Delineado Azul e Batom Andreza Goulart

Olá Amores e Amoras!

Tudo certin?

Você já comprou o seu batom Andreza Goulart? Não!!!!  Compre Aqui! 

É um look bem alegre, porém mais contido. Dá para durante o dia com certeza.

Para fazer esse look usei:

Vamos ao vídeo!

Espero que tenham gostado desse look.

Beijos

Música criada pelo músico Fábio Pessoa.
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

52 respostas

  1. :wub: GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR POR QUE AQUI EM CASCAVEL E DIFÍCIL ENCONTRAR ESSES BATONS DAS BLOGUEIRAS – TRACTA. E EU GOSTO MUITO DA QUALIDADE DOS BATONS DA TRACTA.

  2. OIIIII, Sou louca por suas paletas de sombras adora seus looks.
    Pergunta?
    Como faço para comprar maquiagem, você tem algum site seguro?

    Bjosssss amoooooo suas maquiagens :kissing:

  3. VANESSA, não precisa ofender assim também. A Andreza não está falando mal da Alice, você é quem está baixando o nível. E a outra ali que citou a Alice como sendo professora da Andreza está bem enganada, eu acompanho a Andreza há tempos e ela realmente usa o marrom para dar profundidade muito antes da Alice aparecer. O blog da Andreza é pra comentar as coisas que ela faz, não pra falar mal dos outros. Cada uma assiste o vídeo que achar melhor, as duas, tanto Andreza quanto Alice tem muitos fãs, e o que vale é testar as diferentes formas de se maquiar, pra ver o que funciona, já que não temos todas o mesmo formato de olhos. Sem baixaria, né? Tudo bem não gostar ou achar que não é o ideal, mas sem desvalorizar o trabalho dos outros. Beijos. Andreza, tô assistindo esse vídeo pela terceira vez, hahaha, de tanto que gostei. Deu muito certo pra mim essa make! :)

    1. Olá Paty!
      Também acho essas comparações desnecessárias,mas, faz parte… Apesar de meu Canal do YouTube já existir a bem mais tempo…
      Não esquenta com isso, melhor deixar para lá.
      Acho a Alice uma ótima maquiadora e é uma pena eu não tempo para ver os vídeos dela, sei que muita gente assiste e gosta.
      Obrigada por me assistir e por comentar.
      Beijos

    2. ninguem esta baixando o nivel e tbm nao disse q Andreza ta falando mal da Alice.. so comentei por q achei q nada haver oque ela disse q a Alice ensinou ela certinho por q o marrom da Alice é feio e o dela esta lindo… vc q esta achando q estou baixando o nivel nao falei mal de ngm e sim q axo feio a sombra marrom.. Paty vc que esta entendendo errado.. será que vc leu meus comentarios pois nao ofendi ngm…

      beijoss para vc!

  4. Andrezaaaaaaaaaaa, sou apaixonada com as suas maquiagens
    Eu estou querendo comprar a paleta de 120 cores na pink gloss, o site é confiavel ? Estou um pouco em dúvida, se compro ou não, mais estou pensando seriamente em realizar a compra. Parabens pelas maquiagens.

  5. Oii Andreza lindaa!!!
    Ameii esse look! Estou LOUCA pra usar um batom baphonico desses!!! rsrsrs.
    Achei a combinação de cores muito diva! :wub:

    Adoro TODOS os seus vídeos, te acompanho desde o comecinho! :heart:

    Queria te pedir um favorr.. este ano é minha formatura da faculdade, me formo em Terapia Ocupacional.
    Minha formatura será em janeiro, e meu vestido é um rosa meio queimado, de cetim. Estou aqui quebrando a cabeça pra encontrar uma maquiagem que combine com a cor do vestido e não fique muito chegueii, sabe?
    Meu tom de pele é claro (bem claro, diga-se de passagem…).. Será que vc não poderia fazer algum vídeo ou me dar alguma luz??? rsrsrs

    Agradeço muito pela salvação desde já!

    Parabéns pelo blog!!!

    Beijosss :kissing: :heart: :kissing:

  6. adoreiiii…
    gatona…

    nossa vi o recado aiii..
    nada haver com alice salazar.. é ridulo akele marrom q ela usa em todas as makes dela.. vc é totalmente diferente aff aff…

    bjaoo adoro vc DIVA

  7. Oie. Me diz uma coisa, vc ja viu a maquiagem da Marilia Pera na novela das 7? A pele dela fica perfeita. Parece muito mais nova. Assim como da Cristiane Torloni. Isso tem alguma coisa a ver com maquiagens HD…ou é viagem minha? Obrigada. Beijos

    1. Olá Vi!
      Com certeza não é só maquiagem.
      Cada vez mais tenho visto tratamentos estéticos perfeitos para rosto e pescoço, então, acredito que além de ótimas makes seja uma combinação de fatores para um resultado tão bom.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

      1. Hum….entendi. É pq fiquei IMPRESSIONADA com a pele delas. De fato deve ser algum outro procedimento. Mas, de qualquer forma, a qualidade de base HD é melhor ne??? Beijos

        1. oi andreza como vai vc ? adoro suas maquiagens eu queria saber quanto custa o seu baton tomara que ele custe menos de 50,00

  8. Olá Andreza,

    Amei esse make, azul e laranja tudo de lindoo!!
    Concerteza irei experimentar…
    Bjsss :heart:

  9. Olas Andreza! Adoro seu blog, ja visit ha bastante tempo.
    Ameii a make, super simples e chique!
    Andreza Tenho uma duvida, tenho olhos pequenos e na minha palpebra movel tem aquelas dobrinhas sabe? Ai p mim eh sempre um problema, qdo faco a make fica lindo, mas dps comeca a acumula sombra nas dobrinhas..rsr sera q deu p entender? Tem como evitar isso????

    Bjusss :biggrin:

    1. Olá Jessica!

      Deu para entender sim, isso não é pq sua pálpebra tem dobrinhas e sim por conta do primer que vc usa.
      Se usar um primer mais sequinho com certeza irá ficar ótimo e não vai acumular.
      Tenta e depois me fala.

      Beijos

      1. Andreza, obrigada!! deu certo sim, o que eu uso é o da Contem 1g, ele é meio cremosinho mesmo. Como so tenho esse, da ultima vez q passei usei menos e espalhei bem p nao acumular.

        Obrigada!!

        Bjusss =))

  10. ooi, adoro o seu blog, sempre venho aqui e pego algumas dicas, mais às vezes eu não tenho todas as cores que vc usa, é de confiança comprar pela internet? pf preciso da sua resposta o mais rápido possível. Beijinhos *-*

  11. eiii. ja deixei um comentario no twitter, q nunca tinha comentado, mas agora vou passar a comentar, vou deixar apenas uma sequidora anonima! rsrsrsrsr a verdade é q sou sua fã, e assisto desde o seu 1º video! ameiiiiiiiiiiiiii essa maquiagem… e a camisa estampadinha tb!!! ;D
    grande bjoo

  12. Eu já fiz um look desse *-* Eu adoro delineador,e ainda mais coloridos AHA’ E o batom ?! Perfeito *o*

  13. Oi Andreza!!Como sempre seus looks são maravilhosos…amei o lapis azul! Inclusive fui ate o site para comprar e vi varios produtos da Nyx (sou apaixonada pelos batons). Me diz uma coisa, você recomenda este site?ele é tranquilo p comprar vários produtos?rsrsrs…
    Bjão fica com Deus

  14. aiiiiiiiiiiii Meu Deus..eu ameiiii essa make..ficou perfeita..vou fazer com certeza
    ótimo fds Querida

    Beijinhos!! :cheerful:

  15. Muito lindo esse look! Tenho olhos bem pequenos, e adoro tutoriais assim, bem esfumados. Você tem toda uma paciência e carisma pra ensinar, faz toda a diferença quando escolho assistir vídeos. Beijos, tudo de bom!

  16. Menina como ficou linda essa make! Como combinou esse batom com esse delineado. Amei muito!!! :w00t:

  17. Andrezaaaaaaa
    esse seu batom so vende pelo site ou vende em lojas q vendam a Tracta?????
    esse baton ta tddddddd!!!!!!
    gamei :w00t:

  18. Eu Amooo esse batom, e o engraçado é que ele me deixa com bocão! Adooooro! Andreza eu só fico com receio de que cor de sombra usar com ele p. não ficar parecendo uma palhaça e tbm queria mais variedades de looks, pq qnd eu o uso só uso com AQUELA maquiagem e qnd tô com outra fico com medo de usar, vc podia sempre que usar ele tirar uma foto e dps postar no blog p. gente poder ter referência de oq usar com ele! Bjuus e amoo Esse blog! :biggrin:

  19. Adorei esse tutorial, é lindo!!! Seu batom é maravilhoso, e esse delineador azul é uma charme!!! :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.