Maquiagem Brasil 2014 #Tutorial

Brasil 2014 Olá Amores e  Amoras!

Demorei, mas, aqui estou eu com a minha maquigem BRASIL SIL SIL!  Na verdade esperei um pouquinho os primeiros jogos e agora estou na empolgação… Quem sabe uma maquiagem nas cores da bandeira não dão uma SORTE EXTRA a Seleção, não é mesmo?

Aliás, na segunda-feira ( 23/06/2014) vou estar nas redes sociais ( Twitter/ Instagram/Fan Page do Blog Andreza Goulart no Facebook) interagindo com vocês em uma ação de INTENSE – O Boticário e convido vocês a me enviarem fotos, mensagem, papear, usando a #SeráQueDáJogo #SeraQueDaJogo vou estar lá olhando e respondendo tudo. Combinado?

IMG_9255 Brasil 1

Decidi fazer uma opção de maquiagem mais fina, apesar de amar aquelas maquiagem que a galera pinta o rosto todo… Usei as cores esfumadas uma nas outras e um lábio em tom bem natural. Então, já separa tudo aí e vem fazer essa maquiagem BRASIL.

Maquiagem Brasil

Os produtos usados foram:

Vamos ao tutorial? PLAY!

Então é isso ai. Espero que tenham gostado e que se inspirem a ficarem verde e amarelas!  :heart:

Beijos Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

46 respostas

  1. Ola Andreza, td bem!!!
    Parabéns pelo seu trabalho, adoro suas makes e sempre assisto seus tutorias…
    Eu me animei com maquiagem e a ficar mais bonita depois que comecei a assistir você e suas dicas..
    Obrigada!!!
    Bjs…

      1. Ola Andreza boa noite!!!
        Hoje minha mãe Maria Jose (cabeleireira) encontrou com vc no alvorada ela estava com minhas filhas.
        Minha Filha a Lara ficou encantada em te ver, ela chegou toda feliz no salão “Mamãe encontrei com aquela moça das maquiagens na internet, ela é linda vc precisa ver”.
        Hoje mesmo de manhã eu e ela estavamos assistindo um video seu e fazendo sua maquiagem, acho que dai ela te viu no supemercado, nossa ficou encantada…rsrsrsrs
        Beijos…

        1. Olá Elaine!
          Sim, encontrei mesmo. Que máximo sua filhinha falar que eu sou a moça do computador! hauahauhau Achei uma gracinha.
          Muito obrigada por me assistir e por mostrar para meninas. Sua menina, por sinal, ficou com vergonha de mim! hauahuahuahau
          Super Beijo em vocês! <3

  2. Andreza, Achei linda.. dá para fazer com gliter furta cor ou você acha que não fica bom?

    1. Olá Hariella!
      Dá sim, como vai ficar por cima da cor verde vai dar um efeito super lindo!
      Tente e depois me conte.
      Obrigada por me assistir e pelo carinho.
      Super Beijo

  3. Que make linda! Ameeei! E parabéns pelo seu carisma! Primeiro vídeo seu que eu assisti, e adorei! Parabéns pelo trabalho! :D :D :D

  4. BOA TARDE ANDREZA.
    QUERO APENAS LHE DZER QUE A ACOMPANHO FAZ UM BOOOOOOOOOOM TEMPO DESDE DA EPOCA GORDINHA, ACOMPANHEI SEU DESENVOLVER SUA CIRURGIA,TORCI POR VC E HOJE VC ESTAR CD VEZ MELHOR,LINDA, CONTINUE ASSIM VC ME INSPIRA. BJUS

  5. Andreza gosto de você ficou linda mas sinto falta de tutoriais com makes opacas não sou muito adepta a brilhos em mim, faz algumas sem brilho… Beijos

  6. Olá Andreza!!!

    A sua make foi a inspiração mais bonita que eu vi da Copa, perfeita…amei!!!

    Com certeza vou tentar fazer!

    Um Bjo

  7. Lindaaa!! Você tocou exatamente na dúvida que eu escrevi no outro post (a respeito do esfumado). Muito obrigada!! Vi agora como você fez o “V” do canto externo com o lápis azul e vou tentar fazer.
    PS.: Está cada vez mais linda!

  8. Andreza, eu simplesmente AMEI essa maquiagem! Você arrasou! Ficou muito linda! Sua alegria nos contagia! Parabéns e muuuuuito obrigada! Super beijo!

  9. Woe que lindeza, sabe que eu ia comentar mesmo que estava faltando uma make diva de copa né !!! Eu amei, meu aniversario cai bem no jogo final da copa, estou aqui torcendo para que seja o brasil um dos finalistas pra poder fazer essa make lindaaa e uma festa temática !!!… Iuupiii vai la brasil …. Torce comigo ai hein !! Beijos …..

  10. Bom Dia Andreza, eu amei a sua make de copa, ficou lindíssima, esse batom da Dailus é um arrazo.
    Ótimo final de semana.

    Super B-jO.:D

  11. Olá guria linda, adorei o tutorial dessa maquiagem, ficou impecável.
    Tenho uma dúvida enorme sobre higienização de maquiagem e ainda não encontrei a melhor forma. Qual sua dica para os batons estarem higienizados para as clientes? Devo tirar uma pequena quantidade com espátula? Já ouvi falar tbm de passar álcool 70 no batom e limpar com um lencinho…
    Pode me ajudar nisso amore?
    Bjoks

    1. Olá Anny!
      Deixe separado os batons que você vai usar nas suas clientes. SEMPRE retire um pouco com a espátula e aplique com pincel DESCARTÁVEL.
      Agora, se você quer aproveitar um batom que já é seu, borrife álcool 70 nele e limpe a ponta sempre em papel toalha antes de aplicar em uma outra cliente.
      Ok?
      Agradeço por me acessar e pelo carinho.
      Beijos

  12. Acho que está é a make mais linda que eu já vi até agora! Muito brilho, cores certas, amei demais! Bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.