Emagrecimento Milagroso? Isso não existe!

Olá Amores e Amoras!

Hoje estou aqui para um desabafo que tem me deixado muito nervosa e com raiva também.

11149578_895516563866388_789222549678235901_n

Gente, a cada dia eu recebo de muitas e muitas leitoras o link de fan pages, de sites de emagrecimento, de métodos para emagrecer, que estão usando FOTOS MINHAS para anunciarem diversos tipos de emagrecimento. Fotos essas que nunca foram AUTORIZADAS. Além de fazer o uso INDEVIDO da minha imagem ainda fazem PROPAGANDA ENGANOSA!

Gente, confesso que estou todos os dias denunciando diversas páginas do face, mandando mensagem pedindo para removerem a minha imagem mas já chegou em uma proporção que só pedindo ajuda para vocês pois não tenho mais como dar conta. Fora o cansaço emocional que isso causa.

Captura de Tela 2015-09-21 às 13.27.02

Ontem, durante o programa do Faustão ele falou o mesmo sobre ele mesmo, que estão usando fotos dele – pensa bem, se estão usando fotos do Faustão, quem sou eu né? – para anúncios de métodos de emagrecimento.

Confesso para vocês que é muito triste ver a foto rodando dessa forma e ver TANTA enganação que acontece. Sempre faço um trabalho tão sério, tão claro aqui nas minhas redes sociais  para virem  roubar minha foto e usarem dessa forma. O mais triste ainda é ver o quanto e quantas pessoas devem ser enganadas por esses sites. Tem gente que acredita, de verdade, que pode emagrecer 20kg em 1 mês, que vai ser EMAGRECIDA de forma milagrosa, me desculpe te decepcionar mas isso NÃO EXISTE.

Não deixe se enganar por esses anúncios.

Quero deixar claro que não emagreci 20 kg em um mês, nem com a redução estômago imagina com algum remédio clandestino ou algum livro MIRABOLANTE! Fora que com certeza deve ser algo proibido no mercado e que não vai te trazer benefício nenhum.

Se você está buscando o emagrecimento não se desespere, olhe para você com mais amor e não entra nessas idéias malucas. Procure um médico, faça todos os exames possíveis para saber se não tem nenhum problema de saúde que possa estar te comprometendo no emagrecimento. Procure um nutricionista para melhorar a sua alimentação, faça atividade física… O acompanhamento profissional é sempre o mais indicado.

POR FAVOR, não acredito em emagrecimento Milagroso. Isso NÃO EXISTE!

Se você ver essas fotos minhas em alguma fanpage por favor denuncie. Estou em busca do que posso fazer melhor para não deixarem usar mais as minhas fotos.

Obrigada novamente e me perdoem o desabafo.

Beijos

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

26 respostas

  1. Oi Andreza,
    Fui atraída ao seu blog por jogar no google ”cirurgia bariátrica blogs” , estou na luta também desde julho desse ano, minha cirurgia foi negada duas vezes pelo peso não ser o suficiente pra autorização, mas finalmente consegui a aprovação. Fiz um blog ontem pra poder contar sobre as minhas experiências e pra tirar as dúvidas de pessoas que assim como eu também tinha, e não encontrei ninguém pra me ajudar. Da uma passadinha lá depois! http://mundodabariatrica.blogspot.com.br/
    Ah, você está linda, imagino como sua auto estima deve estar ótima e como deve ser bom se sentir bonita se olhando no espelho. Parabéns pelo seu sucesso.
    Beijos

  2. Querida Andreza,estou muito feliz pela linda faze que estás passando,já tenho duas princesas e é maravilhoso ser mãe.
    Sobre suas fotos usadas sem sua autorização,já vi em blogs,um essa semana,sobre a famoso comprimido a base de café verde,que diz fazer um milagre no emagrecimento.
    Já li que famosos usaram e funcionou,queria saber a sua opinião sobre isso…pessoas emagrecendo doze a quinze quilos em menos de dois meses.
    Bjus querida

  3. Bom dia . Sou sua fã já um tempo e não sabia sobre sua cirurgia, eu operei dia 19/10 e está sendo um pouco difícil, minha cabeça e de gordo tudo eu penso e comida. Fui procurar ajuda na internet sobre depoimentos de pessoas que passam mesma coisa e achei vc. Vc não tem ideia como fiquei feliz, tenho poucos dias de operada mais vou me espelhar em vc. Bjs

    1. Olá Silvana!

      Te desejo uma ótima recuperação! Me mande notícias!
      Fico muito contente em saber que pude te ajudar!
      Siga as orientações de seu médico direitinho que dará tudo certo!
      Obrigada pelo contato e pelo comentário!
      Super Beijo

  4. Andreza, isso é falta do que fazer enganando as pessoas com promessas milagrosas, tem que denunciar memso.
    Bjussss.

  5. Nossa Andreza, que chato. O que não falta hoje em dia são pessoas pra se aproveitarem de fotos ou vídeos nossos na Internet. Você pode denunciar isso como crime cibernético, é difícil de tirar da rede sim, mas quando são pegos os responsáveis são punidos. Se eu ver algo assim eu vou denunciar ao Facebook ou qualquer site linkado.
    Se cuida linda, beijão!

  6. Pois é, Andreza. É triste ver que tem pessoas que ainda acreditam nesses “milagres” e ainda mais triste ver que existem pessoas que querem, a todo custo, tirar proveito dessa “ingenuidade” de quem está desesperado pra emagrecer e sentir bem.

    Eu vivo numa constante luta contra a balança, faço exercícios físicos, porém ainda não alcancei o meu objetivo.

    Pode deixar que, como seu fã, se eu encontrar algum uso da sua imagem em que eu veja que não tem a ver com o seu perfil de publicidade, irei denunciar.
    Um abraço e um beijo pra você, diva! Até mais!!!

  7. Andreza, boa tarde!!!

    No print que vc postou, aparece o nome da pessoa que é o autor do projeto. Acredito que vc deva fazer o B.O. de crimes cibernéticos e uso de imagem citando o cidadão, pois se ele é o criador, ele deve ter alguma ligação com o site que esta usando a sua imagem indevidamente. Bjokasss … #TuArrasa.

  8. Nossa, Andreza, já vi muitas fotos suas em sites e páginas sobre emagrecimento milagroso mas nunca denunciei, pode deixar que agora vou começar a denunciar sempre quando eu ver.
    O que acontece muito nesse caso é comodismo, a pessoa quer emagrecer sem se esforçar. Eu sempre fui magra e engordei 18kg por conta de uma depressão severa que tive, aí comecei a mudar minha alimentação, praticar exercícios, e é realmente uma luta diária sua com você mesma, realmente, milagre não existe mesmo. Ah, e no meu caso tinha problemas hormonais também, depois de mudar a alimentação e começar a mexer percebi que mesmo assim estava demorando muito para eu ver resultados, aí fui no endocrinologista e quinta – feira descobri que meus hormônios estão totalmente descontrolado.

    Adoro vocês! Te acompanho desde a época que você gravava no banheiro rs, mas é a primeira vez que comento aqui.

    Beijos!

  9. Dreza, você está mais do que certa em alertar seus seguidores.
    As pessoas de má fé se aproveitam e usam a imagem de pessoas conhecidas e com credibilidade para vender produtos que não são confiáveis. Isso além de errado é prejudicial para quem acredita nesses produtos.
    Auto medicação é algo muito perigoso!!
    Beijinhos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.