Diário do SPA – Dia 4 #SPAAquaColore #Joinville

Hoje meu dia começou cedo demais “da conta” uai!

As 5h da manhã tive vontade de ir ao banheiro… normal… mas, quando fui tinha um pequeno besouro amarelo que saiu voando pelo quarto e eu correndo de medo dele, enquanto ele dava rasantes sobre mim. Imaginem a cena… Descabelada, com cara de sono e correndo igual uma desvairada. (risos)

Eu sei bem que besouro não faz nada, mas quando eles voam a gente fica com medo, vai que ele bate em mim, enrosca no meu cabelo… sei lá, não queria encostar nele, por nada. Por fim, o besourinho sumiu e eu simplesmente não encontrei mas ele aqui no quarto. Virei tudo e nada do bichinho. Como que eu iria dormir com uma inseto aqui?! Resultado: Não dormi mais e estou com enormes olheiras de panda. Nem adiante pensar em corretivo, pois, corretivo e malhação, não combinam!

Vamos as Fotinhas e Atividades do DIA!

6:30h levantei e comecei a me trocar. Olha que beleza está o meu “muquinho”. #Orgulho

7:15h – Suco energético – Couve com Maçã.

7:30h – Hora da caminhada, mas, como hoje estava chovendo – aliás dizem que aqui é Chuvaville/Chuville – decidi ir para a academia e fazer 30minutos de Elíptico para queimar as gordurinhas.

8:30h – Café da manhã: Hummm O café da manhã estava delicioso. 1 xícara de café preto + 1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 porção de Margarina e um pouquinho de banana com canela. Achei esse café da manhã até que grande e essa banana, mesmo sem açúcar estava tão doce que eu tive um leve dumping com ela. Fiquei zonza e com sudorese gelada. Então, quem fez bariátrica aí tomem cuidado com frutas docinhas viu?

9:15h – Aula de Mat Pilates – MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, o que foi aquilo? Conciliar, respiração, movimentos lentos e seguros, abaixar as  costelas, empurrar o umbigo lá na coluna, apertar o períneo e ainda contar o números de repetições é COM-PLI-CA-DO e cansa muito. É muito mais forte do que qualquer um pode imaginar.

10h – Colação: Porção pequena de melão com uma pitadinha de chia. Chia é uma semente rica em omega 3 e ainda dá uma sensação maior de saciedade. Não tem gosto de nada e é ligeiramente crocante. Eu já consumo normalmente em casa, é uma ótima pedida em termos de nutrição. #Recomendo.

10:15h – Massagem Craniana + Reflexologia: GENTE, que coisa mais DIVINA foi ter marcado essa massagem hoje. Amei demais. A Érica, que me atendeu, pediu que eu deitasse em uma tablado com um suporte para o rosto e tronco. Deitei de barriga para baixo. A sala estava deliciosa com musiquinha oriental e climatizada. Essa massagem é feita sobre a rouba de ginástica mesmo e são feitas pressões em toda as costas, como um Do-IN, é muito bom e se você está com dor em algum lugar é ainda melhor pois é como se “dissolvesse” a dor. Sensacional.

Depois a Reflexologia Podal: Olha, eu faço reflexologia no meu consultório mas nem me lembrava mais como é bom ser cliente. Essa massagem é nos pés e é o MÁXIMO! Eu tive que  me concentrar para não dormir, mas, por alguns momentos me peguei viajando em meus pensamentos como se estivesse dormindo de olhos abertos. Preciso fazer essa massagem mais vezes porque me fez muito bem.

12h – Almoço – Entrada: Salada de Alface + Mamão + Damasco + Couve Flor + Broto de Alfafa + Gergelim + Cenoura Ralada  e ainda tinha um molhinho de azeitonas, delicioso! ( eu comi bem pouquinho pois salada me deixa muito satisfeita, mas, cada hóspede pode comer quanto quiser de salada)

Prato Principal: Purê de mandioquinha salsa+ uma porção de frango assada ( parecia a coxa desossada) + Brócolis e sementes de girassol.

Sobremesa: Mousse Diet de Chocolate com 1 grão de uva!

O engraçado é que tem gente achando que é muito comida mas é porque a foto da essa impressão, mas as porções são assim… na medida! (risos)

14h – Alongamento ( só pra saber se os músculos ainda existem)

 14:15h  – Aula de GAP ( Glúteo – Abdome – Coxa) essa aula não foi fácil não, mas, quem quer ter uma coxa bonita e definida tem que sofrer um pouquinho né? Não cai do céu… infelizmente.

15h – Caminho das Águas – Depois de tantas aulas andar na água parece relaxante, não é mesmo? Mas as minhas coxas já estão moídas, inchadas de tanto pegar pesado com elas, afinal, o objetivo é ter pernas bonitas como as da Sabrina Sato #AcordaAndreza

15:30h – Lanche – uma tacinha “pititinha” de iogurte de soja + moranguinhos picados + uma pitadinha de granola.

17h – Yoga – Eu nunca havia feito e amei! Foi forte, difícil – pois eu desconhecia, mas ao mesmo tempo foi tão revigorante que fiquei com vontade de fazer mais aulas… Sente só a cara de acabada na foto aí de cima após todas essas aulas?! hauahuahau Judiação da pessoa.

18h – Jantar – salada de rúcula, alface, manga e beterraba. Para temperar um molhinho e morango com limão. Sopa de legumes batidos e pedacinhos de carne.

Gente, amanhã vou tirar foto do meu prato perto do prato do Seu Joarez, um senhor que está hospedado aqui também e que faz montanhas de saladas, inclusive ele pega a salada e mistura na sopa. É muito engraçado. Como eu sempre digo, a salada é a  vontade!

19:40h – Relaxamento – para finalizar bem o dia, consegui um horário de cromoterapia/banho de cor novamente, só que ao invés da luz vermelha, como no primeiro dia, foi um “banho de arco-íris” com cristais, música relaxante e ambiente com um cheirinho divino. Gente, vim para o quarto cambaleando de tanto que fiquei relaxada… Como é bom ter uns minutinhos para não pensar em nada!

21h – Ceia – Uma Pêra, isso mesmo… pêra e comi ela inteirinha. #aloka

Agora, terminando o post… Vou tomar um banho quente porque amanhã tem mais… MUUUUITO MAIS, com direito a 2 sorteadas e ainda mais 8 blogueiras de Joinville. Teremos um cronograma especial. Acredito que será incrível!

Então, até amanhã em mais um Diário do SPA!

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

29 respostas

  1. oiiiiiiiiiiii andreza vc estar um epétaculo parabén sim e o maridão o que estar achando desse mulherão hem quero saber ……….. bjossssssssssssssss

  2. Andreza, leio diariamente seu blog e venho acompanhando sua força de vontade desde a cirurgia (e antes dela tbm, claro), Parabéns pelo esforço e dedicação, que por sinal esta sendo muito bem recompensada, cada dia mais linda, e claro, magérima!

  3. OLÁ, ANDREZA !!!!!!
    nossa q maravilha esse lugar,enhem?!!!nossa vcs tem varias atividades ao longo do dia!!!!!! maravilhoso, ter esse momento pra se cuidar, conhecer novas pessoas,e de quebra emagrecer? tudo de melhor!!!!vc tá emagrecendo? já chegou no seu objetivo?os 62kg?!!!

    BEIJOS E RUMO AO SEU SUCESSO!!!!!!! :kissing: :heart:

  4. Parabéns pela sua garra, coragem e força, te acompanho desde do final de 2009, sempre te achei linda, e agora você esta incrível, queria ser sua amigona, claro você já é, tantas dicas, tanto amo que você passa pra gente, tanto carinho, sempre vejo seu post, te admiro, mulher mais linda e amável, que eu conheço, e queria conhecer pessoalmente um dia, quem sabe, Força sempre, te admiro, você Drê faz parte da minha vida, e acho que de todas leitoras do seu blog, Te amo, que Deus te ilumine sempre, beijos.

  5. Olá Andreza, tudo bem? Esse lugar deve ser o máximo mesmo, estou encantada com tudo o que tem aí, eu amo exercícios, faço musculação e pilates, é maravilhoso. Eu acesso sua página todos os dia, ADORO assitir aos vídeos e saber um pouquinho mais de sua vida, vc é uma pessoa muito cativante, muito querida, gostaria muito de conhece-la pessoalmente, eu moro a 80km de Joinville (em Itapoá/SC), mas infelizmente não vou poder participar do encontrinho, quem sabe uma próxima vez, né?
    Bjo
    Ju

  6. Estou de férias e não estou perdendo um dia se quer de diário no spaaa.. adoroooo!!! E legal ver as opções de refeições, dá pra ter uma ideia o pq do monte de kg vão embora..rs… ahhhh.. eu quero um caminho das aguas no meu quintal…kkkkk!!! Bjinhos!:lol:

  7. com toda a certeza do mundo eu morreria de fome nesse lugar!!! muitas das coisas que vi nas fotos eu não como!!! Ri mto lendo o episodio do besouro!!! eu sei o que você passa pq eu morro de medo de insetos, mas o que eu mais tenho fobia é de borboleta (so de falar ja me arrepia!!!), sempre que vejo uma da vontade de sair correndo!!!

  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andreza parabéms tais tirando de letra hem continue assim ………… o que eu achei interesante e que vc disse que era louca por comer uma pera todinha vc naum costuma comer uma fruta inteira naum é ……………..bjossssssssssssssss

  9. Lindaaaaaa ai como eu queria está ai com vc bjssssssss
    vc merece tudo isso e muito mais fica com Deussss
    tudo de bommmmm bjsssssss…

  10. Ai que vontade de ir a um spa tbm… to precisando muuuito de uma massagem!!! rsrsrs
    Continue com essa força de vontade.
    bjos

  11. Não creio que vc esta aqui em Balneario camboriu, na minha cidade???? Mesmo mesmo mesmo ?? Como q eu nunca ouvi falar deste SPA … Loucuraaaa menina, nem acredito tão pertinho de mim … :wub:

  12. Que bom que está aproveitando Andreza!!! Sou de Joinville, quem são as blogueiras daqui? Conheço somente a Jana….beijão!

  13. nossa andreza, vc perdeu bastante braço né,ta fininho,que invejinha KKKKK perdi 15 kgs mas braço não perdi mto nao :cwy: :blush:

    1. Olá Juliana! Meu braço não está fininho não, está mais para forte mesmo. Tinha muito medo que ele ficasse flácido então optei por treinar mais ele, mas adoraria que ele afundasse mais e ficasse mais desenhado… Aos poucos eu chego lá…
      Tenho certeza que vc também vai conseguir.
      Beijos

  14. Oi Andreza, parabéns pela motivação e força de vontade, vc é linda! Moro perto de Jville e adoro o seu blog, sucesso!

  15. Que delicia, adoraria estar ai fazendo esses exercicios, amo esportes… vc vai volta um arraso, como se vc ja nao fosse neh… :happy:
    Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.