17 de Maio de 2018

Quem me acompanha aqui sabe que eu SEMPRE RECLAMO das minhas olheiras e chegou o dia de ACABAR com elas, ou quase isso.

As minhas olheiras são arroxeadas e essa coloração é muito difícil de apagar, mas, após os 30 anos e o nascimento do Léo onde as noites de sono nunca mais foram as mesmas as minhas olheiras ficaram fundas!

Aí foi me incomodando tanto que mesmo depois de usar muitos cosméticos eu não conseguia ver um bom resultado decidi procurar ajuda de uma dermatologista.

Aqui na cidade, GRAÇAS A DEUS, temos ótimos profissionais e depois de pesquisar vi que a Dra. Gabrielle Avelar fazia o trabalho exatamente como eu imagina.

Acredito que a sutileza no rosto é sempre o melhor caminho e  também acredito que é interessante ir aos poucos do que fazer uma super mudança de uma vez só.

Fiz a consulta e a Dra. Gabrielle me falou que seria possível fazer o preenchimento das minhas olheiras e malar ( maçã do rosto) para tirar aquele ar de cansaço.Me passou o orçamento e marcamos a data.

Marquei e lá fui eu fazer o preenchimento das minhas olheiras!

O preenchimento é feito com Ácido Hialurônico e a textura dele é de gel. Aliás esse ácido hialurônico nós já temos no nosso organismo e não existe risco de rejeição ou algo deste tipo.

Óbvio que o que faz total diferença é o profissional e por isso escolha sem pressa!

Antes do procedimento, com a pele limpa, foi aplicado um gel anestésico tópico e o procedimento foi praticamente indolor. Eu só sentia o movimento da Cânula mas dor nenhuma.

Ah, a Dra. Gabi decidiu fazer tudo com cânula pois com cânula a chance de romper vasos e causar os arroxeados na pele é muito menor. Já com agulha pode “rasgar” a pele e aí sangra mesmo e mancha a pele.

No total em mim foram usadas 3 seringas e meia. Ficou Sutil? DEMAIS! Ficou Natural? Incrivelmente Natural.

Há quem diga que não viu diferença, no vídeo eu fiz um antes e depois, que dá para ver que a principal diferença foi no bigode chinês sendo que o foco foi a olheira. Olha como o rosto todo muda?

Daqui 20 dias eu volto em consulta para reavaliação e se for preciso colocamos mais um pouquinho nas olheiras. Como disse, prefiro aos poucos do que de uma única vez.

O procedimento é caro? SIM! O meu no total ficou em R$ 3300,00. Quase um rim, eu sei, mas eu queria muito fazer.

Valeu a pena? DEMAIS, ainda mais que não doeu né?

Quem quiser saber mais pode marcar consulta com a Dra. Gabriele Avelar na Clínica Pérolla – Rua São Judas Tadeu, 128 – Centro –  Itajubá, MG. Telefone: (35) 36223813 –  para tirar todas as suas dúvidas. O insta dele é @dra_gabi e lá ela também sempre fala de procedimentos e mostra as novidades no mundo dos cosméticos de beleza.

Vale lembrar que este vídeo não é um Publieditorial.

E ai, você também tem olheiras? Qual seu truque para esconder? Conta aí!

Beijão

 



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2