícil e ao mesmo tempo eu não queria ficar em estado de choque quando olhasse no espelho.

Depois de assistir muitas meninas que mudaram e de consultar o meu cabeleireiro ele me indicou o chocolate iluminado, para um morena iluminada mais moderna. O marrom iria me deixar morena mas sem ir para o tom de preto de uma vez, sabe?

Foi aí que a BIO EXTRATUS COLOR entrou no jogo! Eles vieram me falar que estavam para lançar uma linha de tintura com tutano ( linha mais top das Galáxias da Bio Extratus e mais vendida) e também microqueratina para hidratar e deixar o cabelo mais saudável e eu falei: ERA ISSO!!!!!

Eles se ofereceram para me enviar as tintas para a mudança e eu topei!




Claro, além das tinturas a Bio Extratus me enviou toda a linha de pós-coloração, o protetor de pele para tintura ( aquele creme mágico que não deixa manchar a pele), Óleo de Argan e as tinturas nos tons 6.7, 7.7 e 7.71 para eu escolher.

Aliás, no meu cabelo foi utilizado o 6.7 na raiz e o 6.7 com 7.71 ( misturado) no comprimento para o efeito iluminado continuar. Meu cabeleireiro me explicou isso quando perguntei depois já que minhas luzes não ficaram totalmente escondidas.

Só sei que estou literalmente me amando demais! A vontade de mudar já existia mas agora que mudei estou me amando.

Algumas pessoas até tiveram a ousadia de me dizer que estou mais jovem. Pode isso produção?

Acredito que o tom mais escuro realçou meu tom de pele e até meus olhos castanhos claros.

Óbvio que daqui algum tempo eu posso ter vontade de mudar novamente, isso é natural, posso até querer ser loira novamente… talvez… mas no momento o tom de loiro escuro chocolate está me fazendo muito feliz!

Quero agradecer aos amigos que me ajudaram a mudar neste dia. Rovane, meu cabeleireiro. Emiliane – Amo Fotografar e Lara – Descoberta Fotografia.

Ah, também ficou com vontade de mudar? Entre no site da Bio Extratus Color para conhecer todos os tons e quem sabe já se programar para mudar. SE JOGA!

Beijão

 

Escova Michel Mercier - 728x90 - 2