Shampoos Desamareladores #Parte2

Olá Amores e Amoras!

Toda pessoa que tem cabelo descolorido ou branco quer sempre ter um cabelo bonito, acinzentado e com uma aparência super saudável.

Algum tempo atrás eu fiz um vídeo e um post aqui falando sobre os meus Shampoos Desamareladores Favoritos. Clique AQUI! 

Porém, esses shampoos já se acabaram e eu conheci novos shampoos que também me deixaram super satisfeita.

Vem ver então!

Gostou das Dicas?

Você pode usar uma vez por semana os mais fortes que vai deixar sempre seu cabelo lindo!

Espero que tenham gostado.

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

23 respostas

  1. Eii, Andreza, sempre visito seu blog, mas nunca comentei…

    O Shampoo matizador da Acquaflora também é maravilhoso, vale a pena testar!

    :wink:

  2. Olá Andreza, amei seu blog, ainda não o conhecia…
    Quero saber se vc já usou a linha desamareladora Viollete da Le Cliqué?
    Bjs!
    Parabéns pelo blog, super funcional! Amei…

  3. Eu sei que faz um tempão que você postou sobre os shampoos desamareladores mas não pude deixar de comentar estou usando já faz um tempo o Yellow Off e meu cabelo está com a cor linda. Eu usava o L’oréal Professionnel Homme Grey Shampoo mas ele é meio carinho e este da Yellow Off é muiiiiiito mais em conta.Obrigada pela dica!!!
    Beijossss

  4. Olááá Andreza vi o seu vídeo e amei … Usei o Yellow e amei …
    Meu cabelo no carnaval estava super lindo, deu uma clareada das mechas mesmo … sendo que quando voltei de viajem , resolvi ir a piscina, nossa meu cabelo ficou esverdeado , ate usei o Yellow pra tentar reverter a situação , mas não adiantou … vc tem alguma dica que possa me ajudar a tirar esse verde do cabelo …
    Bjinhosss!!!

      1. Oiii muito obrigado por responder … realmente so o yellow não esta adiantando …
        conseguir encontrar em um site de beleza o shampoo que vc tb recomendou o “BC- Bonacure” , ele esta pra chegar pelo correio … custou em média uns 60,00 reais … e o frete foi gratis …
        Gostomuito das suas dicas, e ja recomendei pra todas as minhas amigas rs …
        Um super beijo!!! :kissing: :kissing:

  5. Oi Andreza, vi seu vídeo e gostei muito. Meu cabelo também é com luzes e mechas e sempre abria pro tom mais cinzento, mas desta vez esta abrindo para o tom mais amarelado. Desde então resolvi experimentar a linha “Amend Sistema Corretor de Danos Profundos e Cor: +D Tecnologia Desamareladora.(os 3 passos)” É TUDOO!!! :w00t: Gostei demais e repara muito bem os danos e deixa meu cabelo beem clarinho. Experimenta ele também! :heart:

  6. Andreza, adoro o seu blog!

    Nessa onda de shampoos desamareladores, você já usou a linha da Vult? Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça outros produtos pra ver se o custo benefício é bom.

    Beijos e sucesso!

  7. Olá Andreza! Conheci o Yellow aqui no seu blog e
    não vivo mais sem rs .. e indico é um OTIMO produto !

    Beijooos ee FELIZ NATAL !

  8. Andreza, esse shampoo Bonacure resseca o cabelo? Pq eu usei aquele Silver da Loreal, e meu cabelo ficou MUITO ressecado!
    Aí comecei a usar o Grey, da linha Homme, também da Loreal, e me apaixonei, pois ele não resseca o cabelo e também desamarela muito bem!!
    E aí, esse Bonacure resseca igual ao Silver, ou não? ;)
    Beeijo

  9. Oiiii Andreza, adorei as dicas, faço luzes no cabelo todo e depois de alguns dias fica muito amarelo (água de salsicha rsrs), vou testar pra ontem, rsrsrs
    BjoBjo e Boas Festas ;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

  10. Andreza, você prefere esse da Yellow ou o Silver da Loreal (que era o seu preferido do vídeo anterior) ? – Eu nunca usei esse da Yellow, mas uso o Silver (é ótimo porém resseca um pouco o cabelo) – o da Yellow resseca igual ao da Loreal ? Qual dos 2 é melhor ? Ouvi falar que o Grey da Loreal é imbatível – ainda quero testar.

  11. Oi Andreza linda!!!
    Comprei ontem uma linha de desamarelador e achei beeeem boa e o custo beneficio otimo, é a linha da bio extratus blonde bioreflex,e o cheiro é maravilhosooooooo…fica a dica…
    bjo
    manu

  12. Adoro o seu blog e estou sempre por aqui, apesar de quase nunca comentar, qual não foi a minha felicidade em ver que você deu uma passadinha no meu blog e ainda virou minha seguidora, morri. Feliz Natal pra ti e toda a sua família, que em 2012 você continue nos contagiando com a sua alegria.
    Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

  13. Gostaria de fazer algumas perguntas, se fosse possivél gostaria de receber o seu e-mail para que eu possa trocar algumas informações com vc.
    Desde já agradeço a tua atenção.
    Atenciosamente
    Janaína Gambôa

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.