Novidades Yenzah #BeautyFair

Olá Amores e Amoras!

Preciso contar as novidades de um dos meus parceiros aqui do blog. Aliás, uma parceria que além de divulgação agora se tornou de muito carinho, pois me trataram de uma forma tão boa que me fez sentir uma pessoa muito especial. Obrigada Yenzah!

A Yenzah está com um stand bem na entrada na feira, bem fácil de achar e tem LOJINHA para vocês poderem comprar os produtinhos!  :biggrin:

Aliás, se você ainda não tem a Pomada Líquida, tá perdendo. É MARA e TEM QUE TER! Para saber mais sobre a Pomada Clique Aqui!

Ah! Se você é loira, grisalha, com mechas, luzes ou balaiagem tem também que testar a linha Yellow  Off! Clique aqui!

Mas, deixa eu contar as novidades da marca…

A Linha Yellow Off agora tem mais produtinhos para deixar seus cabelos sem amarelar nadica de nada! #IssoÉPerfeito

Agora além do Shampoo (que desamarela logo de cara),o Condicionador (super hidratante) a linha também tem um LEAVE-IN para combater os fiozinhos arrepiados, manter seu cabelo ainda mais hidratado e com a cor adequada por muito mais tempo e  um Banho de Brilho que não oleoso e pode ser usado sempre que seu cabelo loiro precisar de um brilho a mais. Coisa de  #LoiraRyka!

Outra novidade BAFÔNICA é a linha Óleo de Argan! Essa linha vai estar em breve a venda nas perfumarias por esse Brasilzão!

Vai me falar que você não conhece o tão milagroso Óleo de Argan?!

Óleo de Argan é um óleo extraído da noz do Argan uma árvore que é cultivada e nativa de Marrocos.

Esse PERFEITO Óleo de Argan é um verdadeiro OURO de Marrocos e faz milagres nos cabelos. Brilho, sedosidade, leveza, hidratação e restauração são imediatamente sentidos após a utilização do Óleo de Argan nos cabelos. #QueroGalãoDe20Litros

Após usar Argan a primaveira vez você nunca mais vai querer largar e o mais legal é que agora vai ter da Yenzah!

Tenho certeza que será muito bom, pois a marca apesar de nova, está se esforçando demais para fazer produtos excelentes. #AmoVários

Ah! Me prometeram também que o preço será super legal.

A linha do Óleo de Argan será composta por Óleo, Leave-in e máscara.

Assim que usar essa linha da Yenzah venho aqui e conto para vocês, o cheirinho eu já senti e é Óleo de Argan “puro” pois o cheiro característico está muito presente. #SuperCuriosa

Amei tudo!

Gostaram das novidades da Yenzah?

Beijos

 
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

11 respostas

  1. É agora marca que se preze tem que ter uma linha que contenha óleo de Argam o que é mto bom,pois terá como as brasileiras sem money experimentar todos né?
    Beijos

  2. Oi linda!
    Sou eu quem te barrei na entrada da Beauty ontem!hahaa!!
    Passa lá no blog pra vc ver sua foto comigo!Já postei!

    Beijos,sucesso lindona! :biggrin:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.