Mini Férias – Porto de Galinhas – PE

DCIM103GOPRO

Olá Amores e Amoras!

Na semana passada tirei 5 dias para passear um pouquinho. Enquanto o Fabiano foi para o congresso SBPO eu aproveitei as tarde sozinha para curtir o mar e relaxar um pouco. Todo mundo precisa de uns dias de folga para desligar e recarregar as baterias.

IMG_2622

Já é a minha sexta vez em Porto de Galinhas -PE e todas as vezes na mesma pousada, a TABAPITANGA. Aliás, a primeira vez que estive na pousada nem blog tinha ainda, na segunda vez eu estava bem no comecinho do blog. O legal é que sempre fui atendida com o maior amor e carinho. Algumas pessoas pensam que sou bem atendida por causa do blog e não tem nada disso não, SEMPRE fui bem atendida e SEMPRE indiquei. Aliás na TABAPITANGA todo hospede é especial.

IMG_2609

O que eu mais amo neste lugar é a localização – claro que a pousada é linda, bem cuidada e um atendimento impecável – mas você poder correr para o mar a hora que quiser. Ver a maré subir e abaixar e curtir olhar para o mar sem fim é indescritível. Por isso que volto todo ano!

IMG_2649

O mais engraçado é que sempre digo que viajar é bom mas voltar para casa é melhor, isso não vale para quando estou voltando de lá. Literalmente, voltar da TABAPITANGA me corta o coração.

Ah! Se você ainda não conhece Porto de Galinhas, coloca ai na sua agenda pois merece. Vale lembrar que é um lugar perfeito para casais. É Romântico e perfeito para lua-de-mel, aniversário de casamento, momentos a dois. Já fomos com amigos que tem crianças também, e as crianças também curtiram mas não tem um espaço kids para crianças. A diversão é sempre no mar ou na piscina.

Ficou curiosa em conhecer mais? Tem vídeo para um bate-papo delícia. PLAY!

Ficou curiosa em conhecer a Pousada Tabapitanga? Clique Aqui! Algumas pessoas estão me perguntando sobre o preço, então te indico a entrar no site e falar diretamente com a pousada pois as tarifas variam de acordo com a temporada. Ah! Não se esqueça de dizer que viu no BLOG pois haverá desconto ou upgrade na hospedagem. Tá bom?

Beijos

Este post não é um publieditorial. Apenas indico esse lugar maravilhoso por amor puro e vontade de voltar. Lugar bom a gente indica!

 

Escova Michel Mercier

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Ô vontade de voltar para lá! Já fui e fiquei no Armação. Achei o mar de lá muito agitado e tinha que ir pra vila pra poder entrar no mar de verdade… O mar de frente a Tabapitanga é calmo? Dá pra entrar de boa?

    1. Olá Mari!
      Sim, na frente do Armação é super forte. Na frente da Tabapitanga é leve e mais 200 metros são piscinas, então você fica com um mar bem tranquilinho quando a maré está baixa.
      Fica super fácil mesmo de nadar, ver peixinhos. Tanto que as fotos que postei são do pontal do cupe que fica a 200m. Tudo de maravilhoso.
      Já estou com saudades de lá.
      Super Beijo

  2. Adorei o vídeo!deu uma vontade louca de ir pra la!!!!
    Quem sabe nas minhas bodas de prata? Fantástico!
    Bjs te adoro! Estou sentindo sua falta no snapchat !

  3. Oi Andreza, tudo bem? Sou de Portugal, e sou sua fã. Assisto os seus vídeos já desde o tempo do WC :) Aprendo e inspiro-me a cada novo vídeo seu. Um grande beijinho e se puder mande beijo para mim num dos seus vídeos :) Continue assim :) Bjinho

  4. Olá Andreza, estamos programando eu e meu marido uma viagem no final desse ano, entrei em contato com o hotel, eles são bem simpáticos, obrigada pela dica, bjs e um ótimo feriado pra vc!

  5. Que lugar lindo! Já vi outros posts seus sobre essa pousada, fico sempre morrendo de vontade de conhecer, quem sabe em uma viagem próxima. :) Adoro o mar!
    Beijos!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.