Coleção Andreza Goulart por Tracta Blogs

2014-08-12 20 Olá Amores e Amoras!

Quem me segue no Instagram (me segue aqui!) e na FanPage (me segue lá também) já me viu feliz e saltitante com os primeiros itens de maquiagem que foram lançados essa semana pela TRACTA. 

Quando a TRACTA me faz a proposta de uma Coleção eu tive uma felicidade e um ansiedade enorme me tomando. Aos poucos fui selecionando cada item e enviando as inspirações, pude descrever e mostrar como eu gostaria e teste a teste os itens foram tomando forma…  Os nomes então foram de uma dificuldade enorme, mas aí decidi colocar nomes que me deixam felizes, que sempre uso em vídeo e que dão aquele astral legal nas conversas.

De Início a Coleção Andreza Goulart começa com 1 batom e 2 sombras em pó e para a minha felicidade e orgulho, as caixinhas tem o layout do blog. É MUITO AMOR NO MEU CORAÇÃO!

O Batom [TUDO CERTINHO?]  é o que toda mulher tem que ter. Cor linda e natural que vai ficar perfeito para o dia a dia ou mesmo com maquiagens mais dramáticas e carregadas. Deixa seu lábio com cor de saudável, com um ligeiro brilho e é muito hidratante.Combina em todos os tons de pele. Você não vai ficar sem, vai?

A Inspiração nele foi no meu amado HUG ME e Marquise D’ ambos da MAC, porém eu deixei claro que não queria igual queria o tom próximo, a naturalidade e ele ser mais translúcido teria  exatamente essa versatilidade de combinar em todos os tons de pele e aquele leve brilho saudável e hidratante de boca linda.

É assim que seu lábio vai ficar com o batom [Tudo Certinho?]

Tudo Certinho

Tudo Certinho 10


Tudo Certinho3

Como ele tem um brilho e é translúcido a cor vai se adaptar de acordo com a cor do seu lábio. É Lindo, pelo menos a mãe coruja aqui acha! (risos)

Sombra Pó Baphônica Esse pigmento é de causar inveja nas amigas, já fique esperta, porque todas vão perguntar [QUE SOMBRA BAPHÔ É ESSA?]. É de um fundo café com incríveis reflexos/glitter em cor de ouro velho. Perfeita para looks a noite. Cause Muito!

Baphônica2

Baphônica3

Baphônica4

 

Sombra em Pó Lindona, esse pigmento é surpreendente. É um pigmento duocromático pois é verde metálico que reflete no dourado. Você vai se apaixonar por ele! Crie looks incríveis ao combiná-lo com a paleta Fique Diva (que será lançada em breve) e Arrase por aí

Lindona2

Lindona1

A TRACTA envia para todos o país basta clicar lá e fazer as suas comprinhas. Em breve vem o Quarteto Fique Diva para vocês!

Ah! Quem comprar, não esquece de postar no Instagram e me marcar hein? Usem as Hashtags #AndrezaETracta #ColeçãoAndrezaGoulart ou o nome do produto #TudoCertinho, #Baphonica ou #Lindona. Quero te ver!

Obrigada desde já pelo carinho.

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

37 respostas

  1. Oi, Andreza!!! Que coleção linda essa que você desenvolveu hein? Estou simplesmente apaixonada por tudo.. Que cuidado… Concerteza comprarei o batom “Tudo Certinho” ele é o coringa dos coringas. Literalmente necessito de um. Beijo enorme!!!!

  2. Andreza, querida!
    Antes de mais nada, feliz 2015! Que você tenha saúde e paz no coração, sucesso e dindin no bolso! :-D
    Linda, passei para dizer que comprei seu batom e GAMEI demais nele! É perfeito, combina com absolutamente TUDO, é super gostoso de usar, é translúcido (AMO DE PAIXÃO), tudo de perfeito!
    Nossa, amei mesmo, estou usando muito e quando acabar, certamente vou comprar outro. https://andrezagoulart.com.br/blog/wp-content/plugins/smilies-themer/Nomicons%20v2.0/heart.png
    Espero que a Tracta mantenha nos estoques ou passe a vender nas lojas, seria ainda mais perfeito encontrar sua linha de produtos em mais lugares, vê-los pessoalmente, testar as cores e tal.
    Parabéns pela linha linda de maquiagens, você tem muito bom gosto, além de ser uma gracinha, bem humorada, divertida e animada. É sempre muito gostoso ver seus vídeos e suas dicas.
    Um beijão pra você, muito sucesso e que este ano venha cheio de realizações!
    Maura

    1. Olá Maura!

      Obrigada!Excelente 2015 para você, que tenha muito sucesso!
      Fico muito feliz em saber que gostou!
      Agradeço todo o carinho e atenção comigo!
      Suuuuper Beijo <3

  3. Amei a cor do seu batom e a sombra baphonica. Gente como ficou lindo, o legal é que vc pode usar todo dia e não somente à noite como no caso das cores mais vibrantes. Eu preciso deste batom e dessa sombra bapho!!!!!!
    Amei!!! Vou usar muito dois batons: o seu batom e da Luiza Gomes, cores perfeitas!!!
    Parabéns, está lindo!!!

  4. Linda, meus parabéns, ta tudo tão lindo, a cores divinas!!
    Com certeza vai ser um sucesso, vou correndo garantir a minha! Hahaha
    Beijos

    1. Olá Renata!
      O nome dá Amora está em outro projeto muito mais lindo e fofo, por isso reservei para ela.
      Fique tranquila, ela jamais será esquecida.
      Torça para dar certo!
      Beijos

  5. PARABÉÉNS DÊ (se sentindo intima) por essa conquista magnifica ! Espero que venha muito mais !

  6. Andreza, linda as cores, mas o batom é sensacional.
    Vou comprar.
    Desejo que vc conquiste cada dia mais os objetivos que vc traçou e que Deus te ilumine sempre.
    Que seu final de semana seja cheio de alegria e benção.
    Bjusssssssssss.

  7. Linda linda linda coleção…
    Parabéns Andreza, esse batom é o que falta pra minha coleção em breve vou colocar ele no meu kit de maquiagem.
    Essa sombra Lindona dispensa comentários o nome já diz tudo, a Baphônica é um luxo só.

    Beijos

  8. Eu ameiiii o seu batom!!! Já estava igual uma louca no site da Tracta esperando ele sair, todo dia eu ia lá olhar, rsrsss… Assim que saiu eu comprei e chegou super rápido!! Fiz resenha no blog sobre ele nesse link http://camillaketlen.blogspot.com.br/2014/08/batom-tudo-certinho-do-blog-da-andreza.html. Espero que vocês goste da resenha pois fiz com muito carinho!! Te acompanho tem muito tempo e acabei criando esse vício por maquiagem por conta de você e outras blogueiras que amo!! Fiquei Classuda com esse batom, rsrssss….Bjão Andreza que Deus te abençoe cada dia mais e mais!!!

    1. Olá Camila!

      Obrigada por toda a atenção e pelo carinho!
      Fico contente em saber que você gosta do meu trabalho e que ele te ajudou tanto assim!
      Sucesso em seu blog!
      Super Beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.