Novidades da Linha OM – Óleo de Argan da Yenzah

 

Olá, Amores e Amoras!

A Linha OM – Óleo de Argan da Yenzah cresceu! Agora além da máscara, óleo e leave-in agora a linha OM também tem shampoo e condicionador. #PodeComemorar

O Shampoo e o Condicionador tem a fragância maravilhosa da linha, é um cheiro realmente muito gostoso, leve, agradável, daqueles que se tivesse perfume com a fragância seria uma delícia de usar no dia-a-dia… então, é assim.

O Shampoo é espesso, consistente, branco perolado e não contém sal. Por ser um shampoo reparador hidratante é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Resultado? Cabelos macios, brilhantes, hidratados.

Realmente é um shampoo diferente, pois ele não é daqueles shampoos que ressecam e sim shampoo que hidrata, não deixa o cabelo embaraçado, não embaraça, é realmente uma beleza.

Shampoo Reparador Hidratante - OM Óleo de Argan da Yenzah

O Condicionador é também de uma textura grossa, branca, sem sal, cheiro maravilhoso e deixa os cabelos super macios.

Condicionador Reparador e Hidratante, Linha OM - Óleo de Arga da Yenzah

A Textura realmente me lembrou a máscara da mesma linha, super hidratante, na hora que passa já deixa os cabelos maleáveis,  desembaraçados… é realmente um condicionador diferente.

Logo após espalhar pelos cabelos, deixe agir por alguns minutos e depois enxágue.

Realmente a Yenzah fez produtos de Óleo de Argan de uma qualidade incrível, se você ainda quer experimentar ( Não acredito que você ainda não testou?) Óleo de Argan a Linha OM- Óleo de Argan da Yenzah, vai te deixar muito satisfeita. Tenho certeza disso.

Para saber onde comprar, entre no site da YENZAH para saber os locais de venda.

Você já testou algum produto da Yenzah?

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

59 respostas

  1. oi adoro seu blog ,ñ sei mais o q eu faço pras minhas madeixas c controlar uso produtos da alfaparf , loreal aquaflora e outras , mas nada adianta sempre fino e revoltado , as parece até q tomei um choq de tão volumoso q fica , tenho mechas e o emgraçado é q ele ñ é seco , m da umas dicas do q fazer pra segurar essa rebeldia , pensei em comprar aquele sela fix da doux claer , mas tenho recei porq sou alergica a cheiro forte e quimicas , m ajude.kkkk bjosssss

    1. Olá Cleonice!

      A minha dica para vc é a mesma que eu uso em meu cabelo. Meu cabelo é fininho e depois da cirurgia meu cabelo está assim, fininho e que arma fácil mesmo hidratado.
      O que eu tenho feito para dar um “desenho” no meu cabelo e usar a escova Argan Oil System da INOAR só que não deixo usar a prancha mais do que uma vez por que não quero meu cabelo liso, apenas para abaixar o frizz e depois de um tempo essa progressiva sai e não deixa o cabelo “espigado”.
      Ah! Ela não tem cheiro forte não.
      Na minha opinião vc deveria tentar…

      Beijos

      1. Oi Andreza, eu comprei o shampoo e condicionador de óleo de argan, mas achei o condicionador ralo e não hidratou nada… achei que deixou embaraçado e meio “duro”…pq será que isso aconteceu? Não uso química, só tonalizazo os brancos na raíz… grata@Andreza Goulart,

        1. Olá Carolina!
          Na verdade, nem sempre o produto vai ser bom para todos os cabelos. É igual qualquer outro cosméticos.
          Talvez o seu cabelo não precise da hidratação toda que ele oferece. Pode acontecer.
          Obrigada por acessar e pelo carinho.
          Beijos

  2. Olá! Eu tenho o óleo da moroccanoil e ele realmente faz milagre, ao seu ver existe diferença entre essas duas marcas?! Qual é o melhor? Beijo

  3. Oi! Muito obrigada pela resenha!
    Você teria a lista de ingredientes de ambos o shampoo e condicionador, por favor? Gostaria muito de saber antes de adquirir! Obrigada, bjs~

  4. gente,
    as pessoas estão dizendo (não sei se é verdade) que não é coincidencia a embalagem e a cor parecerem com o da Moroccanoil. Dizem que o óleo de Marrocos é o mesmo produtos sendo brasileiro, enquanto o Moroccanoil é importado e a Yenzah é a única marca autorizada e vendê-los.
    Comprei hoje e vou tentá-los.
    bjos

      1. Andreza Goulart, hoje comprei o leave in na Venâncio e a vendedora me disse q o produto base da Yenzah é o Morroccanoil!!! Foram as mesmas palavras da Larissa!!! Bjs, adoro seu blog!!!

  5. oi diva vi um post seu que falava da mascara e o oleo fui correndo comprar e maravilhoso meu cabelo melhorou muitooo e recomendei para minhas amigas que amaram tbm !!!agora vou comprar o shampoo e o condicionador !
    bjsssss e sucesso diva linda !!!!!!

  6. Oies Andreza, super otima sua dica! Vi na farmacia e não comprei apesar do preço estar bem legal! Beijos e Obrigada agora vou experimentar.

  7. Que pena que eu não encontro Yenzah por aqui na minha cidade.Queria muito experimentar! Beijos.

  8. ooiii amaddaaa…
    eu estou usando o óleo a 2 meses e esta na metade do frasco, é impressionante o quanto esta durando hahaha e olha que meu cabelo é grande, eu tenho mechas então ele é bem sequinho, estou colocando umas gotinhas do óleo no meu condicionador quando lavo o cabelo, super ajuda a dar uma hidratada, acho otimoo!!! =]
    beijinhooss :wub:

  9. Comprei o Shampoo e o condicionador semana passada… É IMPRESSIONANTE!
    Comprei a máscara pra testar no dia seguinte que vc tocou no assunto, o resultado foi mto bom e depois desses 2, corri pra comprar o leave-in… Meu cabelo está com outro humor!
    Farei estoque! :lol:
    Bjo Andreza! Obrigado!

  10. Oi Andreza, atualmente tenho utilizado a nova linha da Dove mas ouvi tanto falar da OM fiquei mega curiosa, ainda mais a linha sendo completa, oléo de argan tem realmente mudado a minhga vida e cabrlos #eu quero. Beijão, passa lá quando der

  11. Oi Andreza, primeiro quero dizer que você é maravilhosa e super atenciosa e educada.
    Minha duvida é quanto ao óleo da Yenazah, eu usei no meu cabelo molhado e ficou super seco, qual a melhor forma de usar?

    bjussss

    1. Olá Juliana!
      O Óleo vc pode usar nos cabelos molhados ou secos, se no seu cabelo o resultado não foi bom no cabelo molhado, tente agora com o cabelo seco. Tenho certeza que irá gostar.
      Beijos

  12. Olá Andreza amo muito suas make; você é linda! Hein porque você não posta fotos do seu cabelo de antes e depois para a gente poder “ver”, como que fica durante o período de uso, é que sou viciada em antes e depois! Pense com carinho. Beijos diva!

  13. Oi Andreza!Linda como sempre!E nos deixando com vontade de gastar…rsrssr
    Queria saber se vc conhece algum produto para queda de cabelo!Meu cabelo anda caindo mais que o normal!!!Beijos!

  14. E a respeito do produto da yenzah, fikei mto interessada, só que ele é HIDRATANTE e meu cabelo é OLEOSO. eles tem alguma linha para cabelo oleoso, de argan?

    1. Olá Lily!
      Ele hidrata o fio, não deixa pesado e nem oleoso. Meu cabelo também tem raiz oleosa e meu cabelo ficou ótimo.
      Só enxaguar bem que o fio fica hidratado e sem vestígio de produto.
      Beijos

  15. Oba! Vou comprar. Querida, quanto custou?
    O Morrcanoil é superior a estes? Pq eu tenho e amodoro :heart:

    Bjs e adorei as dicas!

      1. Obrigada, naveguei no site da Yenzah e vi que na Drogaria Onofre tem. Aqui na Av Paulista o que mais tem é Onofre rsrs amanhã logo cedo passarei para comprar.
        Você indica para quem fez recentemente progressiva?

        Que bom que a qualidade é tão boa, quanto o nosso queridinho Moroccanoil! Sem contar, que é mais em conta.

        Beijos :wink:

  16. Parece ser muito bom mesmo…mais achei que a embalagem ficou meio cópia “Ching-ling” dos produtos do Moroccanoil…..rsrsrsrs

  17. Eu comprei um kit pela revista e o shampoo e condicionador pelo site, agora é só esperar! hahaha
    Obrigada pelas dicas flor! :biggrin:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.