Look Confortável e Romântico

Olá Amores e Amoras!

Algumas meninas sempre me pedem para postar aqui as roupas que uso e já vou avisando “Sou super Básica”. Amo roupas confortáveis, sapatilhas e peças românticas.

Hoje aproveitei que era sexta-feira e decidi deixar o jaleco em casa. Optei por um vestidinho de malha, que adoro por ser acinturado e uma sapatilha mais clara para dar uma alongada. Já que uma paciente me deu o “cano” resolvi tentar tirar umas fotos para eu ir guardando e ver a minha evolução no emagrecimento.

Sou muito CRUA em looks do dia. Não tenho nem idéia de como se faz, agora vou começar a engatinhar nessa categoria. Adoraria fazer algo bem legal aqui para vocês e espero que vocês me compreendam.

Então, aqui está meu look.

Vestido Hering e Sapatilha Arezzo.

Espero que gostem dessas fotos e desse look.

Até mais!

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

137 respostas

  1. andreza onde encontro essa paleta de sombra neon que você usa no seu vidio, preciso compra pra min amei !!!

  2. oiiiiiiiii Andreza
    eu me chamo kelen santos
    hoje posso dizer que sou sua fã N°1°, nossa amo fico sempre de oho em tudo que vc posta acho o máximo
    olha fiz reduçao tbm tenho 3 meses que fiz
    quero aprender bastante com vc
    olha a dica de queda de cabelo foi dezzzzzzzz
    obrigada por tudo bjs kelen.
    ahhhh FELIZ 2013.

  3. Eu amei, Adorei o look, sou uma pessoa básica também, gosto de conforto, mas sem perder a elegância, e você mostrou isso muito bem. :happy: :heart: :kissing:

  4. Oiiii andreza nossa como vc emagreceu muito, mas está cada vez mais linda, super chique esse modelito, basico mas ou mesmo tempo chique na minha opinião mas ficou lindo em vc bjsssssssss adoro suas makes aguardo mais novidades to aprendendo muito com vc bjsssss te adoro, a ja ia me esquecendo será que vc pode me fala o tecido dquele bolero que vc está usando naquele video de maquiagem pra ir ao shopping amei ele que fazer um pra mim é aquele na estampa de zebrinha por favor passa pra mim te aguardo bjssssss….

  5. Gostei muito desse look , vestidinho floral e sapatilha, adoro looks simples e confortáveis , parabéns !!!

  6. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa… Parabéns!!!!
    Vc era linda, ficou ainda melhor…

  7. Olha como está mais esbelta!!
    Adorei te ver com esse look romântico.. muito cutie :blush:
    Sua sala parece ser linda, bem seu jeitao delicado! Mostra mais um pouco dele, a gente adora saber mais de vc…
    Abraços e boa semana :biggrin:

  8. Dreza, você está linda!!! Parabéns!!! Percebi que os progressos da cirurgia estão indo muito bem! Adorei! O look ficou lindo, ótima combinação! :biggrin: :cool:

    Bjss

    pamellafelix.blogspot.com

  9. Olá querida, venho acompanhando seu blog a algum tempo e acho suas maquiagens super lindas e sim´ples de fazer, sentia falta do look do dia, e hoje fico feliz por ver que sua alto estima está mais elevada, e vc so tem a ganhar e nós também, está cada dia mais linda e com certeza mais confiante, não que ser gordinha não seja, mas nós sabemos que quando estamos de bem com nosso espelho tudo melhora, seu look está lindo, vc e como eu, adoro roupas romanticas e confortaveis, e olhe que tenho 32 anos e uma filha de 11. Mas amo florzinhas, coraçãozinhos, borboletinhas, kkk , parabéns e que Deus te ilumine cada dia mais.
    Besitos…. no S2!

    1. Olá Vânia!
      Você é super jovem e deve sim usar e abusar de florzinhas, sapatilhas e tudo mais. Eu mesma já tenho 30! rsrsrs
      Agradeço demais por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  10. aaaain que linda!
    Amo essa combinação de vestido + sapatilha. Essa sapatilha, é com glittler?! Tô querendo muito uma dessas. *–*
    Já tô aguardando o próximo look.

    Já te mandaram um xero antes? Pois a partir de agora não vou mais mandar beijo, vou mandar xero. hsuahsuhasa.
    Um xero pra tu.
    :*

  11. Ta linda Andreza… parabéns…
    ainda chego la… mas por enquanto não estou preparada para a cirurgia.. enquanto isso vou tentando maneirar a boquinha mesmo.. rsrrsrs

    Amei o look, sou completamente apaixonada por sapatilhas.. e essa que você usou é perfeitinha heimmm…
    Faça sempre esses posts de look do dia… com certeza é o tipo de post que as leitoras mais gostam.. rsrs

    Fica com Deus.. que ele te abençoe sempre…

    Bjks

    1. Olá Flávia!
      E vc está certissima, operar é só para quando você já tentou de tudo. Agora, se vc ainda não fechou a boquinha essa é a hora de fazer isso.
      Vi mesmo que as leitoras adoram os looks. Vou tentar fazer mais sim.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

  12. Nossa que vestido lindo!
    Ficou muito bonito em você!
    Adorei o look!
    Sempre que puder faz umas fotos pra gente se inspirar na sua beleza?
    Parabéns pela evolução!
    Beijo da Pathy!

  13. Olá, eu já falei que te acho parecida com uma boneca??? Gosto muito do seu jeitinho Andreza.
    Você já emagreceu bem, né?! Fico feliz com seu sucesso .
    Parece que você está com um rostinho melhor, mais animadinha.
    Bei
    Beijos e tudo de bom pra ti.

  14. Oi Andreza eu vim pedir para você fazer um vídeo para o “Especial blogueiras” do meu blog gosto muito de você e queria que você fosse a primeira especial blogueira. Será q vc aceita?! Muito obrigada! :heart:

  15. Linda, como sempre! :kissing:
    Estva vendo o final da novela Fina Estampa e fiquei de boca aberta com a maquiagem da personagem Patricia (no casamento), estava linda. Se puder dá uma ajudinha e ensina essa make pra gente?

  16. Ta lindaaa o vestido e lindoo sou suspeita pra falar pq trabalho na Hering mais fikou muito lindooo. Parabens Andreza… Bjuss

  17. Oi Andreza! MEU DEUS você ta muiiiiito LIIIIINDAAAAAAAAAA! Parabéééns que cada vez mai vc chegue na sua meta!

  18. Que linda! Toda meiguinha…..
    Você passa uma energia muito positiva, me parece ser de uma humildade sem tamanho!
    Beijos no seu :heart: !

  19. Tá linda, Andreza.
    Adorei o look, discreto, bonito. Só fiquei curiosa para ver a bolsa, rs.
    Super beijo.

  20. Linda Andreeza !
    adoreeei, super confortavel !
    adoreeei esse look, ficou mto bom meesmo!
    Vc ja e liinda, agora realcando mais e mais e claro… Mostrando pra ngt nee !
    Beeijao, eu adoro vc demaiis, soou Megaa sua fã e te desejo td de melhoor, SEMPRE *-* Beijoooos Layana ‘

  21. Linda, Linda, Linda… vc está beeeem mais magra…cada peso atual já faz parte do passado pra ti, pois amanhã já é outro peso! hahahh. Um amor teu look. Sugenstão: Vc pode ffazer o look da semana, sim, tira uma foto todos os dias do teu look e abre votação no site, votação de marcar em baixo, não aquela votação nos comentários. Daí tuas fãs e admiradoras escolheriam teu look da semana… Ainda, juntaria o útil com agradável, #TODASCURTEM ver tua evolução após a cirurgia e de quebra faria tuas fãs te ajudar a escolher o look da semana!! Com qtos kg vc já estava nessa foto? Bjocassssssssss Sua Linda!

    1. Olá Eliana!

      Obrigada pela sugestão, vou pensar com carinho. =)
      Já estou com 81,800 kg. Imagina quando eu estiver com os 60kg que quero estar? \o/
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  22. :blink: ta super difereeeente e sem falar que bonitaaaa :kissing: xeriim adoreei sua evolução no emagrecimento :silly:

  23. Oi Andreza, obrigada por mostrar seu look, vc é linda! tem ótimo gosto para tudo! pedi para ver seu look porque me tornei sua admiradora. Tenho um salão aqui no RIO e faço maquiagem e loiras…e por incrivel que pareça subloquei um pedaço da loja para uma fisioterapeuta que fará drenagem, pilates e rpg…beiijos enormes!!! continue sempre assim, maravilhosa e expansiva, precisamos de vc! se iver um fã clube seu me avisa, to dentro! rs

  24. Fiu, fiu! Olha a Andreza como esta gata. Arrazou no seu primeiro post de look, o vestido e a sapatilha são lindos e o melhor de lojas com fácil acesso. Parabéns!

  25. Oi Flor!! Adorei o look, parece ser confortável e ficou lindo. Poste mais fotos para a gente ter umas idéias de looks hehehe. Beeeeeeijos, fica com Deus :biggrin:

  26. Andreza voce ta linda! Eu acompanho voce desde o banheiro rs, e foi com voce que comecei a me interessar mais por maquiagem. Eu realmente fico muuuuuuuito feliz porque voce esta emagrecendo, sempre te achei linda, mas eu tambem sou gordinha e sei bem como é a sensação de colocar uma roupa e ver que ficou bom ou vice-versa. Parabéns! Beeeijos s2

  27. Não sei pq mas me incomoda muito ler comentários do tipo “já era linda mas agora tá mais linda”. Poxa, parece q quem tem sobrepeso ou é gordinha mesmo não pode ser super linda, apenas linda e só passa a ser “mais” linda depois q emagrece :-( Pra mim vc era, é e sempre será linda, não importando o seu peso. Vc pode até estar se sentindo “mais linda” agora mas pra mim vc sempre foi linda,uma inspira§ão e exemplo de menina vaidosa. O q importa é se sentir bem e ter saúde. Bjos Dreza :-D

  28. Adorei o look, sou uma pessoa básica também, gosto de conforto, mas sem perder a elegância, e você mostrou isso muito bem, como dizem: MENOS É SEMPRE MAIS. E quanto ao seu corpitcho, acho que você esta lindona, e força na peruca que vamos chegar ao nosso peso ideal.
    Bjus

  29. Nossa que linda DIVA, vc está ficando cada vez mais gata :biggrin:
    A Fabrica da Hering é daqui de Blumenau e eu moro há uns 10 minutos da fábrica, dai lá tem a lojinha que sempre tem novidades :happy:

    Beijos querida! Não vejo a hora do próximo look!

  30. Já comentei no face, twitter e agora aqui,mas só pra frisar que você está linda! E que estou muito feliz por você.. #AmoMuito :heart:

  31. LINDA! vc tem o mesmo estilo que eu haha,e digo ,assim nunca erramos !
    Vc esta maravilhosa,continue brilhando sempre assim ,vc é demais =)

  32. Tá um arraso! Adorei Drê, tá gatíssima e simples. Você sempre foi linda e agora está de parar o trânsito viu…
    Beijão, tudo de bom, fica com Deus! :heart:

  33. Nossa LINDA Drê vc ta uma GATA, alias, sempre foi, mais agora tá ainda melhor, é isso ai, vai com tudo rumo ao seu objetivo. E eu aqui só me inspirando em vc. Tentando ao maximo fechar minha boca rsrsr, tomando um oleo de coco, cha verde tb indo em busca do meu objetivo de emagrecer. Sucesso!!!!!! <3

  34. Oi Andreza, é a primeira vez que te escrevo, mas acompanho seus posts á algum tempo…. e AMOOOOO…… Preciso confessar que hoje aos 32 anos comecei a me viciar em makes por sua causa… rsrsrs. Qto ao seu look amei, não tem coisa melhor que vestido com sapatilha.. ainda mais hering que é super fofo, muito elegante e confortável ao msm tempo…. Te adoro… Bjs

  35. deliciaaa ,agora vamos ter modelitos aqui no blog…vai treinando ai as fotos com varios modelos e manda p/ gente ver, ta linda querida, adorei o vestido… !!!! BEZO :kissing:

  36. Já tinha comentado no Face mas vou fazer aqui novamente para te animar… :cheerful: “Tá linda vc” e pode ir colocando look toda semana, viu? A gente quer acompanhar… Bjs :kissing:

  37. ta oootima amiga!!! amei seu look,tbm amo roupas confortaveis para o dia a dia!
    bjoss vc ta cada dia mais bonita. :kissing:

  38. É a primeira vez que posto comentário pra vc, mas ja tem muito tempo que admiro vc e tudo que vc compartilha no seu blog. Parabéns pelo sucesso da cirurgia e pelos makes lindos que vc posta. Fica com Deus e bjs!

  39. Amei, Deza! Tá lindona *-* Esse vestido ganhou meu coração pra sempre… Sorte sua que você não mora pertinho se não eu ia ai roubar ele de você! hahaha Brincadeiras a parte, fico muito feliz com essa nova etapa da sua vida, é tão bom a gente se sentir linda, né? Eu pareço com você… eu acho, sou bem básica também! Adoro esses vestidinhos assim, tenho váááários, mainha diz que eu coleciono… xD Enfim, tudo de melhor pra ti, você é uma querida! xero!

  40. Oi Andreza amei o look , super confortável mesmo e muito fofo , amei o vestidinho.

    adorei as fotinhos estão lindas e vc tá cada vez mais linda.

    beijinhos !!!!

    bom final de semana !!!!

  41. OI ANDREZA TUDO BEM!! AMEI SEU VESTIDO, EU TB TENHO UM IGUALZINHO E COMPREI NA HERING TB RSRS OLHA SÓ QUE CONHECIDÊNCIA. ANDREZA AGORA ESTOU COM UMA LOJINHA VIRTUAL SE VC QUISER CONHECER FICA Á VONTADE É SÓ ENTRAR NO MEU BLOG QUE LÁ TEM O SITE BJUSS E TUDO DE BOM :kissing:

  42. Oie Andreza .. Amei teu look.. Bem Romantico eu amoo flores .. Roupas delicadas Arrazou mulher…
    Vc esta linda .. :smile:

    Sou super sua fã :silly:
    Ah eu tambem faço aniversario no memo dia que vc dia 30/03

    Te adorooooo :heart:

    :kissing: bjos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.