Pó compacto MILANI #Adoro

Olá Amores e Amoras!

Tudo certin?

Desde quando pedi o primeiro pó Compacto da Milani, pelo site Beauty Joint, foi realmente uma surpresa.

A textura super leve, o aroma suave e uma cobertura muito boa.

Sabe quando você vicia em um produto? Foi isso que aconteceu comigo se acabar quero outro! \o/

Para descobrir a cor não foi fácil, acabei comprando várias cores, até chegar na minha corzinha. Mas, valeu a pena e pó compacto mais escuro ou mais claro a gente nunca perde. Dá para fazer contorno, criar áreas mais claras e enfim, maquiar as amigas e clientes.

Por fim descobri que minha cor é a 02 ou 03, mas, quando eu puder tomar um sol também vou poder usar a 04 e a 05… então, pó bom é sempre bom. rsrsrs

A embalagem também é super linda! Tem espelho na parte de baixo e o dourado deixa a embalagem super elegante.

Então, se você quer comprar um bom pó facial e não está com pressa (Já que as encomendas internacionais estão demorando mais do que 60 dias para chegar) Entra lá no site Beauty Joint e compre pó da Milani que você não irá se arrepender.

Gostou da dica?

Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

35 respostas

  1. Oie..Td bem??então Andreza a dias quero comprar nesse site mais fiquei meio assim, mais com vc indicando fico mais tranquila, vc sempre pelo frete mais barato pra demora 60 dias???tem algum cupom de desconto??Obrigada =)

  2. Olá Andreza, realmente esse site tem o preço muito bom, comprei desse pó em uma loja em Nova York e paguei mais caro. Mas realmente ele é mto bom!!!!
    Beijinhos :kissing:

  3. Oi Andreza!…primeiro de tdo quero te parabenizar pelas maquiagens incriveis q vc faz..simplesmente fantasticas!
    Olha só, sou admiradora a muito tempo de maquiagens e coisas e tal, minha coleção não chega ser tão glamorosa como a sua mais chego lá..rs…a minha duvida é o seguinte, tem algumas maquiagens q queria comprar mas não sei aonde encontra-las, algumas eu sei q tem q ser por site ou coisa assim, mais tem algumas q algumas pessoas dizem q da até pra encontrar em perfumaria…gostaria muito q vc me ajudasse a resolver isso..! :biggrin: ….

    Adoro de verdade o trabalho q vc faz, e torço pra cada dia mais o blog bombe de tanto sucesso.!
    Beijossss e beijosssss… :happy:

  4. oiii Andreza,

    Acho vc muito bonita e simpatica e os seus videos são muito show adoro maquiagem apesar de não ter muitas e nem usar com muita frequencia rsrsrs…mais ao ver seus videos me sinto feliz em saber que existem tanto truques para ficar mais bonita.
    Obrigado continue postando seus videos.
    Bjus já virei sua fã!!!!!

    Joyce

  5. Comprei em salto del Guaíra… a loja nao era Milani… nao me lembro o nome! mas é uma loja grande especializada em perfumaria e fica bem em frente à loja queen anne. Bem facil achar! paguei 9 dólares. bjoksss meninas

  6. Oiii Dre ..

    Relamente quando a gente vicia em uma marca ou em um produto é dificil rsrs .. sou assim pela revlon
    é de farmacia mais amooo demais !!
    Esse pó da milani esta lindoooo a embalagem esta super bonita , e gostei aquele com desenhos no pó rsrs aii pecado de usar!! O bom que vc usa todos qndo compro errado tamb faco a mesma coisa
    se joga no contorno , iluminar rsrs ..

    Beijokass lindona

  7. Fiquei super afim de comprar esses produtos da Milani… quero testar os corretivos!!!
    Mas estou tão in love com a base e o pó da Avon Extra Lasting, é tudo tão bom!!! :wassat:

  8. Eu sempre compro nessa loje e as minhas coisas demoram no maximo 30 dias para chegar. já chegou demorar exatos 10 dias pra chegar algumas compras.
    Adoro esse site e eu prefiro comprar nele pq as makes tem uma boa qualidade e chega a ser mais barato que algumas marcar nacionais, haaaa eu sempre uso o frete mais barato. Outra dica é que os produtos sempre vem muito bem embalados que dá atpe raiva na hora de tirar tanto plastico( mas é necessario) e pago sempre com cartão de credito internacional.
    Meninas comprem sempre e usem o cod da ANDREZA que dá desconto mesmo.
    Bjs

  9. Oi Andreza… eu comprei no paraguai… lá tem a marca. Tenho um pó solto. A embalagem além de ser linda, vem com um pincel embutido!! é demais!

  10. Olá!

    Recomendo esse pó Milani, a textura é bem fina e o cheiro é agradável, sem contar a embalagem fofa do pó mineral que tem compartimento pra esponja. Chique pra usar como espelhinho depois, hehe.
    Costumo comprar pelo ebay, da última vez saiu $4 com o frete. Demora um pouco pra chegar, e infelizmente um dos pós veio quebrado =( Pedi pro vendedor enviar outro, mas não tinha mais em estoque, só consegui meu dinheiro de volta.
    Outra coisa, parece que no Paraguay a loja da Milani fechou, então não adianta pedir como encomenda.

  11. Nunca comprei nesse site!
    Ai, os precinhos deixam agente maluca, dá vontade de comprar tudo!
    Mês que vem minhas comprinhas serão feitas nesse site!
    Bjus

  12. Drezaaaaa, tenho muita duvidaa em como comprar nesses sites internacionais, como converto a moeda ou não converte? só vou saber quando vier na fatura? e outra o preço a ser descontado muda de acordo com o dolar? e qual o metodo de envio você costuma usar ? First-Class é seguro ?

    São muiitas duvidaas…espero que possa me ajudar.

    Beijocas floooor

  13. rsrsrs…tava tão louca pra comprar q nem reparei nesse detalhe do idioma!!!…mas só pra tirar uma duvida: qual a forma de envio eu escolho?pq cada uma é um preço e não sei como funciona(essa parte tá em inglês).Beijoss, valeu a dica.

  14. Andreza , me ajudeeeee!

    Minha pele fica oleosa depois de estar com maquiagem á algum tempo ..
    Mas nunca tive muita espinha , e agora to com bastante espinha , pode ser pela má qualidade do pó e da base que eu estou usando ? Ou por falta de cuidado da pele mesmo ?!

    Obrigada desde já. Beijo ..

  15. Andreza do jeito que eu sou ansiosa, se eu pedir alguma coisa e demorar mais de 60 dias pra chegar eu já infartei a pelo menos 30 dias quando o produto chegar na minha casa hauhauahauhauhau

  16. Olá Andreza adorei esse pó!!!Entrei no site pra comprar mas como tá tudo em inglês não consigo comprar…me dá um help!?!
    bjosss sou sua fã.

  17. Andreza a compra é em dolar, pode comprar com cartão de credito nacional?
    Demora muito para chegar???
    bjos juliana

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.