Christina Aguilera – Your Body #Clipe

Gente, a Christina Aguilera, lançou nesse final de semana seu novo Clipe e posso dizer… Ela sambou de Barbie na cara da Sociedade!

A Música é a Your Body ( letra e tradução clique aqui!), ela parece uma Pin Up em algumas cenas e em outras uma prostituta serial killer! Coisa de louco né?

O figurino é uma mistura louca, mas, que condiz com todo o personagem criado para o clipe. Confere?

Mas, o que mais gostei foi dos makes CUT CREASE que estavam presentes e em todos os momentos no clipe ( CUT CREASE = o côncavo desenhado sem ser esfumado com a sombra). Que eu acho super lindo e tem que ter estilo para carregar.

Então, vamos ver os makes do Clipe? Boooora!

Ah! Os batons também foram um show a parte, me apaixonei pelo gloss rosa e pelo batom matte do final. Mas, os batom estrelas desse clipe é o vermelhão RUSSIAN RED, né não irmã?

Ainda não viu o CLIPE? PLAY!


Já recebi alguns pedidos desse tutorial, e ai, Sim ou Não?

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

56 respostas

  1. ola andreza, gostaia de saber se é possivel descobrir quais as cores dos batons das fotos 1, 4 e da última…. obrigada, bjs adorei o blog

  2. Olá Andreza, vc nao me conhece, mas sou sua fã. Adoro seus videos. Bom, e como adoro ver seus tutoriais, te pesso por favor faça o da Christina Aguilera. Obrigada e bjinhos

  3. Oieee,
    Amei as makes tbm, Andrezaaa faz um favor pra gente? Descobre quais as cores de todos os batons que ela usou e conta aki? São absolutamente incríveis, hehehehee

    bjão

  4. Christina DIVA! Dona de uma voz e de um talento incomparável! E as makes dela estão sempre lindas,msm um pouco mais cheinha q seu normal ela estava linda.Faz um tutoria SIMl!!

  5. oiii Andreza virei sua nova fá,só uma perguntinha essa maquiagem fica legal numa pele morena clara ..bjsss fica com Deus:)

    1. Sim! Muito linda! + Queria perguntar c vc viu o luxo da maquiagem da Glória Pires hj na novela… Ficou um luxo só. Já estou encabeçando os pedidos para recriação daquele look. Pleaseeeeeeeee! Foi a make que ela usou durante o casamento do filho dela. Um arraso!!!

  6. Acabei de assistir o clip, antes mesmo de vim aqui no blog logo pensei “A Drê podia fazer um tuto dessa make”, é engraçado isso, tudo que eu vejo logo lembro de tí!

  7. fiquei feliz que você gostou das maquiagens que a Diva Christina Aguilera esta usando no clipe,
    já que fui eu que te mandei a sugestão de fazer a make do batom Red
    espero que você faça essa make pra gente
    Bjosss :heart:

  8. Com certeza Andrezaaaa!!! Faça tutorial das makes e mostra pra gente os seus batons que se parecem com os do clipe. Agora essa Christina Aguilera tinha q parar de ser tão linda heim?!! Que mulher divina… :smile:

  9. Meu Deus que lindas as makes o que eu mais gostei foi do estilo pin up fugindo do vermelho classico,com o rosa ficou lindo. Faça sim, vamos adorar. Andreza vc já viu o filme da Christina com a Cher o Burlesque? . o filme num é lá aquelas coisas, mas as makes meu Deus é de babar, bem fica a dica.
    Bjus… to anciosa por esse tutorial

  10. ai Andreza!!! por favor ne? que pergunta! kkkk logico que sim! e de preferencia, toooodaasssssss!!!!!!! bjocas!!! adoro vc de paixão!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.