Café verde – Capuccino Termogênico

Olá pessoal, tudo bom?

Uma-xícara-de-café

A dica de hoje é para quem ama um cafezinho. Eu adoro e não fico um dia se quer sem tomar um. Ou melhor, meu dia não começa se eu não tomo pelo menos uma xícara de café. Quem mais? rsrs

Hoje eu trago uma opção simples, saborosa e que ainda te ajuda a emagrecer. #TudoDeBom Em apenas um sachê que você leva na bolsa e toma em qualquer lugar. E ainda pode tomar frio ou quentinho. 

13695043_934013006707119_1642244807_n copy

Basta dissolver o conteúdo do envelope em aproximadamente 100ml de leite desnatado morno ou água morna e terá um delicioso cappucino que irá auxiliar a manter seu peso com apenas 60Kcal.

O nosso Capuccino contém como ativo termogênico o Café Verde que possui aproximadamente 2% de cafeína, a cafeína tem ação termogênica, dessa forma facilita a queima da gordura localizada. Estudos demonstraram que a cafeína e o ácido clorogênico presentes no Café Verde podem diminuir o acumulo de gordura nas células. Além disso, alguns compostos deste extrato aumentam a atividade de uma enzima responsável pela oxidação de gordura no fígado. Assim, o extrato de Café Verde pode ser utilizado na prevenção do fígado gordo.

capuccino

A cafeína, além de atuar como um termogênico natural, melhorando o metabolismo e favorecendo a perda de peso, também atua inibindo as adenosinas, que são as substâncias responsáveis por induzir o sono e, assim, promover um maior estado de atenção.

Ao reduzir a absorção dos açúcares, o Café Verde obriga o corpo a procurar outras fontes de energia, como a gordura acumulada. É esta a estratégia do Café Verde para emagrecer.

Por não ser submetido ao processo de torra, o extrato de café verde possui uma concentração maior de cafeína e elevada concentração de ácido clorogênico, componente que se perde durante o processo de torrefação. É justamente o ácido clorogênico que favorece o emagrecimento. De acordo com um estudo da Universidade de Scranton (Estados Unidos), realizado em 2012, o consumo de três cápsulas de 400 miligramas todos os dias – 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar – reduz em até 10% o peso corporal em cerca de dois meses.
759_cover
Ele ainda contém na fórmula um mineral essencial para a produção de insulina do corpo o Picolinato de cromo que proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

Ele atua potencializando a ação da insulina,hormônio que transfere a glicose do sangue para dentro das células onde é usado como “combustível” para produção de energia. Com uma maior captação dessa glicose circulante, seu organismo tende a repor a mesma para garantir as atividades corporais e as “reservas de energia na musculatura” (glicose no músculo) em forma de glicogênio muscular. Para fazer isso, o Picolinato de Cromo irá utilizar as reservas de gordura corporal, o que acarretará na redução do % de gordura do corpo e ainda reduzirá o catabolismo, favorecendo também o aumento da massa muscular. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose.
A-cup-of-coffee-coffee-beans-placed-heart-shaped-pattern_1440x900
Indicações:

– Auxilia na perda de peso;
– Aumento da disposição física;
– Aceleração do metabolismo;
– Possui ação anti-oxidante;

O recomendado é tomar no máximo 3 sanches ao longo do dia. Para quem tem problemas com o sono a noite evitar tomar no final da tarde.

Gostaram desse da novidade? Espero que sim. Você encontra os sachês termogênicos AQUI  na loja virtual da Farmácia Sempre Viva.

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp 35 9 8856 4673 

Beijos

OBS: Este post não é um Publieditorial, é para te informar das novidades no mercado farmacêutico.

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.