Adele -Someone Like You, Makeup Tutorial Inspired

Olá Amores e Amoras!

A Adele fez o clipe e eu fiquei encantada com a sombra dela com muito brilho, então decidi criar para vocês esse look.

 

Espero que gostem e se divirtam comigo.

Para fazer esse look usei:

Vejam o vídeo

Visitem o Blog Depois dos Quinze!

Obrigada por tudo!

#MomentoRetrô

Ah! Se você gosta de olho pretão tem um meu da Amy Lee de um bom tempo atrás que acredito que vc irá gostar… CLIQUE AQUI!  E para você que gosta de Glitter também tem esse vídeo com muito brilho! CLIQUE AQUI! Ambos de 2009.

Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

34 respostas

  1. Não tem como passar por aqui e não ver os vídeos até o fim. ADORO!
    Você realmente tem um talento enorme pra fazer os makes, ficam lindos…
    Parabéns!

    Beijos

  2. Olá linda…!!

    Amei a make ficou perfeita…te perturbei tanto para fazer…kkkkk…eu adoro a Adele :wub:.
    A iluminação está ótima, da para ver nos minemos detalhes..
    Amo os seus vídeos…que papai do céu te abençoe sempre..muito $uce$$o pra te. :happy:
    Beijos linda… :heart:

  3. Ahh Andreza, só vc mesmo, nunca q eu ía ter a idéia de fazer um olho pretão assim e não carregar de preto embaixo… ficou lindííííssimo! e vamo combiná né… esses glitters da dallus são D+, por serem baratinhos, tenho de várias cores… menos preto, vai ver toda vez q chego pra comprar já acabou kkkk. Mas com certeza essa make vou fazer logo logo.
    Beijão, sempre sua fã…

  4. Olá Andreza, te acompanho há algum tempo e amo seus videos, aliás foi através de vc q entrei nesse universo, (ando louca por maquiagem)..mas amei a make da Adele,,,ficou perfeita,,só que onde moro não tem esse glitter será que vc pode me contar se tem alguma loja virtual que tenha?..Bjos e continua compartilhando o que sabe com a gente ta?…

  5. :biggrin: Make lindissima! Ameeeiii! A iluminação tá boa, deu pra capitar direitinho os brilhos magníficos desse olhão poderoso! Arrasou na adaptação! :wub: Prefiro a sombra convencional do que o gloss :heart: Bjusss

  6. Oiii Andreza td bem?
    adorei o look,mas queria saber sobre o batom da Nyx eu comprei este mesmo batom mas qndo passo na boca ele parece q ta derretendo tbm acontece issu c/ vc??? ….o meu fica horrível e aida ñ consegui usar aff,a unica de maneira de passar ele é espalhando c/ o dedo??? :heart:
    Bjos

  7. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Vejo seus videos sempre, mas esse arrasou! Vou agora comprar um gliter preto e copiar. Adoro sua simpatia Andreza você é minha inspiração da maquiagem hehe beijosss <3

  8. Olá andreza!! tudo certinhooO hahaha.
    então flor eu queria muito que vc fizece a maquiagem da Dani Bolina ex paniquete.Ela usou essa maquiagem na sua eliminação da Fazenda. sera que vc faz pra mim? por favor! eu amei a maquiagem dela.obrigada

  9. Tá linda floree!!

    Realmente a iluminação tá beem melhoooor!! Eu uso uma bem na minha cara na altura do rosto, pq se ficar em cima faz sombra, ou uma em cada lado do espelho tmbm é legal!! :biggrin:

    Talvez a sombra gloss própria não acumule tanto em tão pouco tempo qto um quebra galho de passar gloss normal nos olhos…

    A base HD da MUFE é minha preferida tmbm.. Vc já testou os blushes HD da marca? Tem resenha no ultimo post no meu blog …

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.