Diário do SPA – Dia 07 #SPAAquaColore #Joinville

Amores e Amoras, hoje  foi o dia mais difícil de se estar em um SPA… o domingo.

Pelo que notei os domingos sempre são para atividades livres, então, tirando os horários das refeições você pode fazer a atividade que quiser, tipo nadar, caminhar, correr, ler, dormir, descansar, enfim, qualquer coisa… Eu achei que estivesse ansiosa pelo domingo, pois estou me sentindo ligeiramente dolorida, fadiga muscular mesmo, então havia me programado para dormir até mais tarde, depois ler um bom livro e tal, mas não foi bem assim.

Hoje senti MUITA saudade de casa e do meu marido. Nossa, chegou até a doer sabe? Tive vontade de deitar, ficar encolhidinha e chorar de tanto que a saudade estava me doendo… Tentei caminhar nas águas para distrair, fazer hidroginástica, ler, mas, nada passou…Então, acho que prefiro aquela rotina cheia de horários corridos e cheia de coisa para fazer para não ver o dia passar, me faz uma pessoa mais feliz.

Ontem fui dormir bem tarde após acabar o post, acho que lá pelas 3h da manhã, hoje as 7h eu já estava acordada… É, preciso dormir um tiquinho mais.

Então, vamos as fotos e atividades do dia!

Acordei o hoje estava um Solzão para cada habitante de Joinville, que dia lindo e que calor!

8:30h – Café da manhã – Desci e hoje o café da manhã estava dos DEUSES… Iogurte de soja com granola + café preto + Bolo de fubá! Não foi especial demais?

9h – Fui caminhar no caminho das águas, é uma água bem fria, geladinha mesmo e achei que caminhar ali iria me fazer bem… Caprichei no filtro solar, coloquei meu maiô e fiquei ali fazendo 5 voltas para um lado e 5 voltas para o outro até não aguentar mais! rsrs

 10:15h – Hora do lanche – Hoje foi um suco de limão beeeeeeeem azedinho. Adoro!

10:30h – Depois pensei em descansar um pouco mas fui para a piscina aquecida e fiquei correndo, conversando até dar o horário do almoço.

Antes do almoço liguei para o marido, conversei bastante, perguntei como ele estava, pedi para que me contasse o dia dele… Queria um abraço.

12h – Almoço. Entrada: Salada de Beterraba, acelga, pimentão e alface. Molho de Palmito. Prato Principal: Risoto de Salmão com Legumes. Sobremesa: Manjar de Coco com Ameixa. Estava gostoso sim, mas, o manjar não é meu forte, o sabor é bom, mas não gosto da textura que me lembra gelatina, então comi a ameixa, dei um colheirada e deixei…

Vim para o quarto ler um pouco e acabei dormindo… Resultado? Perdi o lanche das 15:30h, mas me contaram que estava uma delícia, era um sanduíche de pão integral com um patê de frango, se não me engano, mas, como acordei as 16:15h, a cozinha já estava fechada e eu fiquei sem meu lanche. Me restou ir até a recepção tomar um chá e esperar a hora do jantar.

Como hoje foi o dia do Encontrinho, que terá um post a parte, resolvi começar a escolher com que roupa ir, tomar um banho bem caprichado e escovar a cabeleira. rsrs

As 18h estava praticamente pronta, então desci para o jantar.

 18h – Entrada: Alface, repolho roxo, tomatinho cereja, aspargos e vagem. Prato Principal: Salpicão de frango.

Voltei para o quarto para terminar de me arrumar e já aguardar a Betina….

O encontrinho merece um post a parte… mas, foi ÓTIMO e um prazer conhecer as meninas aqui de Joinville que seguem o Blog. Obrigada!

Agora, vamos dormir que já está tarde!

Beijos

 

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

6 respostas

  1. Oi Andreza tudo bem? Que saudades de comentar no blog, enfim. Estou muito feliz por você, adorei o spa, a sua rotina aí dentro, adorei tudo. Parabéns! Você está maravilhosa! bjos♥

  2. esse lugar é maravilhoso, tranquilo e muita natureza, isso é o que faz descansar. bjoss e aproveite bastante. :kissing:

  3. Não acredito que você fez um encontrinhooo!!!
    Quando você vem pra minha cidade eu perco isso? Não pode… tô doida!
    Pena que minhas semanas tem sido muito corrida, não entrei no blog e perdi essa chance ;(

    Que dó!

    Tá lindaaaaa você, e esse Spa é maravilhoso mesmo, conheço as meninas ai!

    Beijão..

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.