Maquiagem Inspirada em Lívia Andrade – Teleton

 

Olá Amores e Amoras!

Estava assistindo ao TELETON, que até doei R$100,00 (ganhei os bonequinhos) e me apaixonei pela maquiagem da Lívia Andrade. Aliás, ele tem usado cada maquiagem colorida MARAVILHOSA que não tem como não se apaixonar.

Eu, como louca por colorido, não poderia deixar esse look passar e espero que vc aí se empolgue e venha fazer comigo.

Para fazer esse look usei:

Vamos ao vídeo!


Espero que tenham gostado e se divertido.

Obrigada por tudo!

Beijos Beijos
 
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

63 respostas

  1. Andreza, esse lápis true black da Milani ainda vende na beauty joint ?
    Eu procurei e nem achei ;(
    E ficou muito linda essa make!

  2. Andreza preciso de sua ajuda!!!!! Será que esse look dá pra uma casamento???? Pela primeira vez fui convidada para um casamento gay!!!! E queria algo divertido, mas tb não queria ir vestida e maquiada de bandeira do orgulho gay ahhuashuashuashu
    Bjooo

  3. Querida Andreza, acompanho sempre vc por aqui, gosto muito de maquinhar. Quando vi a Livia no teleton logo imaginei que vc fosse faze la, confesso a vc que gostei mais do seu make, afinal vc arrasa sempre! Quero te fazer um pedido me ajuda aí com uma maquiagem para micareta. Valeu

  4. Então!! estava trabalhando no Teleton qdo vi a maquiagem da Lívia e tb achei o máximo. É tanto que estava procurando algo parecido para mostrar para minha amiga, foi qdo te achei!!!!

    1. bligauh por me responder
      continue essa pessoa atenciosa
      adoro pessoas assim… mostra que se importa com a gente !!!!bjus

  5. Andreza…. :heart: Amei a make…ficou ,muito linda,Adoro quando tu colocas essas makes coloridas,são demais!!!
    Amo seu blog…Beijos de montão :kissing: :kissing: :kissing: :kissing: :kissing:

  6. AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIII ESSA MAKE .. adoro maquiagem assim, bem chamativa . fico um arrazo essa combinação de cores .. beijos & continue postando videos com makes assim … adooooooooooroooo :lol:

  7. ADOREEIIIII…FICOU MUITO LINDA ESSA MAQUIAGEM…ADORO COLORIDO E COM CERTEZA VOU USAR ESSE LOOK…SOU MAIS UMA SEQUIDORA SUA E SUPER FÃ DO SEU TRABALHO…PARABENS

    BJKSSS

  8. Nooooossa!!! Adoreiiiii…. sempre que eu faço alguma make parece q vai dar tudo errado ate eu passar o delineador…hahahahah…vou tentar essa!!!
    Beijaoooo

  9. Andrezaaa adoroooo vc e seus videosss….Melhor blogueira e maquiadora que vc nao tem com esse carisma todo…Bjsssssssssss

  10. Andreza linda, amore di mio core!

    Como você adivinhou que eu ia te pedir este tutorial, que bela surpresa eu tenho ao entrar no teu blog e ver a make da Lívia Andrade.

    Realmente ela tem aparecido com cada visu lindo e colorido!

    Beijos :wub:

  11. Oi Bela, realmente ficou muito linda, bem verão e com certeza eu usarei… :cool:

    Sabe o que estou com saudades???? Quando vc aparecia com aqueles megas super luxuosos e vc as vezes fazia penteados e tals… até hj estou tentando fazer aquela trança em relevo kkkk… :pinch:

    Beijinhos :kissing:

  12. Nossaa ameiiiiiii,adoro make com cores vibrantes…
    Ficou linda como tudo que vc faz

    Ah,to louca pra saber quem foi a sorteada hj pra ganhar o batom…

    Beijos!!!!

  13. oi andreza,,,,,essa maquiagem é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa d+ ,,é super o meu estilo ,,eu adoro este colorido,kkkkkkk meu irmão fala q eu não me maqueio,eu me pinto kkkkkkkkkkkk,,mas é o q gosto,,,,,ja gostava de maquiagem e depois q descobri vc,,,eu me apaixonei por maquiagem ,,,assisto a todos os tutoriais,,estou aprendendo muito com vc ,,parabens vc abala..kkkkkkkkk bejos

  14. Uebaaaaa Andressa agora poderei usar meu kit da Koloss obrigada lindona!!!!!!!bjossssssssssss
    Preciso te mandar uns docinhos viu,assim que os correios normalizarem eu mando,pq tem q ser sedex10!!!!hehehehehehehe

  15. Nossa Andrezza…como diria vc:a maquiagem esta divina…fikou linda msm…e com esses seus olhões verdes, combinou d++++…esse ja é meu look do fim de semana…hehehehe…Bjusss… :heart:

  16. SIMPLISMENTE ARRAZOU.Andreza juro por Deus que ia mandar um email pedindo se possível para vc reproduzir essa maquiagem em 1 lugar e depois também a da Claudia leitte no teleton,inclusive a Lívia ontem no programa do Sílvio Santos estava usando uma make igual a do teleton.

  17. Oi Andreza boa tarde!.

    Quando vi a make da Livia, falei: nossa que linda,e logo pensei que você iria “refazê-la”.
    Parabéns pelo talento…!!
    Bjs!

  18. andreza ,amo ver seus videos,quando estou sozinha vejo seus videos e me animo pois é como se voce estivesse falando copm agente
    divulguei seu blog no meu, seria uma honrra se voce entrasse no meu blo,se quiser entra tá? é makeuptata.blogspot.com
    bjs te adimiro muito mesmo

  19. Oi Andreza!.. queria tirar uma dúvida… adoro essas makes coloridas, mas tenho medo de não combinar com as cores da roupa..! qual cor de roupa fica melhor com makes coloridas.. bjos.. adoro seu blog! e parabêns :cheerful:

  20. Bem linda, ah podia me ajudar né? Eu não sei exatamente que maquiagem fazer pra minha formatura, com um vestido vermelho, faz um video *-* :biggrin:

  21. Achei muito linda a make!!!Linda mesmo!!!!Vou tentar fazer….

    Porém achei desnecessário o seu comentário sobre o valor doado ao Teleton.Acho meio nada a ver ficar declarando valores que foi doado.Na minha opinião deve ser guardo para si mesmo.

    Nada pessoal viu?Pois gosto muito de seu blog e sempre pego digas etc.Apenas acredito que como vc abre espaço para comentários temos espaço para dar a nossa opinião.

    Beijos!

    1. Flor! Só falei pq eu quero incentivar as pessoas a doarem e também pq ganhei os bonequinhos.
      Acredito que divulgar ou não quanto doou é uma questão pessoal e não vejo mal nenhum nisso.
      obrigada por gostar do make e espero que você também tenha doado para o Teleton!
      Beijos

  22. linda linda vc sempre linda flor…..Andreza eu amei e já vou usar é claro…tomara que eu consiga rsrsrs se bem que com este seu vídeo impossível errar…Gostaria de pedir que vc desse uma olhada na maquiagem da claudinha leite aiiiiiiiiiiiiiii arrazoou tb…..é bem diferente dessa mas é tudooooooooooo

  23. Adorei a make parabénsssssssss
    olha a make da Mariana Rios no altas horas lindo parece q era um marrom com preto.
    bjosssssssssssssssssssssss

  24. :heart: Nossa vc é linda e com essa make ficou lindissima d+, as cores caem como uma luva em vc, tbm com esse rostinho lindo tudo cai bem,. :heart: :kissing:

  25. Nossa Andreza, até tento usar minha paleta de 20 bases e corretivos, mas é tao dura… tenho que quase quebrar pra sair um pouquinho… hahahha

    Beijos!

    Nath

  26. adorei a make
    como sempre vc arrasa nos tutos..hehe (sempre aprendendo com vc..)

    andreza estou com uma super duvida
    entre a paleta 120 c ou a 88 metal mania
    qual vc acha melhor?

    bjinhos flor!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.