Conheça a Andreza

Olá Pessoal! Tudo certin?
Quer saber mais sobre mim? Vou te contar…

Qual motivo te fez começar a gravar vídeos?

A pouco tempo atrás eu perdi minha mãe, (dia 12/12/2007) minha melhor amiga, meu TUDO, uma mulher guerreira que fez de tudo para viver.

Minha mãe lutou bravamente contra um problema renal, com hemodiálise, transplante e tudo mais que podia de possível e imaginável e ela é pra mim um exemplo de mulher, mas a hora dela chegou e ela se foi. Eu como filha única fiquei sem chão, sem estrutura mesmo, mas a vida não pára e foi assim que pensei…

Meu pai logo arrumou uma namorada – Homens nunca ficam sozinhos, não é mesmo? -Tive ciúmes, tive ciúmes DEMAIS, mas aceitei, a vida é assim.

Como sou casada tive que buscar a atenção de meu marido, ainda não tenho filhos, sou casada desde 07/05/2005.

Mas meu marido estava cursando o doutorado ( graças a Deus isso já acabou faz tempo e hoje ele voltou a ser o melhor amigo do mundo) e quando estuda não dá atenção pra pessoa que está ao lado, eu falava e ele não me respondia, se me respondia não passava de um… Tá… Aham…Hummm….

Para me distrair fui pra internet (SANTA INTERNET!) e comecei a ver clipes de músicas, vi vários e entre estes estava um da Britney Spears, na janela ao lado, nos vídeos relacionados estava a janela de ma inglesa que ensinava a fazer a maquiagem que a Britney usava no clipe, eu fiquei encantanda, deslumbrada e naquele dia devo ter assistido uns 10 tutoriais da Panacea81, Lauren é o nome dela. Serei uma fã eterna!

Foi ai que eu comecei a pesquisar brasileiras que fizessem o mesmo e haviam poucas, aliás, havia a VIIIXXXEN e ela demorava a postar vídeos, então pensei, vou fazer isso também e fui em busca dos materiais e estou fazendo isso até hoje.

Você sempre gostou de Maquiagem, Moda?

Sim, me lembro que desde criança já pintava as minhas bonecas com lápis de cor. Já adorava isso de colorir. Me lembro de pintar as minhas unhas com corretivo e depois passar marca-texto por cima. Já sonhava com um esmalte nessa cor! rsrsrs Pessoa discreta é outra coisa! 

Você tem alguma profissão?

Sou fisioterapeuta formada desde 2006, atuo na área de Dermato-Funcional. Durante 7 anos atuava durante a semana como fisioterapeuta, tinha meu consultório numa clínica próximo da minha casa e nos finais de semana fazendo maquiagens para casamentos, formaturas e nos  horários vagos meus vídeos de maquiagem pra ensinar a mulherada a se gostar mais.

Agora estou com dedicação exclusiva ao blog e responder comentários, gerar novos conteúdo e me dedicar as redes sociais tem ocupado BEM o meu Dia. Impressionante como para poder ter um trabalho legal na internet a dedicação é o essencial!

Quando postou o seu primeiro vídeo?

Foi esse aqui!

Após comprar uma paleta de sombra, um jogo de pincéis… fiz meu primeiro vídeo… Ficou ruim até, mas era mais uma brincadeira, um “hobby”, pelo menos eu estaria falando com alguém que veria em algum lugar e me daria atenção, não é mesmo? Postei ele no Youtube e fui vendo o que iria acontecer…

O que te fez continuar a gravar vídeos?

Depois dos primeiros vídeos, logo pessoas começaram a assistir e pedir outros looks de famosas e a coisa foi andando aos poucos, mas nunca imaginei que um dia eu teria tantos seguidores, tantas pessoas que gostam, tantas amigos virtuais. \o/ #ComemorandoMuito

Atualmente recebo depoimento de pessoas que se curaram da depressão vendo meus vídeos, que fiz com que mulheres que se sentiam feias, se gostassem mais e que pra ser bonita é simples e barato.  Já Salvei até casamento sem saber! Tô podendo hein?

Você prefere maquiagens nacionais ou importadas?

Não precisa usar maquiagem importada, como a maioria das pessoas pensa para ficar perfeita, existem marcas nacionais ótimas que podem fazer com que qualquer mulher tenha acesso e se sinta mais amada e linda. Atualmente uso um pouco de tudo, para todos os gostos e estilos, mas o mais importante e nunca deixar a criatividade de lado e sentir-se bonitona sempre!

Aos poucos consegui e pretendo fazer muito mais pessoas se sentirem melhores, mais bonitas e mais amadas, com um ego lá em cima. Adoro muito isso!

Porque continua gravando vídeo? Onde pretende chegar?

Pretendo sim continuar a gravar vídeo sempre e quem sabe fazer o conteúdo evoluir comigo. Um blog não é um programa de TV engessado com regras, você tem que fazer dele o seu espelho, aquilo que você AMA e gosta. Afinal, e parar pra quê? Não é mesmo?

Os acessos ainda continuam muito bons e crescendo, tenho um público fiel que parece gostar muito do que eu faço e o que é mais importante, pelo menos para mim, eu tenho prazer em fazer vídeos. Adoro compartilhar esses assuntos.

Agora, onde eu pretendo chegar, não sei mesmo, mas se for bom para mim e se for para a minha felicidades será ótimo!

Qual seu sonho?

Como pessoa, meu sonho é de ter um apartamento e sair do aluguel. Como Blogueira sonho em um dia ter uma linha de maquiagem bem linda, pigmentada, poderosa e uma coleção de pincéis top! Minha linha ainda é pequenininha com a TBlogs ( veja aqui!) mas tomara que ela cresça muito… Sonhar é sempre bom!

Já lancei um livro, que você pode comprar aqui! 

Ah! Meu sonho é ter um reconhecimento como Blogueira, ir no Mais Você para conversar com a Ana Maria Braga, ou quem sabe, um quadro num programa de TV que eu pudesse dar dicas semanais de beleza. Não seria incrível? Acho que seria…Vamos continuar no sonho.

Um recado...

Gente, agradeço demais pelo carinho que vocês tem comigo, por lerem meu Blog e por me assistirem, por serem seguidores, não importa a rede social, mas agradeço por me permitirem fazer parte, alguns minutinhos da vida de cada um.

Desejo tudo de melhor para vocês!

843 respostas

  1. Oi Andreza… Guria sou mto tua fã!!
    Fazem 3 meses que fiz minha reducao de estomago, fiz a bypass.
    E estou amando os resultados, na mesa cirurgica tinha 136 kg, hj estou com 34 kg a menos…e olha q faz somente 3 meses…
    Tu é super inspiração pra mim!!!
    Minha duvida é qnto a medicação, pois tomo apenas o Centrum que o medico solicitou… Nada mais…
    e vi que tu toma muitos remedios…

    Guria parabéns pra nós duas, que com muita coragem resolvemos mudar nossas vidas…
    Obrigada por servir de Inspiração pra mim.
    Bjão

    1. Olá Bruna!
      Que perda incrível, meus parabéns.
      Uma vez o meu médico me disse que o que emagrecemos em 3 meses é a metade do que é possível emagrecer em 1 ano.
      Meus parabéns para nós que corremos atrás da nossa felicidade.
      Beijos Beijos

  2. Andreza AAmooor como eu faso para ti mandar uma lembrancinha ??

    Qroo mto te presentear pois vc é muito simpatica :D e eu adoro suas mekes

    ñ sei se vc vai lembrar.Mais eu ti falei q eu estava fazendo um trabalho na escola q tinha q montar um site e coisa e tal mais acho q n vai dar mto certo de montar o site pois esse Bimestre esta mto corrido na minha escola :( mais si tdo der certo eu vou concerteza te convidar para acessar meu Site :happy: te amoooo * mtoo sz :wub:

  3. uau! quanta disposição hein rsrsrsrs
    parabéns pelo talento Andreza e por dar essas ótimas dicas pra gente.
    beijos!!! :heart:

  4. Oii Andreza *-*
    tudo certinho?? kkk
    queria te dizer que você é abençoada por Deus por conseguir transformar a vida de tanta gente mesmo não estando perto delas. Sou sua hiper mega fã, te conheci através do blog Boca Rosa ouvi falar tão bem de você que decidi conferir quem era essa super maquiadora e mulher, e hoje me declaro completamente apaixonada pelo seu blog.
    Parabéns!!! Você é incrivel! :wub:

  5. Olá tudo bem?
    Me chamo kátia e tenho 25 anos e queria agradecer muito a você,pois quero fazer cirurgia do estômago também,você tiro muitas duvidas que eu tinha. Vou procurar médico pra fazer tudo direitinho. Adorei vc super simpatica além de superlinda . Beijão.

  6. Olá minha amiga,nossa adorei o video de desafio.Como a minha frase preferida.(COMO SEMPRE VC É MARAVILHOSA NO SEUS VIDEOS)Parabéns continue assim que vc vai lonnnngeeeee muito longe..Vc é d++++…

  7. Andreza,
    Adorei seus vídeos,seus depoimentos, temos muita coisa parecida…fiz também a cirurgia bariatrica neste ano, perdi meu pai há 2 anos também pela insuficiência renal. Enfim, dei uma reviravolta na minha vida, após uma separação( passe 7 anos casada), e me separei há 3 anos. Hoje estou super feliz, mais vaidosa, namorando… E feliz demais da conta! Te admiro, amoooo seus vídeos, e você não imagina o bem que você faz as pessoas. Continue, e que Deus te abençoe cada vez mais, da sua mais nova fã, Isabel Couto.

  8. Andreza, muito prazer!

    Me chamo Ana Luiza. Não sei como começou, mas vendo vídeos diversos no You Tube parei nos de maquiagem…
    Assisti vários, fui indo de um para outro até que a simpatia e espontaneidade de uma carioquinha prendeu minha atenção. E em alguns vídeos ela citava seu nome… falava bem, mas muito bem mesmo! Com muita admiração…
    Fiquei curiosa em saber quem era aquela mulher… e fui atrás!
    O primeiro vídeo que vi seu foi o do seu cantinho novo. Fiquei encantada, pois estou louca pra montar um cantinho assim pra mim tbm… E o segundo vídeo seu que assisti, foi sobre a sua cirurgia.
    Fiquei encantada com tanta força de vontade e garra para conquistar o seu objetivo. Admiro isso…
    Ai entendi por que a Bianca Andrade é tao “apaixonada” por vc!
    Virei (também) uma fã sua! Espero que me aceite assim!
    Hoje li essa pagina e te conheci melhor, minha admiração aumentou ainda mais!
    Um grande beijo!
    Ana Luiza

    1. Olá Ana Luiza!
      Seja super bem vinda ao meu blog… Muito obrigada por vir me visitar e por comentar.
      A Bianca Andrade eu também AMO, ela é um amor e eu sou apaixonada por ela também.
      Tudo de melhor para vc.
      Beijão

  9. Vi seu vídeo no you tube e estou pensando em fazer a cirurgia bariátrica pois já cheguei em um nível em que não consigo mais emagrecer. Gostaria de saber se sua cirurgia foi aberta? E se vc demorou muito para fazer? Desde já agradeço-lhe.

    1. Olá Pollyana!

      Eu tenho a cicatrizes da aberta e da de vídeo, pois tinha que fazer 2 vezes. =)
      Não demorei não, arrumei tudo de Setembro até Janeiro, mas, a minha cirurgia foi particular.

      Beijos Beijos

  10. Oi Andreza gosto muito dos seus videos,as suas maquiagens ficam umas bem diferentes das outras,tem videos que as maquiagens ficam muitos iguais,os seus não são assim.Também gosto porque tu responde os comentários,é sinal que tu LÊ o que escrevemos pra ti,beijos tudo de bom! Que Deus te abençoe.

    1. Olá Cristina!

      Eu sempre tento mudar os estilos de maquiagem, mas, as vezes o estilo acabam ficando parecidos mesmo, aí tento mudar as cores.
      Sempre que posso respondo tudo mesmo, é muito importante isso.

      Obrigada por tudo!

      Beijos

  11. Olá Andreza adorei seus videos vc é muito simpática e linda.
    Eu tb fiz a gastroplastia e estou muito feliz,eliminei 50kg em 10 meses.
    Eu tb sou loira, mas quero comprar um aplique e muitas maquiagens,mas não tenho muito jeito pra
    me maquiar rsrs.
    Te adorei conhecer e saber um pouco da sua historia e adoro o seu jeito de falar rsrs.
    Andreza mais sucesso pra vc,saúde,felicidades q Deus te abençoe sempre e q logo vc tenha o seu filhinho :)
    Beijokas

  12. ola andreza sempre vejo seus videos entao entrei no blog e fiquei te conhecendo mais ,fiquei triste e feliz te desejo tudo de bom que Deus te ilumine cada vez mais e te abencoe,vc me ajudou muito atraves dos seus videos ,eu sempre me achando feia sabe auto estima baixo ai assisto seus videos me arrumo apesar de ter quase nada de maquiagem mas nossa hj me sinto bem melhor depois de suas dicas. OBRIGADA E NAO PARE DE POSTAR VIDEOS NAOOOO NUNCA fique com DEUS bjusss :wub:

    1. Olá Priscila!
      Obrigada demais por me assistir e adorei saber que seu ego melhorou, o objetivo do blog é exatamente esse mesmo, fazer as pessoas que me assistem se sentirem melhor.
      Pode deixar que não pretendo parar tão cedo.
      Beijos

  13. Oi linda!
    Poxa, tentei entrar na beauty star boutique e nao consegui…. :( Vc sabe qual é o endereço novo, se é que existe um?
    Obrigada e sucesso sempre!!!!

  14. Me emocionei,com sua historia,acho muito triste meninas perderem suas maes,elas deveriam ser eternas,mas vc mostrou ja ai no começo de td a sua garra,em superação umas das coisas que me faz acreditar que tudo é possivél!
    Sua fã,mas quando li sua historia,me tornei n1!

  15. Andreza, vc é simplesmente maravilhosa!!!! Te acompanho pelo youtube e sempre te admirei, porém não sabia da sua história, agora então sabendo de tudo que vc passou te acho ainda mais incrível.
    Imagino o quanto tenha sido difícil pra vc, eu tbm sou muito próxima da minha mãe e nem consigo imaginar minha vida sem ela. Vc é uma guerreira.
    Agora falando do seu talento, adoro seus vídeos, te acho muito simpática, engraçada e acima de tudo humilde, por isso desejo tudo de bom na sua vida e que vc tenha cada dia mais e mais sucesso, pois vc merce!
    Espero um dia te ver num programa de tv dando dicas de makes, esmaltes, moda enfim, mas não como convidada e sim como apresentadora, vc é muito carismática, tenho certeza que daria muita audiência.
    Continue com os vídeos aprendo muito com vc. Te adoro. Um grande beijo da sua fã. Fique com DEUS! :kissing:

  16. Olá Andreza! Tudo certin? kkkk
    Poxa sou sua fã numero 1! Me espelho totalmente em voce, na sua história de vida, na pessoa maravilhosa que voce é, poxa meu sonho é te conhecer! Faço makeup, voce acessando meu perfil pode ate ver, sou totalmente loucs por maquiagem e tudo isso graças a voce! Parabens princesa, continue sendo essa mulher guerreira e batalhadora que é , e nunca nos deixe, porque eu sempre tive uma visão de uma menina de 16 anos sofrida e feia e voce me mostrou que eu sou linda e posso sempre + ! Párabens Andreza!!!!!!!! Bjs fique com deus, sua fã, Bia .

    1. Olá Bia!
      Muito obrigada pelo carinho comigo e por comentar aqui me permitindo conhecer um pouco mais de vc.
      Adorei saber que vc se sente linda e a idéia sempre foi essa mesma.
      Obrigada.
      Tudo de melhor para vc.
      Beijos

  17. Andreza adoro vc de paixão nunca comentei seus videos mas fico horas vendo e sonhando comprar tudo vc é muito simples e a mais linda blogueira sigo suas dicas sempre e até hoje deram certo vc é a minha companheira nas madrugadas pois tenho um marido q não me da atenção então vou cuidar de mim e assim não fico triste vc tem me ajudado muito continui assim vc é linda e verdadeira beijos e fiv=ca com Deus

  18. Olá andreza, como esta.
    Olha me apaixonei por vc…kkk

    olha q historia legal esta sua, Parabéns pela iniciatia e coragem que teve…imagino que não foi facil…olha to bege…kk

    obrigada pelo incentivo. olha qdo vejo seu video , me deixa muito contente, pois tento fazer em casa… hoje tenho uma maleta de makes q ganhei do meu irmão devido aos videos q vejo… nunca aquela coisa ohouuuuuuuuuuu…mas como diz uma amiza miga… fico da cor da riqueza…kk

    Quero perguntar algo a voce se me permite claro…

    vi que com o tempo vc aprimorouseu conhecimento… mudou fisicamente, e vi que de inicio.. foi para tfzer novos amigos seus videos certo…

    Quero saber e agora, seu marido. o que ele acha…de tanta coisa de tanta mudança q acontece…e mudanças otimas por sinal, pois esta gatessima…e ele … o q comenta?

    Obrigada por me ensinar a ver um lado em que não acreditava q existia em mim… me achar linda!!1
    e vc tem toda culpa nisso.

    Obrigada por me ensinar, por divivir comigo as coisas q acontecem com vc… fico mto feliz qdo comenta algo legal q acontece contigo… isso acho para todas as suas fãs… é importante.

    a cada dia admiro mais seu trabalho, sua persistencia .

    Que Deus te de muita saude, força para emfrentar outros obstaculos que aparem em sua vida, dando sabedoria, discernimento para enfreta-los de cabeça erguida sempre.
    Felicidades para vc e sua familia…

    e por favor..

    NUNCA DEIXE DE FAZER VIDEOS ,NÃO SABE O QTO É INSPIRADOR PARA MIM.

    bjus sou sua Fã e me perdoe a indiscrição da pergunta;.

    bjusss

  19. Olá Andreza

    Além de ser uma excelente maquiadora, vc é uma pessoa que transmite uma coisa tao boa que nao consigo explicar. Uma pessoa iluminada.
    Acredito que o senhor tem um propósito para sua vida. Acredite em seus sonhos por que todos eles serão realizados. Tudo de bom minha querida, e em breve acredite vou te assistir na Ana Maria Braga.
    Muito sucesso e felicidade.
    Beijinhos
    Thais

  20. Descobri os seus videos pelo you tube, faço drenagem linfatica para face, dias alternados, por falta de tempo, não faço todos os dias. tenho 38 anos e estou me achando meio envelhecida(ou com dificuldade) de aceitar a minha idade kkkkk, aí procurei algo para melhorar os sinais , e te encontrei, graças à Deus. Você agora não sai da minha casa , te curti no face e te compartilhei com algumas amigas, o que é bom tem que ser divulgado. Agora sim , vou conseguir manter minha pele bonita, saudável e rejuvenescida com suas dicas, e se tiver mais , por favor envie para meu e-mail , que vou compartilhar. E o dia em que vc for na Ana Maria Braga eu vou dizer olha lá a minha fisioterapeuta facial que 10! , está na globo kkkkkk. Fará muita gente feliz!!! :heart:

    1. Olá Cristiane!
      Adorei saber que está gostando dos meus vídeos que isso tem deixado sua pele mais bonita e rejuvenescida. O segredo da pele é realmente uma boa massagem, pode ter certeza disso!
      Quanto a ir na Ana Maria Braga, vamos aguardar, pois será uma felicidade sem fim!
      Obrigada por compartilhar com as amigas.
      Tudo de bom para vc.
      Beijos Beijos

  21. Olá minha amiga lembra de mim?Esses tempo atrás comentei com vc que estava sem inspiração para fazer videos de maquiagem lembra? ai eu me desabafei com vc!!!!Bom ai vc falou pra eu ter calma que a inspiração vinha?
    Pois é veio,,eu vou abrir meu salão de belezaaaaaa!!!!!!! eeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Estou muito feliz,por enquanto vai ser bem simples mais a gente começa por baixo né?
    Bom tenho um monte de ideia na minha cabeça,ai sim vou poder fazer bastante videos e postar no face,no youtube.
    do meu trabalho.Alias quando eu fazer videos posso mandar pra vc?pra vc ver como estou indo?
    Sei que vc não tem tempo mais vc vendo vai me ajudar muito no meu trabalho.Tenho bastante ideias na mente. Será que vou ter sucesso?Bom vou dar o primeiro passo.Montar meu salão e depois vou postar os videos e ver no que vai dar!!!!Um grande beijo pra vc e eu estava com saudades de vc não nos abandona….kkkkkkbjs bjs bjs :smile: :heart:

  22. Olá Andreza!!! Menina como vc arrasa nas make’s, amo seus videos e sempre tento copiar. Não sou profissional mas to tendo entrar em um curso pra aprender cada vez mais, mas enquanto isso voutestando em mim mesma e tirando fotos e postando no meu face. Você me inspira. Um beijão, tudo de bom. :kissing:

  23. oi!!!! conheci seu trabalho qdo começou a postar seus primeiros videos, e dai em diante vi q make num eh bicho de sete cabeças.
    E comecei a usar e a comprar mais coisas.. Porem fiquei desempregada e gravida no fim de 2008, passei bem apertada financeiramente esses tres primeiros anos…
    Em setembro de 2011 eu e minha mae abrimos um salao, ela como cabeleireira e manicure e eu na depilação (q ja tinhamos curso para isso), mais estou vendo a necessidade de ser cabeleireira e aprender a maquiar tbem, entaum to fazendo curso de cabelo primeiro e tirando o atraso de ver seus videos pq fiquei anos sem net, e to treinando um pouco em casa as makes e tem dado muito certo…

    parabens pelo seus exatos 4 anos de videos, adoro seu trabalho e espero q vc num pare de postar coisas lindas para nós…

    :kissing:

  24. Como já te disse pelo twitter, comecei a ver seus vídeos bem no inicinho, lá pro final de 2008. Também tive isso de ficar HORAS vendo os vídeos, como as meninas disseram aqui nos comentários!
    Ainda é válido dizer que eu te admiro bastante, por sua história de vida, sua força de vontade; e fico extremamente feliz em te ver colhendo os frutos dessa luta!
    Te desejo toda felicidade do mundo, e espero que um dia a gente se conheça… Eu tenho a impressão de que você é ainda mais linda, educada e divertida pessoalmente! haha
    Vai lá Andreza, quebra tudo!
    Beijos

  25. Andreza, você é muito linda, muito fofa e tem uma habilidade incrível! Amo os seus vídeos, os seus makes, são perfeitos!
    Nunca desista dos seus sonhos e continue sempre fazendo seus vídeos!

  26. Andreza, sou sua fã, só não tenho essa habilidade toda para fazer maquiagem gostaria muito de saber fazer varias coisas mais sou meio ruim para isso.
    Adoro ver todos os seus videos, muito bom saber que você soube dar a volta por cima, afinal não deve ter sido fácil.
    Quando vai ter mais sorteios, gostaria de participar.
    Te adoro você é muito fofa, simpática, é linda !!!

    Muitos beijos e Sucesso, por que sua carreira vai longe pode ter certeza …

    [email protected]

  27. Olá Andreza tudo bem com vc ? Meu nome é Elysa tenho 12 anos, adoro suas maquiagens conheci voce no YT acho que foi ano passado e desde então nao paro de assistir seus vídeos , antes nem ligava muito pra maquigem , ate que minha mãe colocou a gente em um curso , lá aprendemos só o básico foi entao que eu pesquisei na internet como se maquiar essas coisas , hoje já consigo fazer várias maquiagens , passar delineador , esfumar …. Voce é minha inspiração , conquistou seu público com seu carisma , espero que você tenha muito mais sucesso pela frente continue assim que voce vai longe , espero um dia ver voce na tv , um beijo fique com Deus linda :smile:

  28. Andreza amei seu vídeo sobre drenagem facial , tomei um antialérgico q me causou um leve linfedema facial , em busca na internet encontrei seu vídeo fiz , tive resultado e fui pesquisar seu blog , amei sua história de vida , sua maneira de dividir o que sabe de maneira chic e humilde , parece que é uma amiga , parece que está ao vivo ensinado , na sala de casa rsrs , vc é uma benção !!!
    ]

  29. Andreza, eu fiz uma cirurgia para retirada de nódulo de mama, graças a Deus era benigno, agora estou em recuperação da cirurgia, e vou aproveitar para assistir seus videos, porque tenho vontade de aprender me maquiar, apesar que aqui é muito quente, mais mesmo assim quero me arrumar mais para o trabalho e quando sair. Parabéns, você tem dom para maquiagem, estão bem feitas e bonitas. parabéns. Tereza.

  30. Oi Andreza…
    Nossa sou apaixonada com suas maquiagens !!
    Adoro todas elas, me divirto e aprendo muito com o seu trabalho… Que Deus abençoe e continue te dando cada vez mais esse dom,para que você possa nos ensinar!
    Bom mais vim atravez desse blog mara, pedir uma ajudinha….Estou precisando que você me de uma dica ou faça um video com uma maquiagem bem linda,isso não sera dificil pra vc num e mesmo rsrsrs! Pois e Vou a um casamento com um vestido mara vermelho, mais não sei qual maquiagem usar,se puder me ajudar ficarei grata!!
    Beijosss e sucesso cada dia mais!!

    1. Olá Tainan!
      Obrigada pelo carinho comigo e por visitar meu blog.
      Agora, tenho MUITAS MAQUIAGENS LINDAS no meu canal do YT, dá uma olhadinha lá que irá encontrar alguma que combine contigo.
      Beijos Beijos

  31. Oi gata adoro seus videos e aprendi a me maquiar com vc!Gostaria te te fazer uma pergunta quais as melhores marcas de bases e pó compacto?bjs e muito obrigada!
    :heart:

    1. Olá Katia!

      Obrigada por comentar.

      A melhor base, na minha opinião é a Teint Miracle da Lancome, já o pó, eu gosto muito dos pós compactos da marca DUDA MOLINOS.

      Tudo de melhor para vc.

      Beijos

  32. adoro vc, vc é doce seus olhos falam tudo.eu gostaria que vc desse dica de sombrancelhas para cada tipo de rosto, tom de pele e de cabelo, as suas sombrancelhas são lindas combina com seus olhos grandes. eu por exemplo sou loira e minha sombrancelha quase nao ver qual seria sua dica bjos.

  33. Andreza Vc é Minha Inspiração …

    Adoro Suas Makes Fico Madrugadas Vendo Seu Videos . Ti Curtindo No Facee!!

    Adorooooooooo Vocêee

    Beijinhoooss

  34. Estava procurando na net um curso de maquiagem quando encontrei seus vídeos no videolog. Estou quase a madrugada inteira te vendo..rs
    ADOREI!!! Vc além de linda é super descolada, tem uma retórica ótima e não preciso falar sobre o profissionalismo como maquiadora, né? Maravilhosa! AMEI seus vídeos e suas maquiagens!
    Só estou um pouco perdida com tantos produtos diferentes que usa. Vários tipos de rímel, prime, etc… Faz coleção, né? Vou tentar comprar alguns, mas será difícil copiar as maquiagens inteiras com os mesmos produtos. Senão ficarei linda e pobre..rsrs
    Um grande abraço e meus parabéns!! Vc é um exemplo de vida e superação!
    Felicidades!
    Evelyn

  35. Adorei sua historia! de historias tristes a maioria tem não é mesma? Minha filhinha tem um problema de saude mesmo assim sou tecnica de enfermagem e trabalho e fui a luta!!! As vezes o pouco é pouco pra muita gente mas pra pessoas assim como vc é muito mesmo !!!!!Voce alem de bela é muito inteligente e um leque de qualidades te conclue adorei todo o seu material que me ajuda demais parabens e continue seguindo os seus sonhos.
    Saude Bjs Nessa Galli

  36. Olá andreza minha amiga,gostei muito da sua historia e se Deus quiser vc irá conseguir tudo o que deseja.Mas estou um pouco triste comigo sabe, vou parar de fazer videos por que não tenho ideias novas, maquiagens novas para fazer,o que eu sei fazer é cabelo e maquiagem mais as maquiagens que eu faço são ja com ideias prontas(por exemplo as maquiagens que as clientes pede pra mim já estão prontas nos rostos das pessoas eu ´so copio entendeu e faço bem feito fica lindas as maquiagens,mais é só isso não sei criar makes)O QUE EU FAÇO.
    Será que meu futuro é outro sem ser em videos.Bom sou uma otima profissional no que faço ja pensei em fazer videos de cabelos que eu faço,e maquiagens que eu faço o que vc acha e vc pode me dar alguma ideia.Não quero para de fazer videos eu adoro mais não tenho ideia o que eu faço.bjs.bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      Eu acredito que vc tem que fazer aquilo que tem vontade, que te faz bem, que vc olha e tem orgulho de ter feito.
      Se está sem inspiração, tenha calma, a inspiração virá, só ter paciência.
      Cuidado com essa ansiedade aí…
      Beijos Beijos

  37. Oi Andreza. Tudo Certin?! rsrs Adoro esse mineirês que vc fala (sou mineira tbm *-*)
    Adoro muito seus vídeos e aprendi muuuuito sobre maquiagem com vc. Queria muuuito ter essas paletas de sombras, esses pincéis legais mas não tenho dinheiro pra comprá-los >< Emprego não ta fácil! rsrs
    Obrigada por trazer conhecimento e alegria ao entrar em minha casa com um look novo ^^
    Beijos

    1. Olá Daniela!
      Não está fácil mesmo, eu que sou autônoma, trabalho todo dia para garantir o meu dindim e quando meus clientes faltam eu fico sem grana. Sei bem como é.
      Obrigada por comentar e por gostar do meu blog.
      Beijos Beijos

  38. Eu não tenho blog nem vlog e quase nunca faço comentários,mas tenho uma lista de divas preferidas que todos os dias tenho que checar o blog,e você está entre as preferidas claro.Acho muito bacana o que vc faz e espero continuar vendo suas dicas e confesso que muitos produtos que adquiri,foi por ”culpa” sua…rsrsr…Parabéns pelo que vc faz e não nos abandone nunca,pois tenho certeza que como eu,tem muita gente que só passa,dá uma olhadinha,sai de mansinho,mas que com certeza absorveu uma coisa boa de seus vídeos e tutoriais!!Fique com Deus e que ele te abençoe cada vez mais!

  39. Flor sou uma das meninas q vc ajudou a se valorizar e se sentir mais bonita!
    Comecei assistindo seus primeiros videos e já me apaixonei pelo seu jeitinho meigo.Comecei a comprar maquiagens e como estava desempregada (na época morava no Japão ) ficava o dia todo testando varios tipos de maquiagens…rs
    Hoje tbm sou maquiador,faco maquiagens para festas e casamento,até noivas estou fazendo :biggrin: :heart:
    Bjão e muito sucesso,que Deus abençoe seu caminho realizando seus sonhos! :happy:

  40. Andreza qndo meu site estiver pronto, aii eu ti avisoo táh pra vc dah uma olhadinha e ver oq vc acha :D

    Espero q Goste :heart:

  41. Andreza vc simplesmente é vitoriosa e sensacional, suas dicas de make são ótimas!!! Parabéns pelo seu trabalho e continue brilhando e fazendo a vida de mtas mulheres brilhar tb!!!

  42. Ok, Ok depois desse post vou comentar…
    É isso mesmo, eu te visito diariamente rsrsrs porém é raro comentar talvez pra não acabar escrevendo o que vc ja sabe o que muitos comentam…
    Mas esse post me emocionou, vc foi a primeira blogueira com tutoriais de maquiagem que conheci e vou confessar que adooorrrooo…
    Que Deus te abençõe muito e que todos os seus desejos se realizem, pode ter certeza que vc é um instrumento de Deus para chegar em pessoas que estão precisando como vc mesma citou. =)
    Nada é por acaso =) beijos minha linda.

  43. Oiii tudo certin? rsrs

    Nossa que exemplo de auto-estima e perseverança, fico muito feliz em ver pessoas como você sendo feliz e fazendo outras pessoas felizes!!!

    Te assisti pela primeira vez em 2009, desde então tem sido meu “manual de instruções” para makes… E sempre falo para minhas amigas: Para qualquer ocasião, consulte ANDREZA GOULART.

    Só tenho a desejar mais sucesso!!!

    Queremos Andreza no Mais Você!!!!

    Super BjOo =*

  44. Eu ficaria muito feliz de ter ver na tv dando dicas de make!
    Parabéns por tudo Andreza, sou uma grande fã sua
    bjos

  45. Nossa Andreza a minha historia é bem parecida com a sua, perdi minha mãe faz três anos e com o desespero não sabia o que fazer, pensei em trancar minha facul que tava no ultimo semestre, mais meu marido não permitiu… tava sem rumo, sem chão…já gostava muito de maquiagem assim como você. Seu vídeo e blog caio como uma luva em minha vida, me identifico muito com vc com as coisas que passamos. Uma perda como uma mãe é muito duro acaba conosco e hoje to bem melhor e feliz com meu blog e com o que aprendo com vc em cada post. Obrigado por tirar essa tristeza que sentia, o desanimo que tomou conta do meu ser, hoje sou outra pessoa outra mulher. Obrigado por nos dá atenção, e por poder msm que seja pouco por nos comunicar aqui deixando nossos comentários.
    Parabéns por sua vitoria. E vou torcer muito pra lhe ver no Mais Você. Bjokas!!!! :biggrin:

  46. Que legal saber mais sobre você… esta de parabéns pelo seu trabalho!!!!

    Vamos fazer uma campanha para a Andreza ir no Mais Você???? rsrsrsrsrsrs Adoraria te ver lá com o Louro José e mandando beijos para suas fãs…

    Bjos

  47. adorooo seus videos vejo toda semana e acompanho seu blog tbm!! estou adorando o diario da sua operação e parabens pela mudança sou gordinha e estou vendo vc como um incentivo pra mudar tbm…bjãoe fica com DEUS

      1. Andreza , tipo seus videos me inspirou muito e eu queria ter essa habilidade eu sou do tipo aprendo e depois tenho uma certa preguiça de me arrumar , eu sou gordinha e algumas pessoas costumam dizer que se eu me arruma-se mais me maquiasse e tals eu seria bem mais bonita , e tipo eu preciso da sua ajuda você é uma gênia :/ continue assim espero que possa me ajudar , eu tenho 14 anos :/

        1. Olá Beatriz!
          O que eu tenho que te dizer é que não é as pessoas que tem que falar isso para vc, é vc sentir vontade e querer se sentir bonita. Não faça para os outros, faça para vc!
          Obrigada pela visita no Blog.
          Beijos Beijos

  48. Oi amore amei tudo isso que vc escreveu na real é uma coisa muito linda eu tenho vontade de fazer videos e poder estar fazendo um blog pra mim mas eu tenho um pouco de vergonha eu gravei um video do meu cantinho de maquiagem se vc tiver um tempo vai no yotuby e ve cantinho de maquiagem denise e me da algumas sugestoes bjs te adoro. :heart:

    1. Olá Denise!
      Mas não sou eu que tenho que gostar não, é vc!
      Quando eu faço vídeo me assisto e depois eu me pergunto, será que gostei do que vi? Será que está bom? Se não gosto não posto… Pelo menos é assim que funciona para mim.
      O que acha?
      Beijos

  49. amei saber um pouquinho mais de vc e assim como vc minha mãe se foi esse ano em março e confesso uma coisa seus videos tem me destraido muito e o te blog então nem se fala muito obrigada andreza desejo a vc toda felicidade do mundo vou continuar te acompanhando porque uma coisa que me cativou em vc foi a simplicidade bjussss sua linda…obs no próximo video se poder manda um bjo pra minha filhinha olivia ela é super fã assiste tudo comigo ela tem só 3 anos … :heart:

    1. Olá Milena!
      Sei exatamente o que sente, pode ter certeza disso. Com o tempo a dor ameniza, mas, nunca some.
      Se eu não mandar não fique magoada, é que sou esquecida mesmo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos Beijos

  50. Então vou contar minha história… em 2010 fui madrinha de casamento e fui até um salão saber o preço do penteado e maquiagem, achei caro, perguntei á uma prima o q ela achava, e ela me disse: “ah, melhor vc se maquiar no salão, vc nunca foi mto boa nisso (rs)”. Isso me abriu os olhos, sempre fui meio relaxada e nunca me interessei a aprender a me maquiar. Na semana seguinte voltei ao salão pra fazer uma limpeza de pele e perguntei á esteticista se ela sabia de algum curso de maquiagem, ela me disse q tinha um ótimo e q era de graça, falei: onde? e ela me respondeu: vc conhece o YOUTUBE? kkkk foi aí q te conheci Andreza, vc foi a primeira q comecei a assistir, entrei no seu blog e assisti TODOS os seus vídeos… e hj, só tenho uma coisa a te dizer: OBRIGADA! por ensinar uma mulher de 36 anos a se maquiar, a ser vaidosa, a se amar … é tudo isso mesmo qdo as pessoas te dizem, pode acreditar… um beijão linda, Deus te abençoe! :wink:

  51. Andreza, sou mais uma que deve muito à você.
    Encontrei seus vídeos por acaso, comecei a assistir e não parei mais.
    Você fez com que eu voltasse a recuperar a confiança perdida em mim mesma e fez eu descobrir que sou de capaz de me fazer ficar bonita.
    Você foi por muitas noites minha única companhia aqui em casa, as vezes eu assistia mais de uma vez o mesmo vídeo só pra ter alguém pra falar comigo.
    Te considero minha amiga (queria mesmo ser sua amiga de verdade). Vejo muito de mim em você.
    Além de talentosa, você é super legal, simples e simpática.
    Parabéns por tudo, principalmente por ser quem você é.
    Beijo grande, que Deus te abençoe sempre e que a felicidade seja uma presença constante em sua vida.

  52. Oi Andreza sou sua fã, sonho em te conhecer pessoalmente, pq vc realmente me inspirou.
    Eu queria mandar pra vc uma foto de uma maquiagem pra vc fazer ou dizer como se faz, como eu faço mando por email?
    Beijos!

  53. Oiiii Andreza parabéns amoooOOOo muitos seus videos e pretendo continuar assitindo sempre que puder vou ficar velhinha assistindo seus videos kkkkkkkk, mas realmente mudou a minha vida hoje me cuido mais aprendi a me maquiar através dos seus tutorias assito quase todos os dias sempre que posso ro vendo rsrsr as pessoa até perguntam vc num enjoa naum rsrsr eu diga jamais… e indico pra pessoas varias amigas minhas ja estão assisto e por sinal amaram a dica parabéns pelo seu trabalho e o tem feito pra nós mulheres se sentirem melhor bjsssssssssss sou sua Fã, vou te contar um segredo tenho vontade de ter um blog tb mas nem sei como começa, ja faço maquiagem em algumas amigas rsrsr estou gostando tudo me inspiro em vc sucesso sempre vou está sempre te acompanhando quero um dia te conhecer pessoalmente, meu marido até brinca comigo tudo agora é essa Andreza rrsrsrs, porq vou fazer uma coisa falo a andreza faz assim srsrs bjsss fica com Deus te adimiro cada dia mais obrigado pela atênção com nós bjssssssss..

  54. Olá Andreza, talvez meu comentário seja apenas mais um aqui, mas gostaria de dizer que eu adoooooro seu cantinho, amo seu jeito de fazer os vídeos, sempre espontânea com uma naturalidade tão gostosa, que sinto como se fôssemos amigas a anos… falo isso porque pra mim você é uma amiga, mesmo que a gente não se conheça pessoalmente, mesmo que você nem saiba quem sou eu, te admiro tanto, torço muito por você, para que esses sonhos que você almeja conquistar, se transformem em realidade logo, porque talento você tem, e de sobra, e toda essa sua naturalidade faz com que seu carisma seja imenso, sei que a cada dia você recebe mais e mais visitantes, mais admiradores, e isso é graças ao seu carisma. Gente bonita por aí está cheio, agora gente bonita, simpática e carismática… tá faltando, e vc sabe unir essas três qualidades muito bem…
    Adorei ver seu primeiro vídeo, toda tímida, falando baixinho, rss… achei muito divertido e sem contar que olha o quanto você evoluiu mulher… isso é ótimo !
    Sou uma dessas pessoas, que tive depressão, e consegui atraves do seu blog e dos seus vídeos a perceber que dentro de mim existia sim uma pessoa melhor, que eu precisava me cuidar, me amar…. eu agradeço à você por estar presente em minha vida, mesmo que de uma maneira virtual…. você não imagina o quanto me ajudou… com dicas simples, com makes fantásticos… parece brincadeira néh, mas é a pura verdade!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você Andreza, e com certeza o carinho que tenho por você é de coração !
    Obrigada

  55. Andreza,
    se não fosse você não teria aprendido a fazer tantas maquiagens! Você é minha guru (minha primeira) que eu via sempre. Não assistia a outras, não conhecia, sei lá, mas gostava das suas maquiagens e SEMPRE que tinha que sair me inspirava nelas e já me satisfaziam, por isso não procurava outras.
    Hoje vejo milhares de outras meninas fazendo maquiagem, até pra me inspirar a fazer meus vídeos também, gosto das outras meninas, mas carinho de verdade mesmo é por você! Acho que é porque já vejo há uns 3 anos os seus vídeos e sinto como se você fosse minha amiga! :blush:
    Parabéns Andreza, você merece todo esse carinho! Admiro muito você.
    Beijos! :kissing:

  56. Olá querida…Adoro suas dicas,super confio em você,a forma como explica tudinho pra nós faz tudo parecer muito fácil.Espero que consiga realizar o seu sonho(que é o de todos os brasileiros) de ter uma “casa” própria,estou nessa luta também rs.Sempre que quero fazer algo diferente,ou tenho uma dúvida básica procuro seus védeos e tin tin num passe de mágica já tô pronta pra arrasar….Beijos e Sucesso sempre!!! :cool:

  57. Oi Andreza, acho que nada acontece por acaso e agora fiquei arrepiada, pois vi que vc tb perdeu sua mãe. Eu estava numa depressão profunda, qdo fui pesquisar algo de maquiagem no youtube para esquecer a tristeza e achei você. Aprendi muuuuuuuito, gostaria muito de um dia poder conhecê-la pessoalmente. Seus vídeos me ajudaram e ajuda muito. Quando a tristeza bate, já ia ver você!! Agora em agosto faz 2 anos que perdi minha mãe, meu tudo, ela lutou contra um câncer no pâncreas. Eu aprendi a me maquiar contigo, só não tenho coragem de fazer vídeos porque sou tímida. Beijos, Leticia

  58. Amo amo amo seus post e vc também…. Sou sua fã. Moramos na mesma cidade e nunc tive a oportunidade de conversar com você. Ahh, a não ser uma vez que vc entrou na boutique onde eu trabalhava( MB Boutique lá na praça), mas ainda não te conhecia como blogueira, então não conta. O dia que te encontra quero tiarr muitass fotos e colocar no meu album junto com as fotos dos famosso que tenho. hahaha. Adoro você, guerreira efeliz sempre!!!!!!
    Mil beijos

  59. Gostei muito daquele que vc ensina fazer drenagem facial, vc sabe né a gente que não tem muita grana tem que rebolar, vc é uma abençoada, tá fazendo a diferença aqui nesta terra, ajudando muita gente, que Deus continue te abençoando. Um abraço thal

  60. Oi Andreza tudo bem?
    Bom acompanho seu trabalho há mais ou menos 1 ano e vendo seu videos eu parei com tudo e fui fazer um curso de make, pensei que seria facil entrar nessa area, mais não foi bem assim que aconteceu e até hoje busco um lugar ao sol. Gostaria que me desse um conselho de como devo procurar ou que devo fazer para viver disso, ou seja ser maquiadora. Que Deus continue abençoando vc e o seu talento! Um Grande Abraço e um Bjão!!
    Ahhh….vc está ficando cada vez mais linda! Parabéns!!!!

    1. Olá Jéssica!
      Tudo bem?
      Eu não vivo disso, sou fisioterapeuta, então não sei te dar uma dica legal pois a maquiagem é apenas hobby.
      Me desculpe.
      Obrigada por comentar
      Beijos

  61. Oiii Andreza, eu vou ter que montar um site para um trabalho de escola, aii no meu site vai ter varias coisas sobre moda e coisa e tal….Eu posso por seu link lá para as meninas que entrarem no site acessarem seu Blog?? pq eu gosto mtooo de vc e admiro seu talento, e vc entende mtoooo de make e moda, posso???

    Espero sua Resposta táh

    Ummmmm grande beijooo e um Fortíssimo abraço

    Commm Carinhoo Vic :heart: :biggrin:

  62. Oi linda adoro seu trabalho, e quero muito emagrecer vou me aimentar igual a vc e vou conseguir vc está linda demais!

  63. Oláaaaaaaa…. vc arrazou com a maquiagem da Kim Kardashian , com sempre as outras tbm mas gosto muito de maquiagem com preto..esfumaçado..
    Bom .. gostaria muito de saber qual programa vc usa para editar seu videos…. tentei um . mas ficou horrivem não foi bomm….

    te desejo um bom final de semana… fica com deus

    att sandra.

  64. Olá Andreza! :heart:
    Primeiramente venho lhe informar que sou sua hiper fã, e que meu sonho é te conhecer. Acompanho todos os seus tutoriais, tenho 16 anos e sou APAIXONADA POR MAKEUP.
    Tô usando uma paleta da manly de 168 cores o que voce me disse dessa paleta? é matte e shimmer ela é boa?
    acabei de comprar e ainda não experimentei. É isso tô aprendendo MUITO contigo e saiba que as meninas de Sp amam voce demais! QUE VENHA MAIS TUTORIAIS ADOOOOOOOOORO arassa gatona! :kissing:

    1. Olá Bianca!
      Essa eu não tenho não, mas como amo todas da Manly ela é uma mistura de matte, com brilho e metálicas. Eu acredito que vc vai ficar muuuuuito satisfeita.
      Beijos Beijos

  65. Que história de superação hein Andressa, pode ter certeza que você é admirada por muitas pessoas,
    eu mesmo adorooooooo seus videos, seus looks, vi você na tv fazendo o look da chayene e adoreiiii

    Muitoo sucesso para vc viu flor, vc mereçe!!!

  66. Oiie Andreezaa Adorei suas Make-ups E ja fiz algumas super super fácil de fazer adorei ter aprendido com vc e quero aprender muito mais bjs

    ée tem msn oficial flor ?

  67. Andreza queria lhe pedir para me ajudar a ter umas ideas de maquiagens para meus quinze anos!
    Bjs rosalina!
    Adoorooo seu blog ;)

    1. Olá Rosalina!
      Em ocasiões especiais eu acredito que o ideal mesmo seja procurar um maquiador profissional, assim a pessoa saberá avaliar o que mais combina com vc e sua personalidade.
      Obrigada por comentar.
      Beijos Beijos

  68. Ola Andreza, sempre vejo seus vídeos, adoro seu jeito espontânea de ser. E ficaria muuuuito..mas muuuuito feliz em te apresentar minha marca, a Flor Biju que tenho a 3 anos! Dá uma passadinha no meu site e me diz o q achou. Quero bater um papo contigo … bjobjo :silly:

  69. bom dia, andreza , sou uma admiradoura sua quando vi o seu video na internete fiquei apaxonada ,falo de você as minhas amigas ver o seu video, sou sua fã fiz curso de maquiagem no senac,mas quando vi os seus videos vi que eu não sabia nada no fec sou litabiju gostaria de ser sua amiga .o dia mais belo? acoisa mais fácil? equivocar-se o obstáculo maior? o medo o erro maior? abandonar-se a raiz de males? o egoísmo a distração mais bela? o trabalho a pior derrta? o desalento os melhores professores? as crisanças a primeira necessidade? comunicar-se o que mais faz feliz? ser últil aos demais o mistério maior ? a morte o pior defeito? o mau humor a coisa mais perigosa? a mentira o sentimento pior ? o rancor o presente mais belo? o perdão o mais imprescindível? o lar a estrada mais rápida? o caminho correto asensação mais grata? a paz interior o resguardo mais eficaz? o sorriso o melhor remédio? o otimismo a maior satisfação? o dever cumprido a força mais potente do mundo? a fé as pessoas mais necessárias? os pais a coisa mais bela de todas? o amor o amor é mais bela de todas, porqueo amor é ação. o amor é cuidado.e deus nos ama. e o seu amor nos dá a paz cotidiana, com diz o poema esse poema é do livro do padre marcelo rossi o livro ágape que dedico para sua vida bj

  70. Oii andreza assitoo vc sempre te adoroo muitoooo vc é nota 10

    arrazooo la no VOCE BONITA

    entao eu sempre tenho uma duvidada quando vou pros parques tipo parque do carmo ibirapuera isso aii

    eu nao sei que maquiagem eu vou eu preciso de sua ajuda nao sei oq usa no rosto queria aprende como se faz uma maquiagem pra í ao parque

    bjs

  71. Oi Andreza, adoro teus vídeos…
    Ainda não to muito experiente mas to tentando!! rsrsrs
    Gostaria de uma opinião sua sobre a paleta da Manly, qual que eu compro??
    Não gosto muito daquelas que vem cores amarelas, laranja, vermelho… eu sou mais das cores para dia-a-dia, para trabalhar e sair a noite.. (preto/prata)..
    Eu acho que não teria necessidade de comprar a de 180 cores pois não vou usar.
    Qual vc me indica?? Bjão..

    1. Olá Jéssica!
      Minha paleta da manly comprei na Loja Pink Gloss. Lá tem todos os estilos de paleta, inclusive a de cores neutras.
      Dê uma olhada no site deles e irá encontrar a que mais combina contigo.
      Beijos

  72. oi flor queria um dica sua pra ver se consigo fazer meu cabelo crescer faz 1 ano que nao corto e nei do canta sai a doro ver vc falando vejo o mesmo vidio varias vez bj fique com deus

  73. Oie bom eu adoro suas makes acho elas lindas , eu tenho uma festa pra ir mais nao tenho certeza da make…
    Minha blusa é colorida, shorts, salto preto. Como deve ser minha make?
    Pode um video pra mim? Beijos Te Adoro :wub:

  74. Oi Andreza!
    Vc acabou de me mostrar como julgamos mal as pessoas…
    Eu às vezes pensava: Nossa, essas blogueiras devem ter tempo de sobra mesmo!
    E na verdade, nao é que vc tenha tempo de sobra, a realidade é que vc soube dar a volta por cima!
    Parabéns por saber fazer a escolha certa! Muitas mulheres no seu lugar ficaríam murmurando da vida e até de Deus, ou se entregaríam à gula, à depessão ou quem sabe a um caso extra conjugal… vai saber….
    Te desejo toda sorte que precisar, que vc conheça a Ana Maria Braga, a Angélica e até a Gabi! Já pensou? Andreza de frente com Gabi?! Se for bom para você, Deus vai te conduzir até lá! E se o plano for outro, nao importa, você já é uma vencedora!!!
    Que Jesus seja o centro para você!!!
    E antes que eu me esqueça: Pleaseeeeeeeeeeeeeeee!!!! Qual é esse esmalte azul da sua foto principal daqui no blog?
    Ameeei!!!!
    Bjos,
    Bibi

    1. Olá Ísis!
      Realmente tempo de sobra, hoje, é o que eu menos tenho mas adoro o blog e me dedico por amor mesmo, porque me dá prazer escrever.
      O esmalte é dá Ludurana, coleção Aurora Boreal, cor esplêndido.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      1. Obrigada por responder!
        É só o esplêndido, ou tem algum outro por baixo?
        Bjo, bjo!

  75. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!Minha amiga,hoej vim falar,como sempre vc é maravilhosa no seus videos,toda vez que eu vejo seus videos novos no dia seguinte vou com ele trabalhar,ai todo mundo me pergunta nossa que maquiagem linda faz em mim,ai eu falo é uma amiga que eu acompanho o blog dela e vejo as maquiagens dela ai eu faço tb.ai eu passo seu site pra elas e falo super bem de vc viu…rsrsr
    Eu falo assim.Vcs nunca viram uma mulher se maquiar tão bem como ela se maquea vê os videos dela que vcs vão ficar de queixo caido.ai elas falam que vão ver.Algumas me falam depois.Nossa como ela se maquea bem ela é muio linda….Ai eu falo ela é sensacional eu aprendi muita coisa com ela.
    Andreza eu fiz o curso de maquiagem já faz uns 4 meses,mas não aprendi lá o tanto que eu aprendi com vc,vc me ensinou bastante coisa.É ai que eu passo o que eu aprendi para minhas clientes…Muito Obrigada,por vc me ensinar tanto assim.Hoje estou fazendo o meu curso de cabelereiro para ser cabelereira e maquiadora.graças a vc que me inspira muito….Um grande beijo…bjs.bjs.bjs,.bjs…

  76. oi andreza tudo bom?
    quanto ficou pra fazer esse permanente de cilios???

    entao queria te pedir uma dica de make, faço curso e o uniforme eh verde, queria saber que cor combina com meu uniforme abacatao!
    obg (:

    1. Olá Jhuliana!
      O permanente custa R$ 70,00.
      Flor, esquece esse história de combinar. O ideal é vc não usar verde do mesmo tom, use todas as cores pois nada precisa se combinar mais, mas o que realça o verde é lilás ou roxo.
      Arrasa!
      Beijos Beijos

  77. Andreza, meus parabéns!!
    também perdi minha mãe em 2007, mas a vida tem que continuar, diferente de você não sou filha única, mas a caçula, ai já imaginou né..kkk
    e por acaso dividimos a mesma profissão, sou fisioterapeuta, estou me especializando na area de Dermato-Funcional e Saúde da Mulher… e amo maquiagem, seu videos me inspiram muito e sei que tudo ainda dará certo! Basta crer, acreditar e fazer acontecer que no final tudo será recompensado..
    Beijinhos e muito mais sucesso!!

  78. Olá Andreza queria saber um pouco sobre o site Ludora Boutique .
    Eu quero um anel de caveira faz algum tempo , entao vi que os produtos da ludora é de boa qualidade e ainda com preços ótimos , tipo queeria saber se o site é confiável pq eu ainda nao tenho cartão de crédito ( só meus pais ).
    Então queria saber se o site é confiável .
    Quanto tempo demora pra chegar .
    Beiijinhos Andreza !!! :wub:

  79. oi,meu nome é Ariane gosto muuuuuuito de maquiagem e eu ADOREI todas as dicas que aprendi com com vc ,só tenho um pouco de medo de comprar pela internet queria muito aquele estojo de mascara para cilios de oncinha,é seguro? um enorme abraço e já sou sua fã se carteirinha,bjos.

  80. Sou uma “telespectadora assídua” dos seus vídeos, do seu blog, e em especial, gostaria de saber se quando voce comprou maquiagens do site http://www.beautyjoint.com, demorou muito a chegar. E, se caso vc se lembre, qual foi a forma de envio que vc solicitou (existem 3 formas de envio, com seguro e sem seguro, umas que demoram mais e outras que demoram menos).

    Recentemente vc indicou uns delineadores LIME CRIME, eles são bons? Levou 90 dias pra chegar?

  81. Ola.. Gosto muito dos teus videos..morro em joinville,santa catarina….sempre que posso estou dando uma olhada em teus videos, e no face tbmmmm…
    Assistindo seu video vi o aplique tic tac fiquei encantada… massss estou com muitas duvidas pois ja vi muitos site que dedem que custão de 159,90 a quase 600,00… tem tambemmm um aplique com cabelo natural remy.
    isso faz ficar mais dificil para poder decidir… tbm tem a cor pois meu cabelo mais ou menos igual a seu..
    gostaria de um grande.. tava vendo 60 centimetros…vi na pink gloss , tem os memos por 159,90 e outros por 209,90..quero comprar mas tenho medo de comprar errado…. me ajuda por favor heheheheheh

    muitos beijos …..
    fico no aguardo
    desde ja agradeço……………….
    haaa meu face eh sandra ciz ( joinville santa catarina)

  82. ola andreza adoro tuas dicas sou do rio grande do sul sempre vejo seus videos no youtube monta pra mim um luk normal pra uma festa de noivado nao vai ser nada chik sera simples sou gordinha e tenho o rosto redondo q maquiagem devo usar sou morena clara labio grandes e olhos castanhos esverdeaos e amendoados bjuss

  83. Oi Andreza!!
    Tudo bem??
    Sou super sua fã de verdade, acho vc fantástica, todos os dias entro no blog pra ver as novidades, meu namoraado até me perguntou esses dias se vc é minha amiga pq eu sempre falo * tenho q ver a Andreza* kkk
    Queria saber se quando vc começou foi um blogspot, ou sei lá qual blog vc usava, estou querendo muito fazer um blog, tenho varias ideias mais não tenho como mostrar…

    Parabens pelo sucesso até mais!! :biggrin:

      1. Ahh Obrigada… vou criar sim, que tiver pronto passo por aqui pra contar pra você!!!

        Bjs

  84. Bom dia.

    Perdi e gostaria de obter a receita de máscara para cabelo seco oferecida no dia 30.junho.2012.
    Grata,
    Maria José Farias :smile:

  85. Olá Andreza, tudo bem ? Comigo tá tudo ótimo ..
    Sempre assisto seus vídeos quando tenho tempo, te acompanho há 2 anos; Antes eu não sabia maquiar, mas graças a você agora eu estou sabendo e todo mundo elogia ! Indiquei seu blog para as minhas amigas e elas adoraram. Gostaria que fizesse o make da Demi Lovato no clipe Give You Heart a Break. Fico muito agradecida !

    Beijos

  86. Ola andreza curti muito seu blog foi minha filha de 6 anos quem te descobriu c a maquiagem das empreguetes e hj mesmo ela a reproduziu na tia dela. Ficou muito engracada. Somos d sbcampo tb. Sucesso, vc disse q é olhada. . . Ela te achou linda, bjokas ana sandra e valentine (nina)

  87. Olá Andreza tudo bem ?
    Vi o vídeo do seu cantinho de makes e adorei a a decoração , vc nao tem medo daquele tanto de coisas passar do prazo de validade rsrsrsr beijinhos e sucesso pra vc :kissing:

  88. oi andreza td bom? faz 1 ano que acompanho seu blog e seu canal no youtube, suas maquiagens são perfeitas… quando vc começou vc tinha algum curso?
    tu fez algum curso?
    eu me inspiro muito em vc na hora de fazer meus make’s, agora vou fazer meu cantinho da beleza, não um quarto separado como o seu pq não dá, mais em casa msm, que dicas vc dá?
    que dica vc da pra quem tá começando e quer fazer igual vc, saber fazer maquiagens muito perfeitas e lindas, e outra queria te pedir uma dica como faz pra conseguir patrocinadores?
    desculpa fazer tantas perguntas, rs.

    :cheerful:
    bjo continue assim!

    1. Olá Jhuliana!
      Tudo certin?
      Não, só fiz curso de automaquiagem depois e confesso que o essencial é o treino.
      Acho que um cantinho desse no quarto seria ótimo, eu só fiz num quartinho separado pq no meu quarto de casal não caberia minha penteadeira.
      Os patrocinadores são eles que lhe oferecem parceria, não vc que vai atrás.
      Beijos

  89. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooro vc… adoro makes também por sua causa, mas ainda não sei fazer muita coisa, mas só a auto estima que vc passa pra gente já muuuuuuito bom. Um dia vou chegar no seu nivel e fazer makes incriveis como vc, mas sempre, sempre e sempre vc vai continuar sendo a mestre.
    Adorei saber que vc é fisioterapeuta, quase fui uma também, mas acabei fazendo biomedicina… Enfim, parabéns!! Obrigada por tudo e felicidades!!

    bjs

  90. Parabéns Andreza pelo seu trabalho.
    Com seus vídeos vc também mudou minha vida, hj me cuido mais. Aprendi muita coisa com seus tutoriais, melhorei muito na hora de me maquiar. Tento passar isso também para amigas minhas e sempre indico seu blog, para que elas possam aproveitar tanto quanto eu. Por sua causa me tornei revendedora da Yes! Cosmetics e isso mudou realmente minha vida.

    Continue assim,

    Bjs

  91. Parabéns! De coração! Merece imensamente tudo o que conquistou. E parabéns, PRINCIPALMENTE, por toda essa alegria e essa simpatia. Assisti ontem você na TV Gazeta e me encantei!

  92. Andreza, nossa como existem pessoas que acredito que vem pra nos ajudar e nos dar um up em nossas vidas, obrigada por vc compartilhar essa sua vontade de nos deixar nos mulheres bonitas.Isso ta me ajudando no meu casamento, to me sentindo mais feminina, to me olhando mais e tbm to emagrecendo…rsrsrrs…Obrigada de verdade….bjos

  93. Isso, essa maquiagem se enquadraria no make de balada,achei muito linda e vou esperar anciosa para ver o video e eu vou assistir vc no voce bonita.(não te falei que quando Deus abençoa .As bençãos vem da onde a gente nem imagina…Eu te desejo tudo de bom mesmo…(E isso é só o começo)Espero que piore(pra melhor é claro)rsrsrs..
    VC MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDOOOOOOOOOO!!!!!!!

  94. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! tudo bem com vc ?
    Andreza no ultimo domingo eu assisti o panico na band e a sabrina foi entrevistar a jennifer lopes e eu adorei a make dela eu queria que vc visse para fazer pra gente bjs.bjs.bjs.(parece que era assim.No concavo marrom,no canto do olho uma sombra clara,no meio dourada e no final vermelho e depois ela colocou glitter na clara e no dourado.)Nossa andreza muito linda a make dela…..bjs.bjs.bjs.bjs.

  95. Olá, Andreza, somos xarás, rs…
    Antes de mais nada quero te parabenizar pelas makes incríveis que você faz, já me inspirei em muitas delas para me produzir. Todos os dias dou uma espiadinha para ver se você postou algo novo.
    Quero aproveitar a oportunidade e também elogiar todo o seu empenho na dieta após a cirurgia e dizer que você está a cada dia mais linda e irradiando alegria. É notória a sua felicidade e vontade de viver.
    Eu adoro tudo relacionado a beleza, em especial maquiagens e assim como você estou correndo atrás de uma vida melhor, agora me faltam perder 6 quilos dos anteriormente 25 quilos. Acho que por eu estar vivendo isso, e sentindo toda essa alegria em estar sendo recompensada por todo o meu esforço é que enxergo e admiro tanto a sua conquista, a mesma que me motivou a vir aqui e deixar expressa em palavras a minha admiração e votos de felicidade e sorte a você. Obrigada. Beijos!!!

  96. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITudo bem com vc!!!!
    Comigo está tudo bem..
    Posso te perguntar uma coisa não me leva a mal por favor….
    Eu queria saber como faço para conseguir parceria com produtos de maquiagem ou de outra coisa?
    Vc pode me dar conselho de como conseguir?
    S e isso tem a ver com o blog e os videos.(ex.se os videos e o blog estiver dando sucesso eles entram em contato com vc ou vc que tem que correr atrás para conseguir..?)
    Por que estou enteressada a fazer parte de parceria.
    Como que é isso?Um grande beijo pra vc..Te adoro….bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      A empresa que entra em contato comigo e aí eu aceito ou não receber os produtos ou fazer parcerias.
      Se vc tem um blog continue gerando um conteúdo sério, bem escrito com sua opinião verdadeira que as empresas irão lhe procurar.
      Tudo de bom!
      Beijos

  97. :wub: Oi andreza tudo bem ?
    Bom eu queria saber se a loja facefront precisa de cartão de crédito internacional , um beijo fique com Deus

  98. Então Andreza, Quando vc escreveu esse resumo da sua vida, voce tinha 150 videos…
    E hoje voce tem mais de 500! :biggrin:
    Tomara que cresça mais e mais….
    Bj :biggrin:

    1. Aiin menina, ando com uma preguiça de atualizar isso…
      Na verdade eu sei que vou chorar muito quando for ler e reescrever, vamos aguardar, que num dia de inspiração eu vou atualizar sim.
      Também quero que vá muito longe ainda.
      Obrigada por tudo.
      Beijos

  99. OIIIIIIIIIIII!!!!!!! tUDO BEM COM VC?
    Bom comigo está graças a Deus.Eu queria tirar uma duvída com vc.No programa vc ensina a colocar aquelas bolinhas no esmalte né?Ai eu queria saber se com aquele pó que vc coloca pra dar um efeito de camurça sabe.
    Como que eu faço?e aonde eu compro aquele pó.
    AHHHHH sabia que vai ter o evento da ikesaki?Vc vai é amanhã começa as 9:30 da manhã e vai o dia todo.
    Eu vou por que aonde eu estou trabalhando eu comprei o engresso.Sai 70,00 reais.Se vc for onde eu te encontro pra gente tirar foto se vc não for.Eu fiquei sabendo que tb vai ter de maquiagem que pretendo ir tb.É um evento de cabelo com varios cabelereiros,show do fabio junior e muito mais…..bjs.bjs.bjs.bjs

    1. Olá Talita!
      Aquela unha caviar tem link no post aqui do Blog de onde comprar. O pó de flocagem é em perfumarias mesmo ou loja de artesanato.
      Eu não vou nesse evento da Ikesaki, nem sabia, não moro em SP!
      Beijos

  100. Olá Andreza! Primeiramente venho elogiar os seus vídeos que sempre que tenho tempo estou por dentro das novidades rs São ótimos! E me inspiro muito neles, acho suas makes incrivelmente lindas! E sua história é realmente inspiradora.
    Mas então moça.. eu gostaria de saber se você faz maquiagem “por fora”? Sei que trabalha no consultório durante a semana mas e no fds?rs Se já fez algum vídeo explicando, me desculpa mas eu não vi rs Meu namorado morava em Itajubá, ali no centro mesmo no BPS. Porém agora ele está morando em SP. Mas sempre quando eu ia pra Itajubá eu ficava morrendo de vontade que você um dia pudesse me maquiar! Eu sempre disse isso para o meu namorado e ele ria. Enfim, cá vim perguntar rs

    Tenha um bom dia, moça!
    Beijão.

    1. Olá Jéssica!

      Sim, nos finais de semana faço maquiagens para formatura, casamento, noiva, madrinha e tal…
      Se um dia voltar em Itajubá-MG pode marcar maquiagem comigo por email.

      Beijos Beijos e Obrigada pelo carinho comigo

  101. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Eu adorei a sua participação no sabor de vida!!!! Vc estava linda!!!!!!
    Nossa eu não sabia que tinha tanta novidade de esmalte.que bom que vc trouxe essas novidades pra gente o gostei muito.Vc esta de Parabéns.bjs.bjs.bjs.bjs. :smile:

  102. Adoro vc..
    Me identifico mto, a perda da mãe… achar q emagrecer é uma coisa mto distante, mesmo malhando… maquiagens, cabelos, enfim… meu blog era de pensamentos e textos, e de um tempo pra cá, falo dessas coisinhas q amamos tbm… não tenho a pretensão de chegar ao seu, mas é bom falar com algumas pessoas, que sequer nos conhecem… Bjs

    https://www.facebook.com/PresepadasDaGabys

  103. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Tudo bem com vc amnha eu já começo a trabalhar denovo estou muito anciosa para voltar as meninas estou morrendo de saudade de mim.Me deseja sorte denovo tá (rsrsrs)Eu queria te dizer que vc é maravilhosa nas maquiagem e gostei da maquiagem da sua amiga tb achei a coisa mais linda.AHH vou assistir vc na tv aparecida tá manda um beijo pra mim.por uqe tenho sky então dá pra gravar e assim que eu chegar do serviço eu assisto.Bjs.bjs.bjs.

  104. Oi Andreza!

    Tudo bom? quero te dizer que conheci seu blog hoje 2012, pode!!! fuçando na net proutos daí seu video apareceu, vi e adoreei, a parti de hoje sempre te acompanharei, bjus

  105. Olá Andreza tudo bem ?
    bom estava lendo aos comentários e resolvi deixar o meu também…
    Assisto aos seus tutoriais a tempos ,adoro o jeito que você nos ensina,sempre muito carismática !
    Continue nos presentiando com seu bom humor e claro com as ótimas dicas :biggrin:

    beijos e até + :wink:

  106. Não conhecia sua história. Tbm fiz hemodialise, dialise e TRANSPLANTE! \O/

    Tbm me sinto sozinha assim como vc, n sou casada ainda, mas meu namorado é igual ao seu marido quando ele estava fazendo o doutorado..HURRUM, HUM…e outras coisas desse tipo! Mas ele tbm é otimo p mim, muito companheiro e tudo de bom!! uhauahua

    Vc é uma guerreira, que a cada dia vence uma nova etapa.

    Vejo seus vídeos tbm ppara cabar com a solidão…tbm me sinto muito sozinha….=/

    Vc é de mais, suas makes são lindas!!!
    tenho uma historia suuper engraçada “com vc”!

    Sempre vejo seus videos e acompanho seu blog..apesar de n comentar muito, mas estou sempre aqui conferindo as novidades!!

    Não me lembro p onde vc foi, mas teve uma vez q vc foi viajar p uma praia e postou as fotos da praia, da pousada e tudo mais, e looogico eu conferi! na noite que vi as fotos, eu sonhei com vc!!! KKKKKKKKKKKKK
    Sonhei q eu, meu amor e minha familia, fomos para essa mesma pousada e lá encontrei vc..conversamos, vc me mostrou suas coisas e até me ensinou a fazer uma make..TIPO AS MELHORES AMIGAS DE INFANCIA!!! KKKKKKKKKKKK

    Agora sempre q entro no blog me lembro do sonho e começo a rir sozinha!!!

    Beeeijos e continue fazendo seus vídeos!!! ADORO! :biggrin:

  107. Andreza se eu te conhecesse pessoalmente eu iria te dar um abraço enorme e um grande beijo sabe por que?
    Vc é uma guerreira,lutou para emagrecer e ainda esta lutando.O que eu posso dizer que Deus te ilumine e te guarde e que vc consiga muito e muito mais do que vc queira,Deus vai te honrrar de uma maneira que vc nem vai saber da onde estão vindo as suas bençãos.E até o que vc nem imagina Deus vai te dar.Quanto mais vc pedir para Deus, mais ele vai te dar.Parabéns,Parabéns….VC É INCRIVÉL…bjs.bjs.bjs.

  108. É essa pequena que mostra no video Paleta D’Antoniette da LIME CRIME.Eu achei a coisa mais linda…
    E estou bem graças a Deus.Amanha volto a trabalhar mais com o curativo ainda por que ainda esta um pouco aberto.Daqui pra frente Andreza quero lutar pelos meus objetivos sem preguiça de nada,Levantar cedo deixar meu filho na escola e trabalhar fazer cabelo e maquiagem e recuperar o tempo que foi perdido.E agradecer a Deus mais uma vez por ele me salvar.E sempre,… não se esqueca (eu me espelho em vc,vc me da força para lutar e com suas maquiagens me faz querer ser uma pessoa melhor…Vou continuar fazendo meus videos,por bem que vc falou é muito gostoso fazer videos….Um grande beijo pra vc…Tenha uma boa semana e torce por mim,lá no meu serv…

  109. Olá andreza como sempre vc é maravilhosa com seus videos,mais deixa eu te perguntar uma coisa, onde vc ganhou essa paleta pequena,se não me engano eu li que vc ganhou do kit capricho não é?Me fala onde vc ganhou pra eu comprar um tb. bjs.bjs.bjs.E eu te adoro.(por que eu achei a coisa mais linda essa paleta.)

  110. :heart: oiiii andreza, pra mim vc é simplesmente fantastica, amo seus tutoriais e espero um dia ser igual vc.
    agora keria te pedi uma coisinha vc poderia fazer a maquiagem da belinda do clipe dopamina? eu achei linda. no 1:11 do clipe da pra ver o olho direitinho.
    faz porfavorrrr! bjssss linda

    obs.: se fizer manda um bj pra mim? sou a ju de sp obg bjs

  111. Olá andreza lembrei muito de vc essa semana pois passei pelo mesma angustia de cirurgia que vc,tirei um dente e devido isso em 4 dias eu estava com um caroço enorme debaixo do quiexo fui para o medico e ele me falou que iria ser operada, pois estava com uma infecção muito grave na garganta que poderia descer no meu coração e eu poderia morrer então resumindo passei pela mesma angustia que vc e hoje tenho a certeza de uma coisa.
    Deus estaava comigo e ele me salvou fiquei internada 4 dias muito mal.Resolvi te falar para me desabafar.Não estou 100% ainda estou com a opreração aberta de um tamanho de 3 cm não pode fechar pois é arriscado voltar a infecção vou ficar em casa essa semana e descançar então ore por mim.Um beijo enorme pra vc.bjs.bjs.bjs.

  112. O video sobre depilação com my spring it….pois é, entrei no site que vc citou, mas não deu certo. Gostaria de saber se tem outra maneira de comprar aquela molinha. Por favor me responda o mais breve possível. Bjos!!!
    Ah!!! Só pra vc ficar sabendo , sou de Brasília-DF.

  113. Oi Andreza!

    Primeiro quero te dizer que adoro seu blog, suas makes.

    Queria que você fizesse uma make para casamento a noite. Sou madrinha da irmã do meu namorado. Meu vestido é roxo e meus cabelos são castanhos.

    Obrigada e que Deus te abençõe e que continue fazendo a alegria da mulherada!

    Beijos ;)

  114. Olá Andreza eu vou fazer uma Apresentação de Dança do Ventre e gostaria q vc mi ajudasse na make???si possivel fazer um video ensinando Obg :D

    Espero Sua Resposta :kissing:

    Bjs sz

  115. Oi Andreza,

    Tudo bom? Enfim, eu estava querendo comprar uma câmera, e vi em seus videos a qualidade da sua, nos próprios videos e nas fotos, então lhe pergunto QUAL CÂMERA TU USA MULHER? kkkk ja procurei no youtube, no twitter, enfim ja procurei em tudo e não vejo em nenhum lugar qual a marca e tipo que você usa, me ajuda?

  116. Ola Andreza, tudo bem? esses dias eu perguntei se vc ja havia usado o oleo da Kerastase, menina chegou em minha casa hoje a tarde, corri, lavei os cabelos e usei nos cabelos umidos antes do secador…simplismente MARAVILHOSO!!!. Aqui fica a minha dica, quando vc puder use Andreza vc vai amar, o meu cabelo e fino e com luzes como o seu, simplismente maravilhoso, querida um super beijo pra vc.

  117. Meninaaaa, não sabia da sua história!!!

    Parabéns por tudo!!!

    Já aprendi um monte de coisas com vc e estou adorando esta fase dos look’s (tenho uma dificuldade para comprar e combinar coisinhas..rsrs).

    Sucesso! Seja muito feliz!

  118. ola andreza eu gostaria de pedir uma ajuda .eu sou bem branquinha tenho sardas eu queria saber se vc podia me dar uma dica pois eu nei sei como eu consigo sair com as minhas maquiagens me ajuda por favor

    1. Olá Rafaela!
      Provavelmente vc é bem jovem. Comece usando filtro solar e um pouquinho de blush, máscara para cílios e gloss. Já vai ficar LINDA!
      Beijos Beijos

    2. Oi Andreaza,adoro seus makes,mais eu tenho um problema eu não acerto no tm da base para minha pele,me ajuda po favor! :smile:
      Beijosss…

  119. Andreza querida…vc e maravilhosa, adoro todos os seus tutoriais, gostaria que vc desse dicas de um oleo da Kerastase chamado elixir utime serum, quando poder eu vou adorar, um super beijooooo…adoro vc!!!

  120. Olá Andreza estou muito chatiada pois eu fui na Contem1g e comprei um batom Azul turquesa,nossa eu achei ele muito Lindoo *-* pois vi no desfile da PRADA rsrs *-* aiii pertubei pertubei meu namoradoo rsrs eee ele comprou para mim mais agr q eu ganhei não sei em q ocasião usar e tambem não sei com q roupa combina,eu usei ele uma vez aff e varias pessoas olhavam e ficavam com risadinha….sabe?? Fiquei com muita vergonha preciso da sua Ajuda e de algumas Dicas ???

    Espero sua resposta Obg sz :blush:

    1. Olá Victória!
      Batom azul é complicado mesmo, eu tenho um azul mas tenho misturado ele com batons rosa para ter batons violetas que ficam lindos. Misturar com vermelho vc também terá bom mais uva e vinho.
      Tenta e depois me conta.
      Beijos

  121. Sua história de como começou a postar seus MARAVILHOSOS VÍDEOS me emocionaram,tudo o que posso dizer é que amooooooo seus vídeos e infelismente não está sendo possivel adcioná-la no facebook…mais se quizer me adcionar fico muito grata pois se tem algo que eu amoooo de paixão são makesssssss,produtos para cabelos,dicas ótimas..enfim amo tudo que ma fez feliz,tenho também um blog mais o contexto é diferenciado pois fiz em amor ao meu DEUS AMADO ,é só uma forma ade desabafar meu coração e minha FÉ.Muitos beijos e que o SENHOR nos abençõeee!

  122. olááa andreza eu começei a ver os seus videos e simplesmente me apaixonei a minha irmã queria uns apliques de tic tac. e entao como um bom irmao fui lá no site pink gloss tal como vc disse e uma exelente conselheira.
    e quanto ao seu novo corte ameiiiiiiiii…
    vc e linda continue assim.
    andreza posso pedir para vc um video inspirado na cantora nicki minaj??
    adr vcc beijosss ate sempre.

  123. Você é simplesmente perfeita adoro seus videos e sou mais uma fãnatica pelas suas make, eu começei amar make graças a voocê beijo lindaaa

  124. Olá andreza estou muito contente com seu progresso com a cirurgia e com certeza vc vai chegar ao peso que vc quer.Só posso te pergunta, uma coisa meu marido pesa 120 kilos e tem 1,82 de altura e pelo sus demora muito eu queria saber se vc pagou para fazer (particular) ou foi pelo sus se for particular vc por favor poderia me falar quanto foi ?
    obs.. Se vc não queser falar o preço não tem problema mais me fala + ou – a base de quanto é para eu e meu marido ter uma noção de preço pois já perguntei pra um monte de gente e cada um fala uma coisa tem uns que fala 10,000 mil outros fala 5,000 mil outros fala 20,000 mil então é muito caro mesmo ou tem outros modos de fazer particular sem gastar muito?
    Disculpa pela pergunta mais estou interessada que meu marido faça e ele esta muito tb.Um grande beijo pra vc.bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      Essa cirurgia particular é uma cirurgia bem cara sim, a minha cirurgia mais internação e tudo mais ficou 30mil.
      Mas seu marido tem que ver com o convênio, médicos e tudo mais. Ver se ele está no perfil para passar por essa cirurgia, pois não é só a cirurgia, tem que ter um preparo psicológico pois é uma mudança de vida e precisa saber se ele realmente quer mudar.
      Beijos

  125. Olá Andreza já acompanho seu trabalho a uns 2 anos, e aprendi a me maquiar com vc .
    Parabéns pela sua perseverança, persistência e disciplina ; coragem também…
    Sou uma EX gordinha e sei o que é sofrer com a balança. Hoje sou profissional em estética, esteticista, profª de Ed física e téc nutrição tenho minha clinica aqui em sampa olho para meu passado e vejo que com aquele visual jamais poderia realizar meus sonhos ; enfim que Deus te preserve sempre está mulher forte , este brilho que vem do senhor Jesus Cristo, e com esta generosidade de informações e dicas tão valiosas que nos ensina a cada dia. PARABÉNS

  126. Ahhh Andreza eu sou aquii de São Paulo que pena eu qria q vc mi maquiasse pois admiro mto seu talento ee vc éhh a melhor nehh sem DUVIDAS…. rsrs Obg pela Atenção um GRANDE Abraço BEIJOS Beijoss…

    :cwy:

    :heart:

  127. Oi Andreza,
    Gostaria de saber se esse site de compra Pink Gloss é confiável e se os pincéis de maquiagem são de cerdas naturais mesmo. Sei que se vc colocou aqui é pq deve ser confiável, mas devido a algumas compras não bem sucedidas que fiz, prefiro ter certeza! rs
    Adoro suas makes e através delas estou me maquiando bem melhor e até já fiz em algumas amigas.
    Você está ficando mais bonita a cada dia que passa… parabéns!
    Bjo e obrigada pela atenção.
    Fabiana

  128. olá !!! andreza gostaria de saber se vç conhece a collor tattoo da maybelline e se vç sabe de algum site confiavel que aceite cartão nacional ,pois todos que procuro só aceita internacional grata elizangela.

  129. Queria que vçê Andreza me maquiasse para minha festa de 15 anos….

    espero sua resposta

    :kissing:

  130. Andreza, aqui é muito, quente chega a 40 graus, gostaria de saber se tem um tipo de maquiagem, mais leve, para usar, neste caso devo usar base ou não? Tereza..

    1. Olá Tereza!
      Acredito que deveria trocar a base por um filtro solar tonalizante. Tem da ADCOS, que já testei, e de outras marcas também… mas te indico usar filtro solar SEMPRE!
      Beijos

  131. Olá andreza adoreiiiiiii!!!!! seu video pra trabalho eu gostei muito..Espero que vc continue com esse sucesso que vc tem que Deus te ilumine e te faça uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora eu te adoro d+ d+ d+ mesmo.
    Muito suceeeeeeeeeesso pra vc. Eu me inspiro em vc pra fazer minhas maquiagens e não deixe nada e ninguem apagar esse brilho que vc carrega…bjs.bjs.bjs.bjs.

  132. oi Andreza sou nova aqui mais ja estou apaixonada por seus videos e dicas.
    mas vim realmente te pedi uma diquinha
    minha cor na mac de base e pó é nw30 só uso studio fix mas tenho um casamento em que vou ser madrinha queria saber que cor de blot comprar ja q minha pele é uma mina de oleo e li q esse pó é super bom para dar umas retocadas quando a oleosidade aparecer.
    desde ja agradeço bjus e fica com Deus

      1. oi andreza me chamo andreza.
        gostava de pedir para vc fazer uma make inspirada em nicki minaj no video “stupid hoe (edited)” ou entao no video “moment 4 life”
        beijos adoro vc

  133. o iiandreza! gostaria de comprar uma base (studio fix mac)só,que não sei qual vai ser a minha cor, a que eu uso e (bege médio da natura) e o pó tambem queria, que vç mim desse uma diga para que eu não compre errada grata eli…..

    1. Olá Elizangela!
      Também sou péssima com cores de base, acho mais interessante você ir até uma loja da MAC eu falar com alguma loja virtual para que possam lhe ajudar.
      Beijão.

  134. Andreza, podes fazer essa make desse site: encurtador.com.br/qwIR2 para me ensinar , eu achei linnnnnda e queria muito aprender .

    Obg, e Parabéns pelo seu trabalho !
    beijos :*

  135. Oi Andreza,

    Moro em Curitiba e acompanho seu blog.
    Gosto muito das dicas de produtos de tratamento para cabelo.
    Parabéns.
    Bjuss.

  136. Olá andreza eu já te falei mais vou falar denovo (como sempre vc é maravilhosa nos seus videos).
    Eesse video da pele com corretivo eu gostei bastante mesmo…mais eu que sou branca mais branca mesmo…rsrsrs eu tb posso usar corretivo amarelo ou de outra cor…(se for de outra cor qual seria?)
    E como sou muito branca que creme com filtro solar devo passar no rosto?E qual a importancia de filtro solar no rosto?Um grande beijo pra vc e fica com Deus.
    bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      Não importa tanto assim o seu tom de pele, o que mais importa é o TOM das suas olheiras pois a pele vc corrige depois com a base.
      Agora filtro solar vc tem e deve usar todos os dias para prevenir envelhecimento precoce, manchas e câncer de pele.
      Beijos

  137. Andreza, eu não uso maquiagem, mais agora quero mudar um pouco o visual, sou solteira, mais velha, o que você acha? devo usar maquiagem, voce acha que vai ser melhor para mim. aguardo um retorno, obrigada.

  138. Olá Andreza , desculpa fazer tantas perguntas mas é com vc que eu tiro as minhas dúvidas rsrsrsr . Aonde vc compra as coisas da Yes ? e se a loja tracta é internacional . Olha eu adoro suas makes vc trata as pessoas muito bem vou mandar seus vídeos pra algum programa de tv pra vc aparecer na tv eu torço muito por vc e sei que um dia vou te ver na tv ;D indiquei seu blog para as minhas amigas e elas ”Amaram ” beijos . :wub:

    1. Olá Elysa!
      Obrigada por comentar.
      A Yes eu recebo da empresa os produtos para testar sempre que tem lançamento de algo novo.
      A TRACTA é nacional!
      Pode mandar sim que será um prazer se der certo.
      Beijos Beijos

  139. Olá Andreza! Já acompanho seu trabalho há algum tempo com os vídeos do youtube, e gosto bastante do q vc faz. Só q tenho entrado aqui no site algumas vezes, e ele sempre me aparece muito bagunçado… textos em cima das imagens, a parte esquerda fica tomada de coisas e a direita quase vazia. Será q é alguma coisa no meu computador ou é com a página mesmo? Fico triste pq me dá agonia ler as coisas assim… não sei pq. Mais uma vez parabéns pelo trabalho e obrigada!

    1. Olá Andrea!
      Não fique triste comigo, seu navegador que está desconfigurado. Provavelmente vc está usando o Explorer como navegador e ele fez uma atualização e de algumas pessoas ficou assim.
      Quando vc entrar aqui no blog novamente ao lado do endereço do blog vai aparecer uma símbolo que mais se aparece com uma página rasgadinha, clica nela que o blog volta a ficar configurado novamente.
      Beijos Beijos

  140. Oi Andreza queria saber se’o site Pink Gloss só paga com cartão de Crédito? Obrigada. Beijos ;*

  141. Oi Andreza tudo bem ?
    O site Beauty Joint é internacional ou faz entre no Brasil . É que achei os produtos muito baratos e gostaria de comprar alguns . Beijinhos :wub:

  142. Adorei tua historia guria! Parabens pelo teu trabalho, alem de curtir as MH tbem curto maquiagem, e quero assistir teus videos, mas com filha pequena as vezes è dificil ficar na internet… mais uma vez parabens, ja to seguindo teu blog!

  143. Parabéns pelo ótimo trabalho…
    Eu amo make, mas com a correria do dia-a-dia foi com você que aprendi tudo que sei ^^! Seus tutoriais são perfeitos e sua história de vida linda… Muito sucesso sempre!
    Bjusssss

  144. Olá, Andreza!

    Perdi meu pai em 05/08/2007 e minha mãe em 09/10/2012, devido a um acidente motociclistico que sofreram. Perca irreparável. Eram muito mais do que pais eram meus amigos, meu ponto de apoio, faziam de tudo para ver a família feliz, mas se foram repentina e violentamente, fui ao fundo do poço, sofri muiiiito. Pouco tempo depois nasceu meu segundo filho, prematuramente, desespero total, não aguentaria passar novamente por mais perdas, mas tinha que ser forte tinha uma família que precisava de mim, meu marido e meus filhos. Com a graça de Deus meu pequinino conseguiu superar as difilcudades e hoje com quase 4 anos desenvolve-se saudável. Hoje agradeço a Deus pela família maravilhosa que tenho, um ótimo marido que sempre esteve a meu lado ajudando-me a levantar nos piores momentos e dois filhos lindos maravilhosos ( 9 e 3 anos) que lembram-me todos os dias que tenho que vencer as tristezas e ser forte pois precisam de mim. Estamos no mundo para aprender e nos tornar-mos pessoas melhores, todos temos nossas provas e é preciso fé e coragem para continuarmos seguindo. Hoje sou mais forte, quando pequenos problemas me deprimem observo minhas cicatrizes e lembro-me das feridas que as causaram e os probleminhas que me atormentavam resumem-se a quase nada. Fé, força e coragem sempre!!!

    1. Olá Andreza….Só tenho q parabenizar pelo seu talento, alegria e disposição. Realmente não tem como ver um tutorial seu e não se animar, já vi vários, não treinei muito as makes, mas só de ver me sinto satisfeita. Ah…parabéns pelo corpitcho, tah cada dia mais lindona, gordinha vc já era linda, mas agora vc está esbanjando alegria. “Um dia ainda serei gatona como vc” :)
      BEIJÃOOOO

  145. Olá andreza tudo bem com vc?Bom queria te dizer que vc é uma guerreira por ter feito essa cirugia,e que bom que esta dando tudo certo e que Deus te ilumine muito o seu caminho.Agora estou tentendo convencer o meu marido a fazer tb pois ele tem 120 kilos com 1,82 de altura(magrinho né rsrsrsrsr).
    E vamos ver se ele tb vai fazer né.
    BJS.BJS.BJS.

    1. Olá Talita!
      Tente convencer seu marido a cuidar da saúde dele, a tentar atividade física, tentar reeducação alimentar… Quem sabe ele consegue perder peso sem precisar da cirurgia.
      Conversa com ele, mas tem que esperar ele querer.
      Beijos e Obrigada por comentar.

  146. nossa nao tenho palavras para te descrever eu estou agora mesmo assistindo seu video da make de oncinha e estou amando eu espero que voce possa criar um de estilo musical e ate colorido so sei que eu amei todos os seus make – ups e eu quero te mandar um beijao Andreza ate maisss :heart: :

  147. Olá, como vai? Comecei a pouco tempo no mundo das makes e estou amando. Mas tenho muitas dúvidas. Quando asisto seus vídeos parece tão fácil fazer aquela parte acima do concavo que depois agente esfuma sabe?Mas quando vou fazer não sei até onde posso ir, tipo até a direção da sombracelha? Pode me ajudar? Gostaria que mandasse a resposta pro meu email, se possível. Desde já muito obrigado.

    Bjs.

    Gisleine.

  148. oi andreza,quero comprar mac so que no site que vc indicou tem muita burocacia, apesar do preço ser assesivel.mas gostaria que vc mim indicasse outro por que e dificil de comprar.pois moro onde o vento faz a curva.pernambuco………beijoss …..espero que vc responda

  149. oiii andreza, acho vç bem criativa acho ate a + bem clara das que eu vejo, sou muito fa de maquiagem,gostaria que vç falase um pouco sobre pinceis que são o grande 1 passo de uma maquiagem eu fico muito confusa na hora da aplicaçõa acho todos muito parecido + dar total diferença no uso para sua finalidade. :heart: beijos

  150. Oi Andreza tudo certim?
    Adoro seu trabalho, na verdade sou sua fã incondicional. Moro em Marilia interior de São Paulo. Estaria indo p/ Itajubá em maio e gostaria muito de te conhecer. Será que tem essa possibilidade. Aiiii espero que sim.
    Como posso fazer?
    Super bjo :blush: :blush:

  151. olá tudo beiim? to passando pra dizer q adoro mto vc ii AMOOOO seus videos :heart: quando vou sair e ñ seii q maquiagem usar corro pro computador e vejo seus videos lindos :wub: e escolho uma maquiagem q combine comigo bjooss

  152. Olá Andreza eu adoooooreii!!!! a maquiagem da mulher maravilha.Como sempre vc é maravilhosa.
    Mas deixa eu te perguntar uma coisa além da festa a fantasia e temática posso tb falar para minhas clientes usar em festa qualquer.(Sem ser em casamento,debutante ou madrinhas) posso fazer para festa normal.
    bjs.bjs.bjs. Te adoro!!!!

  153. Felicidades para você, por este dia tão especial que
    é o seu aniversário.
    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados
    e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia,
    paz e desejos realizados.
    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um
    ser de luz e especial.
    Felicidades pelo seu aniversário.
    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,
    guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas
    conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
    Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

      1. Obrigada . Andreza eu estava sem internet no dia do seu niver mas parabéns Atrasado :) muitos anos de vida e sucesso pra vc beijinhos :wub:

  154. OI ANDREZA!!!! NOSSA, ADORO SUAS MAKES E DE UMA CERTA FORMA TEMOS UM INCENTIVO PARA NOS CUIDARMOS MAIS! AGORA TODA MAQUIAGEM QUE VEJO, JÁ VOU LOGO COMPRANDO… E PINCÉIS ENTÃO… RSRSRS. BJS E MELHORAS NA CIRURGIA!

  155. OI Andreza, acompanho seu blog, e pagina no youtube a algum tempo, venho agora te pedir uma ajuda, vou me casar em novembro e to sem ideia alguma para maquiagem do grande dia, gostaria que me desse um help, sou bem clarinha e cabelo castanho. Aguardo seu retorno, Bjinhos Thais

  156. Olá andreza tudo bem com vc eu queria saber se o BB Cream SKIN 79 ou qualquer um bb cream se eu posso usar como base e depois passar o pó para fazer a maquiagem?
    E se posso falar para clientes e ele é um tipo de fixador de maquiagem.?
    bjs.bjs. bjs. a quando vc vai fazer um video. para gente.
    bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      Pode sim apenas acertar o tom com o pó que fica ótimo.
      Sim, ele é um primer sim e além de minimizar os poros também é fixador.
      Beijos Beijos e tem vídeos sempre novos…. CALMA MULHER!

  157. Olá andreza eu acabei de ver o video da kelly carkson e eu adorei.
    Eeu queria tirar uma duvida.
    Aonde eu encotro esse pincel que é ua caneta para contornar o concavo,eu fui numa perfumaria aqui perto da minha casa e não achei aonde eu acho?
    Sem ser na inter.aonde eu encontro?

    1. Olá Talita!
      Esse eu comprei na coleção da Lauren Luke e é ótimo!
      Dá uma olhadinha no site dela, mas tem que ter cartão de crédito internacional para comprar.
      Beijos

  158. Fiz bariátrica e também passei por complicação, q bom que estás bem, na verdade cirurgia é o começo de uma grande redescoberta do nosso corpo, reaprender a se alimentar, saber o que não cai bem, lidar com as mudanças psicológicas e o mais esperado, o emagrecimento! Boa sorte. Qualquer coisa vc continua nos dando dias de makes e eu com 9 anos de operada posso dar dicar da cirurgia. Bjus!

  159. Oi Andreza tudo bem ? Eu queria saber sonde eu compro alguns produtos da nyx , é pelo site ou tem loja própria , beijos .. :wub:

  160. Andreza amooo seusss makess!!!
    Me encentivo olhando e quero mais e mais maquiagem!
    Vou olhando todos os videos q eu posso!
    Adoro voçe e espero q continue fazendo muitos makes!!
    Beijoss!! :biggrin:

  161. OIIIIIIIIIIIIII Andreza vc esta linda na foto como vc emagraceu e já dá para ver a diferença.
    Nossaaaaaaaa como vc tá linda continue assim mesmo.Tenha força de vontade para atingir seus objetivos que Deus vai te abençoar bastante.Só te falo uma coisa (tadinho do seu marido rsrsrsrs) É bom ele ficar esperto por que vc vai arrasar agora.Se ele tinha ciumés antes agora então pioro(rsrsrsrsr)
    Beijos bjsbjs e vc está maravilhosa.
    AHH queria te dizer uma coisa arrumei um emprego como cabelereira e maquiadora.
    Eu já trabalhei como auxiliar de cabelereiro durante 2 anos e sai por causa do meu filho que ficava muito doente(bronquite)Só que agora ele já esta com 3 anos e já sarou então Deus deu uma portunidade para mim como cabelereira e maquiadora.E estou super feliz com isso e queria compartilhar isso com vc.Me deseja sorte.E pode apostar vou falar de vc pra todas as minha clientes.E agora mais do que nunca vou te seguir no blog por que vc tb dá dicas de produtos de cabelos então vc virou minha musa inspiradora.BJS BJS BJS.Te adoro.D+++

  162. oi
    minha prima esta fazendo 15 anos mais ela nao sabe que maquiagem ela vai!1
    sera que vc pode fazer uma maquiagem roxa, e mais qualquer cor!!
    bjus Obrigadoo
    :heart:

  163. Oii Andreza,
    Sou sua super fã, vejo todooos os seus vídeos, aprendi a me maquiar só olhando seus vídeos..
    Gostaria que vc fizesse uma make que eu vi, suuuper linda, charmosa, por ser beem elaborada preciso da sua ajuda :silly:
    Poderia me massar um email pra encaminhar a foto????
    Beeijos :wub:

  164. Olá Andreza,sou seu fã e sempre assisto seus videos e sigo seu canal no YOUTUBE,na esperansa de fazer em alguem,mas enfim vamos ao asunto.Sou muito fã da cantora lady gaga e sabendo que você sempre faz seus make up`s estava pensando se vc poderia fazer o que segue no link
    http://www.ladygaga3d.net/2012/03/rumor-perfume-de-lady-gaga-ja-teria.html
    pois minha amiga vai a uma festa de 15 anos e esse make é perfeito para seu vestido ,obrigado pela atencão e por favor me responda no meu e.mail : [email protected]
    obrigado pela atenção!!!

  165. oi andrez
    tudo bem??
    eu consegui fazer mais algumas!!
    foi muito bom ter conhecido o seu blog!!
    bjus :wub:

  166. Olá andreza sou eu denovo.
    Fico de queixo caido com vc.Sempre vc é maravilhosa com suas maquiagem parabéns mesmo.
    Vou tentar fazer em casa para eu sair com meu marido.Será que da certo te falo depois.
    Vc é maravilhosa.Que Deus continue iluminando vc sempre.
    Vc alegrou meu dia hoje.bjs.bjs.bjs.

  167. Que esmalte lindo adoreiiiiiii.
    Mais eu quero ver seus videos.Os meus dias estão tão mucho.Eu não estou vendo os seus videos.(rsrsrs)
    Andreza vc não tem noção,eu entro umas 10 vezes por dia no seu blog para ver seus videos(rsrsrs)
    Só que quando eu entro e não vejo fico tão triste.Parece que eu assistindo a gente se conversa parece que a gente se conhece é estranho.Vc está me acostumando mal hein (rsrsrs).bjs.bjs.Te adoro.Tem fã clube seu, por que se tiver me fala para eu entrar.Andreza espero que vc não ache ruim comigo vc sabe que eu me inspiro em vc né então eu estou começando a fazer videos para mandar no youtube e eu queria saber o que vc acha disso eu ja me formei em maquiagem.Então eu me inspiro em vc para fazer meus videos então gostaria de saber algumas dicas de vc como devo fazer para ter sucesso.já faz exatamente 2 meses que estou indo para Igreja todas as segundas e então é vc tb que esta me dando força para fazer os meus videosE eu peço pra Deus se for da vontade dele que o meu futuro seja assim.o SUCESSO DOS VIDEOS ..E então queria até te mandar os meus videos para vc para que vc veja (não sei se vc vai achar ruim) mas queria te mandar para vc ver por que vc esta nesse ramo a mais de 3 anos.Então vc tem bastante esperiência com isso.A minha câmera é fuji film finepix S 2800 hd ela é boa para gravar video ou não?Andreza me de uma luz de como fazer esse video para que tb eu consiga ter sucesso.Para que eu possa tb me sentir que sou importante para alguém um grande beijo pra vc hoje eu vou para a igreja e chego lá pra meia-noite e meia e então amanhã eu entro para ver o que vc me respondeu.OBS.não ache ruim comigo por estar fazendo os videos.Eu me inspiro em vc.Sou sua fã mesmo e vou ser até quando Deus quiser.BJS.BJS.BJS.

    1. Olá Talita!
      Faça vídeos sim, é uma delícia e espero de coração que vc tenha muito sucesso. Não conheço a sua câmera Flor, vc vai ter que testar mesmo para ver como fica.
      Te desejo tudo de bom.
      Beijos Beijos

  168. Olá Andreza!
    Acho a nossa história um pouquinho parecida. Sou Fisioterapeuta desanimada com a profissão, meu marido trabalha muito( mas me dá muita atenção), mas com desanimo e falta de fortaleza para seguir a vida mais alegre resolvi entrar na net para ver maquiagem antialérgicas( tenho pterigio) e buscando daqui buscando dali assisti seus videos e meu deu um Gás danado. Sou péssima nas makes, mas chego lá…
    Continue simpática e pode ter certeza que tem um monte para te dar atenção .. rsrsrrs
    Bjo
    E Sucesso sempre

  169. Oi
    Andei tentando fazer as suas maquiagens ficou parecida ( :whistle: )!!
    SAUHDAUDASUDH
    Pois ainda tento!
    Adoorei o seu site, nao soltoo mais desse site!!
    BJUUUS
    :wub:

  170. Andreza, ameei a sua história, foi uma superação pra vc e pra tooodas nós que assistimos seus videos e neles aprendendo looks para arrazar meeesmooo!! Amoo maquiagem mas nao tenho muuuiita pratica e aqui aprendii muiiitaaaooo! Obriigadaaa & Bjus

  171. OLÁ MINHA QUERIDA SUA HISTÓRIA É MUITO INTERESSANTE! TAMBÉM SOU FILHA ÚNICA.
    ME EMOCIONEI CONTIGO. ME INSPIRO MUITO EM VC! SOU MAQUIADORA CABELEIREIRA E TE DIGO VC É UM SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    GRANDE BJ E SABE OQUE VC MERECE??

    ELOGIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  172. Olá andreza queria te falar que acabei de fazer meu curso de maquiagem e estou pronta para atuar na aréa e gostaria que vc me desse umas dicas para mim agora que estou começando nessa aréa.
    E queria te dizer que sou sua fã de coração te adoro d+.
    E todos os finais de semana eu fico anciosa para olhar no seu blog para ver as novidades.
    Um grande beijo e estarei orando por vc todos os dias.por mais que estejam dificeis vc vai superar.
    Sabe por que.Por que vc tem a marca da promessa que ele fez.E eu devo imaginar o que vc passou para estar aonde vc chegou e por isso eu te admiro e falo (se vc me permitir) quero ser que nem vc por que vc me inspira.
    Estou tão ruim me de uma palavra de animo para mim. por favor.Quando penso que quero ter sucesso na minha carreira ao mesmo tempo tenho medo por não conseguir então me encoraja para seguir em frente.

    bjs.bjs.bjs.

    1. Olá Talita!
      Tenha Calma e determinação que tudo irá dar certo.
      Se você quer que dê certo, dará! Não tenho medo… nada pode te impedir de dar certo.
      Agradeço demais o carinho comigo
      Beijos Beijos

  173. Andreza depois que comecei a ver seus videos na internet eu me senti mais bonita e mais agradável, aos poucos eu vou aprendendo com vc, sou sua fan! bj!

  174. olá Andreza, td bem com vc? corajosa hein…assim como vc fico na luta pra perder peso, xiiii ja me entupi de laxantes,remedios, dietas malucas,mas td em vão…hoje me aceito , até pq agora estão investindo alto nas modelos pluz size, até que fim né?!mas enfim…passei p/ parabenizar pela coragem e pelas makes postadas…adoooro maquiagem…até faço uns bicos por fora…mas na verdade eu adoro mesmo ficar em casa na frente do espelho, me rebocando , rsrsrsrsrsrs…Garota parabéns mesmo, continue assim com essa determinação, pois isso transparece em seu rosto, vc gosta do que faz e faz bem feito!!!!

  175. olá Andreza! assisto muito seus vídeos e amo maquiagem! Mas queria falar sobre fisioterapia. Estou procurando alternativas, pois tenho sonho de fazer medicina, porém nem todos conseguem entrar, não é mesmo? Então estou buscando informações sobre outras profissões na área da saúde. O que gostaria de saber é: como está o campo da fisioterapia hoje? oportunidade de trabalho e salários, apesar de serem bem relativos. Procurei você porque não conheço ninguém da área e queria o posicionamento de um profissional.
    Desde já agradeço a atenção, te admiro muito! Beijo!

    1. Olá Magna!
      Eu acredito que sempre tem espaço para profissionais que fazem o diferencial e que querem trabalhar.
      Em qualquer área está difícil, mas, se vc corre atrás e tenta ser a melhor terá o devido reconhecimento.
      O campo da fisioterapia tem muitos profissionais, mas sempre haverá espaço.
      Eu atendo na melhor área, dermato funcional, pelo menos me livrei da “escravidão” dos convênios.
      Procure um profissional da sua cidade, peça para passar o dia junto e veja se é realmente isso que vc quer.
      Espero ter ajudado.
      Beijos

  176. Oi Andreza tudo bem eu amo voce e tambem suas makes sao perfeitas , me diz em site vc criou seu blog e que eu tenho um no blogspot e la e meio ruim entao me diz e diz se paga tbm pra criar o blog beijos fica com Deus :*

  177. Suas makes sao perfeitas … eu tenho paletas em casa e nunca sei usar todas a cores com criatividade, e depois que fui presentada por uma amiga ao seus videos nunca mais parei de ve-los.. ahhh.. quero dizer que vou mandar uma carta para Ana Maria Braga e vou pedir a ela para levá-la ao programa dela ta???Beijokas pra voce e felicidades com sua makes…

  178. Olá Andreza, meu nome é Simone e AMO maquiagem, no carnaval, vou me vestir de sininho e gostaria de fazer uma maquiagem bem legal, procurando no youtube, vi um vídeo seu com uma maquiagem que brilha na luz negra… Meninaaaa onde eu encontro essa maquiagem? Por favor não deixe de me responder ok? Um super bjo e AMEI suas maquiagens…

  179. Nossa ter te conhecido mesmo naum sendo pessoalmente foi algo maravilhoso que aconteceu na minha vida, pode crer, estou aprendendo muito com vc assito seus videos todos os dias praticamente, agora passei a me arruma muito mais num sabia conbina cores de maquiagem, os produtos que vc usa e faz propaganda são realmente maravilhosos adoreiiiiiiiiiiii um lapis da milani aquele preto nossa o que é aquilo muito bommmmmmmmmmmm…
    e além de tudo isso vc é linda muito simpatica, só gosto dos seus videos eu não tinha paciencia pra ver video de make, mas quando vi os seus amei assisto muito sou sua fã bjssssssssssssss…..

  180. Nossa, eu adoro o seu trabalho
    Mas tenho 1 duvida?
    Pra quem está começando, qual paleta e quais pinceis devo comprar primeiro?
    desde já muito obrigada…
    mil bjsss:heart:

  181. Olá Andreza estou te mandando esse recado para dizer que vc é minha inspiradora para fazer minhas maquiagem
    e queria te dizer que estou com umas ideias e queria falar para vc então me mande um e-mail.Pois vc me inspira muito,então me de algumas dicas para ser uma profissional que nem vc.Pois estou terminando meu curso de maquiagem faltam 2 meses e quero entrar nessa aréa com tudo.Me mande um e-mail [email protected]
    Por favor aguardo uma resposta sua.BJS.BJS.BJS.e fica com Deus.

  182. Oie andreza linda historia ♥ Qual lugar vc entrou pra criar seu blog beijos ;x Aguardando resposta me mande um e-mail ou me diz por qui mesmo um beijo … :smile:

  183. Olá Andreza, tudo bem??

    Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog. Amei TUDOOOO!

    Você conhece a marca Mossto?? É uma marca espanhola de sapatos, na qual podemos escolher se queremos salto alto ou salto baixo. isto é incrível e único!
    Dá uma olhada no site e me posicione, a sua opinião é muito importante pata mim!!! O site é http://www.mossto.com
    tenho certeza que se encantará assim como eu. Eu trarei a marca para o Brasil ainda este ano. Qual a possibilidade de fazermos uma divulgação em seu blog??

    Obrigada! beijos,

  184. Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog. Amei TUDOOOO!!!!

    Você conhece a marca Mossto?? É uma marca espanhola de sapatos, na qual podemos escolher se queremos salto alto ou salto baixo. isto é incrível e único!
    Dá uma olhada no site e me posicione, a sua opinião é muito importante pata mim!!! O site é http://www.mossto.com
    tenho certeza que se encantará assim como eu. Eu trarei a marca para o Brasil ainda este ano. Qual a possibilidade de fazermos uma divulgação em seu blog???

    beijos,

  185. Olá, também faço parte dos profissionais da área de saúde, sou terapeuta ocupacional, o interessante é que dizem, mas ela não é profissional de saúde, porque ter um blog falando sobre makes, cosméticos etc!? Sabe por que? Sou louca por tudo isto. Como você! Parabéns, seu blog é lindo. Venha conhecer o meu e caso se interesse o siga
    http://www.glamooursecrets.com/
    Bjokas

  186. oii andreza queria te dizer q adoro vc msm sem te conhecer pessoalmente é q existe pessoas q nos transmite coisas boas e vc é uma delas msm atras de um computador e eu estando tao longe ( japao) te encontrei e amoo ver seus videos sua dicas sua simpatia estou aprendendo a me maquiar e é bem isso msm q vc disse vc ajuda mto as pessoas pois vendo suas makes,tentando fazer igual mtas vezes ai meu Deus faço uns borroes bravo rssrs comecei a me gostar mais me sentir mais bonita só tenho a te agradecer..vc é uma graça q Deus te abençoe em tdo q vc seja mto feliz e realize tdos o seus sonhos um gde bjo!!!

  187. :biggrin: Andreza… linda!!

    Amo ver os seus looks, adoro a maneira que você se expressa… é bem natural, quando assisto seu vídeo, parece que você está conversando comigo, e eu fico muito feliz em saber que tem uma pessoa que se importa com os outros!!

    PARABÉNS!! :smile:
    Li sua pequena História, você é uma mulher guerreira, lutadora… sua mãe está muito feliz por você!!
    felicidades… que Deus conrtinue te abençoando e iluminando seus caminhos….
    um beijo da sua fã! :happy:

  188. Oi Andreza adoro seus videos e gostaria de umas dicas suas se possivel…
    olha tenho pouco cabelo e vendo um de seus videos vi aquele dos apliques da pink gloss
    + estou em duvida como comprar não entendi muito bem essa coisa de 7 peças ou 8 peças
    gostaria q vc me desse uma luz de como é isso pode ser?

  189. Foi um vídeo seu o primeiro que vi sobre maquiagem e gostei, te achei super simpática. E sinceramente, é uma das poucas blogueiras que fazem ótimos vídeos com simpatia. Além disso tem uma outra profissão que admiro muito a fisioterapia, graças a um fisioterapeuta a minha deixou a cadeira de rodas depois de um AVC e eu graças uma fisioterapeuta muito boa por sinal tenho os movimento da minha mão quase perfeito depois de um acidente domésticos. Boa sorte em tudo!

  190. oi andreza o nome da minha prima sinto muito oque aconteceu com sua mae mas quero dizer que suas maquiagems sao linda entao meu no e kalliny tenho 9 anos :biggrin:

  191. Sua historia me emocionol! Seus vídeos eu amo,quando entrei no youtube para ver maquiagem o seu vídeo foi o primeiro que vir e gostei, desde então não paro de ver seus vídeos.bjs…sua nova amiga Aline Picanço-Capanema-Pará :heart: :tongue:

  192. ola olha eu adoro seus videos espero que recupere rapido da operaçao as melhoras tu sempre que postas um video é a primeira coisa que vejo eu vejo-te de portugal madeira eu disse a todas as minhas amigas para verem os teu videos e elas adoraram continua assim força bjs!

  193. Ola´andreza te desejo tudo de bom pra vc.Que Deus te de força para se recuperar rapido um grande abraço.Fica com Deus.

  194. Oi Andreza , tudo bem ?
    Tenho 11 anos e adoro assistir os seus vídeos , eu amo amo amo as suas makes !
    Mas não posso exagerar , afinal tenho apenas 11 anos.
    Queria que você fizesse uma make inspirada na Lua Blanco , a Roberta da novela Rebelde da Record !
    Agradeço desde já !
    Beijokas :kissing:

  195. Andreza ,suas maquiagens: são Perfeitas :happy: ,você poderia encinar uns truques?!Sou Nicole e tenho 10 anos e :heart: AMO MAQUIAGEM :heart: :kissing: Beijo bem grandão :cheerful: Me,Nicole

  196. gostei de ler a sua historia ^^ , eu admiro pessoas como vc , isso me faz tbm uma pessoa melhor , tbm me sentia solitaria , eu não sou uma pessoa de muitos amigos mas eu aprendi tbm que é bom estar em volta de pessoas que gosta de vc e querem o seu bem , continue assim sempre alegre , criativa , parabens pelos seus loks são maravilhosos adoro rsrsrs…. tchau um grande abraço !!! :biggrin:

  197. :w00t: ACOOOORDA MENINAA haha
    que fofa amo seus videos, eu vi um uma vez no youtube e nem pensei em visitar seu blog, ate que hj desesperadississima procurando make, ta ai encontro contigo. Parabens pelos videos e posts, ameeei mesmo :heart: VALEEU vc me aajudo muito mesmoo :blush: pena que meu namo e eu brigamos e nao me sinto mais aquela de ficar fazendo maquiagem sabe, fiquei mal por isso, e nao sei oq faço, mas olha obrigado por tudo o tempo que passei com ele sempre foi cheio de elogios no make e talz. obrigaduh te amoo :heart: :wub: e mais uma vez :whistle: PARABENS

  198. olá andreza eu gostaria de dizer que no meu curso de maquiagem falo bastante de vc e queria te agradecer muito pelo insentivo que vc me dar para seguir essa carreira,hoje dia 14/01 fiz uma maquiagem numa aluna que é aquela que vc fez aquele preto esfumaçado e ficou linda igual a sua.E queria agradecer de coraçao mesmo muito obrigada. E um dia a gente vai se encontrar ainda.pois agradeço vc por tudo por eu enchegar uma pessoa que eu nao era,poder enchegar o talento que tenho hoje.(estou até emocionada mesmo de verdade) muito obrigada.Eu me inpiro em vc para ser a profissional que hoje sou.bjs.bjs.bjs.

  199. oie Andreza!! como vc diz tudo certin? Bom amo ver seus videos com vc eu aprendi muita coisa!! bom meu nome é Bárbara e tenho 13 anos e amooooooo maquiagem!! ru queria começar a fazer tutoriais no youtube, vc nao poderia me da umas dicas nao?? haa e vc poderia fazer uma make de ir pra escola porque as aulas estao ai e eu queria uma maquiagemc pra mim ir vc pode fazer ??? haa e se for faze n esquece de me manda um beijo eih!!

    bjuss Andreza !!!

  200. oi! tenho 11 anos e adoro os seus videos
    vc realmente tem um talento fantastico para makes…..
    bjs ……….e que venha mais videos :biggrin:

  201. Ola Andreza! Eu gosto muito de ver seus videos,amei a trança que vc fez o ano passado ensino pra todas as mulheres da minha familia.
    Grande Beijo……………….

  202. tudo de bom mesmo pra você que Deus te ilumine cada vez mais por que você é uma pessoa iluminada.Sou sua fã mesmo de coraçao so fico triste por que nao ganho nos sorteios rsrsrsrssr! brincadeira Um beijo grande.!!

  203. Suas makes sao perfeitas!!!! Sempre que eu tenho algum evento (casamento, formatura, noivado rs,rs) procuro por vc no youtube…
    Voce REALMENTE nos ensina a nos produzir melhor… meus olhos sao pequenininhos e aprendi muito como deixa-los maiores te assistindo!
    Ja treinei algumas vezes uma make que vc fez pra noiva ADOROOOOO… me casarei em breve e pretendo eu mesma fazer a maquiagem do meu Trash the Dress, claaaaaaro que sera uma Make inspirado em Andreza Goulart rs,rs,rs Parabens pela iniciativa, pela simplicidade em explicar e por embelezar a humanidade!!!! Bjs.

  204. Ola Andreza, tbm sou de S.B.C, mas moro no Canada a 9 anos. Adooooro ver seus videos! Aqui as mulheres nao tem hora pra usar maquiagem, elas ate usam o q “seria” mais apropriado para noite durante o dia. Eu, como amooo maquiagem, adoro, pq eu nao preciso ter medo de arriscar ;). Bem, queria lhe parabenizar pelo seu tarbalho, continue assim!!! Bjs

  205. Andreza, nunca tinha visto seu site. Quando eu vi me apaixonei pelas maquiagens e agora vou entrar todos os dias.
    Gostaria que vc postase um video com uma maquiagem para olho grande.
    Beijoss… :smile:

      1. Grande mesmo.!
        Tenho os cílios abençoados de grande, nem preciso muito de rimel, mais já não sei usar sombras.
        Beijoss.!

  206. Parabéns Andreza! Adorei seus videos, vi o primeiro video pelo youtube e desde então vejo seus vídeos todos os dias! Sou sua fã. Continue assim… bjcasss Amanda

  207. Olá :)
    Adoro as suas maquilhagens:) Realmente, elas fazem as mulheres se sentirem mais bonitas e de bem com a vida :) Muitos parabéns e um grande beijinho directamente de Portugal :D

  208. Adorei seu blog! E amei mais ainda em saber que minha filhota de 3 anos nasceu no seu dia. O nome dela é Renata e já passa esmaltes nas unhas e se diz perua! Adorei te conhecer! Comecei a fazer um bloguinho sobre esmaltes e ficaria honradíssima com sua visita e das suas seguidoras! Beijos

  209. Parabéns pelo trabalho Andreza, você é um grande referencial nesse mundo de makes! E não poderia deixar de ressaltar que o mais chama atenção em seus vídeos é sua forma humilde e prática de ser, direta ao ponto, diferente de muitas blogueiras que acabam se envaidecendo! Agradeço por me ajudar sempre e me trazer inspiração. Sucesso pra você, beijos!

  210. Oiii
    Que linda sua história! E muito sincera! Seu nome não devia ser Andreza, mas Lindeza ou Princesa! Rs!
    Menina, estou aprendendo a gostar cada vez mais de make! E você me ajuda muito pode ter certeza! Com isso, levanto minha autoestima! Só tenho que me controlar, por que parece que quando nos apaixonamos por maquiagem, nada é suficiente! Rsrsrsrs
    E pensar que vc está aqui, tão pertinho em MG… eu sou de Contagem! Você sonha em conhecer a Ana Maria e eu sonho em conhecer você! Rs! Sem afetação, é admiração mesmo. Que Deus lhe abençoe cada vez mais e te fortaleça, e seu dom seja cada vez mais aperfeiçoado. Beijos, Dayse. :angel: :cool:

  211. Linda a sua história, me emocionei muito! Minha mãe é meu tudo, minha fortaleza, eu imagino como deve ter sido sua perda! Sou sua fan, acompanho seu blog TODOS os dias :happy: hehe

    Vou mandar e-mail pra Globo pois quero te ver na Ana Maria Braga agora!

    Muitas realizações e muito sucesso pra você! :heart:

  212. Oi querida! Me emocionei com a sua história. Eu te acompanho já faz algum tempo, indico seu blog p varias pessoas. Estou fazendo a mesma coisa q vc, fiz um blog nao tem 1 mes e to tentando passar o tempo e sentir util e feliz comigo. Tenho um marido q graças a Deus esta crescendo muito profissional, mas ele faz questao d deixar bem claro q quem cresce é ele e não. Tenho 28 anos, 1 filha de 1 ano, estou desempregada e tive q abandonar a faculdade p cuidar dela. To lascada!!!! Adoro vc! Vc me inspira todos os dias com suas makes. Abraços.

    mulheresaudaciosas.blogspot.com

  213. Gente vamu ajudar a Andressa a participar do programa da Ana Maria Braga….

    ei amu o looks da Andressa.

    Xerim gente..

  214. Nossa como eu amooo ficar olhando vc no youtube…Fico horas e nem percebo…Parabéns vc é um sucesso e exemplo de superação…Milhões de beijos…Sou sua fã…

  215. Ooo ..meu pai como vc é linda Dre a cada dia que passa te admiro mais (= e me apaixono mais por tudo que vc faz!!
    Sabe que passo quase o mesmo comigo .. A solidao é duro.. so de lembrar da vontade de chorar.
    Te desejo toda a felicidade e sucesso .. vc merece (=

    Um mega Beijooooo
    Ali

  216. Ola andreza amo suas makes vc elinda!!!
    como que você fez esse blog queria fazer um estilo o seu me de umas
    dicas ai linda !!

    beijoss

  217. Andreza adoro ler sua historia de vida.Vc e uma guerreira superou os problemas e enfrentou esse desafio de maquiar com a grandeza de diva que vc e.adoro seu trabalho.hoje enviei um email para o programa da Ana Maria Braga falando do seu trabalho para que, quem sabe um dia vc possa ir ao programa dela e realizar seu sonho de conhece-la!

    adoro vc beijoss :kissing:

  218. Oie, tudo bem? Acabei de conhecer este seu cantinho e achei o máximo!!!! Assim como vc estava olhando um clipe musical da Adele e na lista de janelas ao lado apareceu vc ensinando a fazer a maquiagem dela, cliquei só de pentelha mesmo e me encantei, com certeza virei fã!! Bjs continue pois quero poder participar muito mais deste seu cantinho!!!

  219. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii… Amei… Mais que amei, adorei, nossa nem sei o que dizer, fico horas na frente do computador. Amo maquiagen e com seu geitinho meigo de ensinar, passei a amar mais ainda. PARABÉNS… Vc é muito cativante, tbm tinha que ta em Minas Gerais, lugar maravilhoso… Bjs

  220. Oieeee andreza entaum queria sabe se a paleta que vc usa,eu posso encontra em alguma outra loja sem ser no site??? Beejos amoo seus viidiios e arrazoo com suas maquiiagem

  221. :wub: oi, td bem, adoro vc, sempre vejo seus videos, adoro seus lokis, mais eu nao consigo faze em casa nao sei se eh por que eu nao tenho os princeis apropriados, sombras, sei que a minha maquiagem eh horrivel, ja pensei em comprar os kits de pinceis, sombras, bases, corretivos, mais nao adianta eu compra e nao sabe usa, dai meu marido me mata, :lol: quais sao suas dicas, qual o primeiro passo que tenho que dar, ja procurei curso de maquiagem, mais na minha cidade eh muito dificio axa. eu moro no parana, em campo mourao, nao sei se vc conhece, mais lhe pesso me ajuda a ser mais bonita…..bjs te adorrooooooo :heart:

    1. Olá Priscila!
      Continue assistindo aos vídeos que aos poucos vc vai Selecionar o que é realmente adequado para vc. Com certeza por aí tem O Boticário, tem revendedora avon e com essas marcas já dá para fazer MUITA COISA, tenha certeza disso.
      Obrigada por me assistir e pelo carinho.
      Beijos Beijos

  222. Olá Andreza, começei a ver teu videos hj no you tube. Me identifiquei muito com tua história, sou casada a 4 anos tbm n tenho filhos e n quero ter tão cedo rs. Meu marido estuda na UNIFESP aqui em São josé dos campos, e como o seu só tem tempo e atenção pra os estudos kkk. Me resta apenas os finais de semana e férias da faculdade. Eu não trabalho sou dona de casa e infelismente dependo do $ dele :( Mas adorei a ídeia do teu blog, n sei me maquiar só uso um batozinho básico, vou começar a comprar algumas coisinhas de make pra poder aprendendo com vc ^^ Assim não me sinto tãoo basiquinha e me distraio um pouco. fiz o blog http://omundodebrunekinha.blogspot.com/ espero que vc pode me seguir tbm….
    Fica com Deus e muito obrigada por ser minha inspiração que papai do céu te ilumine hj e sempre bjiim Brú

  223. Oii..tudo bem?
    entao, eu li q vc compra no Beautyjoint pelo paypal, na hora do pagto, qual site ou celular vc coloca pra enviar ? eu comprei um produto mas nao sei se fiz certo, e tbm nao axei onde escolhe o tipo de frete, nao apareceu, sera q fiz alguma coisa errada?
    Pode me ajudar?
    brigadu!!! bjs!!! :biggrin:

  224. Andreza, tudo bem?
    Adoro seu site e seus videos, as dicas são excelentes. Agora o que eu queria mesmo saber é onde eu encontro aquele estojo de sombras que vc mostra em todos os seus videos. Me ajudaaa…rsrs

    Beijos

  225. Oi Andreza… :wink:
    Faz um tempinho que assisto seus videos(são maravilhosos).Você ajuda muita gente com um simples video.
    Tive bastante triste,me sentindo feia,com alguns problemas em casa,e quando eu começei a assistir seus videos me sentir bem,arrumei uma companhia tbm..uhahauah…gosto demais de seus videos,tento fazer todas as maquiagens.
    Eu sou apaixonada por maquiagem e com suas dicas e seus passo-a-passo to melhorando muito!!Quando eu saio,muitas pessoas me perguntam como fazer,que cores,pedem pra eu fazer,ai eu falo logo de você,e algumas falam que você é mara…hehe
    Meu noivo,diz que acha que eu estou bem mais feliz,com minha autoestima esta bem melhor depois dos seus videos…e eu estou mesmo..me sinto muito mais linda,bem mais mulher :sideways:
    e sempre que eu vejo-o ele diz que se supreende mais….

    Obrigada porque voce tem este “hobby” e passa pra gente tbm!!

    Beijossssssss
    E rezo por voce sempre!!!

  226. Olá Andreza,já faz um tempo que acompanho seus videos e seu blog,mas só recentemente que comecei a comentar seus videos no YT!Sua história de vida é parecida com a minha no que diz respeito a mãe…perdi a minha em 2009,ela tinha problemas renais tambem,e morreu de insulficiência renal..é duro perder a mãe não é mesmo?mas tive meu marido ao meu lado(assim como você tambem) e minhas filhas para me darem força!mas confesso a você,que se não fosse por Deus não teria suportado,afinal,a saudade é eterna né?
    Parabéns por seu lindo trabalho!você ajuda muitocom suas idéias!!e sua simpatia é ÚNICA!!Na minha opinião você é a ME-LHOR!!!
    Deus te abençoe sempre!
    beijos!

  227. Olá Andreza

    queria te parabenizar pelo seu blog, adorei seus posts o modo como escreve sem falar dos seus makes que são todos maravilhosos, e gostaria de lhe propor uma parceria com troca de links.

    Meu site é esse daqui: dicasmodafeminina.com se caso haja interesse entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]

    Desde já agradeço pela atenção! bjus

    Luana

  228. anderza, n conhacia vc ate a mais ou menos um mes atras, e adooooooooooooooorei todos os loocs q vc faz.
    gostaria de saber qual sera o procimo podia ser um pro final de ano.
    bem so reforçando gostei muito do q vc faz…
    bjnho samy :kissing: :kissing:

  229. adorei seu site, e seus vídeos mas não consigo virar uma seguidora, nem sei tbm se dá pra virar, pois não tenho orkut e nem facebook, mas gostaria de poder acompanhar seus vídeos! obg!

  230. Andreza, tudo bom?

    No começo desse ano eu comecei a me interessar por maquiagem, e acabei conhecendo o seu canal do yotube. Gostaria de te parabenizar pelos vídeos, pelo seu talento. Tenho 11 anos e adoro maquiagem, espero que você nunca pare de gravar os vídeos, porque são ótimos. Não tenho muita maquiagem, apenas o básico, mas já dá para fazer algumas coisinhas! Um grande beijo, Bianca.

  231. Olá Andreza,

    Adorei seu blog e vou começar á treinar á fazer maquiagem como vc me aconselhou….Estou adorando a drenagem e adorei poder ter te conhecido….Bjão…

  232. Ooii Andreza vi seu historia e achei vc uma pessoa muito guerreira já oouvi falar muiittoo dos seus videos do seu blog mas nunca parei para olhar mas agora virei uma fã sua e vou te acompanhar sempre não gosto muito de me maquiar mas pode nem acreditar tenho muita coisa de make pinceis maleta mas não perco muito tempo com isso
    rsrsr
    Vamos ver se agora mudo ne verdade Bjãooo :biggrin:

  233. Oi andreza tudo bom?
    Então queria saber se você já fez algum tipo de curso,estava pensando em fazer porque adoro maquiagens mais não sei muito beim,sera que um cusro resolve bastante?
    Adreza tem como me seguir no twitter é @YaaraahGirl ..
    Parabens viiu,beijoos e se cuidaa’
    Xauzinhoo’

  234. olá Andreza eu acabei de ver seu tutorial de cores tangerina e pink e ficaram lindos os seus olhos e ai vc falou para dar dicas de maquiagem para o natal e ano novo posso dar uma dica?Eu gostaria que vc fizesse uma maquiagem para o natal de vermelho os olhos e boca de cor leve pois estou fazendo curso de maquiagem e gostaria de ver para eu passar em minhas clientes muito obrigada bjs bjs bjs.

  235. Olá Andreza, td bem?
    Primeiro quero dizer que sou uma das milhões de Goularzete :happy: . Te conheci no youtube, qdo procurei uma maquiagem para olhos verdes, dai por diante não parei mais de assistir aos seus videos e acompanhar o blog. Meu sonho é te conhecer e quiçá ser maquiada por vc no meu dia de noiva (UTOPIA :cwy: ). É por vc que minha amigas keridas me pediram tanto, que dia 20 darei um curso na minha cidade e vou ter até que fazer outro em dezembro, devido a procura. Enfim, vc é minha inspiração. :biggrin:

  236. olá andreza…
    assiato seus videos a algum tempo e já reproduzi varias das suas makes amooooo…
    minha filhota de 12 anos também ama.
    parabéns mesmo seu trabalho é muito bonito.

    beijos :heart:

  237. :kissing: Óla Andreza!
    Achei linda a sua história de vida, assisti um dia poracaso um vídeo seu, sobre cuidados com a pele, isso tem uns 4 meses, mais ou menos, o que importa é que adquiri uma confiança muito grande em vc, e gostaria de saber qual a diferença de PRIMER e BASE, não gosto muito de usar maquiagem, curto um rímel e gloss,gosto de batom NUDE tipo o MYTH, e gostaria de saber se tem necessidade de usar pó compacto após o uso de um deles, deu prá entender?
    Acho vc linda, muito FOFA mesmo e nenhum um pouco mimada, BJOS,DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE O TEU CAMINHO….

    1. Olá Flor!
      Primer e Base são coisas completamente diferentes…
      O primer é para diminuir a oleosidade, segurar mais a maquiagem, disfarçar poros e ,linhas de expressão….. por fim dá um efeito photoshop na pele.
      A Base é para cobrir a pele e ficar mais uniforme.
      O pó é uma opção, eu particularmente não gosto.
      Espero ter ajudado.

      Beijos Beijos

  238. olá gaata, tudo bem?
    gostei de sua história, comovente!
    eu sou Valeria, tenho 16 anos. primeira vez que passo por aqui, pretendo voltar SEMPRE!
    Tenho uma amiga q me falava muito de voc, que seus makes sao perfeitos e tal’s. agora vejo q ela tem toda razão!
    Ameeey tudo. seempre q eu puder dou uma passadinha por aqui!
    Grande beeijo.
    Fica com DEUS!

      1. Nossa, eu estou amando tudo por aqui!
        Pena q ando um pouco sem tempo, maas sempre q posso dou uma olhadinha nos seus makes, que por sinal são perfeitos!
        Grande beeijo!

  239. Olá Andreza, tudo bem?sempre vejo seus videos, entro no seu blog mas só hj resolvi saber mais um pouquinho sobre sua vida, fiquei surpresa pq temos algumas coisas em comum, assim como vc, sou filha única e minha mãe tb se foi no ano de 2007, mas no mês de agosto, do jeito que vc descreve ficamos totalmente sem chão, mas vamos que vamos,qdo me sinto tristinha corro para os videos de maquiagem, adoro, tô sempre olhando videos pra aprender coisas novas e aprendo mto com vc, Deus ilumine sempre seu caminho pra que seja sempre essa pessoa disposta e feliz e nos fazer feliz, bjosss.

  240. Oi Andreza faz pouco tempo que vejo seus videos mas agradeço a voçe pois foi graças a eles que mim livrei de uma depressão.A pouco tempo meu ex- namorado terminou comingo um namoro de 3 anos quase iriamos nos casar mais por um motivo que não conheço ele preferio termina depois disso mim sentir muito triste até que conheçi seus tutoriais no yotube e mim destraiu muito, muito obrigado mesmo……………
    A gostaria de pedi que voçe colocasse um tutorial sobre a atriz vanessa hungns do filme high school music eu acho muito lindo o look dela.
    beijos e muito obrigada :-)

  241. Boa noite! andreza quero muito adentrar no mundo da maquiagem por isso gostaria de saber o que compra para iniciar, gostei muito da paleta de sombra 88 cores devo compra ou não me ajuda. bjs no seu coração….

  242. Oi Andreza, muito fofo seu blog e seu canal no youtube. Gostaria de saber qual o editor de vídeos tu usa? obrigada.

  243. Oi Andreza, adoro seu blog e seu canal no youtube, parabéns. Gostaria de saber qual o editor de vídeos que tu usa? obrigada :smile:

  244. Há algum tempo venho acompanhando seus videos, e só hoje eu parei pra ler seu perfil. Descobri que você mora em Itajubá .. pertinho da minha cidade: Pouso Alegre, rs! Parabéns pelo trabalho! Sucesso sempre :kissing:

  245. Olá andreza essa semana vi pela primera vez alguns de seu video e fiquei apaixonada por tudo o que vi.meu sonho é aprender me maquia..bjs

  246. Andressa vi o seu video de de limpeza de pele do O Boticario gostaria de saber se vc sabe fazer uma caseira para todos em casa

      1. Andressa gostaria de saber se o Blush tem que ser usado de acordo com a Sombra ou se um ta muito forte o outro tem que ta mais neutro
        Obrigada!!! :kissing: :kissing: :kissing:

        1. O Blush tem que combinar com o seu tom de pele.
          Peles clarinhas rosa e pêssego.
          Peles mais morenas usam mais o rosa mais escuro e avermelhados.
          O Bronzer fica bom em todas. =)
          Beijos Beijos

  247. como eu aprendo cons seu videos agredeço mto a vc agora eu me sinto mas feliz e bem arrumada cons suas makes continui assim uma pessoa ilumidada por DEUS com sua ssimpatia e acrisma !bjs :kissing:

  248. oiii Andreza adoro seus vídeos e seu blog,então fiz uma compra pelo pinkgloss e como nunca havia comprado nada pelo net estou meio insegura,então gostaria de saber sua opinião pessoal a respeito do site se realmente é confiável ?se cumprem com os prazos de entrega desde já agradeço e muitooo sucesso para vc!!muitooo beijoss

  249. Oi Andreza, td bem? Olha sou sua fã, estava no meu facebook quando uma loja de cosméticos aqui da cidade de Americana-SP, postou um vídeo seu sobre maquiagem para madrinha de casamento, quando eu vi eu falei… -Nossa este vídeo veio na hora certa pois eu serei madrinha de casamento do meu irmão e eu mesma irei fazer minha maquiagem, quando assisti ao vídeo logo de cara já gostei de vc!!! Eu queria aproveitar e te fazer uma pergunta… O vestido que eu vou usar é da cor fucsia, meu cabelo é loiro, o casamento será a noite… Que cor de sombra posso passar? precisa combinar com o vestido? Espero sua resposta! bjs :kissing:

  250. Ah Parabéns Adreza, você é muiiito boa no que faz ! Ontem eu vi pela primeira vez seu site é ele me ajudou muiiito *-* arrazei na maquiagem ontem por causa das suas dicas ;D beijos, linda!

  251. Oii Andreza fiquei mto emocionada com sua história,assim como voce,tbm perdi minha mãe faz 10 meses,ainda to sem chão,não sei o q fazer,ai acabei descobrindo seu canal no You Tube e me distraio mto com seus videos,até tento fazer algumas,não fica perfeito como o seu,mais da pro gasto rsrsrs,até criei coragem pra participar do Concurso Halloween hahhaha. Bjoooos muuuuito sucesso,e quero te ver logo na Ana Maria Braga hein hahaha

  252. Parabéns pela sua história de vida e pela demonstração de força. É muito legal ver pessoas que passaram por sérios problemas darem a volta por cima e serem assim tão alto astral como vc aparenta ser. Que Deus ilumine o seu caminho =)

  253. Olá, Andreza!
    Achei o seu tutorial por acaso. Gostei bastante e desde este dia estou sempre entrando no seu site para ver novidades e pegar algumas dicas. Acabei de comprar o jogo de lápis para olhos DUAL SHIMMER PENCIL, no site da Pinkgloss. Ainda não chegaram, por isto ainda não tenho minha opinião sobre os mesmos. Mas, gostaria de umas dicas de como aproveitar melhor os efeitos que este produto pode dar ao make. Caso possa e queira, faça um tutorial. Acho que vai ser bem legal!
    Aguardo suas dicas.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos,
    KScot :happy:

  254. Andreza minha flor amo amo amo muiiito voce e seus videos acho q ja vo quase todos… Enfim final do ano agora vo me formar e quero muitoo eu mesma me maquiar mas nao faço ideia do que faser meu cestido e azul escuro com alguns brilhosinhos nao muito chamativos quero muito arrasar na maquiagem me ajuuuda amor…bjo bjo bjo ate a proxima :heart: :heart: :heart:

  255. gostaria muito de aprender a m maquiar .quando passo alguma maquiagem parece q fico mas feia .queria aprender avalorizar meus ohlos q são grandes e trites m ajuda. bjs :blush: :blush:

  256. OI ANDREZA TD BEMM ??
    OLHA KERIA TIRAR UMA DUVIDAZINHA COM VC , HÁ EXATAMENTE 41 DIAS RSRSR COMPREIII UMA PALETA 120 NO SITE PINK GLOSS E JA COMECEI SEM SORTE COM A GREVE DO CORREIO E ATE AGORA NÃO CHEGOUU , E O QUE EU KERIA SABER É SE QNDO ELES FAZEM A ENTREGA SE EU TENHU Q APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGTO ?? PQ TERIA Q PROVIDENCIAR PQ FOI UM AMIGO MEU Q FEZ O PAGTO DO BOLETO!!
    ME AJUDA
    UM BIG BJO
    SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    1. Olá Tamires!
      Não precisa nada disso não, vc só tem que estar em casa para receber a encomenda.
      O prazo é de 45 dias úties no máximo, então só aguardar que vai chegar sim!
      Beijos Beijos

  257. quero comprar o my spring it, e nao estou conseguindo ja entrei no site e tudo vc pode me passar qto custa o produto e me orientar nesse sentido

  258. Andreza.. sempre acompanho seus vídeos e suas makes são perfeitas..
    mas queria muuuito que vc fizesse uma make pra noivaa.
    beijooos.

  259. Oi.Floooor

    Queria muito uma maquiagem para o dia a dia tenho muita espinha manchas e queria uns corretivos mais baratinhooos hehe
    :blush: :tongue: :unsure:

    beeijooo grande

  260. Oiii …….e aee Tudo Certiinho ?? rs’ ….. Boom , Me Chamo Gabriela , Mais pode me chamar de Gabi . Comecei a acompanhar seus videos semana Passada e #GAMEY ….. achei Show’s suas Makes e Tal’s….. Virei Sua Fã …rs’ Não perco um Video Seeu Agora …. espero qe Você continue seguindo por esse caminho , Pois e uma coisa qe Vooc não faz beem …. Faaz Mais qe Isso …… :D !! Você pode ir Além se Acreditar !! kk’s …. Boom Queria que Vooc Fizesse a Make da PERLLA. No Video ( Rindo a Toa ) e Liinda e queria Poder aprender a Fazer , mais Só com a Tua Ajuda !! Beiijos na Ponta do Nariz !! Fica com DEUS !! …. ♥

  261. olá querida estou passando só p/ lhe desejar tudo de bom muito mais sucesso continue sonhando e fazendo
    nós aqui do outro lado a sonhar junto com vc e pode ter certeza que os amiguinho de luz ,os mentores espirituais e
    sua mãe esta sempre contigo te auxiliando e te guiando um grande abraço e lembre-se faça tudo sempre com sabedoria bjao..

  262. conheci voce hoje e ja virei fã, amei os seus videos….amei as tranças, maquiagens, amei voce…parabéns

  263. Olá Andreza,

    São pessoas como você que fazem História.Você é muito especial, pois leva auto-estima e alegria a números infinitos… Tenho a certeza que te verei na Teliha da Globo.

    Bjinhos

    Jeo

  264. Olá Andreza,

    Adorei os videos…eu queria dica para maquiagem no trabalho so loira do olho verde tenho 25 anos…ñ trabalho de social, custumo trabalha de vestido ou blusinha simples e calça e sandalia baixa ou all-star..queria uma dica de maquigem que combina-se com esse estilo basico…

    Obrigada

    Daniela

  265. Adorei essa sua trajetória! Eu vivo vendo tutoriais – os seus tb – de maquiagem…. é uma terapia.. passei a me amar mais! Parabéns!!

  266. #Adoro tudo que vc faz principalmente os make de 15 anos que eu adorei vou uzar um no meus 15 anos concerteza mlhr que sempre da o seu melhor em cada tutorial e que sempre nus ajuda na hr que nos precizamos de um meke pra sair… :kissing: Te adoro mil bjs :wub:

  267. Oi Andreza adorei seu blog e adorei o video q vc ensinou a fazer o make da Emma Watson, sou super fã de Harry Potter!
    Bjux :wub: :heart: :sideways: :lol:

  268. Sou sua fã….AmO demais seus videos…..sempre que estou tristinha assisto a um de seus videos
    e já mudo de astral…Obrigada por fazer meu dia mais feliz!

  269. Olá Andreza,
    Sou de Itajubá também e adoro assistir seus videos,qndo vou sair colocoo espelho em frente o pc e começo a copiar minhas amigas adoram aí falo de você pra todas…..
    Muito sucesso, espero que não pare nunca!!Bjuss….

  270. Ola Andreza gostaria de saber algumas dicas sobre pele oleosa por que minha pele a muito oleosa,ainda mais por que esta calor entao ela fica pior ainda.
    Me dá algumas dicas de que base usar para pele oleosa, e que tipo de creme usar antes de dormir.
    Um Beijo. Fica com Deus.

    1. Olá Talita!
      O ideal é vc procurar um dermatologista que faça uma avaliação da sua pele, para além de vc usar produtos livre de óleo na maquiagem, também faça uma higienização e hidratação com os produtos certos.
      Tá bom?
      Beijos

  271. Andreza,adooorei a sua história,dá pra senti que você além de bonita,é uma mulher batalhadora!
    eu assisto o seus vídeos,e fico tão encantada,um mais LINDO que o outro,os seus luks são perfeitos! *-*
    Desejo tudo de bom pra voce!

  272. Oiie td bem ? te descobri esses dias e ameeeeei sua makes, eu sei um poukinho disso mais ainda não sou uma GURU, hehe.. fiz um blog a poucas semanas, no começo é sempre dificil neeh, mais amei como vc se expressa nos videos e sempre tenta deixar todo mundo beem.. Que Deus continue te abençoando e te dando forças a cada dia pra continuar fazendo essas makes tão lindas… vou continuar vendo seus videos semmmmmpre! hihi’ e se puder fazer uma visitinha no meu blog :biggrin:

    Beeijooos ;*

  273. Andreza essa make da Cleo Pires ta muito bonita . Vale a pena dar uma olhadinha, que sabe surge um tutorial ….. rsrs
    encurtador.com.br/sCMX6

  274. uau andreza
    ja assisti a varios videos seus participo da comunidade eu adoro as makes da andreza,mas ate nao fiz nenhuma das suas makes ate pq tenho k comprar muita coisa pra ficar bonita igual a vc,nao k eu nao seja eu sou bonita,mas td bem nao vim falar de mim e sim d vc
    adoro todos seu videos assistia principalmente os de loiras foi ai k te conheci no youtube e fui vendo seu videos hj em dia vejo todos os dias seus post quando tem,mas no twitter te sigo quase toda hora
    hehehe tem uma parte em k vc fala do seu marido esta de novo na internet aqui em casa tbm meu marido e k fala ja ta neses sorteios besta de novo,eu falo pra ele uma hora eu guanho nem ke seja mais amigas mais eu guanho
    um mega bejao a vc andreza
    boa noite

  275. OLÁ ! JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES TE ACESSEI E O QUANTO DE MAQUIAGEM EU JÁ COPIEI ,TE ACHO SUPER ALTO ASTRAL ESTÁ SEMPRE SORRINDO .
    FELICIDADES , SUCESSO E BEIJOS!!!!!!!!!!
    OBS: SOU DO RJ :cheerful:

  276. oi!! andreza

    Assisti um video seu no youtube e gostei muito , simpatia e clareza . gostei da dica de shampoos desamarelador , como sou grisalhos uso agora dois , o da Amend e o da linha Men do o boticario para cabelos grisalhos. gostei muito!!

    Parabéns

  277. Andreza,,,,
    Estou apaixonada pelos batons da Lime Crime, como faço para comprar..Adoro seus post de maquiagem..bjs

  278. Ola Andreza…
    Nao sei se conhecidencias existem. Porque eu trabalho em hemodialise e moro em Sao Bernardo do Campo sua cidade natal.
    Me apaixonei por sua historia de vida.. Foi por acaso q hoje estava sem fazer nada e morrendo de dor de cabeça e entrei na net e resolvi ver alguns videos de maquiagens… E assisti dois videos seus pra me apaixonar pelos looks…Adoro sombras diferentes e vou tentar fazer alguns…. Parabens pelo que vc faz…. Que Deus te ilumine e continue realizando seus Sonhos…
    Bjs Fica com Deus

  279. oi Andreza! Olha, parabéns por ser essa pessoa guerreira, batalhadora e simpática. Gosto mto dos teus videos,tua criatividade vai longe :biggrin: Sou uma gaúcha perdida aqui por Curitiba e admiro teu esforço. q Deus te abençoe e q vc continue desse geitinho.mil bjksss

  280. Andreza, dia 12 de novembro vou ser madrinha de um aniversário de 15 anos , não sei que maquiagem fazer , o vestido vai ser um cinza puxado pro prata e no cabelo vou fazer uma trança embutida, tem alguma sugestão de make?
    Beijos :kissing:

  281. OLA ANDREZA TUDO BEM COM VC.EU QUERIA SABER ALGUMAS DICAS SOBRE PELE OLEOSA JA TENTEI DE TUDO E NAO CONSIGO TIRAR A OLEOSIDADE. MEU ROSTO SO FICA OLEOSA NO CENTRO O QUE POSSO FAZER.E QUE CREME PASSAR E QUE TIPO DE BASE EU POSSO PASSAR NO MEU ROSTO.UM BEIJO. QUERIA TE DIZER QUE SOU SUA FÃ.OBS. COMO EU FAÇO PARA TE SEGUIR NO TWITER? BJS BJS

  282. Olá Andreza sua linda!
    Parabéns pelo seu trabalho, sou fã.
    Mas gostaria de algumas dicas suas sobre make pra quem usa óculos, pois é muito difícil fazer um olho bonito e que chame atenção nessas condições. Uma make mais básica é fácil, mas algo mais elaborado? Tem como ficar diva mesmo por detrás dos vidrinhos? rs

    Um beijo flor.

  283. Olá queria,to entrando no mundo da maquiagem agora :sad: ,a dificuldade é imensa,mais não desisto.Mais o meu problema maior é que a parte de cima do meu olho é gordinha e depois da dificuldade de passar a maquiagem ela não aparece,o que eu faço? Ah, obrigado por me ensina a me maquiar :biggrin:

    1. Olá Cristiane!
      Esfume a sombra até mais para cima, faça uma marcação com o olho relaxado, assim, vc marca até onde quer que apareça.
      Obrigada demais pela visita aqui em meu Blog.
      Beijos

  284. ola andreza gostaria de uma dica como passar deleniador e o que é mais facil com o lapis ou em liquido e se vc viu essa mensagem no seu proximo tutorial manda um bjs para mim . talita

      1. Por favor amada quando vc estiver um tempinho me ajude. Eu tenho olheiras muito escuras dizem que é genetico só pode porque eu descanso bem e não encontro nada que possa clarear de maquiagem. Voçê poderia me indicar algum creme ou outro produto que possa me ajudar a clarear mas o produto tem que ser brasileiro pois não tenho condições de mandar vim de fora kkkkk faz parte. Dá uma olhada no meu canal para voçê me ver meu enderço vc já tem LUCIANARAFA1 . Muito obrigada e estou esperando a sua resposta bjs

  285. oi andreza tudo bom com você meu nome é hellen eu sou de são paulo e tenho 10 anos eu sou a sua fã eu gosto muito de maquiagens igual a você todo dia eu ligo o computador só pra ver as suas maquiagens é show eu gosto mito de você bjssssssss te amo muito

  286. olá!1 Andreza!!! e a primeira vez que passo aki gostei do seus videos so nova nesse negocio de se maquiar e quero dikas pra tudo rsrsr. Mas de começo se possivel me indika sobre base vi as da mac axo que sao interressantes mas n sei ainda to louca p comprara ; vi em um video que vcfla de outra base tb fiquei com duvida pq fala que a mac mineralize e boa . minha bele e oleosa p mista. me salvar!! bjus e sucesso viu linda!!!!Agora que te achei nao largo mais.

    1. Olá flor!
      Isso depende do local… Se for numa empresa mais seria usar sempre tons terrosos na sombra.
      Se for numa clínica de estética pode ousar mais, usar batons mais vivos ou sombras coloridas então análise o seu local de trabalho e vejo o que é mais adequado.
      Beijos

  287. Olá linda… :biggrin:

    Adoro tudo ke vc faz….rsrsrsrs
    E a alguns dias criei coragem e comprei o alongamento de tic tac na pinki gloss, quase no msm dia vendo uns videus de m usar encontrei um muito chato falando horrores do site… sei que vc compra produtos da pink, e gostaria de saber se vc já teve algum problema nas suas compras e mais ou menos quanto tempo vc espera.

    Obrida… mil bjs, adoro vc
    email: [email protected] :heart: :heart: :heart:

  288. OLÁ ANDREZA QUERIA PRIMEIRO TE DIZER QUE VC GANHOU MAIS UMA FÃ EU ADORO SUA MAQUIAGENS .TODO DIA EU FAÇO UMA MAIS COMO EU NAO TENHO ESSAS MAQUIAGENS EU USO AS QUE EU TENHO QUE SÃO DA AVON .
    BOM QUERIA TE DIZER SE VC PUDESSE ME DA UMAA DICAS DE COMO FAZER TUTORIAIS EU AGRADEÇERIA POIS GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO EU LI SUA HISTORIA E QUERIA UMAS DICAS POIS TENHO O MESMO PROBLEMA COM MEU MARIDO.
    BJS. BJS. SOU SUA SUPER FÃ
    .OBS. EU JA DEI O SEU BLOG PARA UMA AMIGA MINHA QUE QUER APRENDER A FAZER MAQUIAGEM ENTAO PASSEI SEU BLOG E PEDI PARA ELA VER SEUS TUTORIAIS QUE SAO OTIMOS ENTAO ALEM DE MIM VC VAI TER MAIS UMA FÃ.

  289. Oi Andreza! Amo teus vídeos e de todos esses que estão por ai, you tube e blogsfera à fora, os teus são os mais genuínos, não é mais uma dessas menininhas fúteis querendo aparecer.
    Acho você uma pessoa muito autêntica e verdadeira. E a impressão que me dá quando te vejo é de que já nos conhecêssemos há anos! (rindo). Então vi os seus vídeos falando sobre os milagrosos produtinhos morocanoil, e fiquei super curiosa, e querendo muito comprá-los! Só que meio receosa, por que são muitos os vendedores. E não sei em quem confiar. Pode me indicar algum? Tipo vi em algumas lojas, mas a diferença de preços é gritante, entre os vendidos no ebay. Enfim… help-me! rs

    Espero que me responda, já nem sei quantos e-mails e comentários mandei para várias meninas em seus blogs, porém, sem sucesso. Ninguém responde :(

    Meu e-mail é: [email protected]

    Beijocas e parabéns pelos vídeos e blog!

    Sou tua fã!

  290. Olá Andreza!!!
    Achei seus vídeos por acaso e te confesso que adorei eles!!! Você está de parabéns pelo excelente trabalho!!
    Sua história de vida é fonte inspiradora para muitas pessoas que estão passando pelos mesmos problemas, mas o importante é nunca desistir dos sonhos. Ir em busca sempre de novas oportunidades.
    Esse é o motivo de tanto sucesso na internet.
    Te desejo muito sucesso e que continue postando idéias para nós que gostamos de nos sentir as mulheres mais lindas desse mundo!!! rsrsrsr
    bjos e muitas felicidades…

  291. assisto varios videos seus e “amooo” de verdade, gostaria de saber se tem como vc me mandar um video ou uke puder para rosto “redondo”, estou tratando um cancer entao o cabelo nao esta ajudando, mas preciso de help pra melhorar a aparencia. bjs e conto com vc!!!

  292. Olá andreza, tudo bem ?
    a algum tempo ando vendo seus videos, e adorei seu trabalho.. muito bom mesmo. !
    mais então eu gostaria de uma ajudiinha sua. Sou louca por cabelos compridos.. mais os meu nao cresce nem por macumba kk… intão tava pensando no algongamento tic tac, porem tenho medo de comprar pelo internet.. e o cabelo nao combinar com o meu pois nunca pintei. você me indica algum ?
    obg desde de já beijo .

    1. Olá Flor!
      Mande email diretamente para o pink gloss que eles tem alguém para ajudar você lá com relação a cor.
      Mas,o ideal é sempre pegar um pouco mais claro quando a cor não é idêntica.
      Beijos

  293. Olá Andreza! Gostaria de saber algumas marcas de maquiagens boas e baratas ! pois não sei me maquear direito e tento aprender com seus videos =D

    Minhas mãe tbm estar tomando curso … e ela quer saber o nome de algumas marcas tbm .. que vc usa ..
    ADORO suas postagens .. bjos ! :wink:

  294. Adorei você seus videos enfim de tudo, tenho algumas dúvidas…rsrsrs
    Tenho maquiagem da Victoria secrets o que você acha?
    Não tenho nenhuma Habilidade com delineado, e minha maquiagem na região dos olhos vai derretendo conforme o dia é Horrível!!!

    Você faz cursos??? Quero muito aprender a fazer maquiagem mais não consigo, mostrei o seu video para uma amiga e ela te amou.

    Queremos aprender tudo. :heart:

    1. Olá Bia!
      Só usei gloss da VS, mais nada, porém tenho certeza que devem ser ótimas.
      Ainda não fiz curso não mas, pretendo muito fazer.
      Obrigada por me mostrar para as amigas.
      Beijos

  295. Olá, queria saber algumas dicas sobre qual make usar na minha formatura final do ano!!
    Meu vestido é um azul arroxeado curto.. Tem alguma idéia??

  296. Olá Andreza, você me aparenta ser uma mulher sincera, honesta e muito guerreira e estou aqui pra te dizer que sou muito sua fã, por favor, mais por favor mesmo, nunca pare de postar seus vídeos..rs
    bom..é isso ai, meu muito obrigada e que você fique com Deus, beijos e se cuida :heart:
    ahhh..e não esquecendo..o pessoal aqui de Paranaguá PR te adoraaa e muito viu :biggrin:

  297. :heart: olá Andereza
    gotei muito de seu bolg e videos, sou profissional há 23 anos, tenho salão de beleza, mas sempre fui muito conservadora,por isso achava difícil fazer uns locks mais arrojados, graças a santa internet, temos hoje acesso a tanta informação, comecei então a procurar dicas de maquilagem. Gostava de ver o site da Lauren mas ela fala inglês e eu não rsrsrs…ai vi os seus e legal ainda saber q vc mora em minas não muito longe da minha cidade, Não imaginava que vc fosse tão crismática assim.
    Vc é autodidata ou já fez muitossss cursos de makeup?
    Já vou comprar algumas maquilagens que vc indica.Abraço. Deus abençoe seu trabalho!

    1. Olá Maria Aparecida!
      Sou autodidata e depois de algum tempo fiz 2 cursos de automaquiagem, mas, curso de maquiagem profissional nunca fiz.
      Obrigada pelo carinho e pelo acesso.
      Beijos

  298. Adorei você seus videos enfim de tudo, tenho algumas duvidas …rsrrs
    Tenho a maquiagem da Victoria secrets, o que você acha?
    Não tenho nenhuma habilidade com delineador, e minha maquiagem vai derretendo conforme o dia, é horrível!!
    Me ajuda.

    Beijos parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso.

  299. Ola foi a primeira vez que entrei no site, achei muito interessante…
    Gostaria de aprender a fazer auto maquiagem para poder me virar sozinha você dá aulas?
    Boa sorte!

    bjo

  300. ola, gostei muito dos seus videos e do seu blog, gostaria de saber como funciona uma parceria.
    obrigada,
    att,
    kelly nakamura :biggrin:

  301. :kissing: confesso que nunca fui de usar make mas um dia tinha uma festa entao fui procurar no you tube e lá estava vc amei suas make a partir de entao nao paro de ver seus videos e é claro agora amo usar make bjos

  302. Olá Andreza, fiquei sabendo de você no consultório através de uma paciente… Também sou de São Bernardo e adorei sua história, é isso aí ao invés de ficar reclamando da vida corra atraz do que te faz feliz.Você é muito carismática e autentica, mas o que podia esperar de uma ariana né! Beijo Grande!!! :heart:

  303. Oiiie Andreza Goulart! tudo beem ?
    Bom adoroo seeus MAKE UP assisto sempre que posso
    Beijooos Vc éé LINDA *-*

  304. Oi Andreza, td bem?

    Menina do céu te descobri faz pouco tempo mais simplismente ADOROOOOO suas makes…..heheheh estou começando agora a aprender mais sobre makes não tenho muitas coisas……hehehehe Já estou com 28 anos e estou vendo o quanto a maquiagem ajuda né….hehehehehe

    Adorei vc!! vc é muito simpática fala com firmeza e não nós deixa em dúvida nunca vc é ótima!!!….heheheh

    Adorei suas dicas como fisioterapeutica!! Sou nutricionista e sei como dicas são importantes para as pessoas!!!

    Abraços!

  305. Olá Andressa, não tem muito tempo que comecei a pesquisar sobre maquiagem, mas de todos os que eu vi o seus vídeos são os que mais gosto. Vc é muito objetiva na hora de mostrar o passo a passo e paciente, o que possibilta a memorização. Continue, vc se tornou um ícone em maquiagens. Amei!! AH! Já tenho 32 anos e antes não me cuidava tanto agora só penso em me cuidar e comprar produtos de make e outros. Bjão!!!

  306. oi Andreza saiba que te adoro assisto todos os seus videos,porque como vc eu tbm sou louca por maquiagem que e uma coisa que me faz muito bem.Amo suas makes ja fiz praticamente todos (que por sinal arrasaram),
    saiba que Deus sempre vai te abençoar :biggrin: :heart: :smile: beijos e se cuida

  307. olá Andreza!!!!
    Tenho visto seus videos no youtube a meses e essa e minha primeira vez que entrei em seu site gosto muito das suas makes.
    :smile:

  308. Parabéns bela, vc é uma guerreira!! E merece todo o carinhos das suas fãs!!!
    Vc também me ajuda muito nesta questão de solidão, me mudei a 4 meses pro RJ..
    pois me casei, e meu marido trabalha aqui, não conheço ngm aqui,
    e vc com esse carinho todo e atenção com as meninas, me fez sentir como vc… muito melhor!
    Obrigada!! Super beijo!!! :kissing:

  309. Oi Andreza adoro seu videos, suas makes são lindas… aprendi ate a me maquiar melhor depois de assisti-las
    gostaria de saber se vc poderia fazer uma make pra que tem olhos com as palpebras movel mto pequenas q é meu caso rs… tem um video seu par olhos peuqenos mais as cores são mais pra quem tem olhos escuros, gostaria de ver uma pra olhos verdes… se for possivel…

    Bjão pra vc!!

  310. Oii Andreza!
    sou super fan sua,e sempre que me sinto sozinha,triste e desanimada da vida asisto
    a um de seus vídeos e a tristeza vai se embora!!!
    obrigada por fazer de meu dia mais feliz….sonho em um dia poder fazer make como vc e te conhecer!!!
    Bjão :wub:

  311. Oiiie Andreza , não faiz muito tempo que ti conheço mais to adorando seus videos vocêe ta di Parabens , adoroo muito , espero continuar fazendo muito e muito mais , A so pra termina eu tavo lendo sobre você e vi Que voce nasceu dia 30 de março fiquei supresa tabem nasci dia 30 de março ( coincidência ne nãao ) então terminando por aki .
    Bjão *

    1. Olá Andreza,
      fico horas no you tube vendo seus videos,hoje que li sobre vc e adorei sua historia tbm me sinto sozinha as vezes e pra não me sentir tão só fico vendo seus videos,e tentando aprender um pouco sobre make.
      parabéns pelos videos e muito sucesso ai
      beijos fique com Deus :sideways:

  312. Ola lora lindaAaAa…
    Tinha um tempim que nao via seu site, ele ta muito lindo, sua caricatura fikou tudo de bom, e essa fundo novo….
    Noossa tudo aki como sempre foi e como ta agora é tudo de bom n…
    Parabens que vc continue assim:lindona,super gentil ao responder nossos recados e cheia de novas ideias para inovar o rosto de nos mulheres….
    Ahhhh ja estou participando deste novo sorteio, pena que ate hoje nao ganhei nads…
    kkkkk
    Mas não ligo, só de estar vendo seu trabalho e sabendo que vc divide ele com a gente sem cobrar nada e sempre com carinho já me esta de otimo tamanho…

    bju bju bju
    muitos bjus no seu :heart: enorme viu…
    Te adoro
    Sou sua fanzona…

  313. Nossa Andreza, parabens, vejo que voce eh uma guerreira….
    Eh a primeira vez que visito seu site e por sinal gostei muito.
    Vou ficar ligadinha em sues videos e tentar colocar em pratica

    Beijso e até mais!!!

    *___*

  314. que historia de vida linda!adoro assistir seus videos alem de voce ser muito simpatica, faz um verdadeiro milagre criando looks muito legais.a alguns meses trabalho com maquiagem e fiko horas vendo seus videos e tambem criando alguns!
    desejo tudo de melhor pra voce viu!
    muitos bejinhoshttps://andrezagoulart.com.br/blog/wp-content/plugins/smilies-themer/Nomicons%20v2.0/kissing.png

  315. Oi Andreza, como todas tbm amooo suas maquiagens! Teu blog já está no “Favoritos”, e sempre dou uma olhadinha nele todos os dias.
    Também adoro maquiagem, esmaltes, moda e afins… mas como estava trabalhando muiiiito, não tinha tempo para mim. Vi um vídeo teu no intervalo de uma aula (sou profª de dança, e estava procurando maquiagens para uma coreografia), a partir deste dia começei a acompanhar teu trabalho na web.
    Bom, graças aos teus vídeos, dicas e posts, tomei coragem e me matriculei em um curso de maquiagem profissional; que irá iniciar semana que vem e estou empolgadíssima ;p
    Estou pensando até em fazer um blog tbm, mas não apenas sobre moda, sobre outras coisas das quais eu me identifico tbm.

    É isso, continue assim sempre criativa e sempre ligada nas novidades para mostrar pra gente ;D
    Beijos, Kamila :kissing:

  316. :lol: OI O SITE E SEUS TUTORIAIS SAO MARAVILHOSOS JA APRENDI MUITO COM ELES !!!
    VC ESTA DE PARABÉNS ..
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE COM BOAS IDEIAS PRA NÓS IR COPIANDO KKK
    QUE SEU SONHO DE CONHECER A ANA MARIA BRAGA REALIZE VC MERECE ADORO VC BKINHASSS!!1 :heart:

  317. oi Andreza eu amei suas maquiagens
    meu marido adora eu eu saia bem maquiada mais nai consigo tenho que ir em um salao e fazer
    mais vc me ensinou muito
    e contato com vc como é
    pra me dizer onde eu compro aquelas maquiagens
    quero muito cores amo cores
    eu tenho um baile do avai pra ir
    o que vc me indica que tipo de maquiagem???
    bjusss
    vc é um maximo merece tudo de bom mesmo
    bju te mais

  318. Andreza, você é incrível!!!
    Eu vejo seus videos a mais ou menos 1 ano, adoroooooo, parece que te conheço há tempos, sua fala é acolhedora e sempre me deixa alegre, tem vezes que me pego conversando com você, enquanto vejo as makes, até respondo o seu “Tudo certim?”. A sua história é de inspiração para muitas mulheres superar em vez de ficar sofrendo, afinal a vida continua…
    Sou casada tenho 24 anos e uma filha de 6 anos, ela adora suas makes também sempre fica comentando enquanto estou vendo e sempre pede para continuar vendo quando quero sair da net., então gostaria de te parabenizar por tudo q você é e agradecer por compartilhar seus conhecimentos!
    Bjos e até o próximo video…
    com certeza estarei lá te vendo…

  319. ola andreza sera que voce poderia me dizer se eu consegui me inscrever no cuncurso da pink gloss do dia 23,ah adorei a maquiagem azul,beijos.me manda um imal. :kissing:

  320. Oi Andreza, tudo bem?
    Então, eu to tentando me seguir o blog, mas não está aparecendo ali na lateral. O que eu posso fazer?
    Beijos

  321. Olá Andreza!! Tudo certinho?? Primeiramente gostaria de te agradecer; amo suas makes e as indico para TODOS!! Minha sugestão é que você fizesse algumas makes inspiradas nas meninas da série Pretty Little Liars. São todas lindas e creio que as meninas que te acompanham pelo seu blog, youtube e até pelo blog Depois dos quinze irão amar. Já andei pesquisando e só há tutorias dessas maquiagens em inglês e não dá para entender muita coisa. :cwy: . Sobre a série, são 4 amigas Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario). As makes mais pedidas são da Aria e Hanna. Por favor, seria muito legal se você pudesse fazê-las, tentei te mandar um e-mail com fotos das meninas, mas não deu muito certo!! Espero que ajude, para o seu blog ficar cada vez mais lindo!! Obrigada!! Beijos, continue com esse trabalho maravilhoso. :biggrin:

  322. eu adoro vc vc é d+ e eu só tenho 10 anos
    faz uma maquiagem para mim ir para escola de manha e de tarde ou entao uma do campinense tá te adoro :heart: tá
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adorei :heart: falar com vc andreza :wub: :wub: :wub: :wub:

  323. Olá, adoooooro seu blog, por favor você poderia me dizer se você sabe algum site pra comprar maquiagem que seja confiavel?
    Muito Obrigada!

  324. ola andreza tudo certinhu, então to aki pra dizer q amodoro suas makes sou apaixonadas por todas, recentemente eu fiz um curso de maquiagem e depois q terminei por acaso encontrei vc no youtube amei! e desde entao fico fazendo suas makes em mim e em amigas minhas elas adoram, sou apaixonada por maquiagem num saio sem uma make… e é o primeiro sorteio q participo no pink gloss espero ganhar hehehe é o desse mes de agosto.
    Bom te desejo tudo de bombom, muito sucesso e nao pare de fazer makes pra gente, eu entro todos os dias pra ver se tem uma make nova, adoro mesmo de coração. ha e se tiver msn add la sou loka pra te conhecer hihihi…
    bjinhus e ate a proxima. :heart:

  325. Oii ANDREZA…Eus sou Ariádny eu tenho 11 anos e amo muito maquiagem….o que eu mais procuro na internet são suas maquiagens, voce é muito linda, meiga…..nao sei como voce consegue fazer todas essas makes….A mae é a NIL ela ja deixou um recado pra voce tambem…..Se nao for pedir muito pra voce fazer uma maquiagem pra mim….Voce ganha as paletas só porque voce faz makes??????
    PARABÉNS POR TUDO….
    CONTINUE ASSIM………..BJSSSS :wub: :kissing: :smile:

  326. ooi andreza tbm?? olha vc é muito linda eu te adimiro muito olha eu comessei só agora a ver os seus vidios no youtube eu estou comessando a aprender a minha mãe vai comprar todos os quites de maquiagem para mim mas sabe aquela sua maquiagem puro ouro eu naõ consigo fazer muito bem a parte da folha e as outras maquiagem também não me da dicas porfavor
    espero respostas beijosss

  327. Olá Andreza querida, vc me deu motivo p sorrir novamente. A anos atras eu era aquela mulher q só andava de salto, bem vestida e maquiada???nunca soube fazer isso, hj foi um dia q olhei no espelho e disse :- Minha filha acorda p vida, nao posso usar mais salto e nem consigo usar as belas roupas sociais e chiques mas posso me maquiar e ver que sou linda como qqr outra mulher.
    Obrigada por me fazer feliz novamente.
    \\bjus fique com Deus
    Raquel

  328. Andreza , eu qeuria dizer que eu amo muito todos as sua mekes ( nem sei como escreve =P ) e queria que se puse fazer novos concursos de maquiagem , porque eu venho acompanhando o seus videos a muito poco tempo e nao consegui participa de nenhum , e eu queria pode participa , então espero que tenho um novo comcurso logo logo , porque eu queria muito mais muito participa , nem se ue nao ganhar pelomenos vou conseguir participa :D

    Beijoos , estou esperando respostas !

  329. Nossa Andreza como sua história se parece com a minha…amei seu blog sua história suas makes…
    Parabéns!!!!
    Desejo td de bom pra vc… serei sua seguidora aki por diante…vejo q vou aprender mtt com vc.
    Felicidades!!!
    Bjus!!!

  330. Olá Andreza , eu queria que voce podese me ajudar poorque eu queria fazer uma maquiagem que eu vi em uma foto que é bem mais bem colorida mesmo mais nao estou conseguindo fazer , só que eu nao sei como mandar o foto para voce , mais primeiro queria saber se voce poderia me ajudar , já que voce consegue fazer muitas maquiagens que tem bastante cores :D

    Por favor Andreza me ajuda *-*

    Beijoos , estou aguardando respostas :D

  331. Oi, Andreza! Tudo azul?! Ou melhor… tudo pink?! rsrs…
    Olha… foi sem querer que te descobri… estava assistindo pelo youtube, ao capítulo do Reveillón de Viver a Vida (inclusive, a maquiagem da Taís Araújo nessa festa estava linda demais… vc bem poderia nos dar essas dicas tb, né?! ;)…), quando vi numa janelinha ao lado: “Makeup Helena no Casamento”. Eu, fissurada em maquiagem que sou, fui logo conferir…
    E então, acessei seu blog e estou aqui para lhe dizer parabéns pela sua iniciativa! Pela sua didática! Pelo seu carisma! Acabei me identificando com você, pois, além de vaidosa e amar uma boa makeup, tb perdi minha mami há 6 anos e meio… Ela tb foi uma guerreira! Era e ainda é tudo na minha vida.. toda a minha referência! Agora, estou em “férias sem previsão de retorno”, se é que me entende… Mas, como acredito que eu tenha puxado por mami, tb sinto-me guerreira e achei fantástica sua ideia de criar algo tão bacana para ocupar seu tempo livre e ainda ajudar as pessoas a se iluminarem!
    Obrigada, viu?! Vou estudar como por em prática essa ideia na minha vida…
    Um grande beijo!
    Camilla

  332. Andreza, não sei o que está acontecendo na Pink Gloss porque já fiz vários pedidos(compras)acho 4 pedidos do kit 2 de R$260,00 e parece que não está dando certo, e to ficando chateada porque achava e iria ser atendida de primeira, mais não foi bem assim,eu sei que você não tem nada a ver com isso, mais queria que você mi ajudasse porque você fez vários pedidos de lá e deram tudo certo, pois você disse que tem várias coisas de lá, e queria saber porque comigo não está dando certo, se você tivesse como mi ajudar eu agradeceria muito, pois quero essas coisas mais com a dificuldade dessa.E também espero que eles não estejam mi enrrolando, dizendo que nenhum pedido está dando certo, e que está cancelado e depois mi cobrarem os 4 pedidos, espero muito que isso não aconteça.
    Foi só um desabafo viu Andreza, nada contra vocÊ, mais se podesse mi ajudar e agradeceria muito.
    Bjuss, Sarah.

  333. Andreza por favor me ajuda eu queria que voce pudese fazer uma me Makeup que fosse mais simples pra uma festa assim de dia !

    e tbm queria saber o nome da musica que voce coloca no video ( Comunicado importante PinkGloss ) eu gostei muito da quela musica =P

    Bom espero que voce possa me ajudar *-*

    Beijoos

    1. Oi Querida!
      Eu tenho algumas maquiagens mais simples e mais leves já gravadas. Dê uma olhada no meu canal do YouTube em vídeos mais antigos, com certeza vc irá encontrar algo pra vc!
      Beijos

  334. Andreza, parabéns pela sua vida viu?

    Tenho 26 anos, e pode acreditar… não uso maquiagem.
    Tomo só alguns cuidados pra minha pele não ficar muito feia.
    Bem, tenho dois filhos um menino de 2 anos e uma menina de 6 meses.
    Meu esposo anda subindo de cargo rapido demais. Com isso ele esta se tornando um homem bastante cohecido na cidade onde moramos. Ai vem junto eventos e eventos e tanto ele quanto eu precisamos estar no mínimo bonitos foi ai que comesei a aprender a me maquiar.
    Adorei ver todos os seus videos.
    E sempre estarei aqui olhando o que mais de maravilhoso vc anda fazendo.

    Que Deus te abançoe…

    Ha! Também trabalho na area de saúde…

    Beijos

  335. Andreza…
    mi acudee não to conseguindo fazer o pedidoo
    que chato…
    É o kit de Natal que eu quero, o segundo 2º kit
    mi ajuda…kkkk
    Espero

  336. Oi Andreza! Adoooro seus vídeos… sempre gostei de maquiagem, mas era aquela coisa básica… uma sombra clariinha, um lápis…e só. Graças ao seus vídeos, mudei meu jeito “tímido” de me maquiar.. e até delineador consegui passar…(é, pra mim era uma missao impossível conseguir!) algo que eu nem tinha vontade de tentar fazer antes, por achar muito difícil!
    Sua simpatia e vontade de ensinar makes realmente contagia!

    Obrigada e muito sucesso pra vocë !!
    e continue com os vídeos hein!! hehehe assisto todos os dias!! =)

    Bjos!!

  337. ow Andressa sonho em ser como vc….
    bonita, inteligente e tudo maiiis, aprendo mto com suas maks te admiri muuuuuuuuito e te desejo tudo de bommmmmmm!
    continue semp5re assim ah e nunka, nunkinha pare de fazer essas obras de arte q vc faz, sim, pq suas maks sao uma obra de arte!
    bjaum espero um dia poder te conhecer melhor pq assim como vc foi um dia(solitaria) eu “sou”entre aspas pq tenho dois filhos e um marido mas naum tenho amiga….
    em fim….
    bjuam !
    foi uym prazer escrever p/ vc!
    sucessooooooooo!

  338. Oi andreza…
    um dia tava sem fazer nada e resolvi procurar umas maquiagens(sombras)no youtube….ai lhe achei…kkkkkk…adorei…
    eu faço fotos então achei muito bom pq, pode fazer mais opções de sombars e tal..sou de Fortaleza, queria saber se não tem uma filial aqui mesmo da pink gloss.
    Espero sua resposta!!
    bjs:)

    1. A loja PinkGloss não é minha não. Eu faço apenas propaganda da loja e a loja é virtual, não é uma loja física.
      Que bom que gostou dos meus vídeos.
      Beijos

  339. Andreza, muito emocionante tua história de vida_
    Fico feliz por agora você estar bem e fzendo o que gosta_;D
    suas maquiagens são muito bacanas e eu adoro conferir os novos vídeos_
    pretendo comprar do site pink gloss e gostaría da sua ajuda_=]
    Sucesso pra ti!
    Obrigada’_beijos*-*

  340. Andreza, muito emocionante tua história de vida_
    Fico feliz por agora você estar bem e fzendo o que gosta_;D
    suas maquiagens são muito bacanas e eu adoro conferir os novos vídeos_
    pretendo comprar do site pink gloss e gostaría da sua ajuda_=]
    Sucesso pra ti!
    Obrigada’_beijos*-*

  341. Oi Andreza, td bem?
    Amoooo seus vídeos e com certeza vc me ajudou muito a me amar mais, ser mais feliz. Aprendi muito com vc, adoro fazer suas makes, me sinto muito mais bonita. E todo mundo me pergunta onde eu aprendi e ja vou dando teu nome…. te adoro mesmo… bjao

  342. Andreza,
    Não me lembro como, que eu achei seus videos na internet, e agora todos os dias tenho que assistir uahauhauhau, logo que termina o video eu vou pro quarto tentar te imitar iahiahiahua.

    Só pra te parabenizar mesmo, pelos seus videos, áh, só mais uma perguntinha, tu é maquiadora profissional?
    pq se nao for coloka mtos profissionais no bolso hahauhauha,

    Té mais, feliz ano novo!

  343. ola Andrezza,tudo bem? adoro assistir seus videos no youtube ja aprendi muito sobre maquiagem,a que mais gostei foi aquela para olhos pequenos, pois os meus alem de pequenos sao gordinho e um é um pouco menor do que o outro.
    Li sua historia de vida e fiquei imprensionada, vc é batalhadora e abençoada por Deus, continue assim.
    Mas o que me tras aqui é o seguinte, vou me formar em Serviço Social dia 7/01/10 é minha colação é as 20:00 e estou numa duvida cruel, pois vou fazer maquiagem com uma vizinha que esta iniciando na carreira… bom, minha beca e preta com a faixa lilas, sou morena clara,rosto redondo,buchechudinha e os olhos pequenos.Nao quero nada muito carregado, mas tambem nao muito apagado, pois quero arrasar ja que nao vou participar do baile. Sei que nao devo usar muito lapis embaixo, pois nessa hora sempre ha muitas lagrimas. O que vc me aconselha? Ah! meu cabelo é castanho escuro e grande, vou fazer cachinhos com chapa. ( como vc ensinou).
    Agradeço a ajuda, e aguardo. Obrigada.

    OBS. Feliz Ano Novo. Que Deus ilumine ainda mais seus caminhos e realize seus desejos.

  344. ola Andreza tudo bom. Sou uma menina de doze anos e sonho ser maquilhadora como tu e queria aprender a faxer assim uma maquilhagem assim com um look com muitas cores mas não consigo faze-lo podias-me ensina-lo a faze-lo?
    Sou portuguesa e tu és a minha maquilhadora preferida de todos os tempos. Por favor ensina-me a faxer aquela maquilhagem.
    Muitos beijinhos da tua maior fã. Jessica

  345. Oi Andreza !

    Eu nunca mandei nada para você sobre o que eu acho das sua maquiagens e tal , mais quero que sabia que amei todas as sua Makeup , eu estou todo dia assistindo um vídeo diferente , tem vezes que assisto alguns vídeos mais de 5 vezes !

    Quero que saiba que só tenho 12 anos , e estou enlouquecendo meus pais para comprar mais e mais maquiagens :D

    Amo muito tudo , pena que eu não vi o sorteio de natal a tempo e perdi “/

    Fiquei muito triste , quando vi o sorteio hoje , mais faze o que , espero que tenha mais um sorteio ai eu consigo pelo menos concorre :D

    Beijoos , e que você faz muitos e muitos vídeos , pra mim da uma olhada e copia tudo !

  346. Oi Andreza!

    Estou começando agora a me aventurar nesse mundo das maquiagens, e digo que estou apredendo quase tudo com vc =) com seus vídeos =)

    VocÊ nos faz sentir como se já te conhececemos a anos!! Vc é muito bacana!

    Beijoss

  347. Dreza, suas makes são lindas, eu sempre amei maquiagens, fiz cursos e tudo mais, mas depois que vi seus video, meu Deus, começei a comprar mais maquiagens pra tentar fazer os looks qe vc faaz *-* beiijos Dreza, e tudo de boom pra vooce floor .

  348. Andreza eu queria saber se é verdade se maquiagem da espinha?
    tem como voce fazer um vidio com make basico para escola,curso etc
    Beiijos

  349. Olá, Andreza!

    Assisto todos aos seus vídeos, e adorei a sua idéia de ensinar a auto-maquiagem, assim é fácil ver como também podemos nos produzir e sair se sentindo a mais gostosa! rsrsrs… Principalmente naqueles dias em que estamos um pouco pra baixo.

    Um super beijo, e que Deus continue derramandos suas bençãos sobre a sua vida!

  350. Olá Andreza, amo seus vídeos, me ajudam muito e vieram em uma hora em que eu estava me sentindo muito pra baixo, que Deus te abençoe e te fortaleça e te ajude cada dia a superar suas carências e necessidades, e se algum dia vc se sentir só novamente, apesar de tds q te amam a sua volta, não se esqueça de que Deus sempre estará contigo. Ele é o socorro bem presente na hora da angústia e em sua Palavra diz: “Nunca te abandonarei nem te desampararei”, milhões de bjs, também sou da área da saúde, é muito bom unir saúde e estética, rsrsrs, obrigada, bjs…

  351. Oi Andreza!
    Lí teu perfil e fiquei emocionada com tua história de vida…realmente tu és uma guerreira menina!
    Gostei da tua revira volta de vida…com muito entusiasmo e persistência,as coisas sempre melhoram!
    Acredito que todas nós podemos dar um ‘UP’ na vida,é só querer viver e ser feliz!
    E como diz o meu Blog “Amo Viver”,a vida é para ser vivida e não entendida. As coisas acontecem na hora certa,no momento exato,Deus sempre sabe o que faz!
    Desejo tudo de bom pra ti,muita saúde,alegrias e sucesso na vida!
    Bj querida! : )

    Ana Azevedo
    Porto Alegre/RS
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

  352. Oi andreza,

    adoreei suas aulas e sua história me emocionooo mt. Mais tava precisando da sua ajuda urgente !
    Eu sou bailarina e maquiagem de palco tem que ser bem forte. Minha professora disse que a maquiagem tinha que see marrom e mt forte pra destacar.
    Me ajuda. como que eu fasso isso ?
    Muuito obigado.

  353. ANDREZA VC E UMA CELEBRIDADE DO MUNDO DAS MAKES!!! VC E ASSEDIADA EM SUA CIDADE POR SEGUIDORAS SE EU TE VISSE NA RUA EU PARARIA COM CERTEZA PRA FALAR COM VC SOBRE MAKES BEIJAO!!!!11

  354. olá Andreza vc foi a maior descoberta que me aconteceu,amoo vc de montão,as vezes fico meio baixo astral aí é só ver seus videos pronto tudo muda…Muito o brigada por existir por fazer parte do meu dia-a-dia,sim vc faz parte…te adorooo
    Rose

  355. Olà Andreza,
    adoroo os seus videos!! hj estava aq!! sem nada pra fazer!! então fui no Youtube ver a noiva do Chucky!
    e em baixo tinha seu video!!!
    eu vi!!
    adoreiii !!
    vc se maquia tão bem…
    te adorooo … muito muito muito!!
    èmuiito simpatica, legalz etc…
    alèm de ser Linda !!
    Mulher brasileira! hauah
    adoro os seus videos!!
    meu preferio!! a pena de pavão!!
    ô coisa linda!!
    os produtos são perfeitos!!

  356. Nossa parabéns suas makeup são perfeitos,estou tentando aprender com seus videos q são otimos e passo a passo de vagar …Parabéns e mais sucesso…..adoros suas makeup

    Certinnnnnnnnn
    bj

  357. Oi Andreza!!!Vi seus videos de make up hj no youtube!meu Deus!!vc tem muito a manha!!!Temos 2 coisas em comum:a Fisioterapia e paixao por Make!!!
    Alem de muito linda vc ARRAAASSSAAAA nas Makes!continue assim!ganhou mais uma Fa!!!
    beijossssss

  358. bom andreza ,
    eu gostaria de saber seu orkut para eu poder me communicar melhor com vc . eu tenho 12 anos e sou amanti das maquiagens eu so penso nisso , fora estudar hahha. bom entao eu tambem gostaria de saber qual e as marcas que vc anuncia . gostaria de saber porq quero comprar algumas maquiagens mais a maioria e mais cara com natura e mais cara entao eu queria saber qual sao as marcas que sao boas e um pouco mais baratas .
    muito obrigada lais . estou aguadando sua resposta .a so mais uma pergunta vc vai me responder no meu e-mail ? pode ser , se puder e melhor porq tenho tambem um site e tenho tanta coisa pra fazer nele ainda q nem da tempo direito pra ficar mexendo na internet . muito obrigada e desculpe pelo abuso
    bjs xau

  359. Olá Andreza, tudo bem?

    Vi seus videos por acaso no Youtube outro dia e simplesmente Amei em saber que há mais gente superfanática por maquiagem q nem eu.Principalmente porque vc ensina de uma maneira simples e direta (bem o que a gente tenta fazer em casa mesmo, com as caretinhas em frente ao espelho e tudo…)
    As suas makes são umas mais linda q as outras!! Vc não é maquiadora profissional???? Nunca fez um curso avançado???
    Tem muito talento viu!
    Eu tb me amarro muito em make desde criança e cada dia que passa vivo me atualizando com as novidades do mercado. Eu já fiz, a algum tempo,um curso de auto-maquiagem no Senac e na semana passada fiz um numa loja da Contém 1g e gostei muito. Infelizmente meu ramo de trabalho não é este mas quem sabe no futuro vai ser. Aqui na empresa onde trabalho (Informatica)as meninas vivem me pedindo dicas de maquiagem e eu adoro ajudar a todas, faço com o maior prazer e por isto me identifiquei muiiiiiiiiiiiiiiiito com vc.
    Tenho maquiagem de tudo q é tipo tb, mas não tenho estas da Pink Gloss q achei o máximo qdo vi nos seus vídeos e, acabei de entrar no site e fazer o pedido de uma paleta de 120 cores de sombra pra fazer os makes iguais aos seus.
    Um beijão e saiba que já sou sua fã n.º 1. Espero q minha encomenda chegue logo pra eu arrasar ainda mais nas minhas makes!

    Só uma dúvida: vc ainda mora em SBC?

    1000 bjs

    Simone / Bx Santista

  360. Olá, Andreza!
    Sou eu de novo :-)

    Passei pra dizer um Oi! E agradecer pela força que vc me deu. A consulta foi ótima!
    Após assistir seus vídeos, acordei para vida. Que eu tinha abandonado fazia tempo, como lhe contei no e-mail esses dias.
    Obrigada pro existir, vc é uma anjinha que nôs envia luz e felicidade em cada um de seus vídeos.

    Meninas! Vamos pra frente que atrás vem gente! Alegria! Pois os obstáculos da vida, são ensinamentos valiosíssimos, depois de superados! ( A Andreza que me ensinou isso, kkkk…)

    Beijão Andreza!!!
    Pathy/Rj

  361. OLÁ ANDREZA…

    TUDO BEM?!?!?

    COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE SEUS VIDEOS FORAM INSPIRADORES PRA MIM. DESTA VEZ QUERO SABER SE CONHECE ALGUM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL BOM AQUI EM SÃO PAULO (MAIS PRECISAMENTE NO INTERIOR DE SÃO PAULO).

    BEIJINHOS

    ISA

  362. olá Andreza…..como vc está ficando famosa heim….vc merece tudo que conquistou….e quero te ver brilhar na rede globo…..vc tem muito talento e merece a mídia internacional….acompanho seus vídeos sempre, te acompanho no twitter também.Grande beijo Fran

  363. OI ANDREZA…

    TUDO BEM?

    ESPERO QUE SIM….
    NOOOOSSA QUE HISTÓRIA A SUA HEIN?!?!
    HOJE PELA MANHÃ FUI PROCURAR NO YOUTUBE VÍDEOS QUE ENSINAM COMO DELINEAR A SOMBRANCELHAS E VI AO LADO NOS VÍDEOS RELACIONADOS O SEU MAKE RAINBOWN EYES, DE CARA ME APAIXONEI E COMECEI A VER OUTROS VÍDEOS SEUS.
    E É CLARO QUE POR TRÁS DE TODOS AQUELES VÍDEOS COM MAKES E DICAS MA-RA-VI-LHO-SAS, A GENTE NÃO PODE IMAGINAR QUE TEM TODA UMA HISTÓRIA DE LUTA, DE AMADURECIMENTO, VOCÊ É REALMENTE DE TIRAR O CHAPÉU, VENCEU SEUS OBSTÁCULOS E HOJE ESTÁ A UM PASSO DE SAIR DAS TELINHAS DOS COMPUTADORES E IR PARA A REDE DE TELEVISÃO DE MAIOR AUDIÊNCIA NACIONAL!
    JÁ IMAGINOU QUE DIMENSÃO TEM ISSO!??!
    EU FAÇO FACULDADE DE DIREITO E JÁ TRABALHO NA ÁREA FAZ ALGUM TEMPO, MEU NOIVO TAMBÉM SEGUE CARREIRA JURIDICA, MAS O QUE REALMENTE QUERO É TER UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA, VOU TERMINAR ESSA FACUL, TIRAR A OAB, MAS VOU FAZER CURSOS DE ESTÉTICA E ME APERFEIÇOAR EM MAQUIAGENS, AMO DE PAIXÃO, TUDO QUE É RELACIONADO A BELEZA E ESTÉTICA.
    QUEM SABE UM DIA NÃO TE CONVIDE PARA DAR UMA PALESTRA NA MINHA FUTURA CLÍNICA!?!?

    TE DESEJO MUUUUUITO SUCESSO E FELICIDADE!

    QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS!!!

    BEIJINHOS

    1. Olá Isabela!
      Me convide sim, será um prazer imenso…
      Que legal que gostou dos meus vídeos e da minha estória, pra mim é um prazer conhecer você!
      Te desejo muito Sucesso!
      Beijos

  364. Andreza, parabéns eu amei sua historia e parabéns também pelo seu talento!
    Sou distribuidora de uma linha de cosméticos em Extrema MG, LUMI COSMÉTICOS, eu promovo nos salões da cidade cursos de auto maquiagem que por sinal é um sucesso!
    Mas fiquei encantanda com as suas makes!!! :D
    Olha, eu vou comentar sobre sua pessoa com a fabrica, quem sabe não é mais uma oportunidade que possa surgir!
    Grande Beijo

    1. Olá Sara!
      Eu conheço um pouco de Extrema, meus pais moraram aí durante 1 ano, até a minha mãe falecer… Agora meu pai já se aposentou e está de volta a terra Natal.
      Fala então com o pessoal da Empresa, vou te adicionar e a gente se fala quando der.
      Beijos

  365. Andreza ando “perseguindo” vc a uns 3 dias…Rs!
    Simplesmente achei seus videos mara, e o do Tic Tac dos cabelos…Nossa!!! amei a ideia!
    Quando eu crescer ( tenho 19 anos..rs), quero ser como vc..rs!

    Bjos um ótimo fds! Tudo de bom pra vc.

    PS: to vendo tudo quanto é de maquiagem pra ver se eu consigo fazer pelo menos parecida neh?…rs ( meus olhos são pequenos ai complica.

  366. E vc por acaso já mandou pra alguém que vc quer conhecer a Ana Maria??? Pq qdo ela souber do que você faz ela que vai querer te conhecerrr!!!

    Parabéns a cada dia te admirava mais…e agora que entrei no teu site e li um pouquinho da tua história…Parabéns….sucessso!!!!

    1. Então, a minha comunidade do Orkut, até fez campanha, mandaram email e tal mas não tivemos resultado… Quem sabe um dia? Beijos e Obrigada pelo carinho

  367. Andreza sou sua Fã,vc simplesmente é amravilhosa amo ssuagarra..sabe q me identifiquei mto c vc..sua historia é parecidissima c a minha,pretendo tbm começar a fazer tutoriais graçasa vc,cmo tdas as mulheres sou viciadlouc mto msm..rs
    jah i tdos tdos os seus videos e treinei qse tdos rsrs..
    participo de tda a comu relaciionada a vc..ah me add nos orkut’s..rs
    beijao e deus te abençoe mais e mais…
    PARABENS..

  368. Olá Andrezaaaaa rsrs temos quanze os nomes parecidos neh. Nossa é a primeira vez que estou aqui no seu site e me emocionei juro por deus . fiquei emocionada com a sua história. SUA VITÓRIA ISTO SIM !
    Você é uma Batalhadora Guerreira. Pencimista sempre. amiga
    vc mere tudo isso e muito mais . sabia q eu visito seu youtube mais de 3x ao dia rsrsrs amo seus videos suas makes . nossa vc é um exemplo.. eu nao ligava muito pa makes mas agora nossaaa. assim sempre gostei mais nada mthu exagerado . nossa c me levantou meu astral se nao fosse vc nossaaa. vc e tudo.*
    amiga;*
    rsrs amo de mais vc . ainda nao tenho muitos videos no meu youtube , pq no momento nao tenhu makes ainda mais aos poucos vou me ajeitando.
    bom em fim
    vc e tudo se eu fikar um dia sem ver seus videos nao sei oq aconece eu tenhu pityyyyy ksoksoksokso adoro ver seus videos loirinhaaaaa ;)
    bjokas
    e haaaaaaaaaaaa
    vc vai conhecer a ana maria braaga vc vai ver ;) escuta só (Y)
    bjokas

  369. Oi Andreza!!!!! Quase charás! ksoaksoaks
    Primeiroo, gostaria de te agradeceeeer! sou oriental, não tenho as tais dobrinhas e com a sua ajuda consigo fazer um pouco de sombra. Seguuundo pq vc é ótima! Terceiro pq mesmo com a sociedade acabando eu gostaria muiito de comprar as paletas, mas tenho algumas duvidas… Normal neam?
    – É realmente seguro?
    – Possuem sombras fluo?

    Bom, outra perguntinha é se você conhece alguma marca, algum lugar pela internet que venda sombras neon, fluor… Pq eu não encontro!
    soaksokaoskaoskoaks

    Beiiijos e você é muito querida!

    1. Olá!

      O site é seguro sim…Pode comprar sem medo.
      Sombra Fluor eu realmente não sei quem vende, nunca usei…
      Quanto a você ter uma menor prega da pálpebra, vc tem que fazer um falso concavo para que isso de uma ilusão de profundidade e aumente seus olhos.

      Obrigada por me assistir!

      Beijos

    1. Olá Ariane!
      Uma campanha já foi feita e eles me chamaram e depois desmarcaram… Acho que tá na hora de fazer outra campanha, não acha?
      kkkk

      Beijos

  370. Oi Andreza!!! Bom esses dias adicionei vc no orkut rs…no seu 4° perfil e vi q vc tem muuuitos recados ao dia e q me responder seria um pokinho dificil rs…mais nao tem problema, eu comecei a ver seus videos a pouco tempo e eu sempre amei maquiagem e as suas sao otimas meeesmo, moro na Italia e sempre quando tenho um tempinho livre to ali no pc sempre olhando seus videos, vc é muito simpatica!!! Eu queria te perguntar uma coisa o site da pink gloss é siguro mesmo neh??? Eu sei q vc q divulga mais é sempre bom perguntar mais uma vezinha rs porq eu vou pedir pra minha cunhada comprar a paleta de sombras pra mim eu sou do interior do Parana demora quantos dias pra chegar??? Aki tem muuuuitas coisas mais sao caras e pela net tem muitas coisas importadas da china dai nao da neh…e tem uma marca inglesa tb que vende umas cosas muuuuito baratas dai da pra duvidar um pokinho neh?! Se vc tiver um tempinho ai pra me responder quirida te agradeço!!! Um beijao

  371. Andreza Tudo Certin???
    hehehe

    Então.. suas makes são maravilhosas…. eu fico encantada com cada uma delas…

    Andreza eu to em duvidas alias eu não consigo achar uma make preta pra ficar perfeita… e tambem ate hj não consegui achar nenhuma sua preta… assim achei varias mais eu queria uma preta com glitter… pra arrazar…

    e tambem tenho o casamento da minha mae dia 14 de novembro meu vestido é de cetim azul escuroo. e ainda não consegui axar uma make q vá ficar linda pra mim…! caso vc possa me add no msn ‘ [email protected]‘ ou qualquer coisa so me mandar um e-mail..
    Eu adoro todos seus videos.. mostro pra todas minhas amigas… hehehe… já fiz umas 3 makes iguais as suas..!

    ahh tenho 19 anos.. hehehe
    Obrigadinhaa…

    Lettícia Martins
    Rio Verde – GO

  372. Oi Andreza…
    Nossa parabéns pela sua historia… fantastica… meninaa te encontrei muito sem querer… estava procurando por puro passa tempo no you tube, videos sobre maquiagens e sem querer achei o seu e resolvi dar uma olhadinha…. nossaaaa muito bom… vc tem uma pratica danada e sua maquiagem é lindissima… parabéns…
    espero nunca perder vc dos meu favoritos…!
    bjus tudo de bom seja muito feliz… vc merece… pois deve fazer muita gente feliz!!!
    se vc quiser me mandar umas dicas vou ficar muito feliz!!!

  373. Eu tenho um casamento no dia 14 de novembro em Curitiba, o problema é q estou com medo de avião, demora muito chegar lá???

  374. Eu tenho um casamento no dia 14 de novembro em Curitiba, o prolema é q estou com medo de avião, demora muito chegar lá???

  375. olha vc é simplesmente maravilhosa ..
    assisti seu video sem querer e depois disso não parei mais…
    vc é simpática,transmite alegria….
    olhaaa eu sou sua fã
    quero um dia poder ter o imenso prazer de te conhecer…..

  376. Faz pouco tempo que te conheço, sua historia é tudo, sinto muito e um dia voçê vai sim a ana maria braga eu adoro ela.bjs…

  377. Oi Andreza!!!!
    Eu vi alguns vídeos seus na net e como adoro maquiagem , amei as suas makes…
    Segui todas as suas dicas e fiz uma make igualzinha a sua para o dia das bruxas… pra trabalhar fantasiada e como trabalho em shopping fiz o maior sucesso e todos elogiaram a minha make,inclusive os clientes que atendi hoje.
    é lógico que falei dos seus vídeos no you tube pra meninas que trabalham comigo… pra que elas tmbm aprendam a ficar mais lindas com as suas dicas.
    Parabéns pelas suas dicas!!!! e continue postando mais vídeos com dicas e makes novas… Bjinhos!!!!

  378. oiii Andreza
    axei seus videos por acaso já faz alguns meses e queria te dar parabes
    tenho mania de pesquisar coisas na net e um dia escrevi maquiagens e adivinha os videos de quem que aparecerão shuahsuahs ameiii seus videos comecei a ver um atraz do outro sem parar, vi o quanto minhas makes eraum sem graça =x aprendi mtu msm com vc
    a primeira vez que sai com uma make ke aprendi com vc td mundo me elogiouu =o foi d++ arrazeii hsuahsuahushauhs
    em um dos videos tinha seu blog eu add nos favoritos e entro quase todos os dias
    percebi que vc falava coisas familiares..linha medial, drenandoo…
    ai vim ver qual era sua profissão i claro que com essa simpatia, esse talento vc só podia serr fisiooo
    shuahsuahs estou no 1 aninho de fisio mais ja estou mtuuuu apaixonada
    parabens pelo modo com que vc soube lhe dar com a morte da sua mãe, eu também sou filha unica e meus pais são separados, minha mãe é tudo pra mim, não consigo imaginar meu mundo sem ela, se acontecesse algo com ela tb não sei o que faria
    seu marido não ti deu ateção mais vc foi mtu compreensiva com ele e buscou outros meios pra não se sentir só, muitoss lindo isso
    adimiro muito seu carisma sua simpatia e seu talento que sua estrela continue brilhando sempre pq vc merece
    fica com Deus
    bjusss

  379. Ola Andreza, tudo certin? rs
    Meu nome é Viviane, e sou de São Bernardo do Campo – SP.. (cidade conde vc nasceu não é mesmo?) Comecei a ver seus videos pelo youtube.. e adorei… vc realmente é um arraso… não tinha costume de sair com maquiagem e tal…. no máximo era um batom e rimél.. agora nãoo vivo sem uma base… sombra.. rimel… e tudo mais…
    enfim.. parabéns por todas as suas conquistas…
    um beijo.
    Vivi

  380. Olá Andreza!
    Achei um vídeo teu num resposta a uma vídeo do Jorge e Mateus que estava assistindo, a maquiagem colorida me chamou a atenção.
    Bem… vim aqui te parabenizar, pela sua luta e por ter conseguindo superar a solidão, após perca de uma pessoa tão querida. Adorei o seu breve relato, tu escreve e fala bem pacas e nem se fala da forma como se maqueia,,, um dia, mesmo não usando maquiagem todos os dias vou saber me maquiar tão bem assim como vc faz, rsrs.
    .
    Vc disse num vídeo que não é obrigatório usar somente maquiagens importadas, pois aqui no Brasil há vários produtos bons, mas te pegunto outra coisa… além de serem boas, tbm teria como relacionar ‘maques’ mais baratinhos? Vida de brasileio sabe como é né, sobra mês pra tanto salário! Rsrs
    .
    .
    Aguardo contato de retorno.
    BJiNHoS CRiS :)

  381. Andrezaaaaaaaa vc e tudo de bom acabei de conhecer o seu site e estou muito encantada com todas as make…menina vc era o que estava faltando na minha vida adoro maquiagem e nao sabia fazer.atualmente moro nos EUA e aqui todas as mulheres principalmente as morenas andam impecaveis e eu parencendo uma lumbriga desbotada perto delas pq sou muito branca e sem maquiagem imagina rsrsrs muito sucesso pra vc adoro assitir seus videos parabens

  382. obs: TEXTO ACIMA CORRIGICO HAHA :)

    Oii, tudo bom?
    Eu ja vejo teus videos a alguns meses e estou sempre fuçando tuas paginas e videos na net, para aprender teus truques de make e aprender a me maquiar melhor, pois EU AMO maquiagem e sempre amei, mais mesmo eu gostanto eu nunca havia ido atraz, ate que um dia eu estava em casa entrando em depressão pois eu estava desempregada e solitaria, e pirava pelo fato de ficar o dia todo em casa sem ter o que fazer então fui no you tube ver videos ate que por acaso vi um video teu e tipo ME ENCANTEI e ja fazem 3 meses e pouco que não vivo mais sem teus videos.
    Eu era louca pra comprar uma paleta de 144 cores da pink gloss e agora ganhei uma \o// do meu namorado, ainda não chegou mais to contando os dias e as horas pra que chegue e eu possa me acabar nas suas makes, queria agradecer sua vontade e empenho de sempre estar postando makes e dando atenção para as inumeras pessoas que admiram seu trabalho pois vc não tem IDEIA do bem que vc faz para nós mulheres depressivas vc me tiro do fundo do poço colega!!
    MUITO OBRIGADA ANDREZA GOULART. Você é um anjo.
    beijos.

  383. Oii, tudo bom?
    Eu ja vejo teus videos a alguns meses e to smerpe fussando tuas pagians na net,para ver teus truques de make e aprender a me maquiar, pois EU AMO maquiagem e sempre amei, mais memo eu gostanto eu nunca avia ido atraz ate que um dia eu estava em casa entrando em depressão pois eu estava desempregada e solitaria, e pirava pelo fato de fica o dia todo em csa sme ter o que fazer então fui no you tube ver video ate que por acaso vi um video teu e tipo ME ENCANTEI e 3 meses e pouco não vivo mais sme teus videos, eu era louca pra comprar uma paleta de 144 cores da pink gloss e agora ganhei uma \o// ainda não chegou mais to contando os dias e as horas pra que ela chegue, queria agradecer sua vontade e empenho de sempre estar postando makes e dando atenção para as inumeras pessoas que admiram seu trabalho pois vc não tem IDEIA do bem que vc faz para nós mulheres depressivas :) vc me tiro do fundo do poço colega :D
    MUITO OBRIGADA ANDREZA GOULART.

  384. Andrezzaaa que legal sua historia…
    vi que vc é de sbc…eu moro aqui=D…

    nossa me apaixonei pelas suas make…são lindas,sempre gostei de maquiagem,mais agoraa amo mais ainda,graças a vc…meu namorado tbma agradeçe,ele adora me ver maquiada=]…espero aos poucos ser tão boa quanto vc…=P…

    beijos e boa sorte=]

  385. Noooossa Andreza,
    sem querer, esses tempos atrás
    cliquei em um video seu.
    Ameeeei.
    Seempre fui LOOUCA por maquiagem,
    e ameei as suas. Continue assim!
    Um Grande beeijo.
    Ah! e olha , não vai demorar, você vaai na Ana Maria Braga :D

  386. oi>>Amdreza….amo os seus videos.muito lindo as maquiagem q vc faz…..e vc e muito simpatica>>>
    onde eu acho as maquiagens da pierre??
    e esses site que ta no seu blog e confiavel mesmo??
    me identifico muito com vc
    te acho d++
    bjo
    fik com deus,q ele ilumine o seu caminho e te de muito sucesso,vc merece

  387. oi>>Amdreza….amo os seus videos.muito lindo as maquiagem q vc faz…..e vc e muito simpatica>>>
    onde eu acho as maquiagens da pierre??
    e esses site que ta no seu blog e confiavel mesmo??
    me identifico muito com vc
    te acho d++
    bjo
    fik com deus,q ele ilumine o seu caminho e te de muito sucesso,vc merece

  388. Eu estava vendo os seus videos e gostei das maquiagens…Gostaria de saber se este site da pink gloss é confiavel mesmo… beijoss

  389. Caramba Andreza que coisa mais linda !!!!!

    Parabens ja adorava seus videos e te achava linda, copio varias maquiagens suas,gravei algumas mas tenho vergonha de publicar por nao ser nenhuma profissional na área ou ate msm falarem que estou te copiando…e vc n gostar da idéia mas na verdade estou praticando o que vc me ensinou kkkk

    Muito Obrigada por mostrar que podemos sim ser lindas !!!!

    E Parabens sua históriA mecheu muito comigo pois tambem perdi uma pessoa especial, meu pai e a maquiagem foi uma valvula de escape para mim além da Enfermagem Sou estudante de enfermgem.
    Enfim Parabens e se quiser me add no msn por favor, vou ficar muito feliz !!!!
    (POR FAVOR ME RESPONDA FICAREI MUITO FELIZ!!!)

    1. Olá!
      Que legal seu comentario, fico muito feliz em conhecer as pessoas que me assistem, muito legal mesmo.
      Mas posta vídeo sim, tem espaço para todo mundo no Youtube, fique tranquila, ok?
      Fica com Deus!
      Beijos

  390. Oii Andrezaa td Certim??srrs estou encantada por sua makess..Olhaa eu sô facinada por maquiagens..amo muitooo d+, descobri seus videos esses dias na net e não paro de ver, pq eu não saiu sem make é bom ter novas ideias… Então gostaria de participar de seus concursos..e gostaria de um e-mail pessoal seu se puder….queria aprender mais sobre makes..aii é tudo pra mim…gostaria de te mandar algumas fotos de makes minha…beijãoo espero resposta..gostei de Tii….aahh e olha uma coisa em [email protected] o meu e-mail com seu nome, bom é o sobrenome do meu namoradoo..ate brinquei com ele aah amor deve ser sua prima, pois o pai dele tem familia aii em MG…Fica com Deus…beijo

  391. oi Andreza adorei seus videos aprendi mais q nos cursos q durante um ano estudei Moro bem longe do Brasil (em Israel) e precisava muito de dicas sobre como usar esfumar combinar e misturar cores de sombras, trabalho so nas horas vagas c maquiagem profissional.Alem disso voce e simpatica agradavel e com sua simplicidade voce e uma grande profissional espero q possamos nos comunicar ai esta meu email se puder escreva

  392. Andreza,
    Seus vídeos são excelentes, gostei muito de suas dicas, sou louca por maquiagem e cuidados com a pele como você. Muitos produtos que usa em seus vídeos eu tinha mas não sabia usar direito.
    O que posso dizer é que assistir os seus vídeos me faz bem…temos histórias bem parecidas, também perdi minha mãe muito cedo e agora acabei de sair de um relacionamento de 5 anos.
    Estava me sentindo sozinha e vim para net e encontrei vc!!!
    Beijos,

    Paty Rodrigues

  393. Nossa Andreza, amei os seus videos! Eu fico horas na frente do computador assistindo-os. Eu fico mega admirada com a facilidade que você tem em fazer as maquiagens *-*
    Parabéns pelo seu trabalho que me encanta e encanta a muitas mulheres tambem. Eu amo maquiagem e aprendo coisas maravilhosas com seus vídeos.
    Beijos.
    Nayara Moura

    Bélem-Pa

  394. Oi Andreza!
    Você nem acredita!!!Conheci vc por causa de umas bruxas!!Eu sou professora e minhas alunas estão lendo o livro A bruxinha que era boa e apareceu o assunto de maquiagem e uma das minhas alunas começou a pesquisar na internet e te achou.Ela ficou doida por vc e me recomendou e fiquei doida tb!!Adoro maquiagem e em menos de um mês já fiz vários makes seus(guardadas as devidas propoções) e até comprei no Pink Gloss!!!Enfim vc é alto-astral puro!!!Sucesso e beijos Marcia

  395. Oi Andreza,
    Espero que estejas bem e que a sua luz continue brilhando e iluminabdo muitas vidas.
    Eu sou de angola e negra, viciada por seus vídeos.
    Gostaria que nos próximos vídeos fosses dizendo: esta make pode ser usado por negras, ou que uma cor poderia ser substituida por outra pra ficar legal na pele negra.
    Obrigada por tudo
    Mil beijos

  396. olá Andreza sempre dou uma passadinha no seu espaço adoro suas dicas e suas makes…mas vou ter que ser sincera…não conhecia sua história mas hj resolvi dar uma passadinha por esse espaço do seu blog pra ver se vc dizia de que cidade era, não sei pq me bateu essa curiosidade…e aih conheci a sua história…e que história hein…e ve a sua vontade de ir um dia no programa da Ana Maria Braga…e eu acho sinceramente que vc merece uma campanha na net pra que isso ocorra…vamos todos mandar emails …apelos…suplicas para que ela te receba…vamus ateh escrever pro louro José..rsrsrsrsrs..bom eu já mandei o meu email….espero que outras leitoras suas assim como eu tbm mandem…rsrsrsrsr…vamus mobilizar a globo…rsrsrsrs…VOCÊ MERECE….bjusssss

  397. oi andreza , não lembro bem o primeiro video seu que eu vi, mais lembro
    que eu estava sozinha e meu esposo estava de serviço 24 horas… sozinha sem filho srsrs.
    casada há 4 anos e nada pra afzer fui ver uns videos na you tube.

    sou revendedora do avon, e queria ver umas makes.. ai vi um video seu e fui ver .
    quando eu vi até hj estou apaixonada kkkkkk.. o que me faz ver seus videos é a tua humildade e teu carisma.

    tenho vc no meu orkut e confesso. adoro quando vc pode responde kkk.

    tudpo de bom , to torcendo para que vc vá ao programa na Ana
    quando vc for me avisa que eu quero asisti e torcer bem muito ao vivo!

    bjus

  398. Olá, Andreza! Meu nome é Danielle e há alguns meses assisto seus vídeos. Na verdade, moro no exterior e eu nunca fui mto de me maquiar, mas depois q minha irmã me passou um link do youtube com um de seus vídeos, aff… eu assisto todos os dias… rsrs Inclusive comprei algumas coisas e cada vez mais estou me interessando pela maquiagem! Obrigada por me ajudar! Eu gostaria de pedir um favor… Sou descendente de japonês e gostaria de uma dica para a make up realçar em nossos olhos rsrs Admiro mto seus vídeos e aguardo seu help ansiosamente! Obrigada… Beijinhus

  399. oláaaaa
    sempre gostei mto de maquiagem..mas senpre tive mto medo de errar….de ficar brega, com cara de palhaço..rsrsrsrs por isso nunca sai do pozinho, brilho e um lápis preto..affff..isso sim que é brega né..kkk

    mas então..eu trabalho com bijoux, crio modelos e exporto, por isso uso mta biju..brincos grandes e coloridos…então meu medo agora passou a ser outro..será q nao fica mto carregado make e biju??????

  400. Noooossa Andreza! Que história…
    A minha é um tiquinho parecida…um dia eu te conto tudo!!!!
    rsrsrs
    Outro dia culpei você por ter me inspirado a comprar “algumas” coisas no pinkgloss.com…não sei se vc lembra…agora venho te fazer um pedido. Achei uma maquiagem maravilhooooooosa…e queria um conselho para fazê-la. Como faço pra te mandar a foto? Vc tem email?
    Beijos grandes…e continue sempre assim viu!
    Paty

  401. Oi, Andreza
    Achei vc muito LINDA (no sentido todo da palavra), tem um carisma muito legal, assisti praticamente todos os seus videos, e fiquei me segurando na cadeira e no computador , pra não ir correndo lá no meu espelho e tentar brincar com as poucas maquiagens q tenho, ia me sentir uma ESTRELA de HOLLYWOOD…
    Bom, acho q amanhã irei comprar uma sombra escura, consegui ter confiança na sua forma de explicar a usar os tons mais escuros, faço uma maquiagem muito basiquinha, mais um brilhinho…mas final de semana próximo vou arriscar com certeza olhos mais q marcantes…
    muito obrigado, me diverti de mais assistindo vc e continuarei a assistir…

    beijos

    Camila Montone

    São Paulo – SP

  402. Um dia eu fui no youtube aprender passo a passo para uma maquiagem perfeita, e o primeiro video que me chamo a atenção foi um seu! A partir desse dia eu comecei a ver muitos outros e aprendi muito com você, hoje eu tô muito melhor nas maquiagens que eu faço e todas as minhas amigas pedem pra mim maquiar elas tbm! Acho você uma mulher maravilhosa e vi sua entrevista, só me concenceu da sua personalidade forte! Sou sua fã! Continue fazendo suas makes e publicando para todas que assim como eu te acham a uma diva.. Parabéns! Bjãoooo s2

  403. Ola,
    Entrei no seu site por acaso, e amei de paixao pq sou louca por maquiagem, moda, enfim tudo que esteja relacionado a beleza. E vc passa umas dicas muito legais, adorei vc além de ser simpática vc tb é muito bonita. Espero esta sempre em contato com vc, apesar da distancia, pq moro na europa, mas existe a internet que nos apróxima cada vez mais.Bjs e boa sorte!

  404. Andrezza conheci seus videos hj no you tube e amei o seu estilo bem parecido com o meu parabéns e sucesso seeeeeeeeeeeeeempre!!!!!!!!!!!

  405. Te adoruu muito,sempre gostei de maquiagem,mas não sei maquiar anda igual a vc.
    Tudo começou a essa semana eu comecei a asistir vidios de maquiagem logo vi vc amei agora só vejo vc,adoro sua simplicidade com carinha de menininha.Ganhei nenem a 2 meses é meu segundo filho

  406. Olá Andreza, admiro sua capacidade de superar obstáculos e viver a vida sem medo do que virá pela frente.
    Eu amo maquiagem, pena não poder usar, pois minha religião não permite, mas maqueio sempre as minhas amigas, e gosto de vê-las bonitas qdo termino.
    Fiz 2 cursos de cabelo, porém só faço alguns bicos nos fds… mas eu creio que ainda irei trabalhar num salão muito chique.
    Minha amiga é dona de uma franquia do Jacques Janine… quem sabe???
    Vc é linda, amei seus vídeos, ainda não vi todos, mas aos poucos irei assistindo.
    Fica com Deus e que a vida seja repleta de paz, sabedoria, amor, saúde e fé em Deus.
    Um beijo grande…

  407. Você é linda, o que não faltará pra você é atenção, e o sentimento de solidão não sentirá mais ;D
    Espero que você me add no orkut, vio ?!
    UMBJO ;*

  408. Oi Andreza,

    Como viu, temos o mesmo nome, só que tenho um Z a mais.Gostaria de te dizer, que desde a primeira vez,que assisti seu video no You tube, adorei!!!
    Não te conhecia, porém adorei sua performance, por seu jeito carismatico e pela demonstração de looks maquiagens. Eu adoro maquiagem e cores como você!!!!!
    Sei que não é mãe e ainda,pois também não pensava em ter filho logo que casei, mas depois veio este desejo muito forte e te digo, que não há nada mais maravilhoso. Caso um dia pense em ter um filho, será muito feliz.
    Te adoro e parabéns!
    Beijos.
    Andrezza

  409. Oi Andreza, a pouco menos de 1 mês eu comecei a ver seus vídeos e fiquei muito deslumbrada com tudo que vc faz…
    Tenho com meu noivo um assistência técnica de celulares em Contagem – BH. A 2 anos atrás eu trabalhava como Técnica em Automação Industrial em uma micro empresa próxima a minha residência. Apesar de não gostar de tudo aquilo era a minha profissão… Tenho 23 Anos e só a pouco tempo me descobri como uma mulher bonita e interessante.
    Jah trabalhei com algumas coisas… Mas agora descobri algo que realmente gostaria de fazer… Ser maquiadora profissional. Sempre muitas pessoas me falvam desse talento mais foi só com alguns Videos Aulas seus que me fez despertar mais e mais…
    Existem alguns videos de outras mulheres fazendo como vc faz… Mas nenhuma delas agem como vc, com essa simplividade e felicidade que vc mostra ter. Parabéns. Obrigada. Gostaria muito de ser sua amiga. Meu Msn é [email protected].
    Beijos! Me add! Please!

  410. Olá Andreza, bom por onde começar, adoro suas makes…eu sou uma espectadora de seus vídeos e com certeza você é magnífica!!!!
    Gostaria de poder te fazer uma pergunta, bom, minha irmã vai cassar neste final de semana e ela gostou muito da maquiagem manly diamante ,mas aqui em Florianopolis não tem em lugar algum, pela internet deoraria a chegar, enfim conheces alguma maquiagem com esses brilinhos só que mais popular. Bom desde já agradeço sua atenção!!!!

  411. Oi Andreza, tb sou fisioterapeuta dermato-funcional, estou começando a atender em domicilio, e um dia se Deus permitir vou montar meu consultório assim como vc.
    Te encontrei muito por acaso, mas acho mesmo que era o destino…
    Entrei no youtube semana passada para ver maquiagens, nunca tinha entrado para procurar esses tipos de videos, o primeiro q vi foi de uma menina americana (nao me recordo o nome dela), aí, lá nos videos relacionados estava vc, cliquei e fiquei fascinada pelos seus makes
    Me maqueio o basico mesmo: batom, corretivo, base, lapis, rimel e blush, e as vezes uma sombra
    Mas depois que vi seus videos, fiquei apaixonada pelas cores, pelo quanto que valoriza uma mulher, mesmo q ela esteja com uma roupa simples
    Estou juntando dinheiro para comprar uma paleta e pincéis e aprender mais com vc
    Quero te agradecer por poder compartilhar seus makes e ajudar tanta gente e a mim tb
    Desejo muito sucesso pra vc
    Que Deus continue te iluminando

  412. Ola…
    Parabens menina só posso pedir a DEus que te abençõe cada dia mais, que Historia de vida e de superação???
    Adorei sua makes ta tudo muito lindo, e a cada dia traga coisas novas, saiba que alguem aqui do outro lado torce por vc valew !!!
    quero te ver na Ana Maria rsrsrs beijos !!!

  413. Eu amoooooooo suas makes , era o que faltava realmente pra mim… graças a vc aprendi a me maquiar e estou fascinada em maquiagem ! ahsuah’
    Todos os dias quando chego da escola a primeira coisa que faço e ligar o pc e ja entrar no Youtube pra ver se vc postou algum video novo . haha²

    Parabéns pelo seu dom .. cara suas makes sao SUPER show ! ADOOROOH … Bjos . Angélica Fernandes ;D

  414. Andreza..AMO os teus Makes…eu tava olhando o youtube por acaso e achei uns videos teus….depois q assisti ao primeiro, a minha vida hj é ficar procurando mais makes feitos por ti…rsrsrsr…me inspiram bastante!!!

    Parabéns e muito sucesso…Deus te abençoe!

  415. Oi.. Gostaria muito que vc me ajudasse a comprar produtos, ideias msm.. Se vc puder me passe seu email, prometo nao encher seu saco, so msm kero tirar umas duvidas de produtos.
    Obrigada.
    Assisto seus videos todos os dias e amo..

    Vc pode me manda um email se kiser … [email protected]

  416. Oi.. Gostaria muito que vc me ajudasse a comprar produtos, ideias msm.. Se vc puder me passe seu email, prometo nao encher seu saco, so msm kero tirar umas duvidas de produtos.
    Obrigada.
    Assisto seus videos todos os dias e amo..

  417. Olá, Andreza!
    Eu amo make e, por esse motivo, acabei encontrando seus vídeos na net.
    Eu tinha muita vontade de ter meu próprio blog sobre beleza (que pra mim é um hobbie tbm, trabalho na área administrativa) mas eu ficava meio desmotivada de ver as meninas falando apenas de marcas internacionais caríssimas… Temos marcas nacionais de qualidade e internacionais a preços acessíveis também!
    Depois de ver o seu talento somado aos produtos que uso, gosto e sua simpatia e simplicidade, criei minha página sem medo!! :)
    Não tenho a sua habilidade mas estou aí na web p/ somar. Muito legal sua história e que ela inspire mais e mais pessoas! Parabéns!

    Ahh, depois de uma passadinha na minha página (que está apenas começando)! http://lindadesdesempre.blogspot.com/

    Um beijão e Deus te abençoe!

    Michelle

  418. Oiiiiii Andreza, prazer em conhece-la…
    Meu nome é Sara e moro em Cuiabá MT
    Bem… li todo o seu blog hoje, e sua história muito me comoveu, no sentido de dar o balão, sacudir a poeira e bola pra frente…

    Penso que você deva sim ir conhecer a Ana Maria Braga, acredito que muitas pessoas vão pensar muito sobre si mesmas, assim como eu estou aqui pensando pensando e pensando…

    Sempre me escondo atrás de certos “rotulos”, tipo ser patinho feio é um escudo protetor.. tenho lá os meus medos…

    Adorei o Lance da Loira do Banheiro… Afffffffffffffffffffff passou um filme de terror da infancia na minha cabeça… pensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    Você é uma linda pessoa, obrigado por compartilhar da sua alegria, e mostrar com seu exemplo que todas (os) podemos nos superar, cativar e assim melhorar o mundo..

    Mil beijos pra voce e um super abraço de ursa!!

    Sara Belli

  419. ola andreza como vai ?tudo bem,amei seus videos,sou sua nova fan,moro fora do brasil.e esta semana comecei a ver sobre maquiagem no youtube,mas voce tem algo diferente um brilho diferente encina melhor,tenho 29 anos nunca mim maquiei achava um bicho de 7 cabecas mais vc mostrou que e simples,obrigada sou evangelica e com certeza vou esta orando sempre por vc ,afinal foi atraves de vc que mim dei conta que eu posso mim sentir linda…obrigada

  420. Oiew andreza eu me amaro no seus mukes é irado
    eu keria muito que vc fazese Uma maquiagem lilas
    eu gosto muito do que vc feiz de oncinha mando bem afffff vc faz maqui melhor que o pesoauuuu da capricho meu fala serio andreza eu gosto muito de vc vc é minha fan te amo ♥♥♥

    com amor da sua faaannnn thamires te amo andreza ♥♥♥♥

  421. Oi! Andreza
    acabei de conhecer seus videos e estou encantadaaaaa com as maquiagens!!!!!!!!!não vejo a hora de colocar em pratica tudo que aprendi com vc hoje. Querida que Deus a abençoe!
    vC É LUZ PURINHAAAAAAAAAAAA(iluminada)
    abraços, Cintia a Carioca que mora em Botucatuuuuuuuuuuuuuu

  422. Andrezaaaa!!!
    Nossa to encantada com vc :D
    Amoo maquiagem mais nao domino muito, por enquanto e claro,rs,pois estou cursando ESTETICA e pretendo me aperfeiçoar bastante pois sou novinha e tenho todo tempo do mundo…
    Conheci seus videos a uma semana atras por acaso e fiquei encantadadissimaaaa, queria muito saber se a paleta que vc adora de 120 cores q vc mostra na sua colecao de maquiagem parte 1 e da manly??
    Como faço pra comprar??

    Ficarei extremamente grata se poder me responder, aguardo anciosa pois quero pedir a minha,rsrsr..

    bjs enorme

  423. oi Andreza!
    Parabéns pelo sucesso! Adoro seus vídeos, são tudo de bom!!!!!!! Espero que vc vá logo na Ana Maria Braga!
    Tudo de bom e mais sucesso!!! Beijão.

  424. HA TENTEI T ADD NO OTKUT 3 MAS TÁ LOTADO!!!RSRSRSRS!!!SOU AKI DE PRESIDENTE PRUDENTE-SPBJOKAS!!!

  425. OLÁ!!!BOM EU ADORO AMO SEUS VIDEOS!!!EU SOU MAQUIADORA MAS NAO TRABALHO!!!PASSO O DIA VENDO SEUS VIDEOS!!!VC ME AJUDA MUITO!!!OBRIGADA!!!TO TORCENDO PRA VC IR NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA!!!BJOS!!!VC É UMA VENCEDORA!!!

  426. Olá, amei suas makes, prazer me chamo Talitta Acioli, sou fanática por maquiagens, vejo as maquiagens na TV e fico observando para ver se consigo fazer depois. Sou ótima para fazer unhas sei fazer vários desenhos, sou apaixonada em meche com cabelo. Resumindo adoro tudo que se refere a beleza. Pretendo fazer ano que vem estética daí então estarei mexendo com o que eu gosto. Gostaria que você fezes se uma maquiagem que combina se com meu rosto e meus olhos, não achei seu email para te mandar uma foto minha. Por favor, entre em contato comigo. Num sei se você faz maquiagem a pedido. Parabéns você e bem talentosa. Obrigada.
    T.E.D.A.

  427. oi andreza adooooooooooooooooooooooro suas makes vc vai conseguir sim vou adorar dizer p todo mundo q sei qm vc é e sobre o lindo trabalho q vc faz nos fazendo gostar de nos mesmas…te adoro..beijos..

  428. Oii Andreza *-* A-M-O maquiiagem, tenhoo 16 anoos, e simplismente me apaixoneei pelo seus vídeos, fiico soziinha em casa, pois meus pais trabalham, ai passo a tardee todaa vendo seus vídeos de makee :), tava lendo seu blog, aii lii o post da loira do banheiro kkk’, e vii que você estudou no Mariia Rosa Barbosa e morava em SBC, eu fiquei begee, porquee moroo pertoo dessa escola e estudo no Maristela, num seei se conhece, maais eu pensei comigo: Que mundoo pequeno ! kkkk’

    Parabéens pelo seeu trabalhoo, e continue postandoo vídeos. Beeeijos ;D

  429. Oi Andreza td bem com vc?eu amo os seus videos, alem de vc ser muito linda, adorei o make ametista, minha sobrinha vai fazer 15 anos mes q vem e quer que eu faça o look dela, ja que o vestido é lilás, vou usar sua dica do video, vc é muito criativa, parabens,,bjim

  430. Oi Andreza, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, e sou louca por maquiagem, mas nunca fiz nada, só o basico, mas o basico do basico mesmo…
    assisti acho q todos os seus videos do youtube, e ameiiii, decidi q vou fazer um curso de maquiagem…
    moro em SP, e gostaria de agradecer o seu trabalho, pois me animei muuito…
    me responda por favor.

    brigada…e continue postando por favor.

    bjs

  431. Oi meu nome é caren e tenho 20 anos
    sua linda!Cara q isso?vc é profissa cara…
    eu li sua historia e me surpreendi.Pq qndo eu assisti seus videos,nunca pensei q vc não fosse,E depois q li,tipo como assim cara?essa fera não é profissa,rsrrsrs…
    Mais gostei muito e na real vc é sim uma profissa né?rsrsrs
    Quero te parabenizar pelo trabalho,quer dizer “hobby”,rsrsrs
    eU ESPERO Q VC LEIA MEU RECADO e se puder me responda.Pod me add no msn se puder…Eu amo maquiagens e vou ser profissa um dia,rssr
    Bejokas linda….

  432. Oi Andreza, tudo bem?? eu sempre assisto seus vídeos na internet e estou apaixonada por eles…e eu me emocinei muito aqui ao ler um pouco da sua história contando o sofrimento pelo qual vc passou quando perdeu sua mãe…eu também passei por isso no final do ano passado…minha amada mãezinha ficou doente e de uma hora pra outra descobrimos que ela tinha câncer…não deu tempo da gente poder fazer nada por ela…e infelizmente ela se foi…eu sofri muito e sofro até hoje…porque como eu amava aquela mulher…aliás amo até hoje e amarei o resto de minha vida…só quem passa por essa dor como nós, sabemos o tamanho do nosso sofrimento não é mesmo?….mas como temos que continuar a vida…a gente vai tentando achar graça nela de novo…o dia que descobri seus videos na internet eu tbm estava muito triste e estava fuçando alguma coisa pra me distrair….e quando vi seus vídeos já gostei de vc logo de cara…é incrível como vc passa uma coisa boa pras pessoas…eu vejo nos comentários como vc é querida…aliás eu já te fiz vários comentários…somos amigas já no youtube…eu me increvi na sua página e vc já me aceitou como amiga…srs…bom, continue fazendo nossa alegria e vc tbm seja feliz…te desejo tudo de bom…e espero que logo vc consiga realizar o seu sonho de ir no programa da Ana Maria…vc merece..tudo isso e muito mais…bjs pra vc…te adoro

  433. Olá!,
    estava procurando no youtube alguns videos que ensinassem maquiagem passo a passo..e derepente ..vc apareceu!!rs..nossaa..estou encantada mto lindoo seu trabalhoo..e depois que li um pouco sobre voce gostei mais aindaa!!
    parabens..q Deus continue te iluminando e que vc possa continuar fazendoo isso com amor e carinho para aqueles q te assistem!
    bjoo..vc é linda²

  434. Olá Andreza..
    tva vendo seus videos no you tube..
    e axei magníficas as maquiagens…
    lindas sm…sempre olho antes de sair pra uma festa e copio..
    tento fazer igual..
    são lindas demais…
    apesah de eu naum ter toda a sua estrutura em questão de maqiagem,tento me desdobrah e fazer milgres com a q tenho..
    enfim..eu só dei uma passadinha aqui no seu blog pra demonstrah a vc o meu carinho minha adimiração no seu belo trabalho..
    deixo aqui um grande Bjo..

    vc eh linda…e parabêns.

    !!!!

  435. Oi Andreza,

    Comecei a te conhecer na sexta passada (31/07/2009)e já me apaixonei pelo seu trabalho – se é q se pode considerar assim, afinal é mais prazer q qlq outra coisa, né?!

    Já percebi que vc tem uma legião de fãs muito grande e pelo visto esse reconhecimento é merecidíssimo. Sinto me honrada em dizer que também faço parte desse rol e espero aprender muito com as dicas q vc ensina.

    Agora já faço parte da comu, me cadastrei no site da Pink Gloss, todas essas páginas estão entre minhas favoritas e espero que vc me aceite no orkut. A próxima aquisição será uma daquelas paletas maravilhosas de sombra, aiai…! Rssss!

    Bjocas

  436. Oiie meu nome é verônica tenho 17 anos comecei vê seus videos a pouco tempo nossa tô amando de paixão smepre gostei de make agora com seus videos tô super encantada adorei sua história de vida quero te desejar muitas felicidades que seu sonho de conhecer a ana maria braga se realize rs quero te perguntar que assim eu até faço umas make doidas ne mim mais não fica o jeitinho certo tem um pouco de dificuldades vc poderia me passar alguma dica para ficar mais fácil pra eu me maquiar e queria saber também sobre a palheta quanta custa e onde compra a de 88 cores obrigada deis de já

  437. Oi Andreza,

    Não sei onde te mandar essa msg, por isso escrevi aqui mesmo. Tem uma maquiagem antigonaaa na Christina Aguilera que aparenetmente é super simples, mas eu nao consigo fazer de jeito nenhum…me ajuuuuuda! rsrsrsr
    É a maquiagem do clip ”Pero me acuerdo de ti”. Ela ta com uma cor rosa, meio marrom, meio lilas…kkk

    Beijos da Lara

  438. Andreza..
    Muito linda a sua história!
    Pode saber que tudo de bom que está te acontecendo,tem dedinho da sua mãe viu??
    Que vc continue sempre assim…com essa simpatia e humildade que é um dom que Deus lhe deu.
    1bj

  439. Olá!!!
    Meu nome é Mariana e moro em Petropolis RJ.
    Tenho assistido seus videos no youtube a uns 2 meses, agora, vendo seu site e conhecendo um pouco mais da sua história passei a te admirar ainda mais.
    Fico estatalada na frente do PC vendo suas makes… verdadeiras obras de arte!! Parabésn menina! Deus te ilumine e te dê cada vez mais criatividade para poder continuar fazendo esse trabalho tão lindo e que ajuda tanta gente (até eu!!) é mesmo um prazer assistir videos tão legais e aprender a fazer makes tão bacanas!!
    beijinhos!

  440. Olá Andreza, meu nome é Leticia Pacheco tenho 17 anos, e gostaria que vc me responde-se esse e-mail pois li a sua historia, i acho que posso realizar o seu sonho de conheçer a ana maria braga *—*
    se possivel responda meu e-mail que eu te conto tudo *—-*
    ps: suas make são demais
    beijos se cuida;!

  441. ola moça antes de mais nada quero le parabenizar pela sua historia, sou homem casado , bem casado não sou gay rsrsrsr nada contra mas vi seu video atravez da minha prima , fiquei encantado , muito legal entrei no seu blog , e li sua historia fiquei encantado com a pessoa que vc é quero lhe parabenizar que deus lhe abençoe e te de muita paz saúde e muita prosperidade a vc e seu marido , quanto a sua mãe meus sentimentos , ela comn certeza está lhe aplaudindo la de cima pode ter certeza sou messianico não sei se vc conheçe uma hora que vc puder entre no site da igreja messianica vc vai gostar é uma filosofia de vida tente conhecer ta mas é isso ai fique com deus e muito sucesso a vc . fui cambio desligo ………..

  442. oola andrezaa,tudo bem ? assisto os seus videos e tentei achar um email direto pra falar com vc mais nao achei.Teria como vc me mandar o seu email para que eu possa pedir um make para vc ?
    beeijooos
    fica com Deus .

  443. Oi Andreza, eu sempre acesso seus vídeos e recomendo, indico….olha eu AMO seus vídeos, você é muito simpática ao gravar os vídeos tbm!!
    É muito bom ter seus vídeos disponíveis, pois sempre que preciso eu acesso e logo vou treinar!
    Eu assistia só os da Viiixxxen, mas quando encontrei seus vídeos, sempre voltei p/ ver mais e mais vídeos!
    Beijos, que Deus te abençõe muito!!
    Caso você fizer outro perfil no orkut vou te add, pq os três estão lotados!!

  444. Oi Andreza,

    Achei seus videos no youtube a um bom tempo e adoro. Resolvi olhar esse link aqui e li sua historia. Menina do ceu, sou filha unica, moro so com a minha mae e GELEI com oq li. Nao ne imagino sem minha maezinha e so de pensar em perde-la doi demaaaaais, por isso posso compreender como foi (e eh) duro pra vc ficar sem a pessoa mais importante da nossa vida.

    Eh engracado como a internet pode ser ruim e boa ao mesmo tempo, ne? Tanta gente fazendo maldade e gente, como vc, que faz coisas maravilhosas e que acaba levando um pouco mais de felicidade pra muitos pcs pelo mundo a fora!!!! Por isso, gostei de saber que a interenet foi uma especie de ”remédio” pra vc tb!

    Espero que seja muito feliz!!!!

    Beijos da Sam (bh)

    1. Olá Sam!
      Na vida tudo tem o lado bom e o lado ruim, depende do que você procura… Eu amo a internet, pra mim só faz bem e acredito que pra muita gente também…
      Obrigada por ter visitado meu blog e por ter lido… eu sempre coloco textos por aqui, acho que gostará de ler, ok?
      Beijão

  445. Seus videos sao otimos.
    O primeiro que eu vi, foi quando eu procurei algo na net sobre olhos esfumaçados…
    ai vi seu video, umas tres vezes
    Baixei e aprendi a tecnica
    E o mais incrivel foi depois uma amiga minha que e maquiadora falar que a minha maquiagem ficou perfeita..
    Tudo de bom querida!
    Bjus

  446. oláaa Andezaaa nossa eu sou sua fã serio estou vendo seus videos tipo obsecada kkk meu marido não aguenta mais ver vocÊ na tela do computador brincadeirinha ele tambem me apoia muito estou muito feliz em aprender um pouco mais com vocÊ eu sou de Belo Horizonte mas por uma serie de coisas tive que vir morar no sul de minas uma cidadezinha chamada campanha em BH eu fiz curso de cabelereiro bem basico e um de maquiagem, mas como vim morar aqui tive que parar porque aqui não tem curso nenhum rsrs mas quando descobri vocE nossa sem noção estou voltando a fazer make up e minhas amigas estão amando gostaria de agradecer pelas aulas gratis heheh mega bjo e saiba que meu sonho é ser como você quando eu crescer vou te add no email bjinhssss

    1. Olá!
      Tenho uma cliente que tem família em Campanha!
      Não me agradeça não, faça com que essas aulas te façam muito feliz, apenas isso!
      Beijo

  447. Andreza, Gostaria de 1000 dicas; sou maqueadora e precisava contatar cm vc. Vc poderia me passar um telefone de contato? obrigado

  448. Oiiiii Lindaaa. eu li a sua estoria e ate me emocionei, eu tambem mi sentia sozinha pq eu moro na italia longe da minha familia e mi sentia muito triste, ai eu entrei na internet e comei a ver uns videos ate que eu vi um seu vedeo… o que mais me impressionou foi a sua semplicidade em ensinar pessoas que vc nem conhece a se maquiar e com certeza se sentir melhor, nossa naquele dia eu vi uns cinco videos e tentei fazer uma maquiagem e vi que ficou legal! nossa a tristeza foi embora rapidinho!!! hahaha depois eu te add. no orkut e toda vez que eu vou sair dou uma olhadinha nos seus videos e escolho um Make! Eu queria te agradecer muito… obrigado mesmo pela ideia maravilhosa que vc teve! Bom final de semana!!!

  449. Olá, bom eu vim em primeiro lugar te agradecer por vc gostar dok faz pq quando a gente faz oq gosta fazemos muito melhor não é msm.
    Bom eu vi seus videos e kero dizer ke sao perfeitos não sou tão boa quanto vc mas me esforço meu problema msm é com o delineador nao consigo passar sem borrar de jeito nenhum rs gostaria de saber se vc tem alguma dica pra me dar de como posso fazer melhor.
    É isso então até outra ótima dica.

    BJSS FIKE COM DEUS…

  450. É verdade Andreza morar fora realmente não é facil, a saudade é muito grande…ainda mais no meu caso que não sou descendente só meu marido…mas espero estar ai no Brasil em breve…
    Mas vc está me inspirando muito…
    To falando dos seus videos para todo mundo…elas estão adorando…
    E eu to adorando ver que vc responde nossos comentários…
    Bjs no coração Linda!!!
    Sucesso sempre!!!
    Fique com Deus

  451. Olá, legal vc é Fisioterapeuta, tbm sou, e Dermato – Funcional tb…rsrs. Além disso tbm amooooo maquiagem…com seus videos estou aprimorando…antes fazia, mas ficavam sem graça…agora está muito melhor, com sua ajuda. Continue fazendo o que vc ama que tudo dá certo…

    Bjs

    1. Olá Vanessa!
      Que legal saber que tenho uma colega de profissão e de hobby!
      Eu faço sim aquilo que amo e amo mesmo!
      Tudo de bom pra você e sucesso!
      Beijo

  452. Olá
    Meu nome é Priscila…
    Atualmente moro no japão, adoro maquiagem, só que a correria de trabalhar em fabrica é tanta que nem da tempo de se cuidar direito, e vendo seus vídeos meu deu tanta saudades da época que eu morava no Brasil…mas vc até me animou a comprar umas coisinha aqui, só ainda não encontrei essas paletas aqui, mas ainda encontro…

    continue postando, adoro ler as coisas que vc escreve…

    beijinhos

    1. Priscila se você visse a correria que eu vivo não falaria que não da tempo de se cuidar viu? Estou muito feliz por estar incentivando você a se gostar mais e por matar um pouco a sua saudade do Brasil, morar fora deve ser mesmo muito difícil. Obrigada pelo carinho! Bjos

  453. Andreza, tenho um história ” parecida” com a sua em questão de solidão i tals .. e nossa depois que eu começei a ver os videos eeeu me sinto maaaais feliiz, bonita .. eu tenho você no orkut e esses dias te mandei um recado, eu realmente sou sua fã ! e se Deus quiser , vc iráconhecer Ana Maria , um super beijo e SUCESSO , vc merece liiinda ;*

  454. Gostaria de saber qual é a sua aleta de cores de sombra e onde consigo uma, ela é muito linda e diversificada ;]
    aguardo resposta no email! ;D

  455. Nossa Andreza! Sua história é parecida com a minha! Moro no exterior e houve uma época em que me sentia muito sozinha, sem os amigos, sem a família e meu marido sempre cansado por causa do trabalho pesado. Eu precisava me distrair… foi quando eu estava assistindo um videoclip tb da Britney (que ironia do destino!) me deparei com os tutoriais da panacea81!! Assisti todos os vídeos dela, treinei bastante e hoje meu sonho é tornar-me maquiadora profissional! De lá pra cá aprendi a me valorizar mais não só na maquiagem mas como mulher também!! Te agradeço do fundo do coração por ser essa garota tão cativante e linda por dentro e por fora… hj posso dizer com orgulho que vc, Andreza, é nossa panacea! te adoro ^^
    Paula

  456. Você é linda não só por fora, mas por dentro de uma alma sem tamanho, eu estou adorando seus videos e olha sóu uma fãnzona mesmo, não tenho irmãs, sou a única mulher no meio de 3 homens, então encontrar vc ´foi ótimo…ahh detale meu marido manda agradecer hehhehe…bjus ele diz que hj estou mais brilhante eu respondi CULPA DA DREZA hauahuahau…bjim

  457. Adorei voce contando sua vida!!
    Nem precisa falar que minha coleção de makes subiu e muito assistindo seus videos. Alem de autoestima a mil agora.
    Beijos Querida!!

  458. OI ANDREZA!!ESTOU AQUI PRA TE DIZER QUE JA ESTOU FAZENDO MINHA COLEÇÃO DE MAQUIAGENS!!HAHAHA…
    TAMBÉM ME SENTIA SOZINHA…ASSIM COMO VOCÊ…SINTO FALTA QUANDO DEMORA PRA POSTAR SEUS VIDEOS!!RSRSRS
    OBRIGADO POR ME DEIXAR MAIS FELIZ…MAIS MULHER…MAIS ADULTA!!BJOS MIL!!

  459. Oi Andreza eu moro nos estados unidos e eu estava a procura de algumas novidade e achei seu vidio,vc maqueia muito bem e tbm e muito linda…eu gostaria de uma opiniao(vc acha que a maquiagen que vc faz daria o mesmo efeito para uma pessoa de cabelo preto,pq vc e loira e fica espetacular as cores etc,como por exemplo a da oncinha sera que fica bem para quem tem cabelo escuro.?)Um beijo sua nova fa.

  460. oi adreza eu amo de paixao as suas makes e amo ver seus videos tanto q eu comentei uma amiga minha q tambem e apaixonada por make sobre seus videos e ela viu amo eu e ela temos apenas 13 anos e adoramos nos maquiar falamos das novidades no mundo do make sobre seus videos e de muitas outras coisas q inclue make

    bjs

  461. menina…. eu A-M-O seus videos de PAIXÃO!!! todo dia eu entro no seu canal pra ve se vc pois + um video novo… ja to VICIADA! e eu aprendi maquiagem profissional e to aprendendo muiiio + coisas com vc doque la no curso!
    te amo D++ ah e esqueci de fala … meu nome e Esther e eu tenho 15 anos (eu sei… piquinininha…) + ja sou “maquiadora” e eu moro no exterior… AMOOOO maquiagem.
    bom um beijao e ate a proxima

  462. Oie, Andreza sou nova aqui,pois quem me mostrou o site foi uma amiga louca por makeup, pois bem quero saber sobre essa sombras da pink gloss, se são antialergicas,pois descubrie que tenho alergia as demas sombras de outras marcas, e fiquei interessada em compra essa da pink e quero saber se elas sao anti-alergica ou hipoalergicas,ficarei grata se vc responder minha duvida.bjos

    Grata,
    jamilena oliveira.

  463. Olá Andreza..
    te admiro mto pelo seu talento,
    suas makes sao um arraso,
    passei a te admirar agora mais e mais por ser fisoterapeuta!
    (amo amo fisio,é arte,arte de rabilitar vidas!)
    detalhes a parte sou estudante de fisio;rsrs
    Que Deus te abençõe..
    beijoos

  464. Andreza, suas makes são todas lindas, aprendo muito vendo seus vídeos :)
    esse mês tenho uma festa junina, e queria muito que você fizesse uma maquiagem típica.. beiijos, sucesso!

  465. Olá.. florr… eu acho que vc devia fazer um cd pra gente gravando com os videos… e vende pra gente…. o que achas.. eu estava tentando salvar seus video e guardar no meu pc… sempre que eu quisesse pq os videos demoram a carregar na web… faz pra genteeeee… faz um preço simbolicooo hehehe plixxxx

  466. Andreza…estava tentando arrumar um jeitinyho de falar com vc!!
    Olha todo dia venho visitar algumas de suas makes….a que eu mais gostoo é a roxa e preta.É lindaa….quero q mostre seu cantinhoo!bjooo

  467. Não dá nem pra acreditar no que vc contou aqui pra gente!!Vc é tão linda!!e o melhor é gente boa tb ,por uqe ser bonita e tranqueira não tá com nada !!Ah…eu tb uso esse termo FUBANGA,ninguem conhece vc foi a primeira que ue vi usando !!!ahahahahahbjs

  468. ahhhh desculpas nem me apresentei sou Rafaela tenho 18 anos e adorroooo makes, e pretendo me formar em algo relacionado com o que mais gosto >>> make up<<<
    sou um pouco leiga no assunto postar algo na internet mais creio que vou ficar boa nisso, se um dia vc tiver um tempinho pra sua “fã de carteirinha” me manda um e-mail me dando umas dicas de maquiagem lembrando que eu lembro muito vc na adolecência cheia de espinhas mais tudo nesta vida passa nao é?
    meu e- mail é [email protected] estou esperandooo linda… bjo

  469. nossa meu sonho é saber 1/3 que vc sabe sobre maquiagem espero um dia saber. temos muito encomum desde criança….

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.