Por que conseguimos amar o outro, ter carinho com o outro de uma forma bem mais fácil? Então hoje eu te convido a tentar mudar essa forma de se olhar. Vamos fazer um exercício comigo?
Vamos juntas para a frente do espelho. Se possível tire toda a sua roupa. Neste exato momento tenho certeza que você está olhando aquele detalhe que tanto te incomoda. Barriga? Braços? Flacidez? Não importa… não é para estes pontos que você vai olhar. Quero agora que você “procure” em seu corpo e rosto os pontos mais bonitos. Que tal ver a beleza da sua pele? Ou que tal esses olhos lindos? Ah não… que coxas lindas, hein????
Se permita se olhar com carinho, como você olha para as pessoas que você ama na sua família. Transmita para você o mesmo amor que você compartilha com essas pessoas. Sentiu esse amor? Conseguiu se olhar assim?
Amar sua natureza, vai muito além da beleza. Está na sua forma da agir, falar, se posicionar, é se amar até nos pequenos gestos. Se você quer ser mais uma pessoa que se ama, tente fazer sempre esse exercício até que você consiga se olhar com mais amor e carinho.