Dock Station Hello Kitty #Ganhei

Olá Amores e Amoras!

Tô feliz demais! Hoje recebi um DOCK STATION da HELLO KITTY que ganhei na promoção da SANRIO! \o/ É Lindo demais!

Não conhece a SANRIO? Clique Aqui! A Sanrio é a CASA da Hello Kitty.

Agora vou poder conectar o meu celular no Dock Statio HK e ouvir a minha rádio favorita, bem alto mesmo! ADOOOOORO a #CocaColaFM! 

Algum tempo atrás recebi por email o anúncio de um novo site o HELLOPIC  onde você poderá fazer um estilo de foto chamado Purikuras Japonesas, aquelas fotos de cabines divertidas e populares em todo o mundo, e decidi fazer a minha e mostrar no Twitter e no Face para incentivar todos a participarem.

A  minha foto foi essa! CLIQUE AQUI! 

Porém, na semana que fiz a foto e divulguei nas redes era uma semana de promoção do site e as fotos mais visitadas ganhariam um DOCK STATION da Hello Kitty e não é que eu ganhei? IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  :silly:

O meu Dock chegou  e eu estou IN LOVE!  :heart:

Vejam só que LINDO!

O Dock Station é um acessório para, principalmente, Ipod e Iphone, porém você pode ligar todos os aparelhos que tenham saída para fone de ouvido no intuito de amplificar o som, porém com uma alta qualidade.

É uma CABEÇONA da Hello Kitty de onde o som sai pelas orelhas (anteriormente) e pela parte de baixo. O legal é que a qualidade de som é incrível! Os graves saem na parte de baixo do DOCK o que dá uma pureza ainda maior ao som!

Na parte posterior das orelhas, por touch, você pode aumentar ou diminuir o volume da música, aliás a música é MEGA ALTA, dá pra fazer uma festa com essa Hello Kitty!

 Na parte posterior do DOCK vem o lugar para ligar e o lugar para conectar o cabo de energia e o cabo dos aparelhos que precisam do cabo de áudio.

Agora para as lindonas que tem iphone ou ipod é só ligar no topo da cabeça da Hello Kitty, eu não tenho então conecto o celular na parte com o cabo de áudio mesmo.

Depois que chegou descobri que só é vendido pela Imaginarium… Então, se você gostou vai encontrar aqui! 

Agradeço demais a SANRIO pela Promoção e espero participar de muitas outras e divulgar para TODAS participarem comigo.

Obrigada mesmo!

E ai? Curtiu o DOCK STATION da Hello Kitty? O meu já está na minha mesinha de cabeceira, agora mais do que nunca, só trabalho ouvindo música!

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

28 respostas

  1. que linda! eu já tinha visto na Imaginarium, mas achei que fosse só pra Iphone!

    Então pode qualquer aparelho? que legal!! agora eu quero!! rs sou apaixonada pela Hello Kitty!

    Muito linda!

    Bjjjjs

  2. Oiii! Cheguei até aqui através do seu batom da Tracta e virei leitora assídua!
    Acho você uma fofa e super educada, tão bonitinha! E merecedora do presente, parabéns.
    Bjoo

  3. Andreza
    O comentário não tem nada a ver com o post :blush:
    primeiro quero dizer que amei conhecer teu blog. Isso aconteceu há poucos dias. No primeiro vídeo que assisti já fiquei impressionada com a sua simpatia. Você fala como se estivesse conversando com uma amiga. Explica tudo, mostra que tem dificuldades também(e mostra como contorná-las), explica de um jeito que dá pra entender perfeitamente,não tem nariz empinado…parece realmente qua você é já uma amiga querida que tem a generosidade de compartilhar seus conhecimentos em make.
    Também trabalho na área de saúde e atualmente faço curso de maquiador no SENAC-Copacabana. Hoje mesmo resolvi começar a tirar um “trauma” de mim: delineei meus olhos com a caneta do boticário(como vc já mostrou) e saiu ótimo. Claro que maquiar outra pessoa é diferente, mais difícil,acho eu… mas lembro de você falando: é treino. Você é inspiradora. Seu blog já está entre os que eu mais acesso.
    Obrigada! :heart:

    1. Olá Rafaela!
      É um prazer conhecer vc também e fico muito feliz que tenha gostado dos meus vídeos e do meu Blog.
      Eu acho maquiar outra pessoa muito mais difícil do que se automaquiar, em mim posso fazer o que quiser, no outro já é bem mais confuso! rsrsrsrs
      Obrigada mesmo pelo carinho e por esse comentário.
      Beijos

  4. Eu tenho um porquinho branco desses… amo…. não sabia que tinha da Hello… se não tinha comprado!!!

  5. Ai que linda, parabéns quando fui comprar meu Ipig fiquei numa duvida tremenda entre a Hello Kitty e o Porquinho, mais quem venceu foi o porquinho… :) mais é muitoo linda

  6. Oi Andreza!
    Nossa, seu blog é muito interessante, ja esta nos meus favoritos!! Nunca fui mt de blogs, nem sabia mt pra funcionavam mas sempre que fazia alguma pesquisa no google apareciam alguns deles e o seu conheci assim, estava procurando sobre o moroccanoil e seu video foi essencial pra minha escolha!! Obrigada! Fiquei tão curiosa pra experimentar logo que nem comprei no site que vc recomenta por ser bemmm mais em conta mas demora mt pra chegar, mas da proxima vez comprarei nele sim, sem contar que todos os sites que vc indica tenho gostado mt, otimas dicas!! Agora estarei aqui sempre!!!
    Beijokas!!

  7. Ai que Cute Cute… So Quilt!!!!!! Mto fofo, uma gracinha!
    Flor deixa eu te contar uma coisa, ontem eu vi tanto os seus vídeos que eu sonhei com você essa noite que estávamos brincando de uma maquiar a outra, é mole. Mto engraçado :cheerful: :cheerful: :smile: :silly:
    Eu acordei rindo muito, meu marido me chamou de maluca!!
    Caramba seus vídeos de maquiagem fica até no inconciente das pessoas!!! rs.rs :silly: :silly: :sideways:
    Mas foi legal!

    Bjs :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.