25 de novembro de 2017

Olá Amores e Amoras! Vocês falaram mal, eu testei e decidi fazer a Resenha da Base Matte Luzzy.

Sempre que recebo uma base eu já vou correndo testar, é sem dúvida, meu item de maquiagem favorito.

Quando a LUZZY me enviou o Kit deles para teste já fui direto na base, usei e AMEI.  Na minha opinião a base tem uma cobertura excelente, super uniforme, que transfere praticamente nada, cobre tudo e ainda dura horrores na pele. Pensei: MEU DEUS QUE DEMAIS!

Quando fiz o vídeo algumas pessoas vieram me dizer que já haviam testado e que não tinham gostado muito e eu não compreendi o motivo.


Então, provavelmente a empresa deve ter feito alguns ajustes e colocou agora no mercado a base perfeita. É o que eu sempre digo, as empresas nos ouvem por isso precisamos enumeras os pontos bons e ruins dos produtos. Afinal, todo mundo quer um produto bom e acessível.

A base líquida MATTE da LUZZY é apresentada em 8 tons diferentes. Tem toque aveludado, maior cobertura, efeito matte e secagem rápida.

É a base com um pigmentação tão intensa que apenas 2 gotas eu consigo fazer o meu rosto por completo ( mostrei no vídeo aqui)

Sua fragrância é tão suave, mas tão suave que é praticamente zero. Portanto não vai interferir em nada na sua fragrância favorita ou mesmo ficar sentindo aquele cheiro de rosas no rosto. ODEIO!

Ela é apresentada em 45 ml, tem textura cremosa e é muito fácil de espalhar.

Ah, vale a pena lembrar que a empresa não faz testes em animais!

Como algumas de vocês me perguntaram, o meu Lote de Base é 5880 V: 09/2020, tá bom? A Cor que usei neste vídeo é da Média.

As bases da LUZZY você encontra com as revendedoras da marca, se você quer ser uma revendedora acesse www.luzzy.com.br e faça o seu cadastro. Tá bom?

Ah, o valor da base é R$ 24,80;

E ai, também ficou curiosa em testar?

Beijão

 



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2