Brincando de Looks

Olá, Amores e Amoras!

Vamos brincar de montar looks comigo?

Esses dias atrás entrei no site FARFETCH  e fiquei apaixonada pelas peças da marca BALENCIAGA e decidi montar looks com as peças que encontrava. Por fim, acabei amando a brincadeira e decidi compartilhar aqui idéias de looks que me agradaram.

Então, vamos aos looks:

LOOK DESPOJADO

Nesse look eu procurei a elegância com um estilo jovial e ao mesmo tempo confortável. Ótimo para usar nesse clima de Outono quando durante o dia ainda está um calor gostoso.

 

Blusa Cinza Estampada + Short de Alfaiataria Verde Caqui + Sandália Preta + Maxi Bolsa Branca

Look Estiloso

Nesse look eu imaginei uma tarde com as amigas para ir ao shopping, cinema, uma cafeteria, algo bem estiloso e ao mesmo tempo descontraído. O contraste da Camiseta com a Legging com efeito de couro dão um super charme ao visual.

Regata Roxa + Legging Preta  + Sapatilha Preta +  Maxi Bolsa Roxa + Óculos Preto

Look Happy Hour

Sabe aquele dia que você vai sair do trabalho e ir direto para o encontro com amigos sem tempo de passar em casa? Então… Que tal já ir trabalhar mais “arrumadinha” e carregar uma necessaire só para dar uma retocada no make e arrasar.

Blusa Coral + Calça Cinza + Sapato Scarpan Preto + Bolsa Preta

Look Balada

Agora, minha amiiiiiiiiiiga, o meu look balada ficou MEGA estiloso ( pelo menos eu achei). Apostei na moda da Legging estampada, mas para não brigar com a estampa da Legging optei por peças pretas, assim também poderia fazer um make com mais cor e brilho. O que acham?

Camisa Preta + Legging Estampada + Sapato Preto + Bolsa Preta Pequena

 

Look Jantar

Agora, um vestido preto toda mulher tem que ter. Com um vestido preto você pode variar os sapatos, as bolsas e os acessórios e criar diversos looks elegantes para um jantar ou até um casamento.

Então, também criei o meu look mais PHYNO.

Vestido Preto +  Carteira Dourada com Caveira + Sapato Verde

 

E ai, gostaram dos meus looks? Fiz boas escolhas?

Me descobri brincando com isso, foi uma ótima forma de  tentar entrar um pouco mais no mundo da moda, afinal, agora que estou emagrecendo quero ser a cada mais e mais estilosa. Um dia eu chego lá!

Gostou de um look? Me conte!

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

30 respostas

  1. Amei os looks, só vou esperar emagrecer um pouco mais para me jogar e me inspirar em todos. Bjs Paty Guedes.

  2. Oi Andreza sua Linda. Adorei todos fez otimas escolhas. Mas o que me deixou maluca, pra querer ter para “ontem” foi o look Estiloso, que bafoo eiiiim amiga super amei, é um look bem descontraido super bacana é minha cara (Rs..)

    Ahhhhhh vc esta cada vez mais linda.

    Amooo tuas dicas, sempre trazendo coisas legais para nos esats leitoras malucas por voce. Bjos. Ate a proxima. :wub:

  3. Oie Andreza!
    Ai adorei os looks, muito estilo viu rs!
    É muito bom ver roupa né, ir ao shopping pra mim é a perdição hahaha quero comprar td que vejo roupa e sapato são os delirios de qualquer mulher viu rs!
    Beijos

      1. Preciso ir morar num lugar desse, só assim para me controlar viu! É difícil vc ir pro shopping e não levar nadinha :sad:

  4. Gostei de todos os look’s.
    tudo que tem audácia e bom gosto tem minha aprovação.
    Arrasou!
    beijos

  5. Oi Andreza!! Gostei de todos, só que o look balada, a blusa é muito fechadona, acho que pra balada, poderia ter mais algum detalhe, tipo um decote, ou mangas menores! Mas, contudo, está lindo! Amei todos!

    1. Olá Priscilla!
      Mas aí que está o charme, por ser uma camisa vc pode deixar alguns botões abertos e dobrar a manga. Fica super bonito e é aquele estilo de revelar sem mostrar muito. Acho super sexy.
      Obrigada por comentar.
      Beijos Beijos

  6. Como é bom emagrecer né! Faz bem para a auto-estima, achei lindos, quando eu emagrecer também eu vou chegar lá com certeza.
    Parabéns pelas idéias, dicas etc isso só nos motiva a se cuidar mais ne?
    :kissing:

  7. Aii andreza todos sao lindos ameeeeeeeeei vc tem um otimo bom gosto,entrei no site pq adorei um sapato do 2 look,mais os precinhos são bem salgados ne?!? kkkkk mais os look sao otima inspiração para gente conseguir peças pareidas ou até iguais so que com preço aquisitivo menor! Beijoos Lindaa. :kissing:

  8. Adoreeeeeei todos,esse da balada ta lindoo demais!!!Adoroo vc Andreza..PARABÉNS pelo blog! BEIJOS E FICA COM DEUS :) :wub:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.