Salvador – Projeto Tamar, Pelourinho, Look do Dia e Vlogs

Andreza6

Olá Amores e Amoras!

A minha semana passada foi para Salvador – BA. Novamente o Fabiano foi para o Congresso SBPO trabalhar e apresentar e eu fui para passear um pouco e descansar. Afinal de contas, eu merecia depois da correria da Beauty Fair. Não acham? (risos)

IMG_0706

Ficamos em um Hotel bem próximo ao local do Congresso e também do aeroporto.

Na quarta fui com a amiga Tuka Sampaio – Blog Capricha no Blush e o seu namorado, Guiga, passear na Praia do Forte. Amo Tartarugas e sempre que vou a uma cidade que tem Projeto Tamar eu faço questão de visitar.

Vejam só que incrível esse lugar. PLAY!

No dia seguinte, pela manhã fomos passear no Pelourinho e é impossível não se apaixonar pelo visual.

Primeiro passamos na Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, repleta de fitinhas para você fazer seus pedidos todos.

Bonfim

Andreza7

Andreza8

Subimos para ver o visual do Elevador Lacerda e andar lá na parte alta! Aliás, quem quiser ver uma obra de arte no estilo barroco, tem e deve visitar a Igreja e Convento São Francisco. É a Igreja mais rica em Ouro do BRASIL. São aproximadamente 800kg folheados pelas paredes que são extremamente esculpidas em madeira e gesso.  A Arte Barroca prima pelo exagero, a exuberância, o brilho e lá vocês poderão ver tudo isso! Ah, também é o maior acervo em azulejo português da América Latina – segundo o guia –  que formam lindas telas pelas paredes do claustro.

Andreza1

Pelourinho7

Andreza2

Pelourinho5

DCIM102GOPRO

Pelourinho4

Sempre que entro em uma igreja com tantos detalhes tenho vontade de passar horas só olhando e olhando para ver as imagens se formarem. O Barroco é um deslumbramento mesmo!

Logo após, continuamos andando pelo Pelourinho para ir para a região mais famosa, o Largo do Pelourinho, por já ter aparecido no clipe do Michael Jackson, Novelas e Filmes. Claro, que foi onde eu mais amei fazer as fotos pois o colorido do casario é fantástico!

Andreza4    Andreza5 

 Depois, só passamos pelo Forte da Barra pois o Fabiano e os amigos todos tinham que voltar para o Congresso e eu tinha que me arrumar para o encontrinho! Aliás, estou só aguardando as fotos para poder postar aqui para vcs.

DCIM102GOPRO

Fiz um Vlog também mostrando o passeio pelo Pelourinho. Vem assistir também. PLAY! 


Se você ficou curiosa com o meu look, vou contar os detalhes aqui:

  1. Body – Of-ficium
  2. Saia – D’Metal
  3. Bolsa – Olook
  4. Rasteira – Corello
  5. Óculos – Baroque – Prada
  6. Brincos Evelise – Coleção Andreza Goulart – Ludora

E ai, ficou com vontade de conhecer Salvador? Super Recomendo! Espero que tenham gostado deste post que ficou enorme mas não tinha como resumir né?

Já foi para Salvador? Tem vontade? Me conta!

Beijos.


 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Oxente … Andreza Goulart na minha cidade linda, que bom que vc gostou e espero que volte mais vezes e faça vários encontrinhos , bjoooos , te adoro

  2. Constantemente vou a Salvador, pois meu esposo e a sua família são de lá. Inclusive irei no dia 30/09 para lá. Salvador é magico e encantador, e com certeza você terá muitos outros lugares lindos pra conhecer lá. Conhecer a cidade com quem é morador de lá é muito melhor, porque da para conhecer todas as partes. Sou capixaba (ES) e com pezinho de baiano e amo tudo que se refere a Bahia. Quem sabe nos encontramos por lá uma outra vez ne? seria maravilhoso! Amo seu blog, meus parabéns!

  3. Sou baiana mas moro em João Pessoa há muitos anos. Sempre que posso vou a Salvador visitar a família e me sinto uma turista. A cidade é realmente encantadora. Amo passear pelo centro histórico… Visitar as igrejas… A cidade tem lugares lindos…

  4. Oiii Andreza td bem? Adorei o lugar pra onde vc foi Em Pelourinho,que legal!!!Entrei ni site da tracta e vi sua coleçao,a paletinha, vc vai fazer uma resenha dela em fotos?? Ahh faz sim seria tao legal!!!rs
    Continue sempre assim,sempre carismática com a gente!!!
    Bjinhoss

  5. Andreza, que lugar lindo, ainda quero conhecer esse lugar.
    Tenho vários fotos da igreja porque meu primo que era padre me enviava.( infelizmente ele morreu).
    Adorei o vlog, pode fazer sempre.
    Uma semana repleta de alegria e benção para vc.
    Bjussss.

  6. Estive em Salvador a trabalho na mesma semana que você, andreza para conhecer você pessoalmente e a tuka. Senti muita vontade de ir no encontrinho da marie marie, mas infelizmente por conta dos afazeres não deu. No dia que cheguei tive a tarde livre e fui rever o Pelorinho também e olha a minha sorte: o Olodum estava gravando um clip em frente a sede deles. Salvador é mágico!!! bjinho

    1. Olá Adriana!

      Que pena!Mas, quem sabe nos encontramos em uma próxima oportunidade?Será um enorme prazer!
      Que legal!Eu amei Salvador!
      Obrigada por todo o carinho e por comentar!
      Super Beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.