Linha Erva Doce – Yes Cosmetics

DSCN1072 Olá Amores e Amoras!

A linha Erva Doce – Yes! Cosmetics está deliciosa. Tem aquele cheirinho delicioso e relaxante de Erva Doce, que por sinal eu amo. Aliás, tem coisa mais gostosa que sentir aquele cheiro de erva doce incendiando o banheiro após um banho gostoso? Eu adoro!

DSCN1073

Tive a oportunidade de testar os 3 produtos, então vamos a minha opinião.

Sabonete Líquido Facial

DSCN1078DSCN1074

O sabonete líquido facial é de erva doce e aloe vera. A textura é de um gel denso, que forma uma espuma bem cremosa e gostosa ao toque.

Não recessa em nada a pele. A sensação é que a pele fica tonificada e hidratada. O cheiro é bem gostoso e suave.

O único ponto negativo é que, se entrar nos olhos, a ardência é intensa. Portanto, não deixe de maneira alguma, entrar em seus olhos.

Sabonete Líquido Corporal Esfoliante

DSCN1079DSCN1077Na minha opinião esse é o melhor produto da Linha Erva Doce.

O sabonete líquido corporal esfoliante, é um gel denso e transparente e com micro-esferas esfoliantes de jojoba que fazem a esfoliação na medida certa. O cheiro de gengibre é bem leve e torna o banho ainda mais gostoso.  Perfeito para ser usado nos cotovelos, pés, joelhos – áreas onde a pele tende a ser mais áspera.

O único ponto negativo é o tamanho da embalagem, apenas 150ml, queria mesmo é de 500ml.

Creme Hidratante para as Mãos

DSCN1080DSCN1081 O creme hidratante para as mãos tem uma textura bem leve e de fragância leve. A absorção é bem rápida e não deixa a mão oleosa ou pegajosa.

A sensação é de mãos bem macias e hidratadas. Lembrem-se de sempre hidratar as mãos e usar filtro solar, pois com o passar do tempo são nossas mãos que vão denunciar a nossa idade.

Ponto negativo? Não tem, é realmente bem gostoso.

Você pode comprar os produtos da Yes Cosmetics pela Loja Virtual da Marca. Clique Aqui!

Você já testou esses produtos da Yes! Cosmetics? Deixe aqui sua opinião.

Beijos

Ass de resenha

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

15 respostas

  1. Sou suspeita em falar dos produtos Yes! Cosmetics, afinal sou revendedora e AMO tudo da marca, mas essa linha está sensacional … Andreza, adoro seu trabalho! Fique com Deus

  2. Só de falar em hidratante para mãos fico louca pra ter também hahah E o cheirinho de erva doce já é um convite, né? rs Beijinho!

  3. Que belos produtinhos em , devem ser uma delícia, eu adoraria testar, mas YES para acha aqui onde moro é um problema, mas vou procurar mesmo assim.
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.