21 de dezembro de 2017

Olá Amores e Amoras, como vocês estão?

Eu ando sumida daqui pois estou na vida mega corrida e para correr atrás de sonhos nós não medimos esforços.

Desde quando me casei, quase 13 anos atrás, o nosso maior sonho era ter o nosso canto para dar aquela sensação de alívio e segurança. Sabe quando você tem vontade de mudar as coisas de lugar, fazer planos, colocar as coisas do seu jeito? Quando estamos em um imóvel alugado sempre existe aquela sensação de “vou fazer isso para deixar para os outros?” ou “Na hora que for meu eu faço!” e aí a coisa sempre vai ficando do jeito que dá!

Comigo essa foi a realidade durante todo esse período. Sou muito grata aos donos do imóvel que eu alugava por nunca terem me pedido ele de volta e me feito sair correndo as pressas. Também sei que fui uma ótima inquilina e cuidei daquele apartamento muito bem.

Porém depois desse período todo, depois de sempre sonhar, chegou o momento de realizar. O meu maior aprendizado de tudo isso foi: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! 

Em todo esse período eu tive vários outros sonhos que envolviam dinheiro mas precisamos ter metas e prioridades e a prioridade era comprar nossa casa. Por mais que não pareça, ser econômico, fazer planilhas de gastos, poupar e usar somente o necessário, me fez chegar ao meu objetivo.

TOUR pelo apartamento do SONHO!

Quem sabe mais para frente eu faço minha primeira viagem internacional, não é não? Agora é a prioridade um da minha lista.

Aliás, durante anos eu colocava aqui a lista de desejos e a casa sempre estava nela. Agora, não estará mais!

Quando vi esse apartamento, uns 5 meses atrás, no site da imobiliária eu adorei! Porém ainda não daria para eu comprar e também não era um bom momento no mercado.

Depois fiquei namorando e namorando. Até que em novembro eu pedi para a imobiliária que eu queria visitar. Mas sabe quando você vai seguindo seu coração? Foi assim… Quando entrei já pensei: É MEU!

Voltei e falei para o Fabiano ir comigo e quando ele disse:

– Você quem decide.

Já sabem o que aconteceu né? Comecei a negociar, pechinchar #SouDessas e até que fechamos!

Pedi ajuda do meu pai para fazer os ajustes no apartamento comigo e comecei a correr atrás da mudança.

Algumas leitoras até chegaram a me perguntar se teria diário da reforma ou diário da decoração. Confesso que o meu sonho era o diário da MUDANÇA mesmo para sair do aluguel! (risos)

O apartamento é novo, nunca ninguém morou nele. O proprietário anterior comprou, planejou os móveis e depois o filho que iria morar desistiu e por isso ele decidiu vender. Sorte a nossa pois já estava todo arrumadinho, branco, iluminado, arejado. GENTE, era meu sonho morar em um ambiente claro e iluminado desse jeito. SONHO!

A mudança não foi fácil, como disse lá no começo do post, foram 13 anos no mesmo apartamento e eu descobri que tinha muita coisa que não usava, nunca havia usado e não usaria mais.

A mudança foi a total sensação de renovação, mudança interna e externa. Apesar de para o corpo ser extremamente cansativo foi maravilhoso para a mente! Tem coisa mais gostosa que ter o canto da gente?

A Amora e o Léo gostaram de cara, acho que até eles já entenderam que é o canto nosso e só nosso!

O meu canto de maquiagem é o único que ainda estou arrumando, falta chegar o espelho camarim que comprei e a comoda nova de guardar maquiagem. Vai ficar lindo!

Logo mostro para vocês como ele ficou. Combinado?

Tenham paciência comigo mas já estou me planejando para fazer o 2018 ser o meu ano!

Super Beijo



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2