Linha S.A.S Yenzah #EuTestei

  Olá Amores e Amoras!

Hoje venho contar para vocês minha experiência com a linha S.A.S da Yenzah.

Como fui orientada, essa linha é uma linha mais SUPER POWER, que é para ser usada quando o cabelo realmente precisa de um tratamento mais intensivo, como se fosse um tratamento de choque, quando estiver opaco, muito danificado e sem vida é a hora de usar a linha S.A.S.

A Linha tem mel, provitamina, abacate e queratina.  Ah! A Fragrância é bem gostosa mesmo, tem cheiro de produto profissional.

Então, vamos aos produtos?

Shampoo:

O shampoo tem uma textura muito gostosa, cremosa,  e ao mesmo tempo que limpa ele já hidrata, sem ressecar em nada o cabelo. Faz uma espuma boa e rende bastante. Mesmo que não fosse para usar ele na hidratação eu continuaria usando ele como meu shampoo de escolha, é realmente uma delícia.

Condicionador:

O Condicionador é de uma textura leve, hidratante. Desembaraça os cabelos com facilidade, deixa o cabelo bem maleável e gostoso.

Fluído Restaurador:

Logo após que você usa o condicionador e enxágua bem é a hora usar um pouquinho do fluido restaurador. Massageie bem o cabelo e aguarde o 5 minutos.  O cabelo já vai ficando ainda mais gostoso.

Máscara Nutritiva:

Agora é a hora da máscara. A Máscara é uma delícia, super cremosa, me lembra até a textura de um mousse.

Usei fazendo bastante massagem no cabelo, do sentido do meio para pontas para o cabelo absorver e dar brilho. Deixei uns minutinhos e depois já enxaguei e fui secar.

Gente, meu cabelo ficou uma delícia!

Usei o secador só no ar quente, jogando o ar para secar e passando os dedos. Meu cabelo ficou bem levinho, hidratado.

Então, se seu cabelo está precisando de um tratamento de choque entre no site da YENZAH e veja onde você pode encontrar. #Recomendo.

Cabelos lindos para vocês!

Beijos

 

 

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. Amiga!!
    Como vc é boa para encontrar novidades.
    Gente é tanto produto….
    Vou tentar comprar pelo site. Valei da dica.
    Abraço :kissing:

  2. Ola Andressa,entrei para pedir que vc me sugira a melhor queratina que vc ja usou na vida,pode ser importada,não importa preciso da melhor não tenho tido resultados com as que experimentei e cansei de comprar e encostar,a respeito da Yenzah usei a linha roxinha de castanha do para,posso dizer que cumprem o prometido,se eu não estivesse usando Matrix e Senscience (pq os meus estão na uti mesmo) com toda certeza adotaria a linha alias quando tiver recuperado vou usar essa linha Yenzah pq o custo beneficio é otimo,a respeito da queratina peço que vc indique umas duas ou tres opções se puder.Abraços e muito sucesso na web !

  3. Nunca vi essa marca por aqui, vou me atentar pra ver se achoo! Tô precisando…

    Beijocas
    @joicemara

  4. Adorei a dica, vou testar!! Depois que vc divulgou o shampoo+cond para cabelos amarelados eu testei o Yellow off, eu ameiii
    Agora vou testar essa linha pois dei umas luzes e já viu né… resseca bastante os fios… estou realmente precisando recuperar. Valeuu a dica Andreza, vc é d++ amiga!! Sempre trazedno as melhores novidades p/gente. Bjim :kissing:

  5. eu testei o pró vida depois de ver vc falando do produto amei ja estou na segunda remessa meu cabelinho ficou lindo agora vou testar esse i só que aqui aonde eu moro e dificil de achar :blink:

    1. É tão ruim quando a gente não acha né?
      Mas, a sorte é que a Yenzah colocou para vender em sites também, aí facilita bastante.
      Que bom que usou a PRO-Vida e gostou, eu também amei e essa é mais intensa. Acredito que vc vai gostar também.
      Beijos Beijos

  6. Bom dia Andreza…

    Adorei a dica… um dia toda mulher vai achar que o cabelo não está legal, que está precisando de um tratamento de choque… e essa me parece uma boa opção. :happy:

    Beijos
    Helaine Cristina

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.