DIOR Lança Velvet Eyes #DelineadorAdesivo

Olá Amores e Amoras!

A DIOR Lança Velvet Eyes delineado pronto que promete praticidade e rapidez na hora de deixar o seu look mais GLAM!

Já imaginou poder ter um delineado todo em strass swarovski negro de uma forma super simples? Também quero!

Na embalagem vem 4 pares de delineados diferentes.

Por ser DIOR o precinho é meio salgadinho, pelo que vi no site da SEPHORA custa 60 dólares, mas, como cada vez mais maquiagem virou um acessório e ainda mais com strass e com a marca DIOR, vale por ser diferente. Vamos aguardar as empresas nacionais fazerem algo parecido. #Oremos.

Encontrei um vídeo da VOGUE ESPANHA que mostra como colocar e por ser em espanhol dá pra entender bem. Para ver clique aqui! 

Curtiram a Novidade? Queria muito testar para ver quanto tempo dura na pálpebra… #Curiosa.

Beijos

 
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Eu usaria sim, achei lindo, gosto de coisas modernas, e prática, só não deu o preço, gostaria de saber. Obrigada

  2. Que xik! Tb queria testar =D

    Mas como poucos criam, e muitos copiam, daqui a pouco vai ter versões brasileiras e xinguilingues pra usarmos, o jeito é esperar.

  3. Nossa, eu adorei esse produto. Poxa, espero que alguma empresa brasileira possa falar algo parecido e com preço mais acessivel né!
    Muito interessante.

    Andreza, eu te adorooo e seus videos são perfeitos. Vejo todos e sempre estou ligado aqui no seu blog. Você está de parabens.

  4. Já vi algumas meninas na net q experimentaram, como a Vic do Dia de Beaute, mas ainda acho esses adesivos um luxo desnecessário…;)
    Bju no core !!

    Dani do Estação Beauty4you

  5. Andreza, vc podia fazer um vídeo pra gnt mostrando como vc prepara a pela antes de fazer a maquiagem! Seria bem legal pq as vezes agnt não sabe direito como fazer e nos seus vídeos vc já pega da parte das sombras msm! Bjos e espero que vc curta a dica!

  6. Aii, que sonho em esse delineador em… Ia facilitar muuito a nossa vida! Mais aqui no Brasil isso não deve chegar tãao cedo.. Aiai ~~senta e espera~~ :pinch:

  7. Esse produto é ótimo pra pessoas como eu que tem uma coordenação motora ótima – not – pra fazer delineados, pena que meu bolso não gosta muito da Dior, hahaha, mas tomara que logo as marcas brasileiras pensem em fazer algo desse tipo também!
    Quando puder faz uma visitinha no meu blog, tá?
    Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.