Baked Blush Corallina #Milani

Olá Amores e Amoras!

Vai um blush aí? Adoro!  :blush:

Blush é sempre bom, mesmo nos looks mais simples sempre dá um acabamento bonito e um ar saudável. Claro que se usado na medida.

Esse blush eu também comprei na Beauty Jointloja que eu AMO e sempre indico por ser bem baratinha. Tem dúvida sobre o site?CLIQUE AQUI! 

Esse blush é mais bonito ao vivo do que no site. Ele é marmorizado, além do tom coral ele tem um shimmer em dourado. Muito bonito mesmo.

O Blush tem um preço, em dólar, super legal U$ 6,99.

Vejam o requinte da embalagem…

Lindo ele né?

E você, que cor de blush mais gosta?

Beijos

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

35 respostas

  1. Bom dia Andreza… trabalho em uma casa de cambio nunca comprei produtos internacionais pois tenho medo rsrss.. gostaria de saber se para compra pela internet tem a taxa 6,38% que é cobrada qnd éh feita uma compra no exterior no cartao de credito. E o calculo vc mesma que faz com o dolar comercial ou turismo? Ain qnt pergunta mas fikei curiosa por q minhas clientes trazem muitas coisas de fora pra mim e faço calculo com o dolar comercial na hora que elas trazem… mas tenho vontade de comprar pela net tbm… ain desculpa se te enchi rsrs bjaoo

    1. Olá Vanessa!

      Você me fez uma pergunta muito difícil! rsrsrs Eu normalmente pego o valor e faço assim: VAI DAR MAIS OU MENOS TANTO!
      Não dá para saber com certeza pois vai ser o valor do dia que fechar o mês, então, nem adianta fazer conta perfeitinha.

      Beijos Beijos

  2. Que liindo :heart: Vou colocar na minha wishlist , hahahaha
    eu amo blush alaranjado meio coral , como sou beeeem branca, fica com coral cara de quem pegou sol , rsrs e os bronzers normalmente ficam escuro demais pro meu tom de pele . Os meus favoritos são o Peaches da Mac e o Cinnamon da Nyx ! :biggrin:

  3. Eu tenho esse blush e confesso que ainda não tive coragem de usar….Fiquei com medo dos milhares de brilhos que ele tem!!! ihihihihi

    Estou só esperando uma saída a noite para testar a cor!!!

  4. super lindo, eu sinceramente nao adquiri ele com medo pensando: NOSSA CARINHO… SERÁ QUE VAI VALER A PENA!
    E vi que vale, mais haja brilho né, quem gosta de blush opaco.. já era essa opção

    mais a cor é linda!

    beeeijos

  5. Andreza, eu adoooro seu blog to sempre ligadinha nele… e amo receber os e-mails de atualizacoes (acho muito importante pq na correria nem sempre da pra passar aqui).

    Lindo seu trabalho, te admiro muito, mesmo.

    Entao sao tem um probleminha, voce fica ai falando dessas comprinhas deliciosas que voce faz, sabe, e eu aqui me rôo de vontade de comprar tbm, como esse blush é perfeito faz tempo q to procurando um assim… acho o preço ótimo tbm, mas tenho um receio grande de comprar pelo site meu medo é o bvalor do frete, que pode encarecer muuuito o produto.

    Será que é pedir de mais pra voce comentar quando esses sites combram em media pelo frete???

    Só pra gente nao levar um susto na hora de fechar a compra….

    Ah tem um esmalte que eu descobri e acho que voce vai gostar muito… chama fitilho e é da impala… estou em lua de mel com ele!!!

    Beijooooos

  6. Que eprfeição de blush!
    Eu gosto da cor coral. É porque combina mais comigo,pois tenho cabelo ruivo :/ Daí minhas opções são laranja,pêssego e coral :D

  7. Dree…
    lindo lindo… lembra mt os novos da fenza vc ja testou? eu comprei sao 6 cores e sao assim a embalagem e estilo tbm… adorei eles… testa e diz pra gente oque vc acha… bjusss

  8. Já vi em outras resenhas que ele é super lindo, mas as meninas que testam tem pele branquinha. Te pergunto: serä fica legal em peles morenas claras? Não fica muito clarinho não?

    1. Olá Leila!

      Nos finais de semana faço maquiagens também e já usei em pele morena clara e ficou super natural. Só não usaria em pele negra, mas, em morenas fica suave e bonito.
      Beijos

  9. Tava aqui olhando o beauty joint, os preços são ótimos mesmo e tem várias coisas na nyx! muito legal! não entendo pq as meninas ainda compram em algumas lojinhas virtuais brasileiras com o preços que cobram… acho um absurdo :/

    1. Luana, essas meninas são como eu, nao possuímos cartão de crédito internacional e aí infelizmente optamos pelos sites brasileiros que aceitam dep. bancário ou boleto! :smile:

  10. ADOREI esse blush!!! Eu, normalmente gosto mais dos bronzers, mas esse ai tá lindo demais mesmo… no proximo tutorial usa essa pra vermos como fica na pele? Bju grandão!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.