Estilo das Celebridades: Bruna Marquezine

Quinta-feira é dia de dar pitaco do bem no Estilo das Celebridades! Depois de falar um pouco sobre o estilo da Marina Ruy Barbosa, hoje é dia de falar sobre uma amiga dela, que também arrasa por aí. Sim, estou falando da maravilhosa: Bruna Marquezine.

Bruna começou a sua carreira muito nova, fazendo a Salete na novela Mulheres Apaixonadas e desde aí, ela emendou vários papéis bacanas, um no outro. Ela também é famosa por balançar o coração do craque Neymar e protagonizarem vários momentos fofos (e polêmicos) juntos.

Mas, não estamos aqui para falar sobre seus relacionamentos e sim, sobre quais combinações de look, maquiagem e cabelo, nós podemos pegar desta diva e aproveitá-las no final de semana que está chegando! Prepara o bloquinho e anote aí. :)

Roupas preferidas da Bruna 

Sabe o que mais gosto dos looks da Bruna? Que ela vai de menina a mulherão em alguns flashes. Ela sabe bem como valorizar seu corpo, principalmente as pernas. Vemos isso por que ela sempre está com saias e conjuntos mais curtos aliados a um sapato de bico fino, que alonga a silhueta.

Mas na hora de colocar um jeans, ela também não fica por baixo. Ela sempre aposta neste tecido em calças e shorts, sempre unindo com uma blusa fofa, como a da foto, ou até mesmo, camisetas mais descoladas.

Os cortes e cores do cabelo da Marquezine

Sabemos que o cabelo comprido da Bruna fazia sucesso, mas agora ela é da turma dos mais curtos. O corte dela varia do ombro até no máximo a altura do seio, e na maioria das vezes, está com ondas mais descoladas.

Sobre a cor, ela não ousa muito. Ela evidencia muito o seu castanho e o máximo que ela faz é pequenas mechas iluminadas ao longo dos cabelos, para dar aquela luz. Eu acho esse técnica maravilhosa e deixa os castanhos ainda mais lindos.

Em falando em cor, ela ama batons coloridos

 

Quando você vê fotos da Bruna, ela sempre tá com batons mais coloridos. A maquiagem dela é tão famosa, que sempre várias amigas maquiadoras estão se inspirando nela em seus trabalhos. O tom de pele dela super casa com vários tons de batom e isso é ótimo né? Cada vez mais inspiração pra nós!

Você percebeu o que tem em comum entre as três fotos? A maquiagem dos olhos é praticamente igual. Para você ver que até a Bruna Marquezine tem a sua maquiagem coringa!

E aí, gostaram do Estilo da Marquezine? Conta aí o que você mais gostou! Não esqueça de passar nos outros posts do Estilo das Celebridades, para saber mais sobre o que as artistas estão usando! Beijo ♥

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.