Lápis para Olhos MILANI #CoisaPhyna!

Você também é daquelas que adora um lápis para olhos de cores diferentes? Então, vem ver!  :shocked:

A Milani é uma das marcas que vende lá na Loja Beauty Joint (Que tem desconto de 5% se vc usar ANDREZA no cupom e que demora uns 60 dias para chegar, por culpa dos correios), porém, depois de muito tempo e greve dos correios chegou. #ComemoreiBonito

No meu pedido tinham 3 lápis da Milani. Tenho gostado cada vez mais dessa marca por ter um preço legal e produtos de qualidade.

Cada lápis custa $3,50 (dólares) o que dá próximo de R$ 7,00. Bem em conta né? CLIQUE AQUI PARA VER!

Por isso que comprei logo 3. (Claro que tem o frete, então é melhor aproveitar e comprar mais produtinhos para valer a penae).

Eles são super pigmentados e tem uma Ótima durabilidade.

O preto é o TRUE BLACK, o azul o Mediterranean Blue e o verde o Green Glamour. Todos tem acabamento matte, sem NADA de brilho. São finesse pura.

Gostou das cores?

Se você também comprou pela Beauty Joint mas ainda não chegou, tenha paciência pois tarda mas não falha. Tudo que comprei e estava mega atrasado está chegando aos pouquinhos. #GraçasADeus

O site é super confiável sim, o nosso sistema de entrega que é uma tartaruga… manca. #UmaTristeza

Vamos dar umas piscadinhas coloridas por ai?

Beijos Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

31 respostas

  1. Oi linda! Eu te mandei um email falando sobre as minha compra na BJ lembra? Ainda bem que sua compra chegou assim me dá esperança que a minha chegue pois fiz a compra em 28 de junho:( será mesmo que chega!!
    Bjão!!

    1. Andreza chegou!! Estou soltando fogos de artificios! Pela manhã havia deixado um comentario falando sobre meus produtos e para minha surpresa hoje pela tarde chegou ufa!! Eu tinha dito que fiz a compra em junho mas foi em 28 de julho então isso mesmo praticamente dois meses pra chegar! Tudo lindo estou super feliz!!
      Bj grande!!

  2. Menina, o melhor lápis do mundo é o liquifeye da milani. Não borra, não mancha e fica intacto durante horas e horas e horas, totalmente a prova dágua, não sai nem por um decreto. Só sai mesmo com removedor de maquiagem. Fantastic! Excellent!
    Experimente e depois me conta…

  3. Pois é Drê…. meus pedidos tambem estão super atrasados!
    ja tem 50 dias =/
    a primeira vez que eu comprei chegou com 1 semana! mas esse, acho que nem chega mais….

      1. Mas essa greve é no Brasil? ou EUA?
        Eu moro em Lisboa….
        eu já mandei 3 email pra lá, pra saber onde estava a encomenda, pedindo informação,
        e eles nem tiveram a decência de me responder! que raiva :angry:

  4. Oi Andreza!
    Sou de Juiz de Fora – MG e sempre entro no seu blog, todos os dias, mas nunca comento.
    Quando li esse post n tive como fugir, porque estou passando exatamente o mesmo problema: comprei na beauty join no inicio de julho e até hoje n chegou!
    Estou DESESPERADA!
    Mas até q com o post me acalmei.
    Vamos ver o q vai acontecer.
    Beijoo

    1. Olá Letícia!
      Tudo certin?
      O seu correio aí está em greve total né? No nosso Estado só parou totalmente BH e Juíz de Fora, então, vai ter que esperar mesmo.
      Beijos

      1. Pois é!
        De vez em nunca passa o carteiro, mas só com cartas ¬¬´
        To morrendo de medo de n chegar ne?
        Beijos

      1. Xara já fiz isso!
        Mas de qualquer forma obrigada pela dica!
        Ele também me fez a mesma proposta, mas não to querendo pagar frete de novo.
        Vou aguardar mais um pouco ne?
        Beijo e brigada :D

  5. Todas as compras que eu faço na Beauty Joint eu uso o seu cupom, é só 5%, mas já é uma ajudinha né?
    Tenho coisas de lá pra chegar a mais de 2 meses, tava toda preocupada, mas agora to relaxando. Minhas compras lá demoram cerca de 20 dias pra chegar, por isso essa de 2 meses me preocupou.
    Eu to todos os dias aqui no blog, mas morro de preguiça de comentar ( aaah que vergonha ).
    Da uma passadinha no meu canal do youtube e no blog que eu colaboro:
    http://youtube.com/letiiciadiias2 e http://www.cheirinhodetuti-frutti.com.br/

    Beeeeijos

  6. Eu sempre vi essa loja (Beauty Joint) aqui no seu blog, mas nunca entrei. Hoje (11/10) eu vi o post sobre esses lápis e então decidi entrar. Ai me perguntei “porque eu não entrei antes…” é PER-FEI-TA essa loja, tem bastante coisa e com o preço bem acessível, eu simplesmente adorei. Já comprei VAAAAAARIAS coisas!
    Um beijão linda, muito sucesso pra vc, te adoro muito

  7. oooii, tu tem sombras da nyx né!? eu queria saber se elas são boas?? quero comprar pelo site, mas fico com medo de pagar gato por lebre! :P Obrigaado.

  8. Achei lindas as cores dos lápis,só não dá pra saber se são macios, pois ainda não usei.Gostaria que a Andreza falasse sobre isso pra gente.

  9. Eu tive problemas com os correios daqui porque eles não me avisaram que tinha chego a minha encomenda e por isso voltou pra beauty joint, tive que pagar o frete de novo e dessa vez, ainda bem, chegou! Porém tive outro problema, eu tinha pedido 4 batons da nyx, estão na nota, porém vieram só 3. Apesar de tudo, gostei bastante do modo como me enviaram os produtos, todos mega embalados com plástico bolha, veio tudo intacto, apesar de que dois batons vieram sem lacre… mas ok, compraria novamente, o preço é ótimo e o atendimento é eficiente. beijos!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.