Estilo das Celebridades: China McClain

Hoje o Estilo das Celebridades vem direto do Mundo da Disney. Sim, hoje falaremos sobre o estilo de uma estrela em ascensão do Disney Channel, a linda China McMclain. Rainha do empoderamento, vamos falar um pouco sobre as roupas, cabelos e maquiagem dessa menina maravilhosa.

China tem 18 anos, é atriz e cantora (e convenhamos, que voz), fez várias participações em séries da Disney, como Hanna Montana e Jonas L.A, mas sua primeira protagonista na série Programa de Talentos (A.N.T Farm). Atualmente, ela está no elenco de Descendentes 2, onde interpreta a sua primeira vilã, Uma, filha da vilã Úrsula da Pequena Sereia

China e seus variados estilos de se vestir 

É impossível definir o look da China em apenas um estilo, afinal, ela passa por todos eles facilmente sem pedir licença. Nos tapetes vermelhos, ela já foi de básica, de ousada e de chique e arrasou em todos eles.

Com ela, a gente percebe que os padrões são apenas padrões. Você pode ser uma negra e vestir preto (já ouvi muita gente por aí dizendo que não pode). Você pode misturar jaqueta de couro com calça estampa. E mesmo com teu histórico street, você pode arrasar num vestido de gala.

Que a verdade seja dita: você aceita o limite que acha que merece. Se acha que pode ir ao céu, você irá e ninguém tem nada a ver com isso.

China troca de cabelo como troca de roupa

Eu acompanho ela muito no Instagram e cada clique dela, tem um cabelo diferente. Eu acho essa versatilidade algo tão incrível. Ela é a prova viva que: se posso ter todos, por que vou escolher apenas umPalmas para ela!

Ela não muda muito as cores, mas a textura está sempre diferente. às vezes, deixa-o liso, às vezes aplica os dreads ou se não, assume o black poderoso. China é uma pessoa muito bem resolvida com seu cabelo e isso, me inspira muito (estou em período de mudanças, mas logo conto lá no meu insta).

Mais uma do time: menos é mais na Maquiagem

Peguei três fotos de épocas diferentes e vemos que nisso, ela é versátil. Suas sobrancelhas fazem um excelente papel na composição do rosto, tornando mais expressivo. Ou seja, não precisa de muito para ficar linda.

Por isso, ela faz uma pele bem contornada, para realçar o seu tom de pele e adequa isso com delineados, sombras cintilantes e um de batom rosa, que dá aquele toque de cor sob a maquiagem neutra. (China, amiga, compartilha o nome desse batom aí que eu amei!)

Empoderada essa nossa celebridade de hoje, né? Não se esqueça de comentar se gostou de conhecer mais sobre a China McClain. Depois, visita os outros posts do Estilo da Celebridades, tá bem? Um beijo e até mais!

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.