Dicas de Acessório e Cabelos para o Verão

Olá, Amores e Amoras!

Sigo, a bastante tempo no twitter, o Marco Antônio de Biaggi @MBiaggi, e lá ele sempre mostra as tendências de cabelos, acessórios, as celebridades e as capas de revistas e tudo que é tendência “cabelística”. rsrsrs

Algumas semanas atrás ele mostrou fotos de acessórios para cabelos, formas de prender e na minha opinião tem tudo a ver com o calorzão que tem feito e ainda mais agora, se aproximando do Carnaval, combinar um acessório moderno, uma forma de prender diferente, com um make legal é a combinação perfeita.

Nem preciso falar que me apaixonei pela headband da primeira foto, né? Que maravilhosas essas penas de pavão presas por um fio fininho, realmente muito charmoso.

Na segunda foto veja como grampos diversos e divertidos poder der um visual moderno num cabelo apenas escovado.

Na Terceira fotos temos um rabo com textura e  tiarinhas que deram todo o charme.

Adorei os 3 estilos, mas o primeiro realmente roubou meu coração.  :heart:

Um charme essa rabo porém com uma trancinha embutida no topo da cabeça, fica moderno, né? Na segunda foto mais uma vez grampos e decorados fazem total diferença para deixar um cabelo “normal” ainda mais bonito.

Então, se você não tem twitter mas quer ver as novidades do @MBiaggi visite o Twitpic dele, CLIQUE AQUI! 

Espero que tenham gostado.

Nesse Carnaval vou ficar aqui em casa mesmo, mas, se fosse sair para curtir o Carnaval por aí com certeza iria em busca da headband da primeira foto! rsrsrs

Qual visual você mais gostou?

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

32 respostas

  1. Adorei os penteados! Vou tentar fazer alguns. Mas claro, primeiro tenho que alisar os cabelos com a minha pranchinha karmin g3 pro!

  2. Olá Andreza adoro suas makes! :wub:
    e eu gostaria de pedir para que você faça a make da Taylor Momsen do the pretty reckles é uma make não muito pesada e diferente do que ela normalmente usa é uma em que ela está andando na rua com um batom vermelho e uma sombra marrom não sei ao serto tem varias fotos para poder saber direitinho. Eu estou querendo fazer essa make faz tempo mais estou meio perdida, poderia fazer um video sobre ela?
    beijinhos

  3. Oiiiii, antes de tudo adoro seu blog, virei fã de uns tempos pra cá!!!
    que você tenha muuuuuuuito sucesso..
    queria uma opinião sua.. meu cabelo era relaxado e agora não estou dando mais relaxamento, agora a parte de cima já está bem crescida e ta bem feinho :sad: , o que faço para disfarçar? bjsss

  4. Adorei o primeiro também, mas venho lhe pedir um favor. Se teria como você fazer um tutorial de maquiagem para o carnaval com dourado e preto, pois eu não tenho a mínima ideia de fazer minha maquiagem. Faço trabalhos como modelo e como sempre acompanho seu blog venho lhe implorar uma ajuda. Obrigada! :cwy:

    1. Olá Érika!
      Dá uma olhada no meu canal, lá tem algumas opções de maquiagem dourado com preto que vc pode adaptar ao seu estilo!
      Espero que encontre uma legal.
      Beijos Beijos

  5. Adorei os penteados, Andreza vc realmente está deixando seu cabelo cachear? Eu tomei a mesma decisão no final do ano e estou encontrando dificuldades para arrumar os cabelos =[.
    Bjs

    1. Olá Andréia!
      Estou sim, concordo contigo que não é nada fácil, mas, vou escovando para o cabelo ficar todo liso, depois que crescer um pouco mais vou dar uma cortadinha básica e usar cremes sem enxágue para cachear, mas, por enquanto não está fácil mesmo não.
      Vamos com fé que a gente chega lá. =)
      Beijos

  6. A modelo Tássia, da primeira foto e da terceira, mora aqui na minha cidade! Estudamos juntas! :D Coincidência ela aqui no seu blog.. Gostei!! Sinto falta dos seus vídeos :(( Beijos

  7. Adorei os penteados…..que me chamou atenção foi na trança embutida no topo na cabeça…. :happy:

  8. Oi Andreza!

    Comentei no post que você fala da cirurgia que você fez (dois posts abaixo).

    Eu vou fazer a cirurgia daqui 1 mês, mais ou menos. Estou esperando a liberação do plano de saúde.

    Conversei com a minha nutricionista e ela me passou uma receita para queda de cabelos que é “tiro e queda”! Hahahaha

    Beeeijo

    Vivi

      1. Eu não encontrei o endereço do seu e-mail!
        Você me passa ou avisa onde posso encontrar?
        Te mando a receitinha com o maior prazer! =)

  9. Amei o da terceira,como meu cabelo é longo,fica mais fresquinho preso num rabo de cavalo e fica chiq com a tiarinha… :wub:

  10. Adorei o rabo de cavalo com a trança embutida no alto da cabeça! Mas eu AMO tranças, entã sou suspeita pra falar desse cabelo!

    Estou courtindo muito o blog :smile:

  11. Oi querida! Como vc está?
    Eu gostei do headband :happy: Foi ontem mesmo, ou anteontem, eu tive q fazer uma declaração pra ele no twitter dele..hahaha. Ele é o mago dos cabelos mesmo :wub:
    Bjs!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.