Andreza! Jogue seus apliques…

Olá Pessoal!

Muita gente ficou encantada com as minhas madeixas douradas e super práticas, mas  também surgiram muitas dúvidas sobre elas… Então resolvi aqui esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes…

Gente, ele é realmente super prático de colocar e de tirar também, pra tirar na verdade você só vai fazer o que eu fiz de trás pra frente… alias, se desse pra ver o vídeo de ré era o que cada uma deveria fazer para tirar! rsrsrsrs

Este cabelo fica super preso, aqueles pentinhos junto com Tic Tac, fixa tanto, mas tanto que se alguém quiser arrancar o seu aplique com certeza arrancará os seus cabelos junto… Com certeza MESMO!

Na hora de lavar é super tranquilo, eu uso o Shampoo meu habitual e o meu condicionador…

Lavo mecha por mecha embaixo da torneira da pia mesmo… depois dou uma secada na toalha e coloco pra secar  em cima de uma toalha onde fique bem arejado.. quando já estão bem secos passo a chapinha pra ficar bem lisinho e LINDO de novo!

As mechas também quase não soltam cabelo, um ou outro acaba caindo sim, mas nada demais que me deixasse preocupada com o aplique…

São super, mega, hiper naturais, se você não contar ninguém nunca irá saber, garanto e assino embaixo!

Aqui eu postarei novamente o vídeo de colocação e eu espero que vocês se divirtam com ele.

Para adquirir www.pinkgloss.com.br

Tudo de bom pra vocês e até os próximos posts.

Beijão e até a próxima!

XAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

10 respostas

  1. Olá Andreza

    Tenho uma festa e quero comprar um aplique, mas tenho duvida se é liso ou ondulado, pq sei que se for muito liso ele não enrola.

    Um beijo no coração

  2. oi… tudo bem estou querendo exatamente esse tipo de cabelo que vc coloca no vidio…mais essa quantidade de 100 gs e obastante?meu cabelo é pouco.obrigada.

  3. Oii Andreza.

    Tudo Bem? MUIIIIIIIITO leegal esse alongamento..

    fui correndo no site olhar, rsrs

    Beijos

  4. olá Andrezza, tudo bem? sou sua mais nova maior fã!amei as suas maquiagens, perfeitas! sobretudo a sua criatividade, aquele lance da sombra com o gloss, foi demais! rsrs testei o make da sombra azul e roxa, adorei acho que vou usar na minha formatura!:) ah e por ironia do destino também amo apliques, inclusive comprei um, mas nem tinha a mínima idéia de como se colocava, obrigada mesmo, esse vídeo caiu do céu! rs.. ah vc também faz decoração de unha? se sim posta alguns modelos pra gente! abraços

    1. Olá Mayra!
      Tudo bem contigo?
      Que bom que gostou dos meus vídeos…
      Quanto as unhas, eu não tenho a mínima habilidade, sorry!
      Beijão

  5. Muuuuuito legal esse alongamento!
    Adorei, ficou mto bonito em vc e realmente bem natural!
    parabens pelos videos.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.