Diário do SPA + Passeio em Joinville – Dia 6 #SPAAquaColore #Joinville

Como o dia hoje foi proveitoso, a impressão que tenho é que fiz tanta coisa que ao invés de 24h o dia  teve 48h!

Acordei muito cedo, como sempre para ir ao banheiro, quando olhei no relógio ainda eram 6h da manhã e como hoje é sábado as atividades, segundo o cronograma, só iriam se iniciar as 8:30h com o café da manhã, não resisti, soltei até um sorrisinho aqui sozinha, verifiquei se o celular estava para despertar as 8h, virei para o lado e dormi um sono leve e gostoso.

Vamos as fotos, atividades e passeios de hoje!

 Levantei e prendi o cabelo numa trança “mais ou menos” grega, já que estou sem aqueles elásticos pequenininhos de silicone. Vi que estava chovendo e deu até uma preguicinha, mas, fui para o café da manhã.

8:30h – Café da manhã – Suco de Couve com Melão + porção pequena de banana com canela + 1 fatia de pão integral com 1 ovo mexido. Ah! Esqueci de contar, algumas pessoas não comem glúten, então a nutricionista avisa a cozinha e vem um pãozinho especial. Legal né?

 9h – Caminhada – Por conta de Chuville estar ATIVADA tivemos que andar na quadra, 15 voltas para um lado e 15 voltas para o outro. O legal é andar bem rápido, para transpirar bastante e nem conversar, para já ativar o metabolismo logo cedo e começar desintoxicando.

10:15h – Suco de amora com uva. Acredito que esse foi um dos sucos mais gostosos de TODOS! Eu amo frutas e não tenho problema com nenhuma delas, mas, esse suco estava realmente especial.

10:30h – Hidroginástica – Amo as aulas de hidro, me divirto, faço a aula sorrindo, dou o meu melhor pois para mim é uma tremenda de uma diversão sabe? Me identifico com atividades na água. Aliás, acho que já estou com o prazer em todas as atividades do dia.

Já comecei a sentir saudade dessas atividades do SPA sem nem ter ido embora, sabe quando você se sente tão leve, como se o corpo estivesse agradecendo… Fora que, por essa dieta ser funcional, estou fazendo muito mais xixi. Acho que antes estava retendo líquido e agora tudo está fluindo bem. Olha, é impressionante que com apenas poucos dias o corpo já esteja me agradecendo e é muito legal sentir isso e é uma motivação a mais para continuar com os treinos e uma alimentação mais regrada.

 12h – Almoço- Não é que o sol começou a dar as caras? Bom né?

Entrada: rúcula com morango e gergelim+ alface com aspargos e linhaça + lentinha com tomatinho cereja. Para temperar um molhinho de azeitonas.

Prato Principal: Filé Mignon ( que estava num ponto maravilhoso) + batatas assadas com orégano fazendo a caminha para o filé + molho de mostarda.

Sobremesa: Abacaxi cozido + calda de menta. (Estava até que gostoso, mas, menta não é meu forte.)

 Logo após o almoço pensei: Vou tirar a tarde para descansar, ler livro e dar uma dormidinha… Mas, quem falou que a pessoa hiperativa aqui conseguiu ficar quietinha? Mandei uma mensagem para a Betina, como quem não quer nada, com:  “Be, estou com sôdadi”.

Pronto, rapidinho ela me respondeu e disse “Quer que eu passe ai?” Eu: “Quero sim, pode ser as 15h?” Be: “Claro, vamos passear de barco. Topa?”. Já sabem a minha resposta pelas fotos né? Eu nunca andei de IATE e me senti RYKAH! \o/

A Be passou aqui e fomos para o Joinville Iate Clube, onde o Iate deles fica e é aberto apenas para quem tem barco particular #CoisaPhina. Gente, que delícia de lugar. Primeiro ver aquele monte de barcos é lindo! Nunca havia visto tantos juntos e fiquei encantada. Amo andar de qualquer coisa que ande, exceto moto, as vezes de final de semana peço para o Fabiano dar umas voltas comigo de carro pela cidade e contei isso para a Betina, então ela sabia que eu iria amar e me convidou.

Adorei demais! Sentir o iate em alta velocidade rasgando a água, cabelos ao vento, cheiro de água salgada… Que combinação MARA!

Fomos até um lugar, que não me lembro o nome para  eles almoçarem, era um rodízio de frutos do mar. Como eu já havia almoçado, provei uma casquinha de siri e um camarão empanado. Como eu amo frutos do mar!

Voltamos para o barco para continuar o passeio. Passamos então pelo porto, pelo barco Príncipe – que é famoso pelos passeios – e eles queriam me mostrar São Francisco do Sul – SC, uma cidadezinha com uma arquitetura antiga, beira-mar, que me pareceu ser uma graça. Amo isso!

Não conseguia arrancar o sorriso do rosto. Bom estar feliz né? Andamos mais um pouco de barco e voltamos para o Joinville Iate Clube.

Fomos então passear pela cidade de Joinville, como a Be já sabe que amo andar de carro rodamos a cidade toda, me mostrou o Bairro que ela morava com a família quando criança, a escola, as lojas, a rua dos barzinhos e muito mais!

Depois de rodar bastante, resolvemos parar para um café e paramos em uma padaria/confeitaria onde tem as famosas tortas alemãs. A vitrine estava de babar litros, mas, como toda pessoa operada de bariátrica, sabemos que é o verdadeiro perigo para o Dumping. Fiquei com medo de comer e passar mal. É, esse é o lado bom, ou não, de ter operado, você só prova os doces pois se comer corre o risco até de desmaiar. Peguei um café puro e provei um pedacinho da fatia da Betina, que por sinal estava DOS DEUSES! (risos)

Fomos então para a casa da Betina, haviam peças novas da minha coleção para eu pegar. Peguei os ludoras direto da fonte!

Aliás, vejam aqui todas as peças novas que já estão a venda. Agora tem umas maxi-pulseiras também e cada peça linda com cara de verão que vocês vão amar. #FATO.

Aproveitei para conversar bastante e depois fomos para o Shopping Joinville Garden dar uma volta.

Não tem como passar pela SCHUTZ e não parar, não é mesmo? Foi o que aconteceu comigo, por fim sai de lá com comprinhas e já eram 22h! hauhauahu Que dia enorme e proveitoso.

Ah! hoje usei uma camisa salmão super levinha amarradinha, maxi colar candy colors da Ludora Boutique com short jeans “surradinho”-  Of-ficum e Sneaker/Sandália Schutz!

Amoras, esse post ficou enorme, mas, estou pegando gosto pelo esquema de diário… Espero que tenham gostado do meu LONGO dia Maravilhoso.

Agora já são 01:30h da madruga e está na hora de mimir.

Beijos

 

 

 

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

17 respostas

  1. Menina, você passou praticamente na frente da minha casa, indo para o Iate Clube, e eu não estava sabendo :( Esses dias no SPA devem ter sido uma delicia, me deixou com vontade haha. E você merece tudo isso, já te achava linda, quando você fazia vídeos no banheiro, agora você está uma princesa :smile: Sucesso!

  2. Oi Andreza!
    Estas camisas são lindas e muito usadas no momento, de todas as cores. Qual a melhor forma de usar?com um sutiã daqueles que não aparecem, tipo chocolate ou camisetinha?
    bj

    1. Olá Juliana!
      Isso varia muito de acordo com o tecido da camisa… com algumas eu uso o sutiã chocolate, mas, tenho algumas mais transparentes, nesses casos, prefiro a camisetinha grudadinha para disfarçar, então depende muito do tecido da camisa.
      Beijos

  3. oi linda estou acompanhando seu blog ultimamente vc e muito linda agora me conta onde vc comprou essa blusa e esse short colorido achei lindo esse look :)

    1. Olá Danielle!
      Ambos comprei aqui em Itajubá mesmo, a blusa comprei na Casa Glória e não é de nenhuma marca conhecida, já o short comprei na loja HAVANA é é da Marca Of-ficium.
      Moderninho o short né? Adoro ele.
      Beijos Beijos

  4. Andreza, te acompanho há mais de 2 anos, e fiquei muito,mas muito feliz mesmo, quando soube que vc está em Joinville, onde vivo desde que nasci. Apenas uma coisa me deixou triste: moro perto do Garten e queria muito ter ido lá hoje, mas não fui. Podia ter te encontrado lá… rs:/

  5. Oi andreza, fiquei tao feliz que vc veio para minha cidade, queria muita ter ido no encontro has fiquei com vergonha :blush: . Parabens vc esta cada vez mais linda.

    :kissing:

  6. Andreza que sonho! Super divertido seu dia :w00t:
    E essas peças que a Betina faz são um arraso :heart:
    Você esta muito linda, parabéns pelo seu esforço e resultado.
    Beijos linda!

  7. Oiii!!!! Vc ta linda e esse passeio te deixou melhor ainda!! Me ensina a fazer esse penteado que vc ta no espelho, de regata preta? Ta lindo demais, nao ficou lambido de frente! Beijos querida!

  8. oi coração que passeio bacana é muito legal ver sua alto estima lá em cima, sua força de vontade é muito visivel aproveite bastante, pois este spa parece ser incrivel

  9. Andreza amada!!

    Meu nome é Zilda e te acompanho desde 2009! Fico muito feliz e contente em ver tua determinação e força de vontade. Os resultados são muito perceptiveis e olha que não falo só do peso é no contexto geral. Você está me servindo de inspiração para uma vida mais saudavel, estou adotando alguns desses sucos a minha rotina e em especial agora que estou gravida tenho certeza que só fará bem pra nós. Quando for ao Brasil, certeamente marcarei uma semana nesse Spa.Desejo toda felicidade do mundo e que sua determinação continue firme!! Bjussssssss

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.