Malai Manso Resort – MT

Olá Amores e Amoras! Esses dias atrás estive no Malai Manso Resort, MT por 5 dias para descansar e curtir uma mini-férias/lua-de-mel com o “maridóvisk”. Esse foi o presente que ganhei por ter participado do GLAMSTAR  em parceria com Submarino Viagens no ano passado. Lembram? Chegou a hora de ir!

Quer ver o lugar com detalhes? Clica no PLAY!

Lindo né?

 

Vou postar as fotos do instagram para vocês verem aqui também o Malai!

O Malai Manso Resort  fica a aproximadamente 100km da capital Cuiabá, o que dá 1hora e meia aproximadamente de carro.

Confesso que fiquei tão apaixonada pelo lugar que já estou me imaginando por lá novamente e com a família toda. Desta vez fomos só eu e o Fabiano, deixamos o Léo curtindo os avós paternos que também estavam ansiosos em ficar uns dias com ele.

 

Férias esperadas! ?#malaimansoresort #chapadadosguimaraes #matogrosso

Uma publicação compartilhada por Andreza Goulart ? (@andrezagoulart) em

O melhor de tudo isso é que o Léo é um menino não muito apegado e ADOROU os mimos dos avós, também, quem não gosta de colinho de vovô e vovó, né gentchy!

O Malai é um verdadeiro paraíso as margens do Lago do Manso na Chapada dos Guimarães, com diversas formas de hospedagem  ( quartos, bangalôs, casa boutique) e também tem o sistema all inclusive, que foi o que nós ficamos.

Em nenhum momento sentimos vontade de sair de lá, a estrutura é incrível. Para quem vai com criança existe um sistema de monitores lindos de ver. Eles tem um carinho e uma organização com os pequenos que tenho certeza que as crianças devem ficar malucas de vontade de voltar para lá sempre. Até eu senti vontade de dar uma voltinha com os instrutores. (risos)

 

Também me apaixonei pelas Emas e queria trazer uma para o Sul de MG! rsrsrsrs

Então, se você está procurando o local lindo e com uma piscina que não tem fim – praticamente pois é enorme – você vai amar o local.

Ah! Não deixe de visitar o SPA Malai Shishindo pois foi a estrutura de SPA mais linda que já vi e as meninas de lá são incríveis.

Já deu para ver que apaixonei mesmo né? rsrsrsrs Se você já conhece o MALAI conta aí nos comentários. Para saber mais sobre o local e valores é só clicar aqui.

Beijão

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Uma resposta

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.