Resenha: MONOI – Carols Daughter

Você está procurando um produto para dar uma reconstruída em seu cabelo? Acho que vou está procurando MONOI da Carols Daughter.

Esse produto promete reconstruir o cabelo em 13x em apenas 1 utilização e ainda reduzir a quebra em 96%! Não é aquilo que você sempre quis?

O princípio ativo é o Óleo Monoi, que é extraído de uma flor do Tahiti,  junto com óleo de coco, formam o Óleo Sagrado do Tahiti que tem alta propriedades fortalecedoras.

Além do Óleo de Monoi, ainda tem Seda Hidrolisada, Extrato de Hibisco e Água de Bambu.

O Kit é pequeno, aproximadamente 60ml, mas é de alta concentração e rendimento, eu mesma já usei umas 4x e até agora não cheguei nem na metade.

O ideal é você deixá-lo para ser usado uma vez por semana.

Todo o Kit tem uma fragância suave, chique, lembra um pouco de flor, mas é bem leve.

O shampoo tem uma textura que lembra mel, mas no cabelo faz uma espuma cremosa, gostosa e não resseca em nada o cabelo.

O condicionador é bem consistente, até parece uma máscara de tão concentrado. Logo que passa no cabelo o cabelo já desembaraça e hidrata muito!

A Máscara é tão firme que você pode virar a embalagem de cabeça para baixo que não cai por nada desse mundo. Eu passo logo após ter usado o condicionador, enxaguar bem o cabelo, já uso a máscara, massageio mecha por mecha, deixo agir uns 5 minutos e enxáguo.

Logo de cara você sente o cabelo até um pouco mais durinho, parece que o fio está mais forte e não quebra mesmo! Para quem tem luzes como eu dá para sentir a total diferença no toque dos fios.

Quer ver mais detalhes? PLAY!

Simbora Reconstruir o Cabelo? Para comprar CLIQUE AQUI! 

Use o código ANDREZAGOULART e ganhe 5% de desconto.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

7 respostas

  1. Este Monoi está em uma Mascara da BOTICARIO, ja usei 4 vezes, e é mega hidratante, gostei muito . E tem o oleo para completar. GOSTEI !!!

  2. Parece muito bom Andreza!!!
    Recentemente eu pintei as pontas do meu cabelo de rosa, então imagina como o coitadinho ficou judiado.
    Achou esse melhor que o oleo de argan?

    Beijos

    1. Olá Maja!
      É diferente.
      Se vc quer um óleo, use o de ARGAN ou MACADÂMIA. Agora se vc quer uma reconstrução do cabelo, pode usar esse ou a Máscara de Tampa Laranja do Moroccanoil.
      Beijos Beijos

  3. gosto mais do seus videos de maquiagm poque de cremis ñ da pra comprar e muito caro e para com essi tudo cartinho e um saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.