Embelleze lança Novex Óleo de Argan

novex_oleodeargan_1kg

Creme de tratamento à base do ‘ouro de Marrocos’

para cuidar dos cabelos das brasileiras

A Embelleze lança o Novex Óleo de Argan, uma novidade para deixar os cabelos das mulheres brasileiras mais nutridos e sem o temido frizz. O Novex Óleo de Argan foi elaborado com o mais puro óleo de argan, pensando especialmente nos cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.

Conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.

O óleo de argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. É rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, contém vitamina E, que é um ativo muito eficaz no tratamento dos cabelos, pois é capaz de nutrir e reestruturar cabelos danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Os cremes de tratamento Novex proporcionam uma nova vida aos cabelos. Apresentados em diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade dos fios. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009. (Fonte: Nielsen Nov/Dez’09 – Share Valor)

Preço médio nacional do Novex Óleo de Argan: R$ 17,00

Amores e Amoras, eu testei e pelo preço o custo benefício vale muito! O cheiro é gostoso e suave.

Meu cabelo ficou hidratado, sedoso e bem levinho. Por enquanto só usei como condicionador, em breve vou fazer uma hidratação e deixar no cabelo por uns 25 mninutos como indicado no rótulo. #Recomendo.

Beijos Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. minha proxima compra vai ser esse pote da novex oleo de argan vou testar no meu cabelo!!!! :) Exelente materia Andreza :)

  2. eu amo novex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    uso e super recomendo, meu cabelo tava muito quebrado devido a muito tinta vermelha e depois preta e vermelha denovo, então quando passei a usa-lo meu cabelo melhorou uns 98%. simplesmente amei! :wub: :heart:

  3. gente eu uso o novex mix de manteigas e é ótimo, mas ja ta acabando… então se eu achar desse aqui na minha cidadezinha vou comprar ou esse ou o broto de bambu, minha tia usa e amou o de bambu.

  4. OLá querida!!
    POr acaso esse creme de tratamento reduz o volume???
    Eu tenho o cabelo bem fino e liso, com muito pouco volume… estou sempre procurando produtos bons mas que não reduza mais ainda o volume do meu cabelo =/
    Um beijão

  5. Eu comprei o creme da novex óleo de argan !
    Aprovadíssimo , deixa os cabelos hidratados e realmente sem Frizz , adorei mesmo !
    Ah , Andreza , parabéns pelo seu blog , olho todos os dias , pois suas dicas são ótimas e seus tutoriais são maravilhosos :biggrin:

  6. :angel: :alien: :angry: :cheerful: :cool: :cool: :cwy: :cwy: :dizzy: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :getlost: :biggrin: :biggrin: :happy: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :pouty: :sad: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :w00t: :wassat: :wink: :wink: :wub: :wub:

  7. :heart: amei o produto vou comprar mais 50 desses cremes eu uso todo dia esse creme meu cabelo alisou de um jeito que vcs não tem idéia meu cabelo já era liso mais tinha muito fris e era muito quebrado amei bjosbjsos :kissing:

  8. Usei o Novex Óleo de Argan, como indicado no rótulo (25 minutos) e meu cabelo ficou maravilhoso. Muito bom mesmo. E o melhor, encontrei numa perfumaria pertinho de casa.

  9. Oi andreza,só passei aki pra dizer que adorei essa matéria adoro maquiagem mas só tenho doze anos,sei que é um poco cedo pra gosta de maquiagem,gosto desde pequena.Eu uso mais maquiagem que minha MÃE!!Estou pensando em pedir um estojo de pincéis de maquiagem de aniver da pink gloss.Esse blog é mt bom e já aprendi mtas coisas com vc e com o blog!!P.S:só uso maquiagem para sair o minimo uso um rimel pro dia
    Mts bjos!!!!

  10. testa a hidratacao e conta pra gente…adoro novex vc ja usou novex noite….e o produto mais incrivel que ja vi para cabelos amo…bjos

  11. amei seu blog muito bom..sou sua mais nova e fiel seguidora kkkk.. então sobre esse creme tô doidinha pra usar pois ele corresponde a tudo que minhas madeixas precisam kkk..adorei a resenha..
    bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.