5 trends mais faladas do momento

Você viu e ouviu sobre várias tendencias do momento, mas ainda não conseguiu assimilar ou até mesmo gostar. Trouxe 5 das mais faladas da vez pra te deixar  super antenada!

Flatform:

flatform

Eu já venho amando esse tipo de salto a um tempão, afinal de contas você  ficar nas alturas com um salto confortável e estável é maravilha pura.

As flatforms são aquele salto retinho que lembra uma plataforma, porém ela é ainda mais reta que a plataforma, o nome flatform é justamente porque é reto/ plano, pra quem problemas com salto, mas ama se sentir mais alta, esse é o sapato ideal.

Eles podem vir em sapatos com 3 cm de altura ou até nas sandálias com 8/10 cm de altura, que alias é ótima pedida pra usar com calça flare, a calça vai cobrir o salto, você vai ficar confortavel e nas alturas amiga!!

Eu amo! Tem vários modelos super moderninhos, o que é mais legal é que você consegue montar produções estilosa e com muito conforto.

Maxi Tshirt destroyed:

tshirt-destro

O que Kardashian põe a mão vira trend, alias que elas põe no corpo neh?! Kim, Kendal e Kylie são super adeptas ao look Hi-Lo ( aquela mistura de algo caro/ glamouroso com peças fast fashion). E é ai que entram as maxi Tshirts, não contentes em pegar aquela camisa podrinha do boy e montar looks escândalos, elas ainda apostam na versão customizada, com recortes e até rasgos que deixam a peça com aparência de desgastada.

levando pra vida real, eu acho o máximo essa mistura, tanto as camisas maiores usadas como vestido ( que alias é outra trend forte), assim como as destroyed usadas com saia lápis, midis, calças de couro, botas e muito salto.

Patches:

patch

Ai os Patches, aqueles bordados que deixam suas peças com uma cara única, são descolados e deixam as produções mais divertidas. As lojas estão lotadas de peças com esse lidinhos, alias eles sairam do basico jeans e tomaram conta de t-shirts, bolsas e sapatos.

A jaqueta jeans com patches ainda é minha preferida, ainda mais se ela for customizada com itens que remetem ao seu gosto pessoal, ela é versátil e com certeza você vai montar uma infinidade de looks.

Slip Dress:

slip

Quem nunca sonhou em sair de casa de pijama? kkkk!!!  Poise, alguém foi lá  e fez mais, criou um vestido baseado nas camisolas de seda, O Slip Dress é uma especia de camisola de sair, feita de tecidos fluidos que deixam o look feminino e sensual.

Muita gente pegou a própria camisola, montou looks mais arrumadinho e pronto. O look mais usado, é sobre uma t-shirt branca e com sapato mais descolado, justamente pra quebrar esse efeito sensual da camisola.

Sobreposição:

sobreposicao

Eu lembro muito de usar camiseta básica por baixo do vestido de alça na adolescência,( esses dias atrás ;0). O anos 90 estão super em alta e claro com ele a trend da sobreposição que era fortíssima veio com tudo. A que está bombando geral nos instagrans e blogs é justamente a que falamos acima, vestidinho de alça ( estilo slip dress) com t-shirt branca básica ou de banda por baixo.

 

Gostou e ainda não sabe como usa-las? Abaixo dois vídeo de diy, pra fazer sua camiseta personalizada e colocar patches em suas roupas.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

5 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.