28 de dezembro de 2014

Sapatilha Olá Amores e Amoras!

Você ainda não tem um batom escuro, bem fechado, meio roxo, meio vinho, meio cheio de mistério? Então, você ainda não tem aquele batom “TCHARÃN” que você chega e todo mundo pergunta qual é.

Por muitos anos eu meio que fui resistente a batom, acreditem, eu só usava batons clarinhos e gloss pois não gostava de ter lábios bicudos demais e achava que isso fazia minha boca chamar atenção demais e preferia carregar nos olhos, que também são grandes. (risos) Com o passar o tempo e a fama de que ter lábios grandes é bonito, me libertei!  Hoje, quando estou com “Preguicite Aguda”  de fazer uma maquiagem bem elaborada ou quando estou com pressa, ASSUMO, faço a pele. um delineado com bastante máscara, blush, iluminador e um batom vibrante. Look Completo, com cara de SUPER REQUINTE e rápido!

Sapatilha Dailus

O Batom Líquido da Dailus é uma EXCELENTE opção para quem gost de batons matte, daqueles bem secos mesmo, porém, eles tem uns macetizinhos que você NÃO PODE deixar de lado se não vai dar errado mesmo. Anota aí:

  1. Se estiver com os lábios secos faça uma esfoliação antes e aplique um balm/hidratante labial. Aliás, já crie o hábio de fazer isso todos os dias antes de dormir.
  2. Aplicar primeiro o contorno, com calma e bem certinho. Se borrar limpe antes de secar, se não já era.
  3. Fazer movimentos de vai e vem com o pincel até ficar com o tom uniforme antes de secar. Depois que secou NÃO APLIQUE mais uma camada, pois se ficar grosso craquela igual o “leito de um rio seco.”.
  4. Se borrar na beradinha, venha com o pincel para corretivo com corretivo e refaça o contorno para deixar bem perfeito.
  5. Estes itens valem para todos os Batons Líquidos da DAILUS.

Sapatilha Dailus 1

O sapatilha é, na minha opinião o BATOM MAIS DIFÍCIL de todos que tenho para aplicar. NENHUM, repito, NEEEEEEEENHUM é tão complicado quanto esse. Para fazer essas fotos que postarei aqui agora, fiz fiz mais de 50. Primeiramente porque ele na foto parecia todo manchado, mesmo eu olhando no espelho e não enxergando nem uma manchinha e Segundo, o meu Sapatilha está grosseiro na embalagem, parece que está todo talhado e mais grosso que os outros da mesma coleção.  Acredito que deve ser problema de um lote da Dailus, pois, de verdade, não poderia ser tão diferente. Como eu ainda não havia usado, não posso dizer que ele mudou, mas como ganhei ele na Beauty Fair, acredito que deve ser problema de um lote mesmo.

Sapatilha Dailus 6

Ele tem uma cor de vinho escuro, bem fechado mesmo. É extremamente requintado. Como vocês podem ver, ao secar ele fica aquele seco do seco. Parece até que eu passei tinta nos lábios.

Sapatilha Dailus 4

Sapatilha Dailus 3

Sapatilha Dailus 2

Para remover é bem fácil, basta passar demaquilante e VOILÁ, sai tudo tudo tudo! Os lábios não ficam manchados.

Sapatilha Dailus 5

Mas, mesmo com os probleminhas na aplicação, o CUSTO BENEFÍCIO dele ainda o faz ser um batom incrível. Nenhum batom nacional, consegue este acabamento incrível e requintado como estes da edição Batom Líquido Efeito Matte da Dailus.

Se você não encontra na sua região em perfumarias, você encontra na Loja Pink Gloss – AQUI!

Já usou algum Batom Líquido da Dailus? Me conta se já ou qual quer usar. Amo ler os comentários.

Super Beijo