Chokers/ Coleiras/ Gargantilhas

choker

Quem foi criança/adolescente no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000 viu e usou muito coleiras e gargantilhas de vários estilos, as artistas pop do momento eram super adeptas a essa modinha que perdurou por anos.

Vocês já devem ter notado que depois do boom anos 70 e muito boho, um passeio pelos anos 80, agora o negocio é reviver os 90/00, que desses eu lembro bem!! A febre daquele modelito trançado que lembra uma tattoo passou, e agora a aposta é de gargantilhas bem trabalhadas, com pingentes, couro, e até materiais mais nobres como veludos e pedras.

choker-looks

Elas entram nos nos looks mais despojados do dia a dia, até o red carpet, isso mesmo. Até nos eventos mais formais e com os looks mais glamourosos a gargantilha está se fazendo presente.

Não a regras pra usa-las, vai do gosto mesmo e claro dos looks, elas adicionam um toque moderninho ao look, ou seja por mais clean ou comportada que a produção seja, as chokers dão o tom mais trend.

choker-look-3

Para o dia a dia aposte nos modelos de amarrar com várias voltas e pingentes descolados e até várias ao mesmo tempo, nos looks mais arrumadinhos invista em modelos de metal, correntes ou até aquele que é uma tira de couro sem nada.

choker-looks-2

Para os looks nigth e glam aposte na versão veludo ou couro com pingente trabalhado, que lembre aquelas pedrarias vintage, rola até um camafeu. Alias fica a dica para as festas de fim de ano, casamento e muitas formaturas que se aproximam, na duvida de qual acessório usar, que tal apostar em uma choker/ gargantilha? Um acessório impactante que com certeza não vai passar batido!

E te deixar com muita vontade de usar, coloquei looks clássicos, rocker, boho, romântico e claro, muitos looks de festa. Em todos eles você vai encontrar um modelo que te agrada. Ha, e se você acha que são apenas para a turma teen, tem inspiração para todos estilos e idades.

choker-look-5

choker-4

Pra te inspirar a usar e aderir de uma vez por todas tem dois vídeos com 8 ideias de como fazer sua própria choker, gargantilha ou coleirinha, tem pra todo gosto.



Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.