Sua vontade é ter cabelos fortes novamente? Daqueles fios que não caem com facilidade, nem quebram, nem são opacos? 

Assiste esse vídeo. PLAY!

Quem passou por um processo de cirurgia bariátrica, tratamento de câncer ou mesmo problemas de tireóide ou variações hormonais ( pós parto é um dos principais) já viu o seu cabelo cair muito em um pequeno espaço de tempo.

Nesses processos o cabelo fica fraco, passa a sofrer por falta de diversos componentes, começa a quebrar, cair, ficar opaco… é uma tristeza.

Eu passei pela cirurgia bariátrica há 7 anos atrás, já sabia que no processo o meu cabelo iria cair muito e que, mesmo após anos, ter cabelos fortes novamente seria sempre uma dedicação. Assim como eu, alguns cabelos mudam e nunca mais voltam a ser como antes.

Após a cirurgia passei a buscar formas para deixar o meus cabelos mais firmes e foi aí que eu descobri o que eu mais precisava. Além do cosmético correto eu também preciso de suplementação.

Como consegui cabelos fortes mesmo após bariátrica? 

Vale lembrar que eu tenho cabelos finos, que sempre foram finos genéticamente falando. Porém hoje eles caem de forma normal ( até 100 fios ao dia), não estão quebradiços, nem opacos. Ah, eu ainda faço luzes e uso 150g de cabelo – método nano pele invisível – para dar mais volume, pois volume eu sempre quis ter, mesmo antes da cirurgia. 

Após o processo todo de recuperação de cirurgia e estabilização do corpo – sempre tive acompanhamento médico – vi que era necessário cuidar bem dos fios. Foi aí que optei por ter a linha Força com Pimenta – da Bio Extratus, como a minha linha preferida pois ela fortalece o fio e faz aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo.

E recentemente a Bio Extratus lançou um Suplemento Alimentar para fortalecer os cabelos, pele e unhas. Sim, existe um Suplemento Alimentar que, tomando apenas 1 dose ao dia, você consegue repor as vitaminas, minerais, aminoácidos e outros princípios essenciais como Biotina e Zinco.

Esse suplemento é Zero Açúcar, Zero Glúten, Zero Sódio, Zero Lactose, Zero Kcal e VEGANO. 

Ele é indicado para pessoas acima de 19 anos e a sugestão é ingerir um todos os dias pela manhã. 

Eu comecei a tomar associado a linha Força com Pimenta ( Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Loção) e já percebi que meus resultados se intensificaram. 

Veja esse comparativo de 25 dias e cabelos fortes voltando…

Conseguem perceber que – o antes é o  da esquerdo e o depois na direita – o cabelo cresceu até irregular e está todo mais cheio? 

Nessas fotos é o meu cabelo sem megahair, meu cabelo natural.

Vou continuar a tomar por meses e a cada mês vou fotografar para mostrar a evolução. Já sinto meu cabelo mais forte e os fios nossos parecem que estão mais grossos. 

Fica aqui então a minha sugestão de como engrossar, fortalecer, cuidar dos cabelos de dentro pra fora.

E ai? Curtiu a Dica? Compartilha aí.

Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Close this search box.