Estilo das Celebridades: Demi Lovato

Eu sempre amei a Demi Lovato, mas deste que fui ao show dela no Z Festival no ano passado, comecei a ficar maluca por essa mulher. Falar do estilo dela é fácil, afinal, ela é uma eterna metamorfose ambulante e no meio das mudanças da vida, ela sempre nos arrasa com as produções maravilhosas.

Hoje vamos falar dos looks, maquiagem e cabelo da Demi, porém me desculpe não usar todas as fases delas, pois são muitas e o post ficaria enorme. Mas, pega o caderninho e começa a anotar as tendências dessa diva.

O que a Demi Lovato usa? 

O look central mostra que no seu dia-a-dia, ela AMA usar jeans destroyed. Tem várias combinações que essa calça faz parte e todas elas ficam incríveis. Escolhi esse look pois ele é muito prático de reproduzir (bora sair like a Demi amanhã?)

Agora, os looks de premiação são simplesmente PERFEITOS. No primeiro, ela achou que uma peça prata era pouco e resolveu fazer o look completo e ficou maravilhoso! Para quem curte um ar mais futurista, esse look é perfeito.

Agora o vestido do Grammy’s é o meu preferido. Tem um toque rústico, se assemelha ao crochê/tricô e sem falar que é ousadíssimo. Tanto que ele foi motivo de dúvidas perguntando se ela usou calcinha ou não. Se usou ou não, eu não sei, mas que está maravilhosa, tá sim.

Cabelos coloridos da Demi Lovato.

Como não amar os cabelos da Demi Lovato? Sim, cabelos no plural por que mudar é com ela mesmo! Ela já teve cabelo vermelho, rosa, loiro, preto, enfim, definições de arco-íris foram atualizadas com sucesso.

Independente da cor e comprimento, o que sempre tem em seus cabelos são essas ondas mais descoladas. Eu gosto muito deste efeito mais praiano dos cabelos dela, dá esse toque de descontração ao mesmo tempo que fica chique.

O que não falta na necessaire de maquiagem da Demetria?

Como sabem, a Demi passou por muitas fases em sua vida desde Camp Rock, passando pela Rehab até os dias de hoje. Todas as makes tinha uma particularidade, seja uma produção com sombras coloridas, delineado ou batons mais escuros ou coloridos.

Mas algo que é indispensável na make da Demi Lovato: cílios poderosos. Não sei se é postiço ou é extensão, mas que eles sempre estão volumosos e causando inveja, eles estão. Eu acho maravilhoso, abre bastante o olhar dela que é mais miudinho e deixa a cor dos olhos ainda mais evidentes.

E aí, vocês gostaram do post? Comenta aqui embaixo o que você mais gostou tá bem? Veja também o estilo da Ariana Grande e da Marina Ruy Barbosa, que já postei por aqui! Beijo e até a próxima! ♥

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.