2 de março de 2020

Como você está acostumada a usar os seus cabelos? Sempre soltos? Sempre presos? Sempre iguais? Vou te ensinar 4 penteados tendência para 2020 para você se arriscar mais e dar um estilo ao seu look do dia.

Para deixar os cabelos ainda mais lindos não abro mão do MEGA SPRAY da Linha Queravit – Bio Extratus, da Pomada Silitan da Linha Tutano da Bio Extratus e o Óleo de Argan da Bio Extratus para dar aquele brilho e acabamento! 

Se liga nas Tendências!

Cabelo Meio Rabo ( meio preso)

Sabe aquele cabelo, bem década de 90, que muitas fotos antigas você vê alguém de sua família usando? Então, ele está de volta.

Fica bom em todas as texturas de cabelo, desde os mais finos, lisos, cacheados e crespos. Favorecem o rosto, principalmente, de quem tem o rosto mais arredondado pois dá a impressão de alongar a face.

Para fazer é super simples. Basta pegar todo cabelo acima da linha da orelha e fazer um rabo atrás. 

Eu gosto de deixar mais charmoso amarrando bem alto, para o rabo ficar maior e cair nas laterais da cabeça. Uso sempre e Amo!

Tranças

Tranças nunca saem de moda, mas nos penteados tendência de 2020, elas podem ser usadas sozinhas mas ficam super lindas se forem usadas para detalhes dos penteados. Você pode fazer tranças finas para dar modernidade ao seu visual.

Claro, você também pode fazer as tranças embutidas, escamas de peixe, mas as de detalhe são as mais fofas!

Ah, também ficam bem em todas as texturas de cabelo.

Grampos aparentes

Os grampinhos vieram com glitter, com strass, palavras, detalhes e agora mesmo os grampos mais simples – quando usado em conjunto – ficam um verdadeiro charme.

Outro Penteado que fica lindo em toda as texturas de cabelo. Já pensou que um dia iria usar os grampos todos aparecendo? Nem eu! 

Rabo de Cavalo

Com certeza o penteado mais usado de todos. Quem não usa para ir ao Supermercado, academia, na hora da pressa…

Porém, nesses penteados tendência eles vem com um acabamento mais moderninho e mais alto.

Se você, assim como eu, ama um rabo de cavalo bem cheio, a dica é. Faca 2 rabos juntos, bem pertinho um do outro. Assim, você vai conseguir o efeito do cabelo mais cheio, volumoso e sem encurtar tanto.

Gostou dos 4 Penteados Tendência? Qual você vai aderir?

Beijão!