Kit de Viagem MOROCCANOIL!

am2

Olá Amores e Amoras!

Tudo certin?

Vocês sabiam que existe um Kit de Viagem Moroccanoil? Não! Então, vem ver comigo.

Recebi essa semana da A Beleza De Ester esse Kit de Viagem, pois semana que vem estou indo para UBATUBA. Vai ser um Congresso do Maridão e eu vou acompanhar e não podia deixar meu Moroccanoil pra trás né? :w00t:

O Kit é uma fofura. Vem num estojo todo com plástico que dá até pra levar para praia. Pensa só, você na praia. Dá um TCHIBUM e vou e já passa seu Moroccanoil! #Hummmm METIDA! hauhuhuhua

am1

No Kit vem:

  1. Shampoo 70ml
  2. Condicionador 70ml
  3. Creme para pentear para todos os tipos de Cabelo 75ml
  4. Óleo 25ml
  5. Óléo de Bolsa de 10ml

am3

O creme é bem grossinho, super bom para pentear e com aquele cheirinho delicioso de Moroccanoil. #TestadoEAprovado

O Kit viagem também é uma boa para quem quer testar o shampoo, o condicionador e ainda não quer comprar grandão. Mas, já garanto uma coisa, se é Moroccanoil, não tem como não gostar. #FATO.

Então, visitem a Loja A Beleza de Ester e Arrasem na cabeleira! :tongue:

Beijos

am4

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

18 respostas

  1. Oi Andreza,tudo bem? Seu trabalho é maravilhoso,amo suas makes e pelos vídeos já gosto muito de você,uma pessoa batalhadora,esforçada,simpática,otimista!! amo suas dicas sobre tudo! Esses produtos vieram do exterior pra você? você pagou muitas taxas? muito obrigada parabéns,ótimas festas,sucesso hoje e sempre pra você,tudo de melhor!! :lol:

  2. Oi Andreza.Tudo bem?Fiz algumas compras no site da Beleza de Ester e estou com medo de não vir.Gastei um dinheiro legal.Li alguns comentários de algumas pessoas q não me agradaram.A vendedora do site Beleza de Ester é confiável?Meu produto chega mesmo dentro de 45 dias?Por que será que ela não atende meus telefonemas.Grata.Gosto muito do seu blog

    1. Olá Giselle!
      Sim, a loja é super confiável se não não seria minha parceira aqui do Blog.
      O seu produto só irá atrasar se os correios atrasarem, mas a ele já estará enviado com certeza.
      A Elizete, dona da Loja, trabalha sozinha, então as vezes é meio impossível atender tudo e enviar e fazer encomendas, mas não desiste que ela irá lhe atender sim.
      Beijos

  3. Oi Andreza, to achando que adquiri o moroccanoil falso do site que você recomendou chamado beleza de ester, pois eu comprei o oleo e a mascara restauradora e nenhum dos dois nao deram resultados positivos, além de vir com embalagem totalmente diferente dos produtos mostrados no seu blog e no site. Estou muito decepcionada.

  4. Oi Andreza!
    Eu comprei um oleo pequeno pra fazer o teste e achei que ele pesa demais nos meus cabelos. Ao inves de ficar brilhante, lindo e hidratado, ele fica parecendo pesado, que pasei creme antes de secar com o secador, sabe? Também achei que o cheirinho não é muito muito muito bom. Será que o meu é falso ou meu cabelo não se deu bem com o incrivel moroccanoil? Aiiiiiiiiiii Me ajuda rs* O que eu faço pro meu cabelo ficar lindo e brilhante? rs*
    beijooooos. Ameeeei o cantinho novo

    1. Olá Wan!
      Primeiro, vc tem certeza que o seu não é falso?
      O cheiro lembra de Flor e até hoje não conheço ninguém que não tenha gostado.
      O meu cabelo é oleoso e o Moroccanoil deixa meu cabelo solto, brilhante, lindão. De verdade, não me imagino meu cabelo mais sem Moroccanoil.
      Beijos

  5. Oiii Andreza, td certin???

    Adorei que vc tá mostrando os produtos na pele… Dá pra ter mais noçao de como fica neh? E eu fiz um comentário sobre vc colocar os produtos da pele nos videos e vc realmente me escutou… Fico mto feliz de saber que as leitoras são ouvidas no seu blog hahahaha.
    Por isso q te prestigio todo santo dia… Vc é a melhor!!! Sem contar que é linda, fofa e talentosa… :biggrin:

    Obrigada,
    Bjão

      1. Que legal, não sei se vc já conhece mais vc vai amar
        é um lugar lindo! tbm fica perto da praia grande a praia mais badalada de Ubatuba!
        Mas tenho que te contar que esta um frio aqui, nem sei se vai dar pra vc dar um tibum não viu!rsrsrsrs :biggrin: :happy:

  6. Oi Andreza tudo certin? (kkkkk) só passei pra dizer que você é linda d+ super fofa e simpatica, com nós suas fã’s!! E não querendo me entrometer na sua vidaa eer vc tem vontade tipo de ter 1 filho ou filha?? espero q vc possa me responder beijos sua lindaaa :heart:

  7. Andreza, você gosta do shampoo e condicionador? Estou procurando uma linha de shampoo e condicionador pra dar uma mudança radical no meu cabelo! Colori de preto e tá ficando endurecido, tá sem brilho… Mas, são meio carinhos esses da Moroccanoil…

  8. Uuuaaaaauuuuu… que tudooo!!!
    Mas ainda assim acho muito caro!!

    Valeu a dica Andreza!!!
    Bjs

  9. Andreza… a gente só ouve falar desse teu ”maridão”.. Coloca uma foto com ele! :D hahaha

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.