Na Penteadeira… Hello Kitty

Olá Amores e Amoras!

Quem não gosta de itens fofinhos para deixar a penteadeira ainda mais linda e decorada? Eu sou apaixonada por pincéis, vocês já sabem disso e sempre que vejo pincéis modernos fico ainda mais encantada. Ficam lindos na decoração, ficam lindos para fazer fotos, é sempre lindo!

Estava passeando pelo site da SEPHORA e dei de cara com os itens da coleção HELLO KITTY  e quando vi os pincéis tive até palpitação! (risos) Fora que para quem é apaixonado por gatinhos, gateiros como eu, tem um amor a mais quando vê a Hello Kitty.

Essa Coleção da Hello Kitty tem Kit de Pincéis, Pincel Kabuki, Case/Maletinha para Maquiagem, espelhos para a bolsa, tudo muito lindo e delicado.

hello-kitty-sephora

hello-kitty-5-11475132-1554
Hello-Kitty-Retractable-Kabuki-Brush-in-Silver

Kit de Pincéis:  Maquie-se com estilo até a ponta dos pincéis! O Kit Brush Set with Holder de Hello Kitty vem com cinco pincéis indispensáveis para uma maquiagem perfeita dentro de um suporte super fofo com o formato da Hello Kitty.
O kit contém um pincel para a face, dois pincéis para sombra, um pincel chanfrado para os olhos e um pincel delineador.

Kit de 3 Pincéis Head Topper: O Kit de Hello Kitty vem com três pincéis indispensáveis para uma maquiagem perfeita da região dos olhos, cada um com um detalhe super fofo com o formato da Hello Kitty.
Use o pincel chanfrado para os detalhes mais precisos, o pincel chato para depositar a sombra sobre os olhos e o pincel com ponta arredondada para um esfumado perfeito.

Pincel Kabuki: O Pincel Kabuki de Hello Kitty é indispensável para uma maquiagem perfeita. Em uma embalagem super fofa com o formato da Hello Kitty as cerdas ficam sempre protegidas e o pincel dura mais tempo. Perfeito para a aplicação de pós compactos e super prático para levar na bolsa.

Vai me falar… Ficou apaixonada ou não? Eu já vou fazer a minha comprinha, quero o Kit de Pincéis e os Pincéis Head Topper para fazer fotos. Que lindos!

Para comprar, visite o site da SEPHORA (clique aqui!)

Beijos.

OBS: Esse não é um publieditorial.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

22 respostas

  1. eu amo coisas fofinhas pra penteadeira, ainda mais se for espelhados…
    aqui na minha cidade too de olho em uns porta pincéis espelhados liindoos!!!
    beiijoss

  2. Pirei é lindo demais….. super fofinho e acho que vou comprar para testar. Só que tem um pequeno problema, A Bianca Andrade também tem cupom lá, e sou apaixonada pelo Boca rosa, mais também sou apaixonada pelo seu blog, acho que vou tirar (impa pá) kkkkkkk

    1. Olá Claryana!
      Na verdade não temos cupom, apenas o link mesmo… rsrsrs Como você leu aqui no meu blog, acredito que deveria comprar aqui hein? Só acho… Afinal eu tive o “trabalho” em montar o post e te apresentar.
      O que acha hein?
      Obrigada pelo carinho.
      Super Beijo

  3. São lindos mesmo! Andreza estou aqui pq quero te agradecer de coração por ter mostrado o aplique tic tac! Eu tenho pouquíssimo cabelo,e sempre me incomodei mt com isso! E graças a vc eu descobri que existia esses apliques,eu encomendei pelo site e chegou ontem! Aumentou mt minha auto estima,graças a vc! Vc sempre nos mostra as novidades,Muito obrigada

  4. Andreza, que mimo, achei lindo.
    Com certeza vai ficar um charme na penteadeira.
    Te adoro.
    Bjussssssssss.

  5. Fiquei mesmo apaixonadaaaaaa !!! Quem não ama uma fofura dessas !!! Muito lindooooo … Beijosssssss !

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.