10 Dúvidas Sobre Mega Hair de Fita Adesiva

Olá Amores e Amoras! Vamos falar sobre Mega Hair de Fita Adesiva? Sempre que falo sobre o meu Mega Hair nas redes sociais vocês me enviam várias dúvidas e questões sobre o meu cabelo natural e sobre as extensões. 

Vale a pena lembrar que eu uso extensão primeiramente para ter mais volume, pois tenho fios muito finos ( devido a bariátrica e hipotireoidismo) e gosto de cabelos com mais volume. 

Porém, desta vez eu decidi além de usar para volume colocar um cabelo natural longo, lindo, que me trouxe um ar de sereia que eu estou amando. 

Foi então pensando nessas dúvidas de vocês que decidi juntar as perguntas mais frequentes e criar um vídeo e post para papear com vocês.

1) Pode lavar o Mega Hair de fita adesiva normal? 

Sim, não só pode como deve! O seu cabelo natural precisa estar limpo, cuidado e tratado para se manter saudável durante o seu período de utilização da extensão. As extensões também são de cabelo natural então eu preciso tratar para ter um conjunto todo muito bonito. 

A minha linha favorita é Força com Pimenta da Bio Extratus, que no meu cabelo ( natural e mega) se deram muito bem e o resultado tem sido incrível. 

Nada melhor do que ver os meus cabelos ainda mais fortes. 

2) Usar Mega Hair de Fita Adesiva Danifica o Cabelo? 

Por enquanto não vi nenhum dano. Eu tenho cuidado do cabelo como um todo com muito carinho, afinal, eu quero ter um cabelo lindo sempre. A área onde o cabelo é fixado é tão pequena e não pesa. 

As minhas extensões são confeccionadas de forma leve e muito delicada. Então, meus cabelos naturais continuam perfeitos e posso garantir que sempre faço uma “vistoria” nas manutenções e continua tudo perfeito.

3) Pode pentear normal? Existe Escova Ideal?

Pode pentear normal sim, não existe risco da mecha soltar, a não ser que você faça uma tração muito grande. A Minha escova favorita há anos é a Michel Mercier pois ela não deixa o peso passar para os fios. Desembaraça sem machucar. Perfeita inclusive para quem usa Mega.

4) Consigo Fazer Penteados?

Consegue sim, as mechas de fita adesiva são delicadas e se escondem perfeitamente entre os cabelos e dá para fazer trança, rabo, prender, coque. Tudo normal! 

5) O Mega Hair é de Cabelo Natural?

Sempre usei cabelos naturais. Procuro texturas de fios o mais próximas possíveis dos meus fios naturais. Assim o casamento do cabelo fica perfeito. Não embaraça tanto e o caimento fica mais leve. Atualmente uso um cabelo de origem Vietnamita e ele foi personalizado para mim pela @GabrielaBittencourtMegaHair 

6) Pode fazer Umectação?

Pode sim! No meu Cronograma Capilar tem Umectação. Eu só evito passar próximo das fitas adesivas, pois existe o risco da Fita Adesiva escorregar. Mas da altura da orelha para baixo uso direto e meus fios só agradecem! 

7) Quem tem raiz Oleosa ou transpira muito, pode usar mega hair de Fita Adesiva?

Pode sim, só tem que lavar mais para o oleosidade não entrar nas colas e talvez adiantar as manutenções das mechas menores pois são elas que mais se movimentam e ficam em áreas de maior transpiração e oleosidade. 

8) Consigo secar e/ou fazer escova no  meu cabelo sozinha?

Consigo sim, eu reparto em várias camadas os meus cabelos e vou secando aos poucos. Claro que nos dias que eu lavo pela manhã deixo secar sozinho e só depois modelo, se for necessário. Mas no dia a dia para foto e gravação de vídeo eu seco aos poucos e depois modelo.

Vale a pena lembrar que usar um finalizador termoprotetor é perfeito para tratar e proteger os fios do calor do secador, babyliss ou chapinha. Não pule essa etapa. Combinado?

9) Preço? Quanto tempo entre as manutenções? Quanto tempo dura um cabelo?

O preço de um mega hair vai variar de acordo com a origem do cabelo, cor, textura, tamanho. O meu cabelo custou R$ 2000,00 mas se fosse de cabelo brasileiro teria sido acima de R$ 3500,00! Mas existe cabelo russo, mais barato… tem que fazer orçamento com o profissional.

As extensões duram muito tempo, mais do que ano, por isso temos que ter o cuidado de tratar os cabelos, se não eles quebram, ficam feios, opacos, tem que cuidar sim. 

A manutenção é a cada 30 dias ou mais, vai variar de acordo com o crescimento do seu cabelo. 

10) Qual a melhor técnica que já usei?

Eu já usei tic-tac, já usei micro capsulas de queratina e agora mega de fita adesiva.

Para o meu momento de vida corrida onde as manutenções precisam ser feitas de formas rápidas a técnica de fita adesiva invisível tem sido a ideal, pois eu consigo ficar pronta rápido no salão ( não consigo colocar sozinha não) e as manutenções também são rápidas.  É super confortável e não sinto pesado não. 

Álias, eu preciso confessar que estou em uma das fases de mais amor com o meu cabelo. Pode não estar perfeito para algumas pessoas mas para mim ele está incrível.

Se você tem vontade de mudar, de se ver diferente, tem vontade de colocar mega hair, não tenha medo não. Se joga!

Beijão 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.