“Se Arrume Comigo” – Evento Durante o Dia

Se Arrume Comigo

Olá Amores e Amoras!

Sei que muitas de vocês adoram ver os vídeos acelerados no estilo “Se Arrume Comigo”. Eu também adoro ver de amigas, afinal a gente sempre aprende alguma coisa, pega uns toque de estilo, que super valem a pena, para adaptar no nosso dia-a-dia.

Sempre fiz este tipo de vídeo para me arrumar para sair a noite, desta vez foi diferente, um look para passar o dia com direito a um buffet a tarde. Eu também usaria um look assim para ir ao cinema, um shopping, uma festa infantil ou outros eventos não tão formais.

Por ser um evento de tarde, me permiti já usar iluminador, aliás, amo iluminador, um olho bem delineado e lábios naturais para completar o look.

Vejam só o vídeo e vejam como dá para se transformar em casa com um pouquinho de paciência e os itens certos.

PLAY!

E ai, gostaram? Espero que sim… Olha aí as fotos que postei no Instagram.

Make do Dia Look Do Dia Look legal e confortável para ser usado de dia.

Obrigada pelo acesso e ótimo final de semana.

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

44 respostas

  1. Drê, me diga.. esse look é um macacão preto? De onde é? Estou louca por um macacão preto desses!!

    Sou mega sua fã! Grande beijo!!!

    1. Olá Thaís!
      Na verdade não é um macacão não, é uma combinação de uma calça Flare com uma regata com detalhes em rendinha!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

  2. olá me chamo kaline e queria ver você fazendo maquiagens que combinem com as negras, morenas as cores das sombras .obrigado

  3. Oi tudo bem? Adoro acompanhar suas dicas, pode me informar qual a marca da sua chapinha branca que aparece no vídeo.
    beijos

    1. Olá Patrícia!
      É um lançamento da ARNO, ela se chama RESPECTISSIM LISS e deixa o cabelo lisinho e bonito com uma menor temperatura sem danificar os cabelos. Ela é ÓTIMA!
      Se for comprar uma chapinha é uma ótima dica!
      Beijos Beijos

  4. Drê!!!! E só amei esse look!!! No dia que vc postou no Insta a foto do look, eu ia dar uma saidinha a tarde tb e óbvio que me inspirei!!! rsrsrs Amei demais!!!
    Beijos lindona, vc arrasa sempre!

  5. Amei! Amei! Amei!
    Muito interessante e prático!
    Gosto de coisas assim!
    Só falta minha bariátrica!!! Ansiosa!
    Grande beijO

  6. Olá Andreza! Apaixonada por maquiagem desde que minha cunhada Josiane dai de Itajubá esposa do Renato Lima RS..meu irmão me falou de você a mais de um ano… Não consegui achar esse seu batom da Tracta… Onde encontro… Obrigada bjo

    1. Olá Renata!
      Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!
      Que legal te conhecer. Sou muita amiga da Josi e do Renato.
      Meu batom começará vender daqui alguns dias, no máximo, 15 dias. Pelo menos foi o que a TRACTA me passou. Vou lançar tudinho aqui no blog.
      Obrigada por comentar e por acompanhar!
      Beijos

      1. @Andreza Goulart, Que bom! Da ultima vez que estive ai, pedi a ela pra ir conhecer você, mas era fim de ano e eu pra variar fui parar no Hospital Escola com pedra no rim, fiquei ai 20 dias sem poder voltar para Marília SP, onde moro.
        Mas quem sabe da próxima vez, consiga…
        Bjos ótimo fim de semana.

  7. adorei tudo! mas eu primeiro faco o cabelo p nao suar ,depois eu me visto p nao estragar a maquiagem e depois por ultimo a maquiagem e os acessorios!cada um tem um jeito de se arrumar ne? vou cpoiar o make do olho e vou copiar a roupa! ficou muito linda com uma pegada cool! bjs

    1. Olá Ana Maria!
      Menina, eu fazia como você, me arrumava primeiro depois fazia tudo… Um belo dia, já pronta e só faltava fazer a maquiagem, sabe o que me aconteceu? Virei um pote de sombra em pó em cima de mim… Ou seja, o look JÁ ERA!
      Depois disso aprendi a escolher o look e vestir só depois que já estivesse pronto para sair. Vai por mim, por o look por último é uma ótima pedida! rsrsrs
      Obrigada por acessar e pelo carinho de comentar.
      Beijos

  8. Andreza, adorei o video, faça sempre que puder.
    Amei a make, look, enfim… amei tudo.
    Vc é linda.
    Sucesso sempre e cada vez mais.
    Ótimo e abençoado final de semana.
    Bjusssss.

  9. Eu amei essa make, e obrigada por ter feito com a naked 2.
    Quero muito ver a sua linha de maquiagem, estou anciosa.
    Gosto muito desses seus vídeos, sempre fica divertido!

    Bom final de semana.

    Super B-jO.

  10. Ual … Muito bela !!! Essa make ficou maravilhosa demais, bem natural, mais mesmo assim sofisticada !!! Fora essa cabelão que eu amo .. Sempre linda, diva e inspiradora .. Beijos !!!!

  11. Acho tão engraçado que primeiro vc faz o olho e depois faz a pele, mas cada um faz do jeito que quer né!?Eu não consigo assim, tenho que fazer primeiro o cabelo, depois a pele e o olho fica por último, acho que é mania… Um dia ainda vou tentar do seu jeito para ver se é melhor.
    Me diz uma coisa, quando vc coloca a roupa, ela não fica suja de base? Esses dias eu usei um BB Cream e fui trocar de blusa pq eu não gostei do jeito que ia ficar com o blazer que eu iria usar e sujou a nova blusa( a gola) que eu coloquei, não sei pq aconteceu isso, o BB Cream já estava seco, eu acho que estava, tem alguma técnica para não sujar a roupa?
    Amei as roupas da Fernanda Lago, bem apropriadas para o frio de Porto Alegre, são tão lindas, quero todas.
    Última pergunta, sabe o spray da Charming ( é assim que se escreve?) ele é bom? Vi na Panvel e fiquei com medo de comprar e não ser bom.
    Bjs
    Bjs

    1. Olá Juliana!
      Na verdade eu fazia como você, com o passar do tempo fui aprendendo com os erros e com os desastres a forma para eu não correr risco de perder o look todo! hauahuahau
      Atualmente faço o olho primeiro pq já fui esfumar o preto várias vezes e perdi a pele toda a ponta de ter que tirar e refazer a pele. Fazer o olho primeiro é garantia de pele perfeita depois, sem manchas, sem erros e sem borrões.
      Quanto a roupa, eu escolho antes de tudo e só visto no final pq aí como o look já está escolhido não haverá mais erros. Já me sujei totalmente uma vez e por conta disso, decidi começar a me vestir só no final. Tente e depois me conte!
      Agora, o Spray Charming de ARGAN pe TUUUUUUDO DE BOM. O cabelo fica super brilhante e nada oleoso. Super recomendo.
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

      1. Obrigada você por responder, tu é muito querida
        Vou testar o spray e o teu jeito de maquiar e depois te conto.
        Bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.