O Hidratante numero 1 de indicação pelos dermatologistas dos EUA – CeraVe!

Olá Amores e Amoras, tem coisa mais gostosa que pele hidratada e fresquinha? Mas é tão difícil encontrar um produto que deixe a pele macia e com um toque de hidratação duradouro. Conheça CeraVe.

 

É justamente por esse motivo que CeraVe é tão surpreendente, a marca americana especialista em hidratação da pele, acaba de chegar  ao Brasil e quem experimenta se apaixona pela marca.

Mas por qual motivo CeraVe é tão especial?

Desenvolvida em parceria com dermatologistas, toda a linha de cuidados para a pele é enriquecida com uma mistura de 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico que ajudam a fortalecer a barreira de proteção natural da pele.

Além disso, a fórmula mágica da marca também conta com a tecnologia patenteada MVE, um exclusivo sistema de liberação de ativos de forma prolongada garantindo a hidratação da pele por 24 horas sem necessidade de reaplicação. Pele seca? Não mais!

CeraVe tem uma textura deliciosa, que espalha fácil e tem uma absorção rápida, sem ficar esbranquiçado ou pegajoso. Ah, não possui fragrância ( o que eu adoro por não atrapalhar em nada o cheiro do perfume do dia) e também é hipoalergênico.

O mais interessante é que ele tem um efeito cumulativo. No primeiro dia você já vai sentir sua pele super hidratada, na segunda mais ainda e na terceira a pele já está totalmente renovada.

CeraVe forma uma verdadeira película na pele que ao tomar seu banho você conseguirá sentir ao tocar.  É nesse momento que a gente compreende o quanto ele é ótimo!

Aliás, já vi vários dermatologistas indicarem CeraVe  e inclusive uma leitora que contou que o pediatra indicou para o bebê dela. Incrível né? Só prova o quanto é especial.

Ai você deve estar pensando… Por ser tão recomendado e com tantas vantagens deve ser super caro. Não é mesmo? Errou, tem um preço super acessível e com ótimo rendimento. Só vejo vantagens!

Fica aqui a minha super dica de hidratação na pele, se testar ou já conhecer, por favor, me conte aí nos comentários.

Você encontra CeraVe na Drogasil e o preço sugerido para os 2 tamanhos é R$ 49,90 ( 200g) e R$ 79,90 (453g).

Beijão

Este post é um publieditorial.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.