Frio e cuidados com os fios

Você sabia que em cada estação os cabelos necessitam de cuidados com os fios diferenciados?

No verão os fios ficam mais opacos e quebradiços, e no outono/inverno? O tempo frio e seco ( pode ser úmido de acordo com a sua região) deixa o cabelo mais desidratado, por isso, a solução é caprichar no tratamento capilar.

Vamos de cuidados com os fios para essa época do ano?

Deixar de lavar o cabelo

Com o clima mais frio, muita gente deixa de lavar os fios, mas o cabelo sujo, pode influenciar a queda capilar. Por isso, o ideal é priorizar as lavagens de acordo com o seu tipo de cabelo.

O Shampoo Umectante Óleo de coco promove limpeza suave e age na fibra capilar de dentro pra fora, iniciando o processo de nutrição e hidratação.

Lavar o cabelo com água quente

WhatsApp Image 2022-07-13 at 09.29.38

A água quente afeta a fibra, retira o óleo do couro cabeludo e o resultado são cabelos sem brilho, frágeis e com pontas duplas. Portanto, prefira lavar com água morna para evitar que o dano aconteça. Usar uma máscara no pré poo pode ser uma ótima pedida. A sugestão é o Banho de Creme da Linha Mel.

Banho-de-Creme-1kg

Não secar bem os fios

Secar bem os fios é outra dica muito importante para essa estação. Dormir com os cabelos molhados pode encharcar o couro cabeludo, tendo propensão a fungos e fragilizar os fios, deixando-os quebradiços e até mesmo com caspa.

O Finalizador Termoprotetor Shitake Plus reduz a porosidade dos fios, promovendo o alinhamento das cutículas. Protege o cabelo dos agentes externos e dá brilho intenso.

Abuse da hidratação

A hidratação é sempre a melhor opção para quem deseja ter cabelos saudáveis. Ela faz parte do cronograma capilar, e é uma etapa importante para repor água aos fios ressecados.

Bio-Extratus_Banho-de-Creme-1kg555555

Para isso a sugestão é a linha Umectante de óleo de coco que traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.

Use condicionador em todas as lavagens!

É ele quem sela as cutículas e dá maior maleabilidade ao cabelo, além disso, também ajuda a evitar o frizz.

O Condicionador Mel dá condicionamento imediato aos fios, hidrata e nutre, reparando a porosidade. Mel, chia e colágeno, juntos, repõem umidade, massa e nutrientes em profundidade.

Invista na umectação

É ideal para repor óleo aos cabelos e uma grande aliada para quem sofre com fios ressecados e necessitam de uma nutrição power!

O Umectante Bifásico Mel tem um grande poder de repor umidade, massa e nutrientes em profundidade. Condiciona e repara danos em toda a estrutura da fibra capilar.

Umectação diurna: deixe agir por 30 minutos ou mais e depois lave os cabelos.

Umectação noturna: após aplicação, coloque touca de cetim e lave na manhã seguinte.

Não fique sem finalizadores!

Eles ajudam a manter a hidratação no interior da fibra ao longo do dia, segurando a hidratação e garantindo que o cabelo se mantenha macio e suave ao toque.

O Finalizador Umectante óleo de coco confere uma hidratação, condicionamento e nutrição. Protege das agressões externas como sol, vento, calor de secador, chapinha e outros. Contém Filtro solar e Termoprotetor.

Viu que simples e rápido? Agora nada de cabelo ressecado, frágil e sem vida, hein!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.